Ajudar os seus filhos para se adaptar a outra cultura



Quando se move de forma permanente ou por um longo tempo no estrangeiro, pode ser difícil para as crianças a se adaptar às mudanças culturais, mas certifique-se o movimento é em grande parte depende feliz se adaptar à cultura com sucesso.

passos

1

Sempre falar positivamente sobre a mudança. As crianças vão mudar rapidamente se você parece excitante ou assustador. Torná-lo mais fácil para eles ser positivo sobre a mudança. Não há nada de errado em fazer comparações, mas fazer isso de uma forma educativa, não em um "Eu gostaria que as coisas eram como em casa." Isso vai ajudar as crianças a ver a mudança como uma aventura e algo que deve ser animado.

2

Seja paciente. O seu novo ambiente não será o seu ambiente de idade e até mesmo recuperar a dinâmica da família vai demorar um pouco. Mesmo se você receber uma nova casa e você se move, não trazem automaticamente o estilo de vida que você apreciado no seu país anterior. Você pode aceitar isso, você não está lutando com sentimentos de saudade: aceitar a nostalgia (você vai inundar), mas também abrir-se para a maravilhosa notícia de tudo ao seu redor e olhar para todos os elementos positivos dos novos regimes de país e de vida. Também incentiva as crianças a encontrar todo o bem e para partilhar as suas ideias em conjunto.

3

Pacote de uma caixa de "pronto para estar em casa." Esta deve ser a última caixa que carrega o caminhão em movimento eo primeiro sorteio. Faça com que cada criança coloque neste caso, o seu brinquedo, livro, quarto artigo e favorito parede motivo. Adicionar qualquer outra coisa que você sente que dizer "nossa casa" no momento em que você colocá-lo na parede ou em algum lugar da casa. No momento em que seus artigos cheguem, tome esta caixa e retira imediatamente tudo o que ele contém. Cada criança pode colocar seus itens casa especial em seus quartos e você pode decorar as áreas remanescentes da casa. Ainda vai demorar algum tempo para ser a sua casa, esses pequenos lembretes do último lugar que eles estavam juntos no seu país irá reduzir um pouco a raridade desta.



4

Saiba mais sobre a nova cultura o mais rápido possível. Esteja aberto a novos costumes e tradições. Ajude os seus filhos a aprender novos costumes e fazer todos os esforços para observar esses costumes. É importante para explicar as diferenças de comportamento que podem causar problemas se as crianças se comportam de maneiras que não são vistos com bons olhos. Certifique-se de aprender novas regras que irão ajudar em contextos sociais, como o uso da mão direita para comer ou tomar presentes para ocasiões especiais. Alguns costumes da cidade também poderia perturbá-lo, como crianças atingi-los o suficiente na cabeça para ajudá-los a entender que esta é uma expressão de amor para as crianças, mas se torna-se insuportável para uma criança, carregá-lo e levá-la até habituar.

5

Aprender a língua. Se você está em um país onde não falam Inglês, é importante que você mergulhar no novo idioma o mais rápido possível. Isso tende a ser mais fácil para as crianças e há muitas maneiras divertidas que podem começar a aprender uma nova língua, ao ler livros infantis, através da televisão, DVDs, ir ao parque e fazer amigos, ir a shows e filmes, juntando-se grupos de hobby, etc. Enquanto frequentava uma escola em que o Inglês é falado, eles ainda precisam de outros horas idioma fora da escola para realmente ganhar uma apreciação para o seu tempo na nova cultura. Ele também expande as oportunidades de emprego à medida que crescem.

6

Olhe ao redor para novas oportunidades de aprendizagem que pode fazer como uma família. Se ir todos juntos a uma atividade, como uma aula de arte, eles podem praticar as suas competências linguísticas, mas em um ambiente onde você está perto e prontos para ajudar.

7

Confiar na força de seus próprios filhos. As crianças tendem a ser mais compreensivo e mais fortes do que os adultos no que diz respeito às diferenças. Aprender rapidamente, eles se adaptam rapidamente e encontrar suas próprias maneiras de lidar com novas formas de fazer as coisas. Não ajuda tentar esconder os seus filhos o lado mais difícil da vida, tais como a pobreza e casa-se sem fim, as crianças vão vê-lo, e muitos que realmente realizá-lo, se tornam mais conscientes a necessidade de dar, compartilhar e ser de alguma ajuda, especialmente quando vêem outras crianças sofrem misérias.

8

Ajudá-los a manter contato com velhos amigos. Enviar cartões postais, cartas e e-mails para amigos que têm em casa. Esta é uma boa oportunidade para explicar às crianças a nova vida de uma forma positiva para alguém que não sabe: no processo, isso muitas vezes ajuda-los a perceber todas as maravilhosas experiências que eles estão tendo. Se possível, organize uma visita de amigo mais próximo do seu filho quando você já se sentir em casa. E, às vezes, você vai precisar para lamentar as crianças quando os amigos vão diminuindo à medida que, na realidade, preciso muito esforço para se manter em contacto com o passar do tempo e os links nem sempre são mantidos.

9

Aproveite a transição como uma família. Normalmente, vivendo em uma nova cultura é algo mais próximo de uma família como todos eles se adaptar e buscar consolo daqueles que se preocupam mais para você. Esta é uma experiência especial que você pode não ter tido se tivessem permanecido em seu próprio país. Apreciar a proximidade e jornada de aprendizagem compartilhada e apoio. Fazer coisas juntos, que fora de casa e descobrir o seu novo espaço juntos. Compartilhar juntos seus medos, alegrias e preocupações, e ajudar uns aos outros para fazer essa transição lentamente.

dicas

  • Deixe os seus filhos convidar seus amigos para plastilinas partes de supermercado! Você pode preparar um monte de variedades deliciosas com receitas de Internet: procurar a massa de bolo de aniversário Pantry Spa, manteiga de amendoim massa de pão e mel e trufas de chocolate plasticina.
  • Se você puder, você aprende a nova cultura antes de deixar seu país de idade. Isso vai ajudar as crianças a conhecer os problemas especiais com antecedência e tornar-se uma fonte de interesse para descobrir coisas que eles aprenderam em livros e na Internet na vida real quando eles chegam.
  • Pergunte a seus filhos para convidar seus novos amigos para sua nova casa. Trate seus filhos novos amigos como convidados quando eles visitam seu novo lar.
  • sempre juntar-se aos eventos da celebração em seu novo país. Ele ajuda você a uma boa perspectiva do que importa para os cidadãos desse país e ajuda a entender melhor o caráter do país. As crianças vão adorar as festas e comemorações, então isso também vai ajudá-lo a desfrutar da sua nova vida.

avisos

  • Tenha cuidado para que os seus filhos não dependem muito de você. Se você sentir como você sempre pode ajudar, você pode não querer trabalhar tão duro para aprender, porque é mais fácil para que você faça todo o trabalho.

Artigos Relacionados