Como ser solidário com os seus pais se divorciaram e adultos

3 partes:contatoSeja simpático (a)Manter a sanidade (a)

Os pais se divorciam em qualquer idade. Quando os pais de filhos adultos divórcio, as crianças enfrentam circunstâncias diferentes em lidar com sua própria dor, com sua família e tentar ser útil para os pais. Porque provavelmente você está mais envolvido (a) neste processo. Desde que você é confiável e maduro (a) você certamente se tornará um recurso para seus pais. Continue lendo sobre sugestões para que possa ser simpático (a) e útil durante este processo doloroso, enquanto você cuida da sua própria casa, a família e sanidade.

parte 1contato

1

Converse com seus pais. Faça perguntas se você precisa entender melhor.

  • Se um dos pais compartilhada esta notícia, você deve se certificar de que o outro está ciente da decisão antes de dizer alguma coisa.
  • Não para você informar a outra.
  • Você pode precisar de ser firme, mas um pai deve ser a um relatório para outro de seu desejo de divórcio. Não os culpo por não querer ter a discussão, mas não aceitam tê-lo para eles.
  • Perceba que a decisão de dizer às crianças era muito difícil e, provavelmente, um dos principais pontos do processo.
  • Seja sensível. Você provavelmente não vai ter vivido com eles por algum tempo e não estar ciente de todos os problemas que surgiram.

2

Descubra quem mais sabe sobre o divórcio pendente. Se os seus irmãos ou meio-irmãos não sei, espere até que seus pais têm o tempo para falar com cada um deles.

  • Certifique-se de seus pais irá informar seus outros irmãos, o mais rapidamente possível. Você não quer descobrir isso da maneira errada para a pessoa errada. Você precisa trabalhar sobre este como uma família e isso significa que você informe a família.

3

Converse com seus pais, irmãos e cônjuge e tenta determinar o melhor momento para dizer a seus filhos o divórcio de seus avós.

  • Observe o quão longe você vive com seus pais, irmãos e outros parentes. Se em risco de saber esta informação por um outro parente ou amigo da família que você deve encontrar o tempo para ter uma reunião de família e compartilhar a notícia.
  • Explique aos seus filhos que seus pais dão ao máximo e talvez dividem sua atenção.
  • Explique que isso não muda quem são seus avós, eles permanecerão avó e avô. Incentive-os a falar e ainda interagir com eles individualmente.
  • Nota maturidade e proximidade da criança para os seus avós.

4

Conversa a situação com os seus irmãos. Manter uma sólida linha de comunicação com eles. Aceita discutir as coisas abertamente e honestamente.

  • Você concorda em não tomar partido, mas compartilhar informações e ajudar uns aos outros e seus pais através deste momento difícil.

5

Conversa a situação com os seus irmãos se seus pais se casou novamente. Será natural para que todos possam tomar partido e proteger os melhores interesses do pai biológico. Pelo menos ele tenta ser objetivo (a) e manter as linhas de comunicação abertas com seus irmãos. Tente ser compreensivo (a) e que eles saibam que você está disponível se precisar de alguma coisa.

parte 2Seja simpático (a)



1

Deixe-os saber seus pais que você vai ser simpático (a) como você pode. No entanto, ele deixa claro que você não quer se sentir pressionado (a) a tomar partido.

  • Pergunte a seus pais que se abstenham de fazer comentários depreciativos para o outro. No entanto, uma vez que você está mais velho e menos impressionáveis, isso pode não ser um problema tão grande. Você precisa descobrir isso por si mesmo (a).
  • Conversa esta estratégia com os seus irmãos.

2

Tenha em mente experiências anteriores. Lembre-se que o divórcio anterior, especialmente onde havia disputas sobre custódia, talvez novamente suas ofensivas pais ressentidos e sobre o processo de divórcio. Eles podem ter de divórcio experiente como filhos e por isso têm algumas preocupações e medos sobre seu próprio divórcio com base na experiência da infância.

3

Não incentivar agressivo legal comportamento. Pergunte aos seus irmãos a fazerem o mesmo. Solicita que todos manter a calma e aceitar o que está acontecendo on- lembrar as pessoas que esta estreita relação é entre duas pessoas e mais do que todos pode querer as coisas sejam diferentes, não é apropriado para qualquer um de vocês para incentivar os pais a um disputa legal.

4

Pergunte como você pode ajudar.

  • Talvez seja necessário para ajudar a classificar e mover pertences.
  • Eles podem precisar de seu apoio moral.
  • É possível que você e seus irmãos precisar de ajuda para um dos pais para organizar manutenção do gramado, ajuda com lavanderia, etc. se fosse algo que o outro era o responsável.

5

Perguntado se necessário você e seus irmãos participar de reuniões com advogados ou planejadores financeiros.

6

Ele sugere que seus pais rever as suas vontades, poderes médico do advogado, etc. Após o divórcio, o status desses documentos mudanças e deveria ser atualizado para proteger todas as partes interessadas.

7

Converse com seus pais sobre qualquer vontade médica ou outros detalhes da decisão de cuidados de longo prazo anteriormente cônjuge. Talvez seus pais evitado que conversa com você, porque você era o filho ou filha e assumiu que o cônjuge iria cuidar dos arranjos.

  • Descubra onde seus pais que querem enterrar.
  • Perguntado se comprado lotes do enterro da família. Se o divórcio excluir um pai perguntar este lote onde você gostaria de ser enterrado.
  • Se qualquer um dos seus pais têm problemas médicos que você deve tentar ir a uma consulta médica com ele ou ela. Entenda a doença, tratamentos e fazer escritório certeza do médico para a mudança parente mais próximo contido no arquivo.

8

Inversos planos de férias, actividades para netos e outras reuniões de família com seus irmãos. Certifique-se de passar tempo com cada um dos pais e não se esforçam para excluir outros planos para as férias ou outros eventos.

  • Talvez você possa mudar reuniões de família para a sua casa ou a casa dos seus irmãos em vez de casa de seus pais. Se você visitar um pai que não cozinha, oferecer para cozinhar algo lá ou levar comida.
  • Considere ter sua mãe para o almoço em um feriado e seu pai para jantar.

9

Planejando uma viagem ou férias com um dos pais ou ambos talvez permitido para tentar algo novo.

parte 3Manter a sanidade (a)

1

Conheça os seus limites. Como você está muito perto (a) a situação e confiável para ambos será muito fácil de se envolver também. Ok deixá-los desabafar, mas certifique-se de não deixar a negatividade dos seus pais prejudicar a sua qualidade de vida.

  • Se um pai se torna muito co-dependente, talvez você precisa dar um passo atrás e se tornam menos disponíveis.
  • Você pode precisar de dizer que a discussão sobre o divórcio é proibido em um dia ou evento particular. Incentivá-los a falar sobre outras coisas e manter suas mentes longe do negócio por um tempo.

2

Abster-se de assumir um papel parental com seus pais. Seus pais podem começar a confundir o seu papel como um filho (a) com um psicólogo ou um advogado. Deixá-los tomar suas próprias decisões. Ele oferece conselhos e até mesmo sugere ajuda profissional, mas não é enfadonho ou muito envolvidos.

3

Incentive seus pais para ser interessado em algo para distraí-los. Isso pode ser um voluntário ou qualquer sócio atividades para mantê-los ocupados e evitar a solidão.

  • Ajudá-los a encontrar passatempos e atividades que envolvam outros adultos mais velhos com interesses semelhantes.
  • Incentive-os a explorar interesses, que nunca provei quando eles eram casados.

4

Tenha mais espaço para lamentar. Só porque você é um adulto não significa que você não se sente sensível sobre isso. Quando seus pais são separados, memórias dos anos da família reunida passar automaticamente para a frente e será difícil de encarar o fato de que seus pais não estão mais juntos. Aproveite o tempo para chorar e processar essas informações da melhor maneira possível. Afinal, este é o fim do seu mundo da infância e da perda não é facilmente indo.

dicas

  • Você pode tias e tios também tomar parte na disputa. Lembre-se, é mais provável que eles tomar o lado de seu irmão ou irmã. Seja paciente, eles também são uma parte do sistema de apoio que seus pais precisam. Cuidado com que agravar a situação ou gerar o drama excessivo. Melhor limite de suas conversas com temas incluindo a saúde e bem-estar dos seus pais. rapidamente desencoraja fofocas e outros problemas.
  • Conversa a situação abertamente com seus irmãos. Você pode realmente precisa para apoiar uns aos outros, discutir problemas ou apenas desabafar quando seria inapropriado discutir certos assuntos com seus pais tão livremente.
  • Muitos divorciados idosos sofrem de solidão e depressão seguinte separação ou divórcio. Assista aos seus pais e sugere ir a um profissional médico.
  • Se seus pais ainda não têm telefones celulares, é bom animes para comprá-los. Você pode querer adicionar ao seu pacote de telefone celular da família. Olhando para os telefones que são fáceis de utilizar, ter um grande número, etc. Tire um tempo e números importantes, como as crianças, médicos, vizinhos, etc. programa
  • Se a sua participação se torna muito estressante você deve ser honesto (a) com seus pais e fazer uma pausa. Se possível, um de seus irmãos intervir e ajudar a assumir responsabilidades se dividem e apoio.
  • Pesquisar seus grupos de apoio de área, quer a sua família ou seus pais.
  • Se possível, dividir as decorações de Natal antes das férias para evitar uma temporada estressante.
  • Certifique-se de ambos os pais têm todos os números de contacto necessários. É possível que um deles sair de casa e esquecer a lista de informações de contato importante.
  • Converse com seus pais sobre a opção de ter sistemas de alarme instalado. Muitas delas são destinadas a pessoas idosas que vivem sozinhas, incluindo botões de chamada que pode ser usado ao redor do pescoço, botões de emergência em casas de banho, para serviços de bombeiros, ambulâncias e de vigilância da polícia. Verifique se o sistema fácil de usar e o técnico explicou tudo cuidadosamente. Tente estar lá para instalação se o seu pai tem perguntas mais tarde, ou se você está indo e vindo enquanto você tê-los em seu cuidado.
  • Você pode querer enviar um e-mail ou cartão de "Apenas movido (a)" para fechar parentes e amigos em comum. Dê o (s) endereço (s) e número de novos telefones.


Artigos Relacionados