A formatação de diálogo em uma história
Se você estiver escrevendo um romance de ficção, sátira, drama ou qualquer tipo de prosa, você vai notar que é um desafio para escrever os diálogos. É a parte onde os personagens se destacam dos outros elementos de uma história. Ela começa com aspas, como isso é usado quase universalmente. Aqui estão os passos a seguir para que você possa aprender a formatar o diálogo.
Conteúdo
passos
1
Considere colocar a sangria nos pontos de novas linhas ou parágrafos de diálogo. Em muitos estilos convencionais, você precisa colocar travessão cada nova linha de diálogo dentro das aspas. Isso permite que uma página separada para o leitor e atender às diretrizes de estilo definidas.
- Ele inclui convenções iniciar uma nova caixa de parágrafo. Normalmente novos grupos de oração são designadas como parágrafos (parágrafos usando várias partes sem diálogo na história). Nesta parte, o escritor pode executar múltiplos pontos da mesma alto-falante no mesmo grupo de cotações, mas também pode ser separado por um espaço. Considere este aspecto importante do formato.
2
Olhe para o que ponto de colocar um pouco de pontuação dentro ou fora das aspas. Enquanto ponto e vírgula, vírgulas e obter alguns editores e outros profissionais realizam outras práticas, como a colocação de pontuação após as aspas, como ele está novamente em voga.
3
Saiba como usar aspas simples e duplas. Para a maioria dos diálogos citações são usadas, a menos que citações são usadas dentro de um orçamento. As aspas simples servem para ilustrar um pseudo ou elemento de objeto falso.
4
Verifique se o leitor sabe que está falando. Se houver muitas linhas de diálogo, o leitor pode ser confuso. Existem várias maneiras de corrigir este problema e é quase sempre parte do escritor. Olhe para resolver este problema em sua história.
5
Use espaços em branco corretamente. Eles são tão importantes quanto os outros tipos de escrita, por exemplo, código informativo. Certifique-se os elementos de diálogo tem um número de espaços entre eles. Blanks cortar sua história em porções razoáveis.