Como fazer a rcp em uma criança

Apesar de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) devem ser realizados por pessoas que foram treinados em um curso de primeiros socorros certificado, qualquer um pode fazer a diferença na sobrevivência de crianças que sofrem de parada cardíaca. Após estas etapas, atualizados para refletir as alterações feitas às regras da American Heart Association (AHA), em 2010, você pode aprender a dar CPR a uma criança

. Para as crianças menores de 1 ano, segue o protocolo de infantil a criança adultos, segue o seu protocolo correspondente.


A mudança mais importante é que a AHA afirmou que CPR só de compressão é tão eficaz quanto o método convencional, que inclui boca-a-boca, de modo que este é opcional. No caso das crianças, abrindo o caminho e fazer boca-a-boca é mais útil para os adultos, uma vez que é mais propensos a ter problemas respiratórios (Adultos normalmente sofrem mais problemas de coração, de modo que as compressões são essenciais ).

passos

1

Confira o site para sinais de perigo. Se você encontrar uma pessoa inconsciente, você precisa ter certeza de que não há perigo se você decidir ajudá-la. Você está no motor de um carro? Uma cozinha? Existe um incêndio? Eles caíram fios de um poste de luz?

  • Se existe alguma coisa que possa pôr em perigo a si mesmo ou a vítima ver se você pode fazer algo para combater o perigo. abre janela, fora do cozinha ou fogo, se puder. Nada de modo a que não haja mais perigo.
  • No entanto, se você não pode fazer nada para combater o perigo, move-se para a vítima. A melhor maneira de mover a vítima é colocar um cobertor ou casaco debaixo dela e puxá-la.

2

Verifique se a vítima estiver consciente, agitação ou tocar no ombro e dizer alto e bom som: "Está bem? Está bem?"

  • Caso você responder, você está ciente. Você pode ter sido dormindo, embora possa ter sido inconsciente. Se a situação é ainda uma situação de emergência (por exemplo, dificuldade para respirar, ou alternando entre ser consciente ou inconsciente, ou estava inconsciente antes, etc.) chamar os serviços de emergência e começa a administrar primeiros socorros, além de tomar medidas necessária para evitar choques.
  • Se você não responder, siga os passos abaixo.
  • Peça ajuda. Diga para alguém para chamar os serviços de emergência médica. Se você está sozinho, não chame até que tenha feito dois minutos de RCP.
  • chamada 911 na América do Norte, 000 na Austrália, 111 na Nova Zelândia, 112 por telefone na UE (incluindo o Reino Unido) e 999 no Reino Unido.

3

Verifique o pulso da vítima. Não se verificar a existência de mais de 10 segundos. Se a vítima não tem pulso, ela continua dando CPR e siga os passos abaixo.

  • Para verificar o pulso do pescoço (artéria carótida), coloque a ponta de dois dedos sobre o lado do pescoço da vítima mais próximo.
  • Para verificar o pulso do pulso (artéria radial), coloque dois dedos no lado mais próximo ao seu pulso polegar.
  • Outros lugares onde você pode verificar o pulso são a virilha e tornozelo. Para verificar o pulso na virilha (artéria femoral), pressione a meio da virilha com as pontas dos dois dedos. Para verificar o pulso do tornozelo (artéria tibial posterior), coloque os dois dedos no interior do tornozelo.

4



Executa dois minutos de RCP (são cerca de cinco ciclos) e chamadas de emergência antes de reanimação continuada. Se possível, ele pede que alguém vá procurar um DESA (Desfibrilador externo automático) se houver no edifício.

5

Lembre-se a sigla CAB (Inglês, circulação, vias aéreas, respiração): circulação (compressões torácicas), das vias aéreas, a respiração. Em 2010, a AHA recomendado alterado para dar compressões torácicas antes de abrir as rotas da pessoa e dar sequência boca-a-boca. compressões torácicas são críticos para corrigir arritmias cardíacas (fibrilação ventricular ou taquicardia ventricular sem pulso), e como um ciclo de 30 compressões torácicas requer apenas 18 segundos, haverá um atraso na abertura das vias aéreas da vítima e dar a respiração boca a boca.

6

Fazer 30 compressões torácicas. Coloque uma das mãos sobre o outro e colocá-los no esterno da vítima, ou no meio do tórax entre os mamilos. Seu dedo anelar deve estar acima do mamilo (isso vai diminuir a possibilidade de que uma costela breaks ou mais).

  • Comprimir o peito, com os braços esticados, cerca de 5 cm empurra para baixo (um terço da espessura do peito de uma criança).
  • Fazer 30 destes compressões a uma taxa de pelo menos 100 compressões por minuto, se você é o único salvador. Se houver dois socorristas, cada um deve completar um ciclo de 15 compressões seguidas por duas respirações de resgate.
  • Deixe o peito relaxar completamente depois de cada compressão.
  • Minimiza pausas durante as compressões torácicas que ocorrem quando se muda socorrista ou prepare-se para tratar o choque. Evite interromper as compressões por mais de 10 segundos.

7

Certifique-se de suas vias aéreas estão abertas. Coloque a mão na testa da vítima e dois dedos sobre o queixo e, em seguida, incline a cabeça para trás para abrir o caminho (se você suspeitar que tem uma lesão no pescoço, puxa a mandíbula para a frente em vez de elevar sua mandíbula.) Se você não poderia abrir o caminho para puxar o maxilar, ele inclina a cabeça e levanta o queixo com cuidado.

8

Se nenhum sinal de vida, coloca um dispositivo de barreira (se tiver) na boca da vítima.

9

Faça duas respirações de boca. Manter as vias aéreas abertas, use os dedos que estava encostado na frente da vítima para espremer o nariz. Coloque a boca sobre a vítima e respirar por um segundo. Certifique-se de que você expire lentamente, pois isso irá garantir que o ar vai para os pulmões e não o estômago da vítima. Você também tem que prestar atenção ao peito da vítima.

  • Se o ar vai, você vai ver o peito subir ligeiramente e você pode sentir que entrou. Se você entrou no ar, fazer uma outra respiração mais.
  • Se você não entrou no ar, reposicione a cabeça na posição correcta e tente novamente. Se você não entrar no ar, é possível que a vítima está sufocando. Comprimir o abdômen (manobra Heimlich) para remover o bloqueio.

10

Repita o ciclo de 30 compressões torácicas e 2 respirações de resgate. Você deve fazer a RCP por 2 minutos (5 ciclos de compressão e respiração) antes de verificar seus sinais vitais. Siga CPR até que alguém pode substituí-lo, paramédicos chegarem, você está muito cansado, você tem um DEA disponível, ou ver a vítima tiver pulso e está respirando (sinais de vida).

11

Se houver um DEA disponível, ligue-o, coloque os eletrodos de acordo com as instruções (um no peito direito e outro à esquerda), deixe o desfibrilador analisa o ritmo cardíaco e fazer choque elétrico se indicado, após anular todo o paciente. Siga as compressões torácicas imediatamente após cada download por mais 5 ciclos antes de verificar novamente.

dicas

  • recomendações americanas e britânicas diferem em quando para pedir ajuda na Grã-Bretanha recomenda pedir ajuda antes de iniciar as compressões, no entanto, é importante que
  • ter ajuda no caminho
  • siga as compressões para o maior tempo possível.
  • Se você não pode ou não quer respirações da boca, fazer uma compressão apenas CPR. Isso vai ajudar a vítima recuperar de uma parada cardíaca.
  • Pesquisa de trem você de primeiros socorros cursos certificados em seu local de residência. Aprender com um instrutor experiente é a melhor maneira de estar preparado para uma emergência.
  • Não se esqueça de colocar as mãos no meio do esterno, ao nível dos mamilos.
  • Se você tem que se mover a vítima, seu corpo tenta se mover o mínimo possível.
  • sempre chamar os serviços de emergência.
  • Um operador de emergência pode orientá-lo sobre como administrar corretamente CPR.
  • avisos

    • Se a pessoa está respirando normalmente ou tociendo movendo não fazem as compressões torácicas. Fazer isso pode causar coração vai parar.
    • Certifique-se de verificar o lugar para os sinais de aviso antes de administrar CPR.
    • Lembre-se que CPR é diferente para adultos, crianças e CPR infantil-isto deve ser utilizado em crianças.
    • Use sempre luvas e usar um dispositivo de barreira (a máscara) quando possível para evitar a transmissão da doença.
    • Não mova o paciente, a menos que você está em perigo imediato ou está em um lugar perigoso.

    Artigos Relacionados