Como fazer uma história em quadrinhos
3 Métodos:Delineando uma história convincenteDesenvolver um esboço preliminarEspalhando seu livro para todos
Alguma vez você já quis criar uma história em quadrinhos, mas não sabia exatamente por onde começar ou o que fazer? A história em quadrinhos é uma forma de arte rica e divertida que está finalmente recebendo o respeito que merece e que combina com o diálogo rápidas ilustrações e histórias. Embora não exista uma maneira "certa" para escrever um livro de banda desenhada, todo o artista próspera deve tomar certas medidas.
método 1
Delineando uma história convincente1
Pense em uma história visual curto para trazer sua mente para o papel. Os quadrinhos são grandes, porque eles combinam palavras com as imagens cinematográficas e assim misturar o melhor dos romances e filmes. Lembre-se este recurso quando você pensa das histórias, porque quero ter grandes imagens e gráficos e diversão e um monte de conversa e diálogo. Embora não existam ideias erradas, algumas medidas para manter em mente são:
- Mantenha histórias visuais: uma longa passagem em que um personagem está pensando ou ponderação pode ser difícil de expressar em uma história em quadrinhos, mas não impossível. Da mesma forma, a história de uma conversa em um quarto é provavelmente mais apropriado para uma história curta, então você não terá muitas páginas de novas imagens.
- Racionalizar a história: É ótimo ter mais personagens, locais e ações, mas isso aumenta significativamente o trabalho do ilustrador. Os melhores quadrinhos contam suas histórias de forma rápida e eficiente, e usar o diálogo e imagens para a ação de avançar.
- Ter um estilo artístico: realmente bons quadrinhos são uma arte que se encaixa perfeitamente tonificar escrever aquarelas como sujas de "V for Vendetta" em comparação com o brilhante, desenho animado cômico "Guerra Civil" Marvel cheio de ação. Se você é um artista, pode ser simples, mas até mesmo os escritores devem pensar sobre o tipo de história e arte que eles gostam. Que tipo de mente que te faz pensar e como você poderia fazer o mesmo com a sua história?
2
Prepara um rascunho de seu argumento de história em forma de parágrafo. Para começar, escrever sem se preocupar com a forma, conteúdo ou como vai ficar na página. Depois de ter uma ideia clara, deixar o fluxo de caneta. Coloque seus personagens ou idéias em movimento e ver o que acontece. Não haverá problemas se você acabar com 90% desta parte. Lembre-se do conselho do escritor e animador Dan Harmon disse que o primeiro projecto é terrível em 98%, mas o próximo é ruim apenas por 96%, e assim por diante, até que uma grande história. É de 2% do incrível e construir sobre isso.
3
Criar personagens fortes, falhas e emocionante. Os personagens levam o argumento em quase todos os grandes filmes, quadrinhos e livros. Quase todos os quadrinhos que são derivados a partir de um personagem quer algo, mas não pode começar a partir vilões que querem controlar o mundo (e heróis que querem salvar) a um jovem que quer entender o seu ambiente político complexo ( "Persepolis"). A parte divertida de qualquer super-herói da banda desenhada ou ser pessoas normais, é seguir as provações, tribulações e deficiências pessoais de um personagem como ele tenta cumprir suas metas. As características de um bom caráter são os seguintes:
4
Para criar um argumento imediatamente apresenta um problema, não seja possível resolver e, em seguida, resolvê-lo com uma surpresa. Se estes passos vai parecer muito simples, é porque é, mas eles são a origem de todos os argumentos. Você tem seus personagens e eles têm um problema (o Coringa escapou, os Vingadores foram separados, Scott Pilgrim deixa sua namorada). Então, eles decidem resolver o problema e falhar (o Coringa escapa, Capitão América e Homem de Ferro luta, Scott Pilgrim tem que lutar com sua ex 7). Em um impulso final para ganhar, seus personagens ganham (Batman derrotar o Coringa, o Capitão América e Homem de Ferro compõem, Scott Pilgrim fica com a garota). Estes são os principais pontos de seu argumento e você pode jogar com eles da maneira que quiser. Mas se você sabe estas três etapas antes do tempo você vai poupar-lhe muitas dores de cabeça quando se escreve.
5
Quando possível, transmite informações visuais em vez de usar o diálogo ou a exposição. Por exemplo, digamos que você tem um personagem que deve apresentar um ensaio ou se a classe não desaprova. Você pode fazer o personagem para se levantar e dizer a sua mãe "Eu preciso entregar este julgamento ou desaprobaré". Mas para o leitor este será simples e gratificante. Considere estas formas de contar a mesma história visualmente:
6
Use seus esboços e parágrafos para criar um cronograma com ações e personagens em sua história. Tente ser muito metódico com este passo e plasma cada ponto do argumento e da ação até que ele atinja o seu momento essencial. Ele acha que cada um deles é um livro página de quadrinhos, porque a história avança quer sempre que você virar a página.
7
Encha o diálogo e trabalhar com os seus amigos para torná-lo realista. No final, uma vez que a história e os personagens estão em vigor, será tempo para se materializar diálogo. A chave é fazer com que as personagens pareçam tão humano quanto possível, mas não há uma maneira fácil de fazer: fazer uma pessoa ler os diálogos de cada um. Convidar um ou dois amigos para sua casa e ler o diálogo como uma forma de script. Você vai notar imediatamente quando alguém não pode entender as palavras boas ou soar artificial.
método 2
Desenvolver um esboço preliminar1
Use um esboço preliminar para testar as suas ideias, o seu estilo, distribuição e ritmo, sem colocar muito esforço para a idéia. A "esboço preliminar" é basicamente um esboço de um livro de banda desenhada completa, página por página. Eles não tem que ser tão detalhado quanto a distribuição dos maiores quadrinhos. Em vez disso, decidir quantas caixas ou linhas de diálogo entrar em cada página, na qual parte quer "Páginas especiais" (como caixas de página inteira) e perguntar se o formato de cada página é a mesma ou mudar dependendo do humor. Esta é a parte onde você começa a combinar palavras com imagens, então divirta-se.
- Se você não é muito artística, você não precisa se preocupar com a contratação de um artista ainda. Em vez disso, se concentrar apenas sobre os conceitos básicos. Mesmo algumas figuras feitas de varas podem comunicar uma idéia e ajudar a visualizar a banda desenhada final.
- Embora seja "apenas" um esboço, de qualquer maneira, você deve tomá-lo a sério, porque ele será o seu plano para o projeto final. Portanto, considere um esboço para pintar e não uma prática para a eliminação.
2
Criar múltiplas linhas do tempo: um para o que vai mostrar ao leitor na história, outro para as ações que devem acontecer, uma para orientar o desenvolvimento dos personagens, entre outros. Você tem que esclarecer outras linhas de tempo para cada personagem, então você sabe o que aconteceu em sua vida até agora, para onde ir, etc. Isso ajudará a manter as páginas e história dirigida e, assim, visualizar onde os caracteres devem estar em cada um dos quadrinhos.
3
Dividir uma página em branco em seus painéis de história. Tenha em mente o ritmo, por isso, se o seu personagem principal acaba de descobrir os ossos de um monstro em seu quintal, o leitor pode ter uma boa imagem para ver e tomar o seu tempo olhando para ela.
4
Use as linhas de tempo como um guia e painéis cheios de desenhos ou descrições das ações que você deseja exibir e diálogos para serem ouvidos. Lembre-se que em um diálogo cômico pode ser visto, de modo que literalmente tem que colocá-lo em uma caixa. Tente não acumular muito de uma só vez.
5
Dez folha seu script e seus gráficos ao lado do outro durante o trabalho. Muitos profissionais usam duas folhas, uma para o diálogo e para imagens. Lembre-se que a chave para a banda desenhada é o equilíbrio entre as palavras e os gráficos, e será mais fácil de ver quando estão lado a lado. Você pode fazer uma marca em cada legenda de caixa e como você ir para o trabalho.
6
Contratar um artista ou acabamentos trabalhar em seu próprio uma vez que você estiver satisfeito com o esboço. Se você tem sido diligente em fazer um trabalho profissional limpo, você pode ser capaz de convertê-lo em um esboço quadrinhos. Caso contrário, começar a trabalhar no produto final e usado o esboço como um guia. Esboço, tinta e cor delinear a história em quadrinhos é uma tarefa séria, mas também é muito engraçado.
método 3
Espalhando seu livro para todos1
Pensar em começar uma história em quadrinhos gratuitamente na Internet para gerar interesse e agitação. A era da Internet lhe dá uma oportunidade sem fim para anunciar e publicar seu próprio trabalho que não deve ser subestimado. Internet banda desenhada curto substituíram quadrinhos físicas em vários aspectos, como forma de alcançar a graphic novel inevitável, que geralmente consiste de todas as faixas recolhidos em um livro. Mesmo melhor, usar a Internet para expandir histórias em quadrinhos ou personagens do livro, que vai estimular os leitores a comprar "livro real".
- Entrar e redes sociais todos os dias, mesmo por 20 minutos, será essencial para criar alguma tração na Internet e obter os leitores potenciais.
- Se você pode mostrar uma longa lista de seguidores em qualquer plataforma, o mais provável que um editor vê o seu trabalho e isso agrada. Ter seguidores mostrar-lhes que há pessoas que querem comprar o livro.
2
Faça uma "lista de desejos" dos editores de quadrinhos e graphic novels que têm trabalhos semelhantes ao seu. Procurar autores e editores de seus quadrinhos favoritos e inclinar-se para aqueles que têm um tom ou tema semelhante ao seu. Por outro lado, certifique-se ramificar-se, esta lista não pode ser muito grande! Lembre-se que, enquanto trabalhava para a Marvel ou DC seria espetacular, é muito difícil para as grandes rookies selecionados. grupos pequenos e independentes são uma aposta melhor.
3
Apresenta amostras de seu trabalho para a meta editores. pesquisas na internet se eles aceitam "envios não solicitados", o que significa que você pode enviar trabalho sem ter solicitado. Leia todas as regras e, em seguida PlayStation-, envie o seu melhor trabalho. Nem todos eles respondem, mas essa é a razão que a lista deve ser tão longo quanto possível.
4
Pense publicar e divulgar o seu comic em seu próprio país. Esta é uma escolha esmagadora, mas é factível. Embora a impressão a cores é caro, você sempre tem a opção de fazer apenas preto e branco. Além disso, você pode ter controle criativo de todo o livro, o que lhe permite ter certeza de que a sua visão chegar à página sem filtros.
5
Entendida desde o início que o mundo editorial nem sempre é fácil ou justo. Existem muitos manuscritos que vêm para os editores da área de trabalho e que são descartados sem serem lidas. Este aviso não se destina a desencorajar-lo (há também muitos quadrinhos incríveis que passam no teste), mas se preparar para o trabalho duro que vos espera. Tendo uma história em quadrinhos que irá encantá-lo e fazê-lo orgulhoso de que o esforço para obtê-lo publicado muito mais suportável.
avisos
- Não se esqueça que a página 1 fique abaixo do interior da tampa, portanto, não fazer uma ilustração de duas páginas para a página 2. Da mesma forma, página 22 vai enfrentar o interior da tampa traseira.
- Teste as suas duas páginas ilustrações começar em um número par de páginas.