Confrontando um cheating

Todos os sinais indicam que o seu cônjuge está sendo infiel. muitos erros críticos são feitas durante o confronto. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a evitar erros comuns que se fazem em confronto com um marido infiel.

passos

1
Nunca diga que você tem suspeitas sobre o seu marido até que você tenha coletado numerosos elementos de prova. Se você se apressar e confrontá-los depois de encontrar um telefonema ou uma mensagem de texto, você corre o risco de alertar com os seus pressupostos. Agora não só os pés no chão, mas irá garantir que você nunca, nunca tem acesso à sua fonte de informação novamente (por exemplo, célula, declaração de crédito, carteira, etc.) O objetivo é comportar normal e dar a impressão de que as coisas são "como sempre". É quando os infiéis estão em sua zona de conforto que eles vão cometer erros críticos e passos em falso.
  • 2
    Nunca vou deixar você descobrir a espionagem infiel. É sempre bom ter uma razão para estar onde você encontrou o que você encontrou antes de você descobrir espionagem. Você precisa ter um plano e uma história crível. Portanto, quando você descobre olhando em sua pasta, você pode dizer que você estava procurando para a conta de energia elétrica foi perdido e deveria ter se esforçavam para seus papéis. Ser pego bisbilhotando sem uma razão válida para estar lá é um alerta vermelho para o infiel. É por isso que você deve ter sempre uma nota de $ 20 na mão para quando você descobre bisbilhotando no seu saco que você diz que estava procurando contas menores para pagar o jardineiro, entregador de jornal, crianças treinador, etc.
  • 3
    Nunca deixe o infiel papéis de mudança e de ataque antes de receber uma explicação válida para o seu comportamento. Depois de confrontá-los com os fatos, eles tentam usar um truque da mente em você chamando louco, estúpido, psicótico, inseguro, infantil, mesquinho, ridículo, você está pedindo para ter problemas ou tentando começar algo. Tudo isto irá ocorrer antes de responder à sua pergunta sobre quem estava bebendo depois do trabalho na sexta-feira. Não deixá-los mudar o problema. Digamos que você é tudo o que ele diz que você é, então ele requer uma resposta à sua pergunta. Em outras palavras eu digo: "Sim, eu sou estúpido e inseguro. Bem. Então, quem é ela e quanto tempo eles foram vendo? "Uma vez que você incentivá-la a mudar de papéis, você ataca, em seguida, parar o confronto, provavelmente nunca chegar ao fundo da história, porque ele / ela terá ganho mais tempo para inventar a história dele.


  • 4
    Nunca deixe o infiel você explica o seu comportamento. Em outras palavras, não se arrastando o jogo em que eles esperam que você para explicar porque fazer ou está fazendo o que você suspeitar que eles fazem. A infiel típicos dizer algo como: "Por que retomar um relacionamento com meu ex quando você sabe o quanto é importante para mim esta família?" Ou "Por que um caso com alguém no trabalho quando eu era sua irmã / / cão primo / melhor amigo trabalha lá? "ou" Por que você faz isso, se você sabe o quanto eu te amo? "Estes são truques para confundir a vítima e fazê-los racionalizar por que alguém iria ter um caso. Para pessoas comprometidas, altruístas e honestas essas racionalizações fazer sentido, mas quando um engano é descoberto no meio de uma aventura, um pensamento normal, racional é substituída por qualquer comportamento egoísta que é necessário para atingir os seus objectivos.
  • 5
    Nunca se deixe enganar pelas lágrimas na conversa. Embora possam ser sincero, certifique-se de distinguir entre lágrimas "sorry" e lágrimas "Desculpe, eu descobri." Apesar de lágrimas pode ser um bom ponto de partida para a reconciliação, lembre-se que é realmente a vítima aqui. Não corra para confortar os feridos e devastou infiel. Deixá-lo sozinho em seu sofrimento por um tempo para ver se o seu verdadeiro desejo e motivação é o fracasso. Agora não é o seu conforto papel e tranquilizar. É simplesmente tempo para respostas e objectivos definidos. Seus sentimentos de raiva, dor, raiva, desgosto ou confusão não deve ser minimizada em qualquer forma de lidar com o derramamento de culpa dos infiéis, tristeza, vergonha, etc. Por esta altura, não devem ser tratados-los, mas você e somente você.


  • 6
    Nunca revele sua fonte de informação. Uma vez que você tem a sua senha de revelar e-mail, ele vai mudar. Depois de admitir que você tem informações de sua melhor amiga, ela vai acabar com essa amizade e eliminar suas chances de obter mais informações. E uma vez que ele descobre que começou a examinar sua conta de telefone, ele vai acabar o arranjo que ele seja enviado para casa. Se você decidir terminar o seu relacionamento, você favorecem o infiel para que você saiba como você obteve a sua informação. Deixe-o passar o resto de sua vida pensando que você é um gênio psíquica. Se você decidir para conciliar o seu relacionamento, você não quer que seu parceiro saber como você descobrir se você precisa examiná-lo novamente. Portanto, nunca haverá nunca qualquer razão boa, inteligente ou razoável a revelar suas fontes.


  • 7
    Nunca faça um assunto de família a descoberta de um caso ou a decisão de conciliar seu casamento. Minimiza a entrada de pais, irmãos, amigos e outros espectadores com boas intenções. Você precisa avaliar por si mesmo ou não o relacionamento é o melhor para você, e, portanto, você precisa para tomar a decisão de ficar ou sair sozinho. ajuda psicológica e espiritual são sempre boas escolhas, mas no final a decisão deve ser tomada por você. Muitas vezes, pessoas bem-intencionadas que gostam de você dar-lhe conselhos que não são o melhor para você. Por isso, é melhor manter seus assuntos o mais privado possível quando se trata de família ou amigos. Muitas vezes, grupos de apoio na Internet e ajuda daqueles que estão fora do seu mundo pessoal pode ser muito mais benéfico do que aquelas que estão intimamente relacionados com a situação. No final, lembre-se que você é o único que tem que viver com a sua decisão, não o resto do mundo.
  • 8
    Nunca assuma que um caso pode finalmente terminar um relacionamento. Muitas vezes os problemas que precipitaram a aventura são tratadas após a infidelidade foi descoberto, e por outro lado um casamento torna-se ainda mais forte. Enquanto ambos estão dispostos a fazer o que for preciso para reconstruir a relação, ele pode trabalhar. Um casamento pode sobreviver em tudo uma aventura e se tornar mais durável do que antes.
  • dicas

    • Siga o seu instinto. Na maioria dos casos, quando você sentir que algo não está certo, não é.
    • Verifique se você sabe o seu alvo antes do confronto. É a palha que quebrou o camelo ou estão à procura expor o problema em seu relacionamento para que você possa resolvê-lo?
    • Pense se suas suspeitas são justificadas ou se você está apenas sendo paranóico, como resultado de uma acusação que levou à relação

    Coisas que você precisa

    • Há um livro em Inglês chamado Ultimate Betrayal do autor Danine Manette tentando reconhecer, descobrir e lidar com infidelidade. Procure a versão em espanhol.
    Artigos Relacionados