Como coletar quadrinhos alternativos

2 métodos:O que procurar em quadrinhos alternativosOnde encontrar quadrinhos alternativos

O termo "quadrinhos alternativos" abrange uma ampla variedade de histórias em quadrinhos e graphic novels produzidos por pequenos ou independentes da década de 1980, em editoras de frente. quadrinhos alternativos são uma resposta à estreita faixa de questões de quadrinhos tradicionais, bem como o declínio na qualidade dos quadrinhos underground comix (ou), que começou na década de 1960 cômicos mais alternativas são o trabalho de um único criador que lhes edita acordo com sua capacidade, em vez de seguir as orientações rigorosas da indústria de quadrinhos tradicional. Enquanto quadrinhos tradicionais geralmente têm a aventura de um super-herói em 4 cores, história em quadrinhos alternativos têm uma grande variedade de tópicos, tais como super-heróis ou ficção científica, mas muitas vezes tentam questões mais sensíveis e pessoais, é mais provável que a ser publicado em preto e branco em vez de cor. Embora este tipo de quadrinhos são vendidos a audiências menores de idade Ao contrário de quadrinhos tradicionais ganharam uma forte base de fãs entre aqueles que recolher quadrinhos alternativos. Se você ama o mundo dos quadrinhos, mas quer descobrir novas histórias, aqui vamos mostrar-lhe como começar a recolher quadrinhos alternativos.

método 1
O que procurar em quadrinhos alternativos
1
Pesquisar temas e personagens que lhe interessam. Apesar de quadrinhos geralmente têm lidado com temas mais maduros em um cada vez mais sofisticada nos últimos anos, quadrinhos alternativos abordar as questões de um mais escuro, quadrinhos tradicionais maduros e, por vezes, mais pessoal do que. Muitas vezes eles têm personagens que são menos nobres do que os personagens heróicos da maioria dos quadrinhos tradicionais.
  • quadrinhos alternativos lidar de forma mais aberta do que questões sexuais quadrinhos tradicional. No título "buraco negro", não é uma doença sexualmente transmissível que se transforma terrivelmente suas vítimas. A prostituição é o pão de cada dia no mundo de "Sin City". Dois dos personagens de "um solo Distante", Ken Rice, que lidera um movimento de força planetária e seu guarda-costas e amante ocasional, D `Mer são bissexuais e este último já foi parte de um harém masculino.
  • questões pessoais em quadrinhos alternativos que vão desde o quase herói de culto para a trama como na graphic novel "Johnny Cash: Eu vejo uma escuridão" de Reinhard Kleist, as fantasias estranhas intensamente pessoais desenhados por Julie dúvida em "Platte sujos Comics".
  • Comédia, paródia e sátira também são comuns em quadrinhos alternativos. "Leonore, a bela menina morta", de Roman Dirge é uma comédia de humor negro sobre um meio abandonados e às vezes bem-intencionados nenhuma criança morta e, por vezes vingativos para lidar com o mundo em torno deles. "Liberty Meadows" Frank Cho está situado em um hospital de animais, que combina desenhos realisticamente humanos com animais antropomórficos para efeito cômico. "Normalman" Jim Valentino satiriza do gênero super-herói com sua história, onde um jovem sem super poderes é enviado para um planeta super-heróis paródias super-heróis mais tradicionais.
  • Enquanto quadrinhos tradicionais têm destacado alguns anti-heróis como Namor e Guy Gardner, os anti-heróis são muito comuns em quadrinhos alternativos. Alguns anti-heróis proeminentes dos quadrinhos alternativos são Mickey Rat, uma paródia bruto e imoral de Mickey Mouse e Johnny o maníaco homicida, um assassino jovem perturbado com um mau humor.
  • 2
    Encontrar estilos artísticos mais variados. comics tradicionais normalmente desenhado personagens realistas em 4 cores. Além disso, quadrinhos alternativos têm uma grande variedade de estilos, que vão desde o estilo realista de Frank Cho em "Liberty Meadows" e Colleen Doran em "Um Solo Distante" o realismo estilizado de Reinhard Kleist em "Johnny Cash: Eu vejo uma escuro "ou o estilo de desenho animado de Ben Ed em" La Garrapata "e" normalman "Jim Valentino. Alguns quadrinhos alternativos usar a cor, como "La Garrapata". No entanto, a maioria usa apenas preto e branco, e estou para salvar os custos de impressão ou para dar a nua e crua como em "Sin City" e sentir-se "Johnny Cash: Eu vejo uma escuridão" - enquanto a versão original de "A Distant solo "Colleen Doran tinha seus desenhos a lápis sem tinta.
  • 3


    Siga o trabalho de escritores e artistas que você gosta, além de seus principais projetos. Muitos escritores e artistas que começou a trabalhar em editores dominantes como DC e Marvel diversificada para criar a sua própria história em quadrinhos independentes e editoras. Artistas como Neal Adams, que desenhou Batman, Lanterna Verde e Arqueiro Verde em 1970, fundou a sua própria linha de quadrinhos de super-heróis, a continuidade Comics. Frank Miller, que fez o gráfico mini-série "Batman: The Dark Knight Returns", em 1985, criou o "Sin City", que foi transformado em filme em 2005.
  • 4
    datas de publicação esperados variada. Enquanto quadrinhos tradicionais normalmente saem regularmente a cada trimestre, 10 vezes por ano ou mensais, quadrinhos alternativos saem geralmente de forma irregular e às vezes publicações são uma série única ou limitada. Isso pode ser de acordo com a capacidade do criador para produzir material entre outros projetos ou ter de alinhar com um novo editor para continuar a publicação. A maioria dos quadrinhos alternativos são publicadas por pequenas editoras independentes como da Image Comics, Dark House ou Slave Labor Graphics, o criador da empresa ou uma pequena imprensa. Com o advento da impressão sob demanda, algumas editoras oferecem a opção de banda desenhada de auto-publicação através de suas casas.


  • método 2
    Onde encontrar quadrinhos alternativos
    1
    Visite sua loja local de quadrinhos. Muitas lojas têm alternativa quadrinhos quadrinhos, além dos quadrinhos tradicionais, geralmente agrupadas em sua própria seção. Algumas lojas de quadrinhos também apresentam obras de escritores e artistas de quadrinhos locais.
    • Algumas lojas de quadrinhos fazer "encontra artistas `, onde artistas consagrados e aspirantes a artistas de quadrinhos se reúnem para elaborar juntos. Você pode conhecer os artistas e ver o seu trabalho antes de projectos de edição ou revisão de desenvolvimento.


  • 2
    Ir para eventos e convenções de quadrinhos. Você não pode encontrar a última edição de um quadrinhos alternativos, sobretudo em uma feira ou convenção, mas muitas vezes pode encontrar edições anteriores de uma história em quadrinhos que você encontrou em outro lugar e séries, por vezes, completa de uma história em quadrinhos, em particular, ou sua coleção como graphic novel.
  • Feiras, dedicada a quadrinhos geralmente duram meio dia a um dia, enquanto convenções como Comic-Con geralmente duram de três a cinco dias. Além das convenções exclusivamente dedicados à banda desenhada, muitas convenções de ficção científica geralmente incluem quadrinhos e vendedores de programação em seus quartos.
  • 3
    Pesquisas na Internet. Muitos comerciantes vendem quadrinhos on-line, bem como lojas regulares. Alguns sites oferecem a capacidade de procurar títulos específicos, quer a partir de uma lista ou digitando o título na pesquisa. Muitos escritores e artistas de quadrinhos alternativos também mantêm seus próprios sites para promover a si e seu trabalho, pode encontrá-los através de pesquisa o nome do criador do título de uma história em quadrinhos em particular na internet. Além disso, você pode aprender mais sobre quadrinhos alternativos através de fóruns e comunidades on-line em rede com outros fãs de quadrinhos alternativos.
  • dicas

    • Há também histórias em quadrinhos alternativos na manga (quadrinhos japoneses). Exemplos de mangas são alternativas "Black Jack," "Eu e os azuis do diabo" e "Red Elegy Colorido".
    • Como nos quadrinhos tradicionais, história em quadrinhos alternativos antigos e raros tendem a ser mais valioso do que as publicações recentes. Isso ocorre porque lidar com o mercado de nicho menor que os quadrinhos tradicionais no entanto, o seu valor não se aproxima da banda desenhada velha tradicionais.
    Artigos Relacionados