Escrevendo com a mão oposta
Você pode escrever com a mão não-dominante, apenas um monte de prática e determinação é necessária! Neste artigo você vai aprender algumas técnicas que o ajudarão a melhor escrever com a mão também não dominante para dominar isso, você vai ver que você vai ser mais hábeis em fazer coisas como pintar as unhas, usando uma tesoura, ou fazer outras coisas antes de você eles fizeram complicado, e pode ser muito útil se você quebrar seu braço ou o pulso.
passos
1
Pratique escrever com a mão não-dominante por um mês ou mais. Todos os dias, escrever o alfabeto em minúsculas, maiúsculas e cursiva (se você sabe como fazê-lo) com a mão não-dominante. No começo você sente sua mão trêmula e cartas será nada comparado nítida a outra mão, mas como você continuar praticando você vai ver que a sua carta vai começar a melhorar.
- Se você é canhoto e tentar aprender a escrever direito, virar a página 30 graus contra o sentido horário. Se você é destro e tentar escrever com a mão esquerda, virar a página 30 graus no sentido horário seguinte.
- Não faça uma "garra" com a mão. É muito tentador para apertar o lápis bem afiada, fazendo com que sua mão assumir a forma de uma garra, mas isso vai impedir que escrever de forma eficaz, e também acabam doliéndote mão. Tenha em mente que sua mão deve ser relaxado no momento da escrita.
2
Fortalecer a sua mão não dominante. Tente levantar pesos com a mão não dominante para ajudar a fortalecer os músculos. Comece com pesos leves e aumente o peso como você entrar em vigor.
3
Ele joga uma pequena bola, como um tribunal, para desenvolver a coordenação mão-olho. Jogá-lo mais e mais alto, mas não quebrar nada frágil! Esta é uma boa desculpa para aprender a fazer malabarismos!
4
Escrever com a mão dominante na frente de um espelho, para ver como escrever com a outra mão. Isto dá-lhe uma visão muito clara, e ajuda o cérebro a imaginar a ação da sua mão não-dominante.
5
Falar e observar as pessoas que escrevem com a mão você não escrever. Peça-lhes algumas dicas, certamente irá se surpreender!
6
Faça as suas atividades diárias com a mão não-dominante, como escovar os dentes, prenda sua camisa, vire alças, portas abertas, feche a torneira. Troca o configurações do mouse do seu computador, para que você usá-lo com a mão-de que não dominante também ajuda a prevenir lesões por esforços repetitivos e melhora a coordenação visual com a tela.
7
Praticar estas técnicas cada dia durante pelo menos um mês. Logo sua escrita será mais hábeis com a mão não-dominante, com muito poucos erros.
dicas
- Sua mão vai cãibras no início, mas você só precisa fazer uma pequena pausa e tente novamente mais tarde. Com o tempo isso vai acontecer.
- Outra forma: Encontrar um pequeno parágrafo e praticar escrevê-lo novamente e novamente. Tente identificar as diferenças entre cada vez que você escrevê-lo, e ver o que você tentar foi melhor.
- Utilize uma caneta para fluir facilmente ajuda a escrever. Além disso, um papel de boa qualidade ajuda a tornar a experiência mais agradável.
- Aproveite a confusão que lhe dá a escrever com a mão-de que não dominante também estimula a sua criatividade e força-o a "pensar fora da caixa".
avisos
- Tenha paciência! Isso pode levar tempo, mas é possível se você tiver perseverança.
- Tenha cuidado para não deixar cair os pesos Você pode se machucar!
Coisas que você precisa
- Uma ferramenta para a escrita
- papel
- paciência
- Sua mão não dominante