Como conversar com sua esposa ou namorada sobre sexo oral

4: Métodos

Conteúdo

Abordar o assunto com respeitoFalando sobre seus sentimentosAvançar juntosEsforce-se para dar prazer

Muitos homens acreditam que o sexo oral é uma parte sensual e íntima de fazer amor no entanto, nem todas as mulheres estão dispostas a fazer ou receber, até que ele fala com eles para lidar com seus medos e tranquilizá-los. Pode ser desconfortável ou mesmo rara iniciar a conversa no entanto, se você conversar sobre assuntos íntimos com seu parceiro, que será útil para desenvolver a confiança e intimidade, mesmo que a princípio se opuseram à idéia. O primeiro passo é perguntar, mas tenha em mente que existem algumas maneiras de fazer isso são mais respeitoso e aberto.

método 1Abordar o assunto com respeito

1

Quando você fala sobre sexo, eu sou honesto, aberto e cuidado desde o início. Para esta conversa, será vital para se comunicar, mas não apenas uma vez, mas ao longo do relacionamento. Descubra o que você gosta, que excita e o que lhe dá prazer. Quando você fala sobre esse problema, você deve mencionar esses mesmos aspectos de você. o conversas íntimas Eles devem sempre ser realizado em um lugar íntimo e deve ser nos dois sentidos. Além do sexo oral, há várias coisas que os casais devem falar sobre sexo, o que torna as conversas sobre sexo oral são muito mais simples. Entre estes são os seguintes:

  • O que você gosta e não quando você faz sexo? Quais são os seus limites?
  • Quantas vezes você gostaria de ter sexo?
  • Se este for um novo relacionamento, quando você foi a última vez que foram submetidos a testes?

2

Falar amplamente sobre seus desejos e fantasias sexuais. Esta pode ser uma conversa desconfortável, mas também vai ser casual e divertido quando ambos decidir não julgar uns aos outros. Que fantasias ou estilos como? Que pensamentos tolos, mas sensuais estimulá-los? Será que você tem em comum? Note-se que este não é um grave ou profunda conversa ao invés gerar o tipo de intimidade na conversa que pode levar a conversa sobre sexo oral. Eles podem fazer o seguinte:

  • Desenvolver listas de cinco lugares inimagináveis ​​para fazer sexo, mesmo que alguns deles são impraticáveis ​​ou engraçado.
  • Comente um livro ou um site sobre sexo (como o Kama Sutra), e ter em conta as poses engraçadas ou ousados ​​podem tentar.
  • Compartilhar uma fantasia ou desejo secreto, e também perguntar quais são suas. Se você pode encontrar maneiras de torná-las simultaneamente feliz, esta conversa se tornará muito mais fácil.

3

aumentar gradualmente suas aventuras sexuais se sexo oral parece distante. Comece com aventuras menores se você sentir que você quer sexo oral, mas isso pode tornar as coisas muito rápido. Passe mais tempo para as preliminares, que é uma maneira infalível para tomar pequenos riscos e aprender mais sobre os outros. Tente dizer alguns palavrões. Besen de corpo inteiro de outro, e se sentir confortável com o canto do outro. Ao cruzar esses limiares, sexo oral vai se tornar tema menos forte e será um próximo passo natural.

4

Muitas vezes, falar sobre sua vida sexual. Se você está em um relacionamento estável, você não pode falar sobre sexo uma vez e nunca mencioná-lo novamente. Por que você faria? Independentemente de saber se a conversa é sobre o sexo oral ou não, é vital que falar sobre sua vida sexual, e vai desenvolver um relacionamento juntos. Eles também podem abordar a questão do sexo oral com muito mais facilidade se eles têm conversas sobre sexo que são abertos e honestos.

  • Sentindo-se confortável em conjunto, é lá que querem experimentar coisas novas (sexo oral ou qualquer outra coisa)? Faça-lhe a mesma pergunta.
  • Quando o tema do sexo surge, não evitá-lo. Se você perguntar algo como "O que você acha sobre a nossa vida sexual nos dias de hoje?", Esta será uma forma aberta e adequada para iniciar uma conversa.

método 2Falando sobre seus sentimentos

1

Expresse seus desejos com termos simples e abertas. Quando você fala sobre sexo, você não anda em torno do arbusto ou tentar alcançar maneira sutil ela abordar o assunto do sexo oral. Você tem que ser direta, se você espera que ela faça o mesmo. Por favor note que sua vida sexual é compartilhada, não só monótona e você deve fazer esta questão entender tanto, não só para ela. Você pode dizer algo como o seguinte:

  • "Eu gostaria de encontrar maneiras de ter mais sexo oral em nossas vidas."
  • "Eu acho que ambos devem começar a explorar o sexo oral, se ambos se sentir confortável."
  • "Eu gosto de sexo oral que nos tornamos uns aos outros, e eu ficaria feliz em uma parte mais importante da nossa vida sexual."

2

Ouvir as suas opiniões sem comentário e Cedele a palavra. Ouça, mesmo que isso não é o que você quer ouvir. Realmente ouvir o seu parceiro quando você expressar seus pensamentos e preocupações. Você poderia ter muito a dizer ou não, eo que você diz pode não agradar. Você mencionou seus desejos, e mesmo se você disser não, sei que você gosta. Este será em sua cabeça, e se você Brindas apoio, respeito e compreensão são, provavelmente se sentirá mais seguro e confiante quando tenho a oportunidade de pensar sobre isso em seus próprios termos.

  • Note-se que tudo o que você pode fazer é expressar seus desejos. Seja honesto sobre seus próprios desejos e ela vai fazer o mesmo com o seu.

3

Por favor note que sua vida sexual é compartilhada, e não algo com o qual negociar. Comentários ou ideias como "Eu vou lavar os pratos durante uma semana, se você me fazer sexo oral" não vai desenvolver a confiança e amor necessário para ter uma vida sexual feliz. Coisas que acontecem no quarto são compartilhados, não os serviços por ela prestados por um trabalho bem feito, não importa o que o trabalho. Se você quer se sentir valorizado e confortável (e, portanto, ser mais propensos a chegar a um acordo), não tratar como uma operação, mas como uma conversa.

4



Considere a razão pela qual sua esposa ou namorada pode sentir aversão por sexo oral. O sexo oral pode ser assustador para algumas mulheres. Algumas mulheres podem sentir que isso afeta o seu suprimento de ar e que poderiam mordaça e sufocar. Ela estará em uma posição vulnerável e será importante para compreender. Algumas mulheres têm medo de machucar o seu parceiro ou simplesmente obtê-lo errado. Se você não tiver uma confiança sexual plena, estas actividades poderão fazer você se sentir muita ansiedade, desamparo e desconforto. Se você ignorar as suas preocupações e você se concentrar apenas em seus desejos, não realizar tranqüilizador.

  • Pergunte a ele por que ele incomoda você não gosta ou sexo oral, e se preparar para a sua resposta. Observe que há, provavelmente, atos sexuais, que também incomodado você.

5

Pergunte a ele como você pode tornar a experiência mais agradável ou confortável para ela. Há muitas maneiras de fazer as coisas melhores para ambos. Talvez você gostaria de depilar ou barbear um pouco mais, ou pode preferir que tanto banho antes de ser limpo. Você também pode querer falar sobre sexo oral, e gostaria também irá considerar atender. Não importa o que seus motivos ou idéias, você não sabe até que você pedir.

  • Como iniciar o sexo e depois passar para outra coisa? O sexo oral é um ato íntimo, e é mais provável de ocorrer se você valoriza a sua vida sexual e você gasta um tempo.

6

Você aceita que o sexo oral não ocorre em uma direção. Os homens também podem fazer sexo oral com mulheres e se deseja incluir o sexo oral em seu relacionamento, você também precisa se sentir confortável realizá-lo. Esta é uma ótima maneira de não só calma, mas também incluem coisas novas gradualmente em sua vida fazendo sexual compartilhado tudo começou.

  • Nunca emplees sexo oral como um elemento agressivo para negociar passivo ( "Eu tenho feito isso, agora você faz"). Além de ser desrespeitoso, você não pode tranquilizar ou fazer sexo oral para formar uma parte permanente de seu relacionamento.

método 3Avançar juntos

1

Tente manter o sexo como algo divertido e casual, ao invés de algo sério e rigoroso. Não dê ouvidos aos filmes, que retratam o sexo como uma intensa ato grave e profunda do poder. Geralmente e particularmente em relacionamentos estáveis, o sexo é uma atividade de fluidos, por vezes, rara e sempre divertido que apenas duas partes. Ter uma atitude ocasional pode parecer um conselho inútil, mas as pessoas estão muito mais dispostos a tentar algo novo se eles podem rir de cada problema ou desconforto inicial.

  • Se você gosta de algo no momento, eu digo! Esta é a maneira mais eficaz de desenvolvimento de conforto, confiança e vida sexual compartilhada é grande.
  • Se alguma coisa "vai mal" Apenas sorriso! Se algo estúpido acontece (como cair fora da cama de alguma forma), o medo não rir, pois isso não vai estragar o ambiente.
  • A vida sexual pode ser alcançada se sentir relaxado e confortável, ea melhor maneira de manter a calma é sorrir e rir com o seu parceiro.

2

Vamos começar o sexo oral, após a conversa, não de pressão "depois de falar." Nunca empurrar-se, não se incomode, não me faça fazer-lhe sexo oral e você perguntar a ele descaradamente, especialmente quando a situação é aquecida. Você já expressou o seu ponto e ela o dela, por isso não há necessidade de começar a pressionar neste momento. Ela começa coisas quando estiver pronto.

  • Se você falou sobre maneiras de incluir o sexo oral em seu relacionamento, e leva semanas ou meses vários, sem qualquer alteração, deve mencionar outra vez a conversa por um momento tranquilo e respeitoso.

3

Ele inclui sexo oral gradualmente em sua vida sexual, em vez de os holofotes novamente. Nem todos sexo oral deve ser realizado até ao fim. A maneira correta de fazê-lo mais confortável é a de incluir o sexo oral nas preliminares, em seguida, continuar com as poses com quem se sinta mais confortável naturalmente. Isso pode ajudá-lo a começar a identificar o seu nível de conforto e manter a conversa viva, e identificar um nível de compromisso.

4

Vamos ter o controle de seu corpo, e você escolher o seu próprio ritmo e estilo. Ela vai ter que se sentir totalmente seguro. Se você segurar a cabeça ou cabelo ao ter tais relacionamentos íntimos, certifique-se que você sabe que você sempre manter o controle de si mesmo o suficiente para não pressionar a cabeça no calor da paixão. Você pode (e pode até ser desejável) que você mantenha o seu cabelo ou colocar a mão sobre a cabeça ou o ombro, mas você deve fazê-lo de uma forma muito cuidadosa que considere confortável.

  • Se isso começa a incomodá-la e deseja sair em breve, não há nenhum problema com ele. Note-se que para uma mulher que não podia gosta de sexo oral, estes primeiros passos ajudá-lo a se sentir mais confortável com o tempo.

5

Depois do sexo, pergunte o que você gostou ou o que você gostaria de tentar próxima vez. Isto não é um interrogatório e não tem que fazê-lo cada vez que eles dormem juntos (como ele vai se tornar ultrapassada rapidamente). No entanto, eles devem se sentir livres para falar sobre sua vida sexual juntos. Após a cerimônia, perguntar o que você gostou quando estão juntos e abraços. Determina se há algumas coisas que você pode fazer sem, e não se esqueça de manter os lotes de riso e as coisas casuais. Eles são um casal, e é provável que falar sobre qualquer refeição para preparar depois de comer. Da mesma forma, não há nenhuma razão por que eles não podem compartilhar a mesma atitude aberta após o sexo.

  • Se você está apenas explorando o sexo oral, Diga-lhe quanto eu gostei! Se você ficar em silêncio, isso poderia fazê-la sentir que você não tenha apreciado ou pior, que não é bom no que faz e não deve continuar a explorá-la.

6

Note-se que estes são atos extremamente íntimas, e pode exigir algum tempo para vir. Se esta experiência é abordado com amor, confiança, compreensão e abertura, tanto pode compartilhar e considerá-la satisfatória. Sua vida sexual é uma parte constante de seu relacionamento e viver e crescer e evoluir, se você gastar atenção. Continue falando, manter a sua sinceridade e continuar amando uns aos outros, para que eles sejam felizes.

  • Note que se você falou sinceramente, você não pode tomártelo pessoalmente. Sua rejeição ou desejo de fazer sexo oral não é sempre um sinal de que "não te ama." Confie em suas respostas e encontrar uma maneira de resolver as coisas juntos, em vez deixá-lo louco.
  • O desgosto para o sexo oral não é significativo para acabar com uma razão, mas a falta de compatibilidade sexual poderia ser. Certifique-se que tanto estão dispostos a ouvir, fazer acordos mútuos e se esforçar juntos.

7

Por favor, note que o seu parceiro provavelmente nunca gosta ou quer fazer sexo oral. Todo mundo está animado com diferentes atos sexuais. O simples fato de falar, ouvir e fazer tudo indicava não lhe dá direito após qualquer período de tempo para esperar que ela "chegar a acordo" com o assunto. O mesmo se aplica a você. Se ela sugeriu um ato que você não gosta em tudo, você não tem que, não importa quão bom você perguntar para ele. Respeitar a sua decisão. Sem sexo oral você não deve ter a aceitá-la, porque você quer.

método 4Esforce-se para dar prazer

1

Esforce-se para falar com ela sobre sexo oral como você expressa o seu desejo. A conversa sobre sexo oral não só incide sobre as suas necessidades. Como um casal, ambos têm a responsabilidade de ajudar uns aos outros para desfrutar de suas vidas sexuais. Isto significa que, falando de sexo oral, você tem que fazer suas próprias perguntas sobre o que eles podem fazer eo que você gosta. Você pode perguntar:

  • "Como você faz sexo oral?"
  • "Há coisas que podemos fazer para desfrutar o sexo oral mais?"
  • "Eu gostaria que tivéssemos mais sexo oral tanto no quarto, o que você acha?"

2

Vamos direcionar a conversa, e priorizar suas necessidades. Este não é o momento de impor seus desejos, você deve se concentrar nele. Muitas vezes, o sexo oral é algo que uma pessoa faz para o seu parceiro, que lhe permite relaxar enquanto você prazer é fornecido apenas para ela. Isso não significa que você não deve se divertir e se sentir confortável (você deve definitivamente fazer!) - No entanto, deve dar prioridade ao seu prazer, desde que não perturbe a sua zona de conforto.

  • Se você se sentir desconfortável com o sexo oral, pergunte porquê. Normalmente, as mulheres têm a crença equivocada de que sua vagina é "sujo" ou "vergonhosa" e que ninguém a tocasse. Afírmale que este não é o seu caso.
  • Existem coisas que você sabe que ama ou não gosta?

3

Seja honesto e direto sobre seus próprios desejos, preocupações ou idéias novas. Se você quer ser honesto sobre seus sentimentos, você deve fazer o mesmo. Nem todas as crianças se sentem igualmente confortável com o sexo oral, e nenhum problema com ele, é por isso que eles estão indo para falar sobre isso. Para ajudar de forma mais eficaz de fazer sexo oral, você também precisa se sentir confortável. Isto significa reconhecer se as peças de sexo oral que incomodá-lo ou, pelo contrário, se você realmente gostaria de começar o sexo oral com mais do que a frequência actual. Pergunte a si mesmo as seguintes perguntas:

  • Que coisas você considera excessiva?
  • Que coisas que gostaria de incluir ou tentar no futuro?
  • Que tal dar sexo oral?

4

Ela emprega o sexo oral como preliminares para começar a aprender juntos. Você pode sentir a pressão para dar pleno prazer ao seu parceiro através do sexo oral, especialmente se ele é relativamente novo ato. Em vez disso, ele usa o sexo oral para "aquecer" para as coisas que você sente mais confortável. Ambos vão estar mais dispostos a experimentar, e pode avançar lentamente com atos mais íntimos e sem sentir a pressão de uma pessoa deve cuidar de tudo.

5

Preste atenção às suas respostas no local. Ela é a única que pode lhe dizer se algo é bom ou não é muito agradável, para que você ouvi-la! Garantir-lhe que você não vai se sentir ofendido, se você perguntar para tentar algo diferente, porque esta é a única maneira de saber o que vai dar resultados para o seu corpo. É ainda mais importante que você fornecer pistas que você está fazendo algo bom e vai ajudar você a se concentrar nas coisas que você precisa e adore.

  • Ouça a sua voz e seus gemidos, e também prestar atenção à sua linguagem corporal. Para obter a melhor experiência, você deve prestar atenção a ela, não você.
  • Se você não se sentir à vontade para falar durante o sexo ou o que lhe dá respostas, você pode usar um sistema mais simples. Talvez eu possa puxar o cabelo um pouco, se você gosta de algo, ou dar um tapinha no ombro, se o que você está fazendo não está funcionando muito bem.
  • Se algo parece gostar, continuar fazendo isso. Dar prazer a seu parceiro não é como um jogo de xadrez complexo, por isso basta usar o que funciona!

6

Sempre pedir o seu consentimento antes de prosseguir, especialmente se você nunca tentou nada antes. As novas poses, experiências e truques são uma parte emocionante da sua vida sexualidade no entanto, isso não significa que eles devem ser usados ​​como uma surpresa! Se você pedir o seu consentimento, isto não estragar o ambiente ou deixar de sexo de repente. Você pode facilmente converter uma parte das preliminares ou palavras pouco suja (como "Eu realmente gostaria que ______, você gostaria que o bebê?"). O consentimento é um processo contínuo entre amantes, e não uma simples conversa no entanto, isso realmente faz pode ser sincronizado na cama com mais facilidade. Se você tentar incluir sexo oral em sua vida sexual com um pouco de espontaneidade, primeiro eu dizer algo como o seguinte:

  • "Você gostaria de nós para tentar ________?"
  • "Você deseja continuar?"
  • "Vou a _______. Diga-me se você quiser! "

7

Quando tiver terminado, pergunte quais partes gostado. Um bom ponto de partida pode ser as coisas que você viu que tiveram bom desempenho. Para fazer isso, pergunte algo como "você gostaria de fazer __________" ou "Gostaria de continuar __________ mais vezes?". Não empurre para obter uma resposta, pois muitas vezes ser muito imerso em sexo para parar e pensar sobre o que você gostou. Basta perguntar é uma forma adequada para mostrar que você dá prioridade ao seu prazer.

dicas

  • seja sempre bem preparado e muito limpo. Se você não está totalmente limpo e bem preparado em todos os momentos, o seu parceiro pode estar preocupado com o problema de limpeza.
  • Por favor note que sua esposa ou namorada não é uma estrela pornô. estrelas pornô são profissionais e especialistas nestas atividades, mas sua esposa ou namorada não vai ser. Nunca tome expectativas Aviso com base no que você vê na pornografia.

avisos

  • Sexo oral pode ser mais seguro do que outros atos de intimidade, mas ainda pode espalhar doenças sexualmente transmissíveis (DTS). o ETS Eles podem se espalhar quando fluidos corporais são transferidos.

Artigos Relacionados