Viajar com medicamentos prescritos
Traga seus medicamentos prescritos quando você viajar, mas se proteger de eventuais problemas que possa ter com qualquer das autoridades ou em caso de perda ou roubo, ou quando você ficar sem medicação.
passos
1
Verifique os tipos de medicamentos que você pode tomar: líquidos em determinadas quantidades podem ser proibidos a bordo de aeronaves. Lembre-se que se você solicitar, a farmácia pode dividir o medicamento líquido em garrafas menores para viagens.
2
Ele toma medicamentos em suas embalagens originais com o nome da farmácia e do médico que os prescritos. Isto é muito importante, especialmente quando passar pela segurança do aeroporto ou costumes.
3
Carrega uma lista de nomes genéricos de drogas. Se você correr para fora de medicamento prescrito no exterior, você pode obter uma emergência recarga, mas nomes de marcas podem ser diferentes ou desconhecidos no país que você está indo viajar. É mais provável que os médicos ou farmacêuticos saber o nome genérico.
4
Conheça os sintomas da medicação excessiva e antídoto ou tratamento. Por exemplo, se você toma Coumadin, o que você faria se você tomou acidentalmente muitas dessas pílulas?
5
Há algumas considerações adicionais que você deve ter quando viajam com medicação. Antes de sair, descobrir o que há restrições (se houver) nestes medicamentos nos países que você visitou. O seu médico pode dar-lhe os meios para descobrir, e você também pode consultar os sites das embaixadas ou outras agências diplomáticas que o país que você visita tem em seu país. Antes de sair, drogas embalado em um saco de plástico transparente com uma receita escrita pelo seu médico.
6
Apesar de sempre ter que usar prescrição do seu médico no exterior, é importante saber que muitas farmácias só pode tomar prescrições escritas naquele país, por isso, se você perder a sua receita, você provavelmente precisará de consultar um médico nesse país e rediagnosticado estar em ordem para adquirir um medicamento similar que uma farmácia local dispensada. No entanto, se você mostrar o médico a receita original, às vezes você pode acelerar este processo.
dicas
- Se você vai estar longe de casa por muitos dias, que seria bom para você para obter um "organizador do comprimido" e todas as noites colocar o número de comprimidos diários que devem ser tomadas.
- Se você só vai estar fora de um par de dias, você não tem que viajar com muitos comprimidos ao longo do mês, deixando as pílulas restantes em casa e apenas tomar um pouco mais "se por acaso".
avisos
- Em muitos lugares, é ilegal a tomar pílulas desmarcada, isso pode ser especialmente importante se você tem um narcóticos regime prescrito programados.
- Alguns medicamentos, como a maioria dos tipos de insulina deve ser refrigerado. Isso deve ser planejada com antecedência.
- Sempre carregue o pacote original, especialmente se você viajar para o exterior e têm que passar pela alfândega.
Coisas que você precisa
- medicamentos prescritos em seus recipientes originais com as etiquetas
- pílulas organizador opcionais