Como tratar o refluxo urinário em crianças
2 métodos:
Utiliza um tratamento médico para tratar o refluxoRecorreram à cirurgia para tratar o refluxorefluxo urinária ocorre quando a urina flui de volta para os ureteres, os tubos que ligam os rins, porque a válvula que não entram normalmente na urina é fraca. Se o seu filho foi diagnosticado com refluxo urinário, considerar trabalhar com um médico para monitorar o refluxo do seu filho antes de considerar a cirurgia.
método 1
Utiliza um tratamento médico para tratar o refluxo1
Observe e monitora cuidadosamente a saúde do seu filho. Na maioria das crianças, os mais baixos graus de refluxo são resolvidos sem cirurgia. Isso geralmente ocorre porque a bexiga e válvula de uretra crescimento experiência.
- Se as crianças com baixos graus permanecer livre de infecções recorrentes, uma nova lesão renal é raro.
2
Esteja ciente das chances que cada grau de refluxo resolvidos sem cirurgia. A probabilidade de que refluxo é resolvido depende um pouco sobre a idade do seu filho quando ele foi diagnosticado. O refluxo mais a criança tem tido é menos provável de ser resolvido por si só. A intensidade do refluxo é descrito como "grau", com um grau que é o menos grave e é mais provável de ser resolvidas sem cirurgia. A probabilidade total, que com o tempo o refluxo é corrigida sem cirurgia é aproximadamente:
3
Determina se a micção disfuncional é uma parte do problema. disfunções miccionais refere-se a várias condições comuns em que as crianças têm padrões anormais de urinar com e sem moderada a severa constipação. Alguns sintomas comuns que seu filho está lidando com disfunções miccionais incluem:
4
disfunções miccionais é combater o refluxo. Normalmente, o tratamento de disfunções miccionais requer uma combinação de reeducação da bexiga, modificação de comportamento, medicamentos e terapia de biofeedback assoalho pélvico. A maioria dos principais especialistas ou instituições pediátricos têm programas que podem ajudar no desenvolvimento de um programa de tratamento específico para o seu filho.
5
É preciso compreender que as infecções do trato urinário (ITU) são também uma condição que pode causar refluxo. As crianças, principalmente meninas, com disfunções miccionais são propensas a ITU recorrente. Em geral, após o primeiro ano de idade, as meninas são mais frequentemente crianças UIT. Em geral, o risco de uma menina recebendo uma UTI pode ser reduzido com a boa higiene na área genital (mantê-lo limpo e seco, limpando da frente para trás e colocar roupas íntimas de algodão vai ajudar) e beber água suficiente para miccione urina diluiu-se 5 a 7 vezes por dia. Os sintomas mais comuns de ITU incluem:
6
ITU trata o seu filho com antibióticos. Quando você suspeitar de uma UTI, uma ampla eficácia de antibiótico contra a maioria das bactérias comuns até que os resultados da cultura de urina estão disponíveis (culturas de urina serão analisadas na próxima etapa) é selecionado. Tipicamente leva 24 a 48 horas.
7
Faça a sua criança tornar uma cultura para determinar se você realmente tem uma UTI. Leve seu filho ao médico para fazer uma colheita e ver se ele tem as bactérias nocivas, que podem causar infecção em seu trato urinário. A cultura pode levar alguns dias a uma semana a ser processado.
8
Fale com o seu médico sobre antibióticos contínuos para tratar ITU recorrente. Crianças com UTIs freqüente, especialmente aqueles com refluxo, podem receber tratamento a longo prazo (meses ou anos) "baixa dose" antibiótico - isso é chamado profilaxia antibiótica. A razão é que pequenas doses diárias de antibióticos "suprimir" o crescimento de bactérias na urina e impedir o desenvolvimento de UTI.
9
Namoro ter programa de ultra-sons regulares para o seu filho. Durante a observação ou tratamento médico, testes de ultra-som regulares dos rins e da bexiga pode documentar o crescimento normal dos rins e pode garantir que eles não formaram nova cicatriz renal. Se o ultra-som não é evidência suficiente ou conclusiva de varredura renal chamado de cintilografia renal com DMSA tem uma alta sensibilidade para cicatrizes renais.
método 2
Recorreram à cirurgia para tratar o refluxo1
Converse com o médico do seu filho sobre a correção cirúrgica. Os principais objetivos do tratamento são: preservar o crescimento normal dos rins, evitando cicatrizes renal progressiva e prevenir a recorrência de infecções graves relacionadas com os rins. Quando a eficácia do tratamento médico em relação à cirurgia na população geral de crianças com refluxo, não há grandes diferenças entre os dois para alcançar estes objectivos. No entanto, a cirurgia é considerada naqueles em que o tratamento médico falha para evitar essas consequências associadas com refluxo.
- Existem dois métodos básicos para refluxo cirurgicamente correta: tratamento endoscópico minimamente invasivo e reparação cirúrgica.
2
Considere o uso de endoscopia para tratar seu filho. A endoscopia é realizada da bexiga com um cistoscópio (cistoscopia). O cystoscope é um tubo fino e flexível com uma luz semelhante a um telescópio que permite ao cirurgião ver dentro da bexiga e executar algumas tarefas, como tomar amostras de tecido e injeções. Endoscópica para o processo de refluxo é muitas vezes referida como defluxo, que é o nome do material utilizado para eliminar o refluxo.
3
Considera a cirurgia aberta como um tratamento para o refluxo de alto grau. A cirurgia aberta para o refluxo é uma opção de tratamento para o refluxo de alta qualidade, particularmente quando o refluxo está relacionada com anormalidades da bexiga ou ureter mais amplas.
4
Você deve saber que a cirurgia laparoscópica é usado com menos frequência em crianças. A cirurgia laparoscópica também tem sido utilizada nesta área, mas a frequência de resultados insatisfatórios ou complicações é maior do que a cirurgia aberta.
dicas
- Crianças que se submetem a cirurgia de correção de refluxo urinário, mas permanecem disfunções miccionais são mais propensos a ter UTIs recorrentes e até mesmo recorrência de refluxo.
avisos
- Crianças com UTI e febre que parecem particularmente doente ou são vómitos, e aquelas com menos de 12 meses, muitas vezes requerem tratamento intravenoso inicial. É importante iniciação imediata de tratamento para a UTI, com febre (suspeita de pielonefrite). Aqueles com tratamento tardio (mais de 48 horas) estão em maior risco de desenvolver cicatrizes renais.