Como ser extrovertido
4: Métodos
Conteúdo
Alguns de nós são extrovertidos naturalmente. Ele faz parte de nossa personalidade e como nós funcionamos melhor. Para outros, sendo extrovertido é um comportamento que pode ser aprendido através da prática. Serlo envolve aprender a apresentar a outros, palestras e ter confiança em si mesmo.
método 1
Dominando a arte da conversação1
Graças em público. Muitas vezes, tudo passou parte de nossas rotinas diárias interagir com as pessoas, mesmo sem reconhecê-los. A próxima vez que você pedir um café ou ir ao supermercado, sorrir para a pessoa que você ajuda. Faça contato visual e dizer: "Obrigado." Este pequeno gesto vai ajudar você a se sentir mais confortável durante as suas interacções com os outros e, provavelmente, tornar o dia uma outra pessoa mais alegre.
- Um pequeno elogio também pode dar bons resultados, especialmente em situações em que você fornecer um serviço. Lembre-se que o funcionário da loja ou barista atende a centenas de pessoas por dia, muitos dos quais provavelmente ignorá-la ou agir de maneira rude. Não seja "essa pessoa." Não seja assustador e evitar comentários sobre aparência pessoal. No entanto, dizer algo como "Uau, obrigado por navio-me tão rapidamente", mostrar o seu apreço por seu trabalho.
2
Faça contato visual. Se você estiver em uma situação social, como em uma festa, tentar fazer contato visual com outras pessoas. Depois de ter estabelecido, dar a outra pessoa de olhos amigáveis e sorridentes. se mantém seu olhar, ir para ela (muito melhor se você devolver o sorriso!).
3
Apresente-se. Não há necessidade de ser agradável e bonito para ser amigável e de saída. Você poderia tentar apresentá-lo para dizer que você é novo para a área ou para oferecer um elogio para a outra pessoa.
4
Faça perguntas-abertas. Uma maneira de ser mais extrovertidos em suas conversas com os outros é fazer-lhes perguntas abertas. Estas perguntas convidá-los a responder com mais do que apenas "sim" ou "não." É mais fácil iniciar uma conversa com alguém novo, se você convidar para compartilhar algo sobre si mesmo. Se você já trocaram sorrisos e contacto visual com alguém, e você veio, começa com uma pergunta. Aqui estão algumas ideias:
5
elogia pessoas. Se você está interessado em pessoas, você é obrigado a notar os detalhes que você gosta ou apreciar. Certifique-se de que eles são genuínos louvor!, É fácil detectar um elogio forçado. Pense em alguns dos seguintes elogios:
6
Por coisas em comum. As primeiras conversas entre as pessoas consistem em coisas em comum entre os dois lados. A fim de descobrir os temas que você pode falar, você deve investigar coisas que têm em comum. Se eles trabalham juntos, têm amigos em comum ou ter algo esse link, porque não haverá nenhum problema. Falando chefe, um amigo ou de uma classe resultará em mais temas de conversa.
7
Olhar para as coisas que geram entusiasmo para a pessoa. Se a pessoa está determinada a falar sobre termodinâmica e a pessoa B quer falar sobre o café italiano (quem sabe por quê?), A conversa não vai a lugar nenhum. É necessário que uma dessas pessoas deve seguir os interesses da outra. Permita-se ser essa pessoa.
8
Converse com seus colegas de trabalho. Se você tem um emprego, as chances são que você tem um ambiente com o contato social integrada, se você se esforçar um pouco. Encontrar um lugar onde as pessoas se reúnem suelan como sala de descanso ou cubículo de um colega de trabalho.
9
Termina a conversa com um positivo. Deixe a outra pessoa querendo mais. Uma boa maneira é deixar a porta aberta para uma interação futuro. Seja cortês para terminar uma conversa, para que a outra pessoa não se sente como se você tivesse deixado de lado.
10
Fale com todos. Agora que você conseguiu realizar a arte da conversa, você precisa usá-lo com todos em sua vida. Na primeira você pode se sentir desconfortável a falar com as pessoas que poderiam considerar "diferente" de você. Não obstante. Quanto mais diversidade aceitar em sua vida diária, mais você vai perceber que você tem algo em comum com todos- que é o fato de que somos todos seres humanos.
método 2
Para o mundo1
Estabelece metas específicas e razoáveis. Sendo extrovertida é uma meta difícil de alcançar, porque se baseia em algo abstrato. Será mais fácil de alcançar se você dividir os objetivos maiores em menores. Em vez de repetir a você deve ser extrovertido, mente como uma meta de ter pelo menos uma conversa, falando com um estranho ou cinco pessoas para sorrir todos os dias.
- Começa alguns. Se envolve em uma conversa (ou se isso parece muito, apenas sorri) com um estranho ou conhecido a cada dia. Dizer Olá a alguém na rua. Lembre-se que barista que você já viu todos os dias durante os últimos três meses? Pergunte-lhe o seu nome. Essas pequenas vitórias vai manter ocupado e você se sente pronto para desafios maiores.
2
Participe de um clube. Se você não tem certeza de como abordar os outros em ambientes sociais, participar de um clube onde você tem interesses particulares com os outros. Se o fizer, vai lhe dar a oportunidade de interagir, geralmente em ambientes de pequena escala com pessoas que compartilham um determinado lhe interessam.
3
Convidar pessoas. Nem sequer precisa sair de casa para ser extrovertido, convida as pessoas a ir ver um filme ou para jantar em sua casa. Se você está convidando outros eles serão mais propensos a se sentir como se eles apreciam (e mais propensos a se divertir).
4
Domina um hobby. Todo mundo precisa de algo para ser bom. Os seres humanos têm uma necessidade inata de sentir que têm "controle" de alguma coisa. Um hobby pode ser uma maneira segura de alcançar esse sentimento. Quando estamos realmente bom em algo, nos sentimos orgulhosos e seguros de nós mesmos. Afinal, se podemos fazer algo específico, que poderia dizer que não podemos fazer mais nada?
5
Vista-se para o sucesso. Parece clichê, mas a pesquisa mostrou que suas roupas realmente pode afetar a forma como você se sente sobre si mesmo. Vestida de uma forma que expressa sua personalidade e valores podem ajudá-lo a se sentir seguro, o que lhe permite ser mais extrovertidos.
6
Atualizar suas amizades já existentes. Certifique-se de melhorar a sua amizade com os amigos que você já tem e com as pessoas que você conhece. Não só você vai interagir mais com eles, mas crescer e ganhar novas experiências que você pode compartilhar com os dois grupos de pessoas.
7
Ele apresenta as pessoas umas às outras. Parte de ser um extrovertido é ajudar os outros se sintam confortáveis. Como você se sentir mais confortável apresentando-se, espalhando amor aos outros, apresentando uns aos outros.
método 3
Comunicando-se com o seu corpo1
Examine sua linguagem corporal. Sua comunicação não-verbal, como linguagem corporal e contato com os olhos, pode dizer muito sobre si mesmo, bem como as suas palavras reais. De acordo com a linguagem corporal do pesquisador, Amy Cuddy, a maneira que você mantenha seu corpo lhe envia mensagens sobre você para os outros. As pessoas julgam os outros como atraente, simpático, competente, confiável ou agressivo em uma fração de segundo. Algumas pesquisas sugerem que você pode ter apenas uma fração de segundo para fazer uma primeira impressão.
- Por exemplo, fisicamente tornar "menor" para cruzar as pernas, curvar-se, te segurar braços, etc. comunica que você não se sentir confortável em uma situação. Você pode enviar uma mensagem que você não quer interagir com os outros.
- Por outro lado, você pode expressar confiança e poder se abrir. Você não tem que morder mais espaço do que o necessário ou se meter em outros, mas deve estabelecer um espaço para si mesmo. Plantar seus pés firmemente quando você está em pé ou sentado. Fique em pé com o peito para fora e ombros para trás. Evite ficar inquieto, apontando ou mover o seu peso.
- Sua linguagem corporal também afeta a maneira como você se sente sobre si mesmo. As pessoas que usam linguagem corporal "baixa potência", como a ser menores ou fechado cruzando as pernas ou os braços, realmente experimentar um maior nível de "cortisol", um hormônio do estresse ligado a sentimentos de insegurança.
2
Faça contato visual. Os olhos são a "janela para a alma" e pode ser mais extrovertidos apenas fazer contato visual com os outros. Por exemplo, se você olhar diretamente para uma pessoa, geralmente ele será interpretado como um convite. A outra pessoa você olhar para trás agir como uma aceitação do convite.
3
Expressaram interesse através dos sinais de sua linguagem corporal. Além da maneira que você parar e você sente quando você está sozinho, você pode se comunicar com a sua linguagem corporal quando interagindo com os outros. Um "aberto" a linguagem corporal comunica que você está disponível e interessado na outra pessoa.
4
Ouça ativamente. Quando você ouvir alguém, mostrar a ele que você está envolvido na conversa. Concentre-se no que você diz. Vê-lo enquanto fala. Balançando a cabeça, usando frases curtas, como "O" ou "eu vejo", e sorrir são formas de mostrar que você siga a conversa.
5
Pratique seu sorriso. Se você já ouviu a expressão "Sorria com os olhos", há uma ciência por trás dele. As pessoas podem distinguir um sorriso "real", que envolve mais do que músculos faciais falsos. Um sorriso realmente tem até um nome: Sorriso Duchenne. Este sorriso ativa os músculos ao redor de sua boca e seus olhos.
6
Força-se fora de sua "zona de conforto". De acordo com psicólogos, há uma área de "ansiedade ótima" ou "desconforto produtiva", isto é direito fora de sua zona de conforto normal. Quando você está nesta área, você é mais produtivo, porque você está disposto a assumir riscos, mas você não está tão longe de seu "espaço seguro" para causar ansiedade nublando você.
7
Considere os "fracassos" como experiências de aprendizagem. Com o risco também vem a possibilidade de que estas não implicam conforme o esperado. Pode ser tentador considerar estas situações como "falhas". O problema com este raciocínio é que ele é totalizando. Mesmo no que parece ser o pior resultado possível, há algo que você pode aprender e você pode usar na próxima vez. Depois de tudo, a aprendizagem é 20/20.
método 4
Pense positivamente, eficaz e segura1
Desafie sua auto-crítica. Modificar sua conduta seja difícil, especialmente quando você está tentando fazer não é natural. Você podia ouvir aquela voz que lhe diz frases como "Essa pessoa não quer ser seu amigo. Você não tem nada a contribuir para a conversa. Tudo que você diz é um disparate. " Estes pensamentos são baseadas no medo, e não fatos. Desafie-os a lembrar que você tem pensamentos e idéias que os outros querem ouvir.
- Determine se você pode encontrar qualquer evidência para estas "sentenças" quando eles passam por sua mente. Por exemplo, se o seu colega de trabalho passa por sua mesa e cumprimenta-lo não, a sua resposta automática pode estar pensando algo como: "Uau, é realmente me irritando. Eu me pergunto o que eu fiz. Eu sabia que não queria ser meu amigo. "
- Desafios que o pensamento ao procurar evidências para apoiar esse pensamento. Provavelmente, você não vai encontrar muito. Pergunte-se: Essa pessoa lhe disse que quando eu estava com raiva antes? Se assim for, você provavelmente teria dito a você neste momento. Você já fez algo que pode realmente ter raiva? É possível que simplesmente ter um dia ruim?
- Muitos de nós, no espaço aqueles que são naturalmente tímido, superestimar o quão ruim nossos erros são para os outros. Enquanto você estiver aberto, honesto e amigável, a maioria das pessoas não rejeitam por causa de um soluço ocasional. Puni-lo por seus erros você pode fazer a sua paragem ansiedade que você aprender com eles e crescer como pessoa.
2
Ser extrovertido em seus próprios termos. Não há nada de errado em ser uma pessoa introvertida e tímida. Decida o que você gostaria de mudar o seu comportamento, mas fazê-lo por você, não porque alguém lhe disse.
3
Finja até que você faça isso. Se você esperar para sentir com vontade para fazer algo, é improvável que você consiga fazer as mudanças que você quer ver. A pesquisa mostrou que você pode aumentar sua auto-eficácia para agir da maneira que quiser, seja na primeira, acredite ou não. Graças ao lugar efeito, sabemos que nossas expectativas de resultado são muitas vezes o suficiente para que isso aconteça. Fake até que ele realmente acontece.
4
Definir metas realistas. Jimi Hendrix se tornou um deus da noite para o dia guitarra. Roma não foi construída em um dia. Você não vai se tornar um detetive sociais, de um momento para outro. Defina realista para você e não bater-se se você tropeça ocasionalmente objetivos. Temos todos eles.
5
Note-se que esta é uma habilidade. Às vezes parece que estes camaleões sociais todos sabemos nasce com essa capacidade. E é verdade, algumas pessoas são naturalmente predispostas a ser mais curiosos e sociáveis, mas geralmente é aprendido. Um mundo de investigação apoia a ideia de que você pode aprender a mudar a maneira de reagir a situações praticando novos hábitos de pensamento e comportamento.
6
Pense sobre os sucessos do passado. Quando você está em uma festa, que a ansiedade familiarizados poderia melhorar a si mesmo como você interage com outras pessoas do lugar. Você poderia ter alguns pensamentos negativos sobre a sua capacidade de interagir com sucesso com os outros na festa. Nesta situação, acho daquelas situações em que você estava interagindo com sucesso com as pessoas e você se sentiu confortável. Você provavelmente está extrovertido com a família e amigos, pelo menos algumas vezes. Que o sucesso leva a esta situação.
dicas
- Uma vez que você se sinta confortável ficar perto das pessoas, levá-lo para a próxima etapa. Aprenda a envolver-se em uma boa conversa e ser charmoso.
- Esteja ciente de seus arredores e viver o momento. Se você não está se divertindo, ninguém mais o fará!
- Sorriso o mais rápido possível, ou quando você está sozinho ou com outras pessoas. Se o fizer, vai colocá-lo em um modo melhor e, assim, torná-lo mais extrovertida.
- Chegar mais perto das pessoas. Se você ver alguém que você não sabe, mas parece bom, basta dizer "Oi, qual é o seu nome?" E depois diga-me a responder: "Bem, meu nome é (seu nome) e você vai ser meu novo amigo." Você provavelmente acha que é estranho, mas isso é normal. Irá permitir-lhe ver que você é amigável e não se importa de falar com as pessoas.
- Não se sinta pressionado a agir como alguém que você não é. Ser você mesmo é a melhor maneira de ter confiança.
- Lembre-se que isso não será uma transformação rápida. Pode levar dias, meses ou mesmo anos para chegar ao seu melhor nível de confiança. Fique à vontade. Prática falar com as pessoas extroversão. Poderia ser na sala de aula ou na sala de reuniões. O lugar não fazer qualquer diferença.