Como ser extrovertido

4: Métodos

Dominando a arte da conversaçãoPara o mundoComunicando-se com o seu corpoPense positivamente, eficaz e segura

Alguns de nós são extrovertidos naturalmente. Ele faz parte de nossa personalidade e como nós funcionamos melhor. Para outros, sendo extrovertido é um comportamento que pode ser aprendido através da prática. Serlo envolve aprender a apresentar a outros, palestras e ter confiança em si mesmo.

método 1
Dominando a arte da conversação
1
Graças em público. Muitas vezes, tudo passou parte de nossas rotinas diárias interagir com as pessoas, mesmo sem reconhecê-los. A próxima vez que você pedir um café ou ir ao supermercado, sorrir para a pessoa que você ajuda. Faça contato visual e dizer: "Obrigado." Este pequeno gesto vai ajudar você a se sentir mais confortável durante as suas interacções com os outros e, provavelmente, tornar o dia uma outra pessoa mais alegre.
  • Um pequeno elogio também pode dar bons resultados, especialmente em situações em que você fornecer um serviço. Lembre-se que o funcionário da loja ou barista atende a centenas de pessoas por dia, muitos dos quais provavelmente ignorá-la ou agir de maneira rude. Não seja "essa pessoa." Não seja assustador e evitar comentários sobre aparência pessoal. No entanto, dizer algo como "Uau, obrigado por navio-me tão rapidamente", mostrar o seu apreço por seu trabalho.
  • 2
    Faça contato visual. Se você estiver em uma situação social, como em uma festa, tentar fazer contato visual com outras pessoas. Depois de ter estabelecido, dar a outra pessoa de olhos amigáveis ​​e sorridentes. se mantém seu olhar, ir para ela (muito melhor se você devolver o sorriso!).
  • Se você não responder, vamos seguir o seu caminho. Existe uma diferença entre estar "extrovertido" e ser "agressivo". Você não quer forçar a interação em alguém que não está interessado.
  • Este método não funciona bem em situações em que outros não poderia esperar de alguém para se aproximar deles enquanto andam pela rua. Parte de ser um extrovertido é saber quando e onde se aproximar dos outros e quando não.
  • 3
    Apresente-se. Não há necessidade de ser agradável e bonito para ser amigável e de saída. Você poderia tentar apresentá-lo para dizer que você é novo para a área ou para oferecer um elogio para a outra pessoa.
  • Pesquisar outras introvertidos. Você pode não se sentir confortável deixar de ser "tímido" para uma "pessoa social." Se você estiver em uma situação social, tentar encontrar outras pessoas que parecem tímidos ou retirado. Provavelmente, eles se sentir tão desconfortável quanto você. Provavelmente eles se sentem felizes de fazer o primeiro movimento para dizer Olá.
  • Seja amigável, mas não intrometidos. Depois de ter apresentado a você e fez um par de perguntas, seguir o seu caminho, se a pessoa parece desinteressado.
  • 4
    Faça perguntas-abertas. Uma maneira de ser mais extrovertidos em suas conversas com os outros é fazer-lhes perguntas abertas. Estas perguntas convidá-los a responder com mais do que apenas "sim" ou "não." É mais fácil iniciar uma conversa com alguém novo, se você convidar para compartilhar algo sobre si mesmo. Se você já trocaram sorrisos e contacto visual com alguém, e você veio, começa com uma pergunta. Aqui estão algumas ideias:
  • Como aquele livro ou revista?
  • O que você gosta de fazer por aqui?
  • Onde você adquirir esta camisa incrível?
  • 5
    elogia pessoas. Se você está interessado em pessoas, você é obrigado a notar os detalhes que você gosta ou apreciar. Certifique-se de que eles são genuínos louvor!, É fácil detectar um elogio forçado. Pense em alguns dos seguintes elogios:
  • Eu li esse livro. Excelente escolha!
  • Eu amo esses sapatos. Eles ficam muito bem com essa saia.
  • É que um café com leite com sabor de avelã? Ótimo, essa é a minha bebida preferida na segunda de manhã.
  • 6
    Por coisas em comum. As primeiras conversas entre as pessoas consistem em coisas em comum entre os dois lados. A fim de descobrir os temas que você pode falar, você deve investigar coisas que têm em comum. Se eles trabalham juntos, têm amigos em comum ou ter algo esse link, porque não haverá nenhum problema. Falando chefe, um amigo ou de uma classe resultará em mais temas de conversa.
  • Se a pessoa for um estranho, você poderia começar com o cenário. Por exemplo, se você estiver em uma livraria, você poderia perguntar qual livro você recomendaria para ler. Se ambos estão no meio de uma longa linha, você poderia dizer uma piada relacionada com a situação.
  • Louva a pessoa, mas tentar evitar as coisas que soam críticas. Por exemplo, você poderia dizer que você gosta do cabelo da pessoa e, em seguida, perguntar onde fez. Você também poderia dizer que você sempre quis um par de chinelos como a utilização e pergunte onde o compraram. Evitar as coisas que podem soar ofensivo, como comentários sobre o tamanho, a cor ou a aparência física da pessoa.
  • 7
    Olhar para as coisas que geram entusiasmo para a pessoa. Se a pessoa está determinada a falar sobre termodinâmica e a pessoa B quer falar sobre o café italiano (quem sabe por quê?), A conversa não vai a lugar nenhum. É necessário que uma dessas pessoas deve seguir os interesses da outra. Permita-se ser essa pessoa.
  • Quando você faz isso pequena conversa desconfortável, olhar para as coisas em comum, tentar perceber os momentos em que a outra pessoa está animado. Você pode ouvir e Eu vê-lo. Seu rosto é mais expressiva (e voz) e, provavelmente, ver um movimento em seu corpo. Todos os seres humanos mostram entusiasmo de maneiras semelhantes. A maneira como você ficaria falando de uma de suas paixões provavelmente o mesmo na outra pessoa falando deles seria.
  • 8
    Converse com seus colegas de trabalho. Se você tem um emprego, as chances são que você tem um ambiente com o contato social integrada, se você se esforçar um pouco. Encontrar um lugar onde as pessoas se reúnem suelan como sala de descanso ou cubículo de um colega de trabalho.
  • O dispensador de água não é o lugar para temas controversos como religião ou política. Em vez disso, tente se envolver com as pessoas, fazendo comentários sobre a cultura popular e esportes. Embora muitas vezes as pessoas também têm opiniões fortes sobre estas questões, eles são uma escolha mais segura para manter uma conversa amigável.
  • trabalho extrovertida pode ser importante. Embora seja um mito que as pessoas quietas são menos amigável do que extrovertida, outra percebido este último como mais amigável e positiva. Interagir e conversar no trabalho permite o reconhecimento que merece em seu local de trabalho.
  • 9
    Termina a conversa com um positivo. Deixe a outra pessoa querendo mais. Uma boa maneira é deixar a porta aberta para uma interação futuro. Seja cortês para terminar uma conversa, para que a outra pessoa não se sente como se você tivesse deixado de lado.
  • Por exemplo, se você tem falado sobre os seus cães, perguntar se você conhece um bom parque local para passear com o animal de estimação. Se a outra pessoa responde positivamente você, você poderia convidá-la para também ter o seu, "Eu lhe recomendou o parque do cão que é de 5 quarteirões da sua casa, não é? Eu nunca tinha estado lá. Quer se juntar a mim no próximo sábado? ". Faça a convite específico é mais eficaz do que "Haja sempre", porque mostra que você não é apenas educado.
  • Depois de ter terminado a conversa conclui reiterando um ponto importante que tiverem falado. Isto irá permitir que a outra pessoa a pensar se você ouviu. Por exemplo: "Boa sorte com isso maratona no domingo! Eu gostaria que você me diga tudo na próxima semana ".
  • Ele termina dizendo que você gostou da conversa. Frases tipo "Foi muito bom falar com você" ou "Foi muito bom conhecer você" vai ajudar a outra pessoa se sentir valorizado.
  • 10
    Fale com todos. Agora que você conseguiu realizar a arte da conversa, você precisa usá-lo com todos em sua vida. Na primeira você pode se sentir desconfortável a falar com as pessoas que poderiam considerar "diferente" de você. Não obstante. Quanto mais diversidade aceitar em sua vida diária, mais você vai perceber que você tem algo em comum com todos- que é o fato de que somos todos seres humanos.
  • método 2
    Para o mundo

    1
    Estabelece metas específicas e razoáveis. Sendo extrovertida é uma meta difícil de alcançar, porque se baseia em algo abstrato. Será mais fácil de alcançar se você dividir os objetivos maiores em menores. Em vez de repetir a você deve ser extrovertido, mente como uma meta de ter pelo menos uma conversa, falando com um estranho ou cinco pessoas para sorrir todos os dias.
    • Começa alguns. Se envolve em uma conversa (ou se isso parece muito, apenas sorri) com um estranho ou conhecido a cada dia. Dizer Olá a alguém na rua. Lembre-se que barista que você já viu todos os dias durante os últimos três meses? Pergunte-lhe o seu nome. Essas pequenas vitórias vai manter ocupado e você se sente pronto para desafios maiores.
  • 2
    Participe de um clube. Se você não tem certeza de como abordar os outros em ambientes sociais, participar de um clube onde você tem interesses particulares com os outros. Se o fizer, vai lhe dar a oportunidade de interagir, geralmente em ambientes de pequena escala com pessoas que compartilham um determinado lhe interessam.
  • À procura de um clube que promove a socialização, como um clube de livro ou uma aula de culinária. Você pode fazer perguntas e participar de discussões, porém a atenção não é inteiramente de você. Estas situações podem ser grandes para pessoas tímidas.
  • experiências compartilhadas pode ser uma técnica de colagem poderosa. Participar de um clube onde ele vai compartilhar experiências com os outros lhe dará uma vantagem, porque você já tem algo em comum do que você pode falar.
  • 3
    Convidar pessoas. Nem sequer precisa sair de casa para ser extrovertido, convida as pessoas a ir ver um filme ou para jantar em sua casa. Se você está convidando outros eles serão mais propensos a se sentir como se eles apreciam (e mais propensos a se divertir).
  • Tente criar eventos que incentivam a conversa. Você poderia organizar uma degustação de vinhos, onde todos devem tomar uma bebida e comparar as notas. Você também pode organizar um jantar social, onde todos devem trazer o seu próprio prato favorito para prepará-los a sua avó (e uma cópia da receita). Ter uma razão para conversar com outras pessoas irá ajudar a manter a festa animada e divertida (bem, vamos ser honestos, a comida eo vinho nunca fez mal).
  • 4
    Domina um hobby. Todo mundo precisa de algo para ser bom. Os seres humanos têm uma necessidade inata de sentir que têm "controle" de alguma coisa. Um hobby pode ser uma maneira segura de alcançar esse sentimento. Quando estamos realmente bom em algo, nos sentimos orgulhosos e seguros de nós mesmos. Afinal, se podemos fazer algo específico, que poderia dizer que não podemos fazer mais nada?
  • Hobbies também dar-lhe alguma coisa para falar com pessoas que só conhecem. Muitas vezes você fornecer uma maneira de conhecer novas pessoas. Eles também têm benefícios de saúde, como um menor risco de depressão.
  • 5
    Vista-se para o sucesso. Parece clichê, mas a pesquisa mostrou que suas roupas realmente pode afetar a forma como você se sente sobre si mesmo. Vestida de uma forma que expressa sua personalidade e valores podem ajudá-lo a se sentir seguro, o que lhe permite ser mais extrovertidos.
  • Um estudo descobriu que simplesmente usando um jaleco crescente atenção ou cuidados de pessoas ao executar tarefas científicas básicas. Você é o que você veste. Se você se sentir um pouco nervoso sobre socializar, usar algo que faz você se sentir poderosa e atraente. Você terá que a confiança em suas interações.
  • Roupa também pode ser uma ótima maneira de começar uma conversa. Use um laço do divertimento ou uma pulseira marcante pode ser um caminho para os outros para quebrar o gelo com você. Você também pode elogiar algo que alguém uso o mais como uma maneira de se familiarizar com essa pessoa.
  • Tenha cuidado para não fazer julgamentos dentro destas distinções, tais como: "Esse vestido faz você parecer tão magro!". Esse tipo de comentário se concentra em padrões de beleza sociais em vez de a pessoa com quem você fala. Em vez disso, tente algo positivo, mas não intolerante como "Eu amo o design deste laço é tão complexa" ou "Eu estive procurando por um par de sapatos como esse, onde você adquirir?".
  • 6
    Atualizar suas amizades já existentes. Certifique-se de melhorar a sua amizade com os amigos que você já tem e com as pessoas que você conhece. Não só você vai interagir mais com eles, mas crescer e ganhar novas experiências que você pode compartilhar com os dois grupos de pessoas.
  • Você pode praticar com seus velhos amigos. Eles podem apresentá-lo a novas pessoas ou acompanhá-lo para lugares que você nunca vá sozinho. Não ignorá-los! Provavelmente também passam por coisas semelhantes.


  • 7
    Ele apresenta as pessoas umas às outras. Parte de ser um extrovertido é ajudar os outros se sintam confortáveis. Como você se sentir mais confortável apresentando-se, espalhando amor aos outros, apresentando uns aos outros.
  • Introduzir as pessoas para o outro vai ajudar a aliviar o desconforto social. Pense sobre as coisas que você sabe cada pessoa, o que eles têm em comum? Quando você fala com Janeth, a menina do supermercado, ter um momento para dizer em voz alta "Ei, Steve! Este é Janeth. Nós estávamos falando sobre a nova banda apareceu na boate na noite passada. O que você acha? ". Você pode fazê-lo desta forma, se você sabe que você tanto gosta de música. Vai ser um sucesso!
  • método 3
    Comunicando-se com o seu corpo
    1
    Examine sua linguagem corporal. Sua comunicação não-verbal, como linguagem corporal e contato com os olhos, pode dizer muito sobre si mesmo, bem como as suas palavras reais. De acordo com a linguagem corporal do pesquisador, Amy Cuddy, a maneira que você mantenha seu corpo lhe envia mensagens sobre você para os outros. As pessoas julgam os outros como atraente, simpático, competente, confiável ou agressivo em uma fração de segundo. Algumas pesquisas sugerem que você pode ter apenas uma fração de segundo para fazer uma primeira impressão.
    • Por exemplo, fisicamente tornar "menor" para cruzar as pernas, curvar-se, te segurar braços, etc. comunica que você não se sentir confortável em uma situação. Você pode enviar uma mensagem que você não quer interagir com os outros.
    • Por outro lado, você pode expressar confiança e poder se abrir. Você não tem que morder mais espaço do que o necessário ou se meter em outros, mas deve estabelecer um espaço para si mesmo. Plantar seus pés firmemente quando você está em pé ou sentado. Fique em pé com o peito para fora e ombros para trás. Evite ficar inquieto, apontando ou mover o seu peso.
    • Sua linguagem corporal também afeta a maneira como você se sente sobre si mesmo. As pessoas que usam linguagem corporal "baixa potência", como a ser menores ou fechado cruzando as pernas ou os braços, realmente experimentar um maior nível de "cortisol", um hormônio do estresse ligado a sentimentos de insegurança.
  • 2
    Faça contato visual. Os olhos são a "janela para a alma" e pode ser mais extrovertidos apenas fazer contato visual com os outros. Por exemplo, se você olhar diretamente para uma pessoa, geralmente ele será interpretado como um convite. A outra pessoa você olhar para trás agir como uma aceitação do convite.
  • As pessoas que fazem contato com os olhos enquanto fala muitas vezes são considerados mais amigável, aberto e credível. pessoas extrovertidas e socialmente seguras assistir mais vezes e mais tempo para aqueles que falar ou interagir.
  • Os seres humanos são programados para considerar o contato visual tão atraente. Contacto com os olhos produz uma sensação de conexão entre as pessoas, mesmo quando os olhos estão nas fotografias ou até em um desenho.
  • Tente manter o contato visual com a outra pessoa durante 50% do tempo ao falar e por 70% do tempo enquanto ouve. Mantenha seus olhos entre 4 a 5 segundos antes de quebrar novamente.
  • 3
    Expressaram interesse através dos sinais de sua linguagem corporal. Além da maneira que você parar e você sente quando você está sozinho, você pode se comunicar com a sua linguagem corporal quando interagindo com os outros. Um "aberto" a linguagem corporal comunica que você está disponível e interessado na outra pessoa.
  • Entre os sinais de uma linguagem corporal aberta não são cruzam os braços e pernas, sorriso e olhar para cima e ao redor da área.
  • Depois de ter estabelecido contato com alguém, você pode se comunicar seu interesse em que a pessoa. Por exemplo, magra e repousar a cabeça enquanto a outra pessoa fala são maneiras de mostrar o seu interesse na conversa e as suas ideias.
  • Muitos destes sinais de linguagem corporal operar para comunicar uma atração romântica, mas também comunicar um interesse não-romântico.
  • 4
    Ouça ativamente. Quando você ouvir alguém, mostrar a ele que você está envolvido na conversa. Concentre-se no que você diz. Vê-lo enquanto fala. Balançando a cabeça, usando frases curtas, como "O" ou "eu vejo", e sorrir são formas de mostrar que você siga a conversa.
  • Evite olhar sobre a sua cabeça ou para um outro lugar por mais de alguns segundos. Se o fizer, irá indicar que você está entediado ou não prestar atenção.
  • Repita ideias centrais, ou usá-los como parte da sua resposta. Por exemplo, se você falar com alguém novo em um bar e foi dizendo sobre o seu hobby com a pesca com mosca, menciona em sua resposta: "Uau, eu nunca voar peixes. No entanto, a maneira como você descrevê-lo faz parecer divertido ". Isto irá dizer a outra pessoa que realmente estavam ouvindo, em vez de ser mentalmente rever a lista de suas compras ou estar pensando em outra coisa.
  • Deixe o acabamento pessoa que fala antes de responder.
  • Como você ouvir, não pretende dar uma resposta o mais rapidamente acabar. Concentre-se em comunicação da outra pessoa.


  • 5
    Pratique seu sorriso. Se você já ouviu a expressão "Sorria com os olhos", há uma ciência por trás dele. As pessoas podem distinguir um sorriso "real", que envolve mais do que músculos faciais falsos. Um sorriso realmente tem até um nome: Sorriso Duchenne. Este sorriso ativa os músculos ao redor de sua boca e seus olhos.
  • Tem sido demonstrado que Duchenne sorrisos reduzir o estresse e produzir uma sensação de felicidade em pessoas que sorriem. Se você é menos ansioso, você estará mais aberto e saída com os outros.
  • Estudos sugerem que é realmente possível "prática" Duchenne sorriso. Uma maneira de fazer isto é imaginar numa situação em que você quer transmitir uma emoção positiva, como felicidade ou amor. Praticar sorrindo para se comunicar na frente de um espelho. Veja se seus olhos dobra nos cantos, o que é um sinal distintivo de um sorriso "real".
  • 6
    Força-se fora de sua "zona de conforto". De acordo com psicólogos, há uma área de "ansiedade ótima" ou "desconforto produtiva", isto é direito fora de sua zona de conforto normal. Quando você está nesta área, você é mais produtivo, porque você está disposto a assumir riscos, mas você não está tão longe de seu "espaço seguro" para causar ansiedade nublando você.
  • Por exemplo, quando você inicia um novo trabalho, você tem uma primeira data ou iniciar uma nova escola provavelmente vai se esforçar mais no início, porque a situação é nova para você. Esta atenção e maior esforço para melhorar a sua performance.
  • Tome este processo lentamente. Forçá-lo a ir mais longe ou muito rápido pode prejudicar a sua capacidade de desempeñarte porque sua ansiedade vai passar de nível "ótimo" para a "falta de modo de controle". Num primeiro momento, tentar dar pequenos passos fora de sua zona de conforto. Como você se sentir mais confortável com os riscos, você pode dar um grande.
  • 7
    Considere os "fracassos" como experiências de aprendizagem. Com o risco também vem a possibilidade de que estas não implicam conforme o esperado. Pode ser tentador considerar estas situações como "falhas". O problema com este raciocínio é que ele é totalizando. Mesmo no que parece ser o pior resultado possível, há algo que você pode aprender e você pode usar na próxima vez. Depois de tudo, a aprendizagem é 20/20.
  • Considere a maneira em que você se aproxima da situação. O que você planejou? Existe algo que você não tinha planejado? Com o benefício da experiência que você tem agora, o que você acha que poderia fazer diferente da próxima vez?
  • O que você fez para apoiar suas chances de sucesso? Por exemplo, se o seu objetivo era "socializar mais", considera as ações que você tomou. Queria ir para um lugar onde você sabe que algumas pessoas? Você levou um amigo? Queria olhar para um lugar onde você pode encontrar outras pessoas que tenham os mesmos interesses que você? Você esperava para se tornar um ser social imediatamente ou definir meta inicial pequeno e alcançável? Desenvolver o seu sucesso na próxima vez com o conhecimento que já possuem.
  • Concentre-se nas coisas que você pode controle. falha experiência poderia nos fazer sentir impotente, como se nós nunca ter sucesso, não importa o quê. Embora certamente algumas coisas estão além do nosso controle, há outros que não são. Pense no que você tem o poder de fazer uma mudança e ver como você pode usar essas coisas em seu favor na próxima vez.
  • A pesquisa sugere que muitas pessoas amarrar sua auto-estima com a sua capacidade de funcionamento. Aprenda a se concentrar em seu esforço ao invés de resultados (que podem não ter a capacidade de controlar o tempo todo). Praticar a auto-piedade quando você sofre um revés. Estas técnicas podem ajudá-lo melhor na próxima vez.
  • método 4
    Pense positivamente, eficaz e segura
    1
    Desafie sua auto-crítica. Modificar sua conduta seja difícil, especialmente quando você está tentando fazer não é natural. Você podia ouvir aquela voz que lhe diz frases como "Essa pessoa não quer ser seu amigo. Você não tem nada a contribuir para a conversa. Tudo que você diz é um disparate. " Estes pensamentos são baseadas no medo, e não fatos. Desafie-os a lembrar que você tem pensamentos e idéias que os outros querem ouvir.
    • Determine se você pode encontrar qualquer evidência para estas "sentenças" quando eles passam por sua mente. Por exemplo, se o seu colega de trabalho passa por sua mesa e cumprimenta-lo não, a sua resposta automática pode estar pensando algo como: "Uau, é realmente me irritando. Eu me pergunto o que eu fiz. Eu sabia que não queria ser meu amigo. "
    • Desafios que o pensamento ao procurar evidências para apoiar esse pensamento. Provavelmente, você não vai encontrar muito. Pergunte-se: Essa pessoa lhe disse que quando eu estava com raiva antes? Se assim for, você provavelmente teria dito a você neste momento. Você já fez algo que pode realmente ter raiva? É possível que simplesmente ter um dia ruim?
    • Muitos de nós, no espaço aqueles que são naturalmente tímido, superestimar o quão ruim nossos erros são para os outros. Enquanto você estiver aberto, honesto e amigável, a maioria das pessoas não rejeitam por causa de um soluço ocasional. Puni-lo por seus erros você pode fazer a sua paragem ansiedade que você aprender com eles e crescer como pessoa.
  • 2
    Ser extrovertido em seus próprios termos. Não há nada de errado em ser uma pessoa introvertida e tímida. Decida o que você gostaria de mudar o seu comportamento, mas fazê-lo por você, não porque alguém lhe disse.
  • Pense sobre por que isso te incomoda ser tímido. Talvez seja algo que só você pode resolver. Seja você mesmo e ser tímido é muito melhor do que fingir ser outra pessoa e extroversão.
  • Considere o seguinte: quando você se encontra em situações que aceleram a sua timidez, o que é que esta situação para provocar essa reação? Como é que o seu corpo reagir? Quais são as suas inclinações? Descubra como você opera é o primeiro passo para cuidar de suas reações.
  • 3
    Finja até que você faça isso. Se você esperar para sentir com vontade para fazer algo, é improvável que você consiga fazer as mudanças que você quer ver. A pesquisa mostrou que você pode aumentar sua auto-eficácia para agir da maneira que quiser, seja na primeira, acredite ou não. Graças ao lugar efeito, sabemos que nossas expectativas de resultado são muitas vezes o suficiente para que isso aconteça. Fake até que ele realmente acontece.
  • 4
    Definir metas realistas. Jimi Hendrix se tornou um deus da noite para o dia guitarra. Roma não foi construída em um dia. Você não vai se tornar um detetive sociais, de um momento para outro. Defina realista para você e não bater-se se você tropeça ocasionalmente objetivos. Temos todos eles.
  • Só você sabe o que é um desafio para você e que não funciona. Se você tivesse que colocar a "extroversão" em uma escala de 1 a 10, onde seria? Agora, o comportamento pode tornar-se um ponto? Concentre-se no que antes de esperar para se tornar um 9 ou 10.
  • 5
    Note-se que esta é uma habilidade. Às vezes parece que estes camaleões sociais todos sabemos nasce com essa capacidade. E é verdade, algumas pessoas são naturalmente predispostas a ser mais curiosos e sociáveis, mas geralmente é aprendido. Um mundo de investigação apoia a ideia de que você pode aprender a mudar a maneira de reagir a situações praticando novos hábitos de pensamento e comportamento.
  • Se você sabe alguns extrovertidos (e certamente é), perguntar sobre sua extroversão. Foram eles sempre assim? Alguma vez sentiu que tinha tratar para ser extrovertido? Será que eles têm as suas próprias versões (embora pequeno) do que é fobia social? As respostas serão provavelmente "não", "sim" e "sim". É apenas algo que eles decidiram controlar.
  • 6
    Pense sobre os sucessos do passado. Quando você está em uma festa, que a ansiedade familiarizados poderia melhorar a si mesmo como você interage com outras pessoas do lugar. Você poderia ter alguns pensamentos negativos sobre a sua capacidade de interagir com sucesso com os outros na festa. Nesta situação, acho daquelas situações em que você estava interagindo com sucesso com as pessoas e você se sentiu confortável. Você provavelmente está extrovertido com a família e amigos, pelo menos algumas vezes. Que o sucesso leva a esta situação.
  • Pense em todas as vezes que fizemos o que temos medo agora nós que podemos mostra e nos torna mais seguros de nós mesmos.
  • dicas

    • Uma vez que você se sinta confortável ficar perto das pessoas, levá-lo para a próxima etapa. Aprenda a envolver-se em uma boa conversa e ser charmoso.
    • Esteja ciente de seus arredores e viver o momento. Se você não está se divertindo, ninguém mais o fará!
    • Sorriso o mais rápido possível, ou quando você está sozinho ou com outras pessoas. Se o fizer, vai colocá-lo em um modo melhor e, assim, torná-lo mais extrovertida.
    • Chegar mais perto das pessoas. Se você ver alguém que você não sabe, mas parece bom, basta dizer "Oi, qual é o seu nome?" E depois diga-me a responder: "Bem, meu nome é (seu nome) e você vai ser meu novo amigo." Você provavelmente acha que é estranho, mas isso é normal. Irá permitir-lhe ver que você é amigável e não se importa de falar com as pessoas.
    • Não se sinta pressionado a agir como alguém que você não é. Ser você mesmo é a melhor maneira de ter confiança.
    • Lembre-se que isso não será uma transformação rápida. Pode levar dias, meses ou mesmo anos para chegar ao seu melhor nível de confiança. Fique à vontade. Prática falar com as pessoas extroversão. Poderia ser na sala de aula ou na sala de reuniões. O lugar não fazer qualquer diferença.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados