Como convencer seus pais a se mover em

2 partes:Discutir seus desejos com seus paisConsiderar as diferentes opções para mover

Onde você mora pode ter uma influência significativa sobre a sua vida. Sua capacidade de fazer amigos, ganhar oportunidades (como na educação ou no trabalho) e até mesmo ter uma infra-estrutura de apoio (tais como cuidados de saúde), muitas vezes dependem de fatores como o espaço em que você mora atualmente ou localidade em que reside . Ao falar sobre as suas preocupações e os seus desejos e considerar as várias opções para mover, você provavelmente pode convencer seus pais a sair.

parte 1
Discutir seus desejos com seus pais
1
Pergunte a si mesmo por que você deseja mover. Antes de expor seus pais desejam se mover para fora, pensar sobre o que são as suas motivações. Isso não só pode ajudá-lo a perceber seus sentimentos, mas também para explicar suas razões assim que convencer seus pais.
  • Liste as razões que você quer mudar. Por exemplo, você pode escrever coisas como "melhores oportunidades educacionais para mim e trabalhar para o pai" ou pode ser algo como "a casa é grande demais para a mãe para cuidar dele."
  • Considere manter uma lista das vantagens e desvantagens de seu movimento. Pense de fatores, tais como o custo, os amigos deixam, as novas oportunidades que podem ter ou responsabilidades que você pode ajudar.
  • 2
    Semear as sementes da mudança. Tente não falar imediatamente a mudança para seus pais. Aproveite o tempo para plantar a semente no momento certo uma vez que você teve a oportunidade de escrever as suas próprias motivações.
  • Evite ser agressivo. Em um momento em que não há problemas, ele diz que a mudança pode tornar a vida um pouco melhor ou mais fácil. Por exemplo, você pode dizer "Mãe, talvez não devêssemos estar em tal pressa em abandonar todas as manhãs se nós não vivemos tão longe da escola" ou "Pai, talvez você tem mais energia se você tivesse que tomar cuidado para não uma casa tão grande."
  • Aponta para potenciais novos lugares quando você está fora. Por exemplo, digamos que sua mãe e seu pai quando eles cabeça para o supermercado "Olhe tudo o que existe neste bairro escolas, lojas e restaurantes. É também muito mais perto de seus empregos. " Você também pode dizer "Esta instalação de vida assistida tem muitas comodidades e está muito perto de nossa casa."
  • 3
    Investiga potenciais novas casas. Depois de ter plantado a semente que deseja mover, provavelmente, seus pais vão começar a entender a mensagem. Investigar potenciais opções antes de seus pais começam a fazer perguntas sobre seus motivos e sobre o lugar que você deseja mover pode ajudá-lo a expressar suas razões mais convincentes.
  • Pesquisar na Internet lugares que você deseja mover ou onde você quer viver. Use essas informações como parte das trilhas que você deixa sutilmente.
  • Leva em conta elementos como finanças quando você está procurando. Você pode não estar ciente da situação financeira dos seus pais e como suas sugestões poderiam afetá-los emocionalmente e talvez financeiramente. Investigar novos lugares para se viver, que têm preços variáveis.
  • Observa os diferentes lugares que você pode apresentar de forma convincente. Por exemplo, se você quiser mudar para uma cidade diferente, você pode incluir coisas como o custo padrão de habitação e de vida, o perfil geral de saúde do local e as vantagens apresentadas em relação a onde você mora atualmente.
  • 4
    Procure o direito de falar "momento". A próxima vez que seus pais se sentir estressado sobre a casa, sugere o movimento. Deixe esta incentivar uma conversa aberta sobre o seu desejo de entrar e a viabilidade do mesmo.
  • Mantenha a conversa quando menos provável de ser interrompido.
  • Comece a conversa com os seus comentários e as suas preocupações sobre ficar no mesmo lugar e as razões que você quer seus pais para considerar o movimento. Deixe-os saber que você é sério, mas tente manter a conversa o mais honesto e mais positivo possível. Por exemplo, você pode dizer "Estou muito interessado em continuar com o meu interesse em ciência e escola em Nova York tem melhores oportunidades para que você possa fazer isso" ou "Eu sou uma vítima de bullying na escola e eu sou um pária." Da mesma forma, você pode dizer "Mãe, eu acho que é uma boa idéia para mover para que possa ter uma comunidade integrada e você pode obter ajuda quando você precisar dele."
  • Sugere seus pais a conversar com seus amigos, com os seus colegas ou seus professores sobre seus desejos. Isso pode ajudar você a entender melhor a sua posição é grave.


  • 5
    Dê ao seu pais tempo para considerá-lo. Depois que você teve a conversa com seus pais sobre se mover, esperar e deixá-lo pensar. Lembre-se que a mudança não acontece durante a noite e pode exigir seus pais para tomar o tempo para considerar as vantagens e desvantagens para eles e para toda a família.
  • Coloque-se na pele de seus pais e ser sensível. Como você considera seus desejos, considere como eles podem afetá-los. Embora em movimento pode ser ótimo para você, pode causar estresse financeiro e emocional de seus pais.
  • Não exortar seus pais uma vez que você falou de seus desejos. Isso pode perturbar ou stress-los e fazer terminando descartando a idéia.
  • 6
    Respeita a decisão. Não importa o que os seus pais decidem sobre o movimento, respeitar a decisão que eles fazem. Pode haver fatores que influenciam desconozcas e a decisão de seus pais. Além disso, o estresse pode ter consequências negativas para você.
  • Ele oferece ajuda a seus pais de qualquer maneira eles podem se decidir mudar.
  • Mantenha seus pais ciente de seus sentimentos se a motivação para querer sair tem a ver com problemas na escola. Discutir problemas com eles podem ajudar.
  • Rever o problema mais tarde se seus pais disseram que não tinham certeza ou que queriam mais tempo para pensar sobre isso.


  • parte 2
    Considerar as diferentes opções para mover
    1
    Obter apoio. Se a mudança não é uma opção naquele momento ou não é uma opção em tudo, considerar a obtenção de apoio para ajudá-lo a expressar as razões pelas quais você deseja mover. Isso pode ajudar a mover propor alternativas que podem torná-los se sentir melhor.
    • Converse com sua família, com amigos ou com uma pessoa de confiança. Seja aberto e honesto com eles sobre seus sentimentos e pedir-lhes conselhos sobre a melhor forma de lidar com a sua situação.
    • Procure a ajuda de um profissional, como um médico, um psiquiatra ou um conselheiro.
  • 2


    Fique longe temporariamente. Se um movimento permanente não está nos planos, explora opções para mover temporariamente fora. De anos de troca para ficar com a família, algum tempo longe pode fazer você se sentir melhor ou até mesmo ajudar a convencer seus pais de que um movimento pode ser uma coisa boa para a família.
  • Ele sugere ir viver com parentes ou amigos em uma área diferente. Embora estes podem não ser a sua primeira escolha para viver, eles podem dar-lhe a oportunidade de entrar e experimentar algo diferente. Por exemplo, você pode dizer "eu poderia ficar com o tio Carlos para um par de meses e ir à escola lá?" Ou "Mãe, você gostaria de vir e ficar com a gente por algumas semanas? Assim, você pode relaxar. "
  • Considerar se inscrever para um programa de intercâmbio. Ir para o estrangeiro não só permitem que você "sair", mas também pode fornecer novas perspectivas e aventuras.
  • Aproveite as férias. Por exemplo, se a sua família tem um bom tempo durante as férias, mencionar seus pais quanto mais há para fazer no local onde passam as férias ou o quão melhor a sua família tem.
  • 3
    Altera escolas. Se as suas razões para sair estão relacionados com a educação, como bullying ou oportunidades de aprendizagem, pergunte se você pode assistir a uma escola diferente. Isso pode ajudá-lo a lidar com os problemas, se você não pode sair.
  • Investigar as escolas em sua área que têm as qualidades que você quer. Por exemplo, se você quer uma escola com ênfase na ciência, olha para as escolas locais que oferecem bons programas de ciência.
  • Pergunte a seus pais sobre a possibilidade de mudar a sua escola. Lembre-se que isso pode significar que deve levá-lo a uma cidade ou a um lugar diferente a cada dia, o que pode complicar suas vidas.
  • Esteja ciente de que mudar sua escola você também pode ter desvantagens: você vai ser o "garoto novo" e que provavelmente têm os mesmos problemas que você teve na velha escola.
  • 4
    Buscando atividades alternativas. Visite a câmara de comércio local ou pedir a amigos ou colegas sobre as várias oportunidades em sua área. Isto pode lhe dar a oportunidade de conhecer os benefícios de se hospedar em sua área.
  • Veja o que atividades, clubes ou eventos lá. Em muitos casos, as pessoas compartilham um carro para participar de eventos locais e isso pode dar-lhe a oportunidade de conhecer novas pessoas e "sair" sem sair de casa.
  • Pergunte aos seus amigos e até mesmo pessoas que conhece para ir sobre atividades ou eventos em sua área.
  • 5
    Participar de uma nova comunidade. A internet tornou o mundo se torna menor. Se você mover fisicamente para fora não é uma opção, você pode mover-se espiritualmente para participar de uma comunidade nova ou virtual de pessoas que compartilham seus interesses e crenças.
  • Investigar comunidades on-line diferentes. Por exemplo, se você estiver interessado em obter um diploma em História Romana, você pode participar de um fórum online de arqueólogos e outros estudiosos da história romana.
  • Considera verificar que existem outras comunidades em sua área local. Por exemplo, uma igreja pode ser um lugar para encontrar pessoas com interesses semelhantes. Além disso, a localização de um clube de equitação on-line pode ajudá-lo a entrar em contato com alguém da sua área com interesses semelhantes em cavalos.
  • Os seus pais sabem sobre comunidades ou atividades em que você está interessado. Isso pode causar-lhe apoio e também a reconsiderar a sua decisão de se mudar.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados