Como controlar a ansiedade em crianças

3 Métodos:

Conteúdo

Ajude o seu filho a superar suas ansiedadesProcurar ajuda médicaDiagnosticar a ansiedade do seu filho

Todas as crianças devem lidar com a ansiedade em suas vidas. No entanto, alguns deles são mais ansiosas do que outros. Você aprende a lidar com a ansiedade de infância vai ensinar algumas habilidades para enfrentar os problemas, eles vão usar para o resto de suas vidas. No entanto, pode ser difícil ver seu filho sofrer medo, ansiedade, nervosismo e timidez. Felizmente, existem maneiras que você pode ajudar seu filho a superar seus medos. Você poderia considerar procurar ajuda médica se a ansiedade do seu filho é muito extremo. Além disso, você pode começar o método 3 a ler se você está preocupado com a ansiedade do seu filho, mas você não tem certeza qual é a causa.

método 1
Ajude o seu filho a superar suas ansiedades
1
Ensine seu filho técnicas para ajudá-lo a relaxar respirar. A respiração profunda é uma técnica que acalma a criança facilmente e rapidamente. Explique ao seu filho que, quando você se sente ansioso, você pode começar a respirar mais rápido do que o habitual. Diga isso pode ser feito você se sentir pior. A respiração profunda requer que você respire profundamente, o que faz com que os pulmões para encher de ar e estômago se expandisse.
  • Incentive seu filho a respirar pelo nariz e encher os pulmões. Coloque sua mão em seu estômago e mostrar o seu filho que, quando você respira, seu estômago deve expandir se você tiver problemas para fazer esta técnica.
  • Quando você sabe respiração profunda, inalar você pratica por dez segundos, segure a respiração por um momento e depois expire durante dez segundos. Você pode repetir esse processo quantas vezes for necessário até que você se sentir menos ansioso.
  • 2
    Ensine seu filho técnicas de relaxamento muscular. Estas técnicas ensinar seu filho a relaxar o corpo de uma maneira que permite que você se livrar da ansiedade. Faça a sua criança se sente em um espaço naturalmente calmo. Em seguida, fazer que enfatiza cada grupo muscular de cada vez. Você começar com os pés e ir em direção ao pescoço. Desta forma, a criança deve relaxar os músculos. Mostre-lhe seu filho como enrijecer os músculos do corpo para fazer com seu se você não entender como.
  • Você pode fazer ser dada ao seu filho uma cambalhota na cama, o que deve estimular o seu corpo relaxar.
  • 3
    Ajude seu filho a superar seus pensamentos ansiosos. Esta técnica é o melhor e que é usado para crianças mais velhas. Quando as crianças estão ansiosos, eles tendem a ver o mundo através de um véu de pensamentos de medo. Você pode logar grande progresso se você pode ajudar a reconsiderar o mundo exterior e enfrentar seus medos.
  • Para lidar com esses pensamentos, substitui pensamentos ansiosos com pensamentos mais realistas sobre o mundo. Relembre o seu filho tem amigos que querem jogar com ele e seu professor quer dizer temas interessantes se o seu filho está ansioso para ir à escola.
  • a declaração "Estou chateado agora, mas esse sentimento vai desaparecer" Poderia ajudar.
  • 4
    Não deixe sua criança escolhe a evasão. Este é um mecanismo de enfrentamento muito popular quando uma pessoa está ansiosa. Iludir o que incomoda você pode ser uma boa solução a curto prazo, mas a evasão só piora os problemas. Longe de experiências desagradáveis ​​diz seu subconsciente que você tem medos, e isso só aumenta os níveis de ansiedade. É provável que em breve o problema pior e torna-se mais difícil de controlar se o seu filho ainda evitá-lo, em vez de lidar com isso.
  • Imagine a situação que o seu filho torna-se muito ansioso quando se fala na frente da classe e não quer. Você porque você sente pena dele e não quer que seu filho sofrer, você conversar com o professor e pedir-lhe que desculpa para fazê-lo. O que acontece quando a criança cresce e tem de falar em público, mas não pode se livrar dessa situação? Suas ansiedades pode piorar em relação ao que eram quando eu era criança.
  • 5
    Ajude o seu filho a lidar com seus medos. Muitas vezes as crianças a evitar certas situações ou certos lugares por causa do medo que sentem. Eles têm que enfrentar esses medos, a fim de superar suas ansiedades. No entanto, é preferível começar com uma técnica que não é de modo assustador. Portanto, o seu filho deve enfrentar situações ou lugares que causam grande ansiedade. Faça o seguinte:
  • Inicia-se com as situações que causam pouco de ansiedade e, em seguida, aumenta progressivamente a intensidade da situação que provoca a ansiedade. Ele apresenta a situação e deixe o seu filho usar técnicas de relaxamento que você lhe ensinou. Acompanhar o seu filho para realizar os passos de relaxamento se você tem dificuldade para lidar com a sua ansiedade. Você pode deixar que o seu filho gosta de se aposentar ou sair da situação quando se sente tão ansioso.
  • Por exemplo, não falar com você, em seguida, com seus amigos, pais de amigos, etc. se você tem medo de falar na frente da classe. Faça isso até que você se sentir mais confortável com o fato de falar na frente das pessoas.
  • 6
    Faça o seu filho saber que você aceitar e amor. Fazer o seu filho saber que você ama e aceito pelo que ela é. Você pode pensar que o seu filho já sabe, mas dizer-lhe novamente e mostrar-lhe com abraços e tempo juntos é importante para ajudar você a enfrentar o seu ansiedades parte.
  • Ao mesmo tempo, lembre-se de que seu filho é muito sensível às suas reações, então você tem que ter cuidado com o seu comportamento se pretende gerir a sua ansiedade. Aceitar o seu filho, o foco em suas qualidades positivas, relaxar juntos e ensiná-lo a lidar com o medo é o que faz a diferença no processo de reduzir sua ansiedade.


  • método 2
    Procurar ajuda médica
    1
    Converse com seu médico sobre a obtenção de crianças medicamentos para combater a ansiedade. A ansiedade pode tornar-se muito decisivo e prejudicial em muitos aspectos da vida da criança. Outra maneira de tratar a ansiedade é com os medicamentos disponíveis pela prescrição. Estes fármacos podem ser utilizados com tratamentos terapêuticos comuns e técnicas de relaxamento, tais como os mencionados na secção anterior. Você vai ter que falar com o seu médico para encontrar uma medicação e dose que são benéficas para o seu filho. O uso de drogas pode ser para um curto período de tempo ou um tempo, dependerá da permanência da ansiedade do seu filho.
    • A droga mais comum usado contra a ansiedade na infância é o inibidor da recaptação da serotonina (ISRS).
  • 2
    Dê ao seu médico uma lista completa dos medicamentos que consome seu filho. É muito importante que você sabe prescrição e nonprescription medicamentos do médico consumidos pela criança quando soube prescrever um medicamento anti-ansiedade.
  • ansiolíticos podem ter reações com outros medicamentos. É por isso que é muito importante que informe o seu médico sobre os medicamentos que o seu filho come.
  • 3


    Criar um calendário para ajudar seu filho se lembram dos seus medicamentos. Verifique se o seu filho tem um cronograma para se certificar de que você consome todos os seus medicamentos. Escolha um horário que é fácil para o seu filho e para você comer drogas e medicamentos, em seguida, colocados em um lugar que você vai se lembrar.
  • Você pode criar uma programação visual para pendurar um calendário em seu filho verificar o dia em que eles têm de tomar seus medicamentos. Você pode torná-lo divertido para ter uma etiqueta como uma marca de verificação ou outro auxílio visual.
  • 4
    Dispõe de um positivo para ajudar o seu filho se sentir bem sobre a tomada de consolidação medicamentos. Ofereça-lhe, dando-lhe um prêmio, um brinquedo ou apenas ter uma atitude muito positiva através do processo quando a criança toma a sua medicação.
  • Outra maneira de incentivar seu filho a tomar medicamentos é tomar o seu em um tempo (mesmo que seja apenas um multivitamínico). Isso mostra o seu filho para tomar a medicação é bom porque seus pais tomar suas pílulas com ele.
  • 5
    Evite negatividade em sua atitude. Independentemente do método que você escolher para ajudar a integrar drogas na vida do seu filho, para ser bem sucedida a menos que você são negativos. Negatividade com medicamentos só servem para causar estresse em seu filho ansioso.
  • 6
    Ele entende que existem alguns efeitos colaterais que vêm com pílulas anti-ansiedade. É importante saber o que a Food and Drug Administration (FDA, por sua sigla em Inglês) emitiu um alerta sobre a SSRIs. Em uma pequena população de crianças, o SSRIs pode aumentar pensamentos e comportamentos suicidas. Este risco é muito pequeno, mas é importante para monitorar o comportamento da criança quando começar a tomar medicamentos contra a ansiedade.
  • Seu filho pode sofrer de efeitos colaterais leves, como dor de cabeça, náuseas e dificuldade em dormir.


  • método 3
    Diagnosticar a ansiedade do seu filho
    1
    Converse com seu filho sobre os sintomas físicos que você experimenta. As crianças podem mostrar ansiedade de várias maneiras. Estes podem ser diferentes das formas adultos mostram ansiedade. Há três componentes principais de ansiedade: físico, mente e comportamento. As alterações físicas no corpo do seu filho pode ser difícil de identificar. Os sintomas de comunicação torna-se muito importante, porque esta última. Para avaliar essas mudanças físicas, você tem que ser capaz de falar com o seu filho sobre como se sente fisicamente. O seu filho pode sentir-se o seguinte:
    • batimento cardíaco rápido
    • respiração rápida
    • dores de estômago ou náuseas
    • Sensação de frio ou de calor
    • Sudorese, tremores e tonturas
  • 2
    Discutir as preocupações do seu filho. As crianças são mentalmente preocupar para muitos problemas em suas vidas. Estas preocupações podem ser sobre ou situação atual sobre um acontecimento futuro. As crianças pequenas poderiam identificar pensamentos ansiosos, mesmo quando eles sentem muita ansiedade. Isso também pode acontecer com crianças (ou adultos). Exemplos de pensamentos ansiosos são:
  • E se eu cair da bicicleta e todo mundo rir?
  • E se minha mãe não vem me pegar na escola?
  • O que acontecerá se eu não gosta de crianças?
  • O que acontecerá se eu fizer muitos erros no meu teste de ortografia?
  • 3
    Observe os comportamentos que demonstram ansiedade do seu filho. Os tipos mais comuns de comportamentos exibidos em crianças com ansiedade são a evasão e buscando conforto. Prevenção é um dos comportamentos mais comuns observadas na ansiedade. A criança evitar o que ele teme em um ameaçadora ou percebido como tal situação. Embora seja verdade que esta não é ruim se houver uma ameaça real, na vida cotidiana poderia impedir que a criança Enfrentar situações de controle. Muitas crianças poderia evitar situações que causam ansiedade, situações como:
  • Não querendo comer no refeitório
  • Não querendo nadar
  • Não querendo ir para a escola ou pré escolar
  • Não querendo levantar a mão em sala de aula
  • Não querendo dormir em seu próprio quarto
  • 4
    Tire um tempo para pesquisar e aprender sobre a ansiedade da criança. Eduque-se sobre a ansiedade da criança, se você acha que seu filho sofre de ansiedade. Ele entende que a ansiedade é normal. Além disso, todas as pessoas (incluindo crianças) experiência de ansiedade em algum momento de suas vidas. Por exemplo, é normal sentir-se ansioso antes performances, encontros com novas pessoas e um teste. A ansiedade pode ser adaptado e, por vezes, ajuda as pessoas a lidar com situações perigosas ou executar no máximo. A ansiedade torna-se problemática somente quando o corpo reage com ansiedade na ausência de perigo ou uma situação estressante. Faça o seguinte para saber mais sobre a ansiedade:
  • Falar com um médico ou terapeuta e deixar-lhe perguntas sobre o estado de saúde do seu filho.
  • Pesquisas na Internet feito através de sites genuínos, como o site do Instituto Nacional de Saúde.
  • Leia artigos e livros relacionados com a sua situação.
  • dicas

    • Faça uma rotina para a alimentação, a lição de casa, tempo para relaxar e dormir se o seu filho parece estressado por mudanças na rotina.
    • Empurre-se juntamente com o seu parceiro ou outro adulto em casa para controlar a ansiedade do seu filho.
    • Mostre ao seu filho as consequências para o seu filho. A ansiedade não dar a seu filho permissão para portar-se mal. Define limites e expectativas para o seu filho e aplicar as consequências.
    • Seja encorajador quando seu filho enfrentar seus medos. Além disso, não se esqueça de minimizar os seus medos, dizendo que é bobagem ou estúpido.
    • Formar a auto-confiança do seu filho, fazendo participar de atividades que se orgulham dele.
    • Lembre-se de lidar com as suas próprias reações. Para fazer isso, você deve cuidar de si mesmo por comer bem, dormir e exercício.
    • Correr riscos com o seu ansioso para experimentar coisas novas e para expô-lo a novas situações e novo filho ambientes.

    avisos

    • Vá ao médico se o seu filho tem um SSRI e começa a mostrar que você tem pensamentos ou comportamentos suicidas.
    Artigos Relacionados