Como os primeiros socorros em um afogamento do bebê

5 Método:

Avalia a situaçãoAdministra primeiros socorros para crianças com menos de um ano de idadeCertifique RCP modificada em menores de um ano de idadeAdministra os primeiros socorros a lactentes e crianças com mais de um ano de idadeCertifique RCP modificada em lactentes e crianças com mais de um ano de idade

Se alguma vez você se encontra em uma situação onde você tem de administrar os primeiros socorros a um bebê sufocando, é importante estar preparado. O procedimento recomendado é devolver golpes e compressões torácicas para realizar abdominal ou desalojar a obstrução e em seguida, se o bebê não responde, realizar a RCP (ressuscitação cardiopulmonar), conforme alterada. Saber que existem diferentes procedimentos a seguir, dependendo se o bebê tem menos de um ano de idade ou se o bebê ou a criança é mais de um ano de idade. Em seguida, ambos os métodos são descritos.

método 1Avalia a situação

1

Deixe a tosse bebê. Se o bebê tosse ou gags significa que a via aérea é obstruída apenas parcialmente, e, portanto, o bebê não tem uma completa falta de oxigênio. Se este for o caso, deixar o bebê continuar a tosse, tosse, pois é a maneira mais eficaz para desalojar qualquer obstrução.

  • Se o seu bebé faz barulho e tem idade suficiente para compreendê-lo, tentar dar instruções a tossir ou mostrar-lhe como fazer antes de dar os primeiros socorros.

2

Procure sinais de asfixia. Se o bebê não pode lamentar ou fazer barulho, a via aérea é completamente bloqueada e isso não pode desalojar a tosse obstrução. Outros sinais estão indicando asfixia lt; BRGT;

  • Produzindo um raro, som agudo ou não pode fazer qualquer ruído.
  • Tome a garganta com as mãos.
  • Sua pele dar uma avermelhada forte ou cor azulada.
  • Seus lábios e unhas dar uma cor azulada.
  • Perder a consciência.

3

Não tente remover o bloqueio manualmente. Faça o que fizer, não tente remover o bloqueio colocando sua mão sobre a garganta do bebê. Ao fazê-lo pode fazer com que o objeto para ficar em ou pode causar mais danos à garganta do bebê.

4

Se possível, ligue para os serviços de emergência da sua localização. Depois de confirmar que o bebê está sufocando, o próximo passo é administrar primeiros socorros de emergência. Se o bebê não tem oxigênio por muito tempo, você perde a consciência e pode sofrer danos no cérebro ou até mesmo morrer. Numa situação de emergência como esta, é importante que os profissionais de saúde e treinados atinge o lugar o mais rapidamente possível.

  • Se possível, ter alguém chamar o serviço de emergência imediatamente localidade enquanto você administrar os primeiros socorros. Em os EUA. UU. ligue para o 911. No Reino Unido, ligue 999.
  • Se você está sozinho com o bebê, iniciar os primeiros socorros imediatamente. Faça isso por dois minutos, em seguida, parar e chamar os serviços de emergência. Primeiros socorros continuam a chegar profissionais de saúde.
  • Observe que, se o bebê tem qualquer condição de coração, se você suspeitar ou tiver uma reacção alérgica (onde a garganta fecha), você deve chamar os serviços de emergência imediatamente, mesmo se você estiver sozinho.

método 2Administra primeiros socorros para crianças com menos de um ano de idade

1

Acomoda o bebê na posição correta. Quando você gerenciar os primeiros socorros a uma criança com menos de um ano de idade, é importante que você mantenha sua cabeça e pescoço o tempo todo. Para acomodar o bebê conforme recomendado por profissionais para administrar os primeiros socorros, faça o seguinte posição:

  • Passe com um de seus braços por baixo das costas do seu bebê, de modo que a sua mão, segure a sua cabeça e nas costas está descansando em seu antebraço.
  • Coloque o outro braço com firmeza à frente do bebê, de modo que a criança é entre o meio de seus antebraços. Use a mão que está à frente do bebê para tomar sua mandíbula firmemente com o polegar e o resto de seus dedos, descobriu as vias aéreas.
  • Vire o bebê cuidadosamente, para que ele repousa sobre o antebraço oposto, que antigamente era na frente do bebê. Mantenha a cabeça erguida, tendo a sua mandíbula.
  • Descanse o seu braço sobre sua coxa para ter mais apoio e certifique-se a cabeça da criança é menor do que o resto do seu corpo. Você ter acomodado o bebê na posição certa para dar a volta golpes.

2

Dale cinco cursos da parte traseira. Os golpes nas costas e vibrações criam pressão nas vias aéreas do bebê, o que é muitas vezes suficiente para desalojar qualquer objeto preso. Para dar a volta golpes a um bebê com menos de um ano de idade, faça o seguinte:

  • Use o tenar de sua mão para bater as costas do bebê com firmeza entre as omoplatas. Ao fazer isso, certifique-se de apoiar adequadamente a cabeça do bebê.
  • Repita este movimento cinco vezes. Se fazer isso não conseguem deslocar o objeto, começando com compressões torácicas.

3

Mudar a posição do bebê. Antes que você pode fazer compressões no peito, você vai ter que virar o bebê. Para fazer isso você deve:

  • Coloque seu braço você tem livre (que você usou antes de dar a volta golpes) ao longo de toda a parte de trás do bebê e mantenha a parte de trás de sua cabeça com a mão.
  • Transforme o seu bebê com cuidado, mantendo a outra mão e braço apoiado firmemente na frente deste.
  • Abaixe o braço segurando as costas do bebê, para que ele repousa sobre sua coxa. Mais uma vez, certifique-se a cabeça do bebê é menor do que o resto do seu corpo.

4

Faça cinco compressões no peito. compressões torácicas forçar o ar para fora dos pulmões do bebê, que pode ser suficiente para deslocar o objeto. Para fazer compressões torácicas em um bebê com menos de um ano, faça o seguinte:

  • Coloque as pontas de dois ou três dedos no meio do peito do bebê, logo abaixo seus mamilos.

  • Pressione para dentro e para cima com pressão suficiente para comprimir o bebê de cerca de 4 cm (1 ½ polegadas) peito. Deixe o peito do bebê para voltar à sua posição normal antes de repetir o procedimento cinco vezes.
  • Quando a compressão para reduzir o peito do bebê, certifique-se os movimentos são firmes e controlada, ao invés de abrupta e errático. Seus dedos devem estar em contato com o bebê o tempo todo no peito.


  • 5

    Repita até que desapossar o objeto. Alternando entre dar-lhe cinco golpes nas costas e cinco compressões torácicas para deslocar o objeto, até que o bebê começa a tossir ou chorar ou até que os serviços de emergência.

    6

    Se o bebê perde a consciência, fazer CPR modificado. Se o bebê não responde e serviço de emergência ainda não chegou, você tem que dar CPR modificado. Por favor, note que o RCP modificado é diferente do CPR adulto, porque é modificado de modo que ele pode ser bebés.

    método 3Certifique RCP modificada em menores de um ano de idade

    1

    Verifique a boca do bebê para ver se você se encontrar o objeto. Antes de iniciar CPR, você deve verificar a boca do bebê para ver se o objeto que está sufocado despejados. Colocar o bebê de costas, sobre uma superfície firme e plana.

    • Use sua mão para abrir a boca do bebê e olhar para dentro. Se você ver algo, tirá-lo usando o seu dedo mindinho.
    • Mesmo que você não podia ver nada, avança para a próxima etapa.

    2

    vias aéreas abertas do bebê. Você pode fazer isso usando uma mão para inclinar ligeiramente a cabeça do bebê para trás e o outro para levantar o queixo. Não incline a cabeça muito para trás como para abrir a via aérea de um bebê é necessário muito pouco esforço.

    3

    Controla se o bebê respira. Antes de prosseguir com CPR, você deve verificar para se certificar de que o bebê não está respirando-lo. Você pode fazer isso colocando seu rosto perto de sua boca corpo bonito.

    • Se você respira, você vai ver o seu peito subir e descer ligeiramente.
    • Além disso, você pode ouvir os sons e sentir quando exalando a respiração em sua bochecha.

    4

    Dar o bebê duas respirações de resgate. Depois de confirmar que o bebê não está respirando, você pode começar a CPR. Primeiro cobrir a boca eo nariz com a boca e exale suavemente em seus pulmões duas pequenas respirações.

    • Cada respiração deve durar cerca de um segundo e você vê que o aumento do peito do bebê quando entrar no ar. Pausa entre as respirações para deixar o ar para fora.
    • Lembre-se que os pulmões de um bebê são muito pequenas, então você não deve respirar muito ar ou muito difícil.

    5

    Faça trinta compressões no peito. Uma vez que você deu respirações de resgate, deixa mentir bebê e usa a mesma técnica que você usou anteriormente para as compressões torácicas, ou usar dois ou três dedos para comprimir firmemente bebê cerca de 4 cm (peito 1 ½ polegadas ).

    • Pressione para baixo sobre o esterno, no centro do peito do bebê, logo abaixo seus mamilos.
    • compressões torácicas deve ser realizado a uma taxa de 100 compressões por minuto. Isto significa que deve ser capaz de fazer terminar o recomendado trinta compressões para além das duas ventilações, em cerca de 24 segundos.

    6

    Dê duas respirações de resgate seguido de trinta compressões torácicas e repetir enquanto for necessário. Repita este ciclo de duas respirações de resgate seguido de trinta compressões torácicas até que o bebê começa a respirar novamente e recuperar a consciência ou até que os serviços de emergência.

    • Mesmo que o bebê começa a respirar novamente, profissional de saúde deve examiná-lo para garantir que ele não sofreu outros ferimentos.

    método 4Administra os primeiros socorros a lactentes e crianças com mais de um ano de idade

    1

    Dale cinco cursos da parte traseira. Para administrar os primeiros socorros a uma criança com mais de um ano de idade, sentar ou ficar atrás dele e colocou um braço diagonal sobre o peito. Incline a criança ligeiramente para a frente para que ele descansa em seu braço. Com o tenar da sua mão livre, dar-lhe cinco cursos firme e deliberada em conjunto sobre as costas da criança, bem entre as omoplatas. Se fazer isso não desalojas o objeto passa compressões abdominais.

    2

    Faça cinco compressões abdominais. compressão abdominal, também chamada manobra de Heimlich Ele funciona forçando o ar para fora dos pulmões de uma pessoa, para tentar remover qualquer obstrução nas vias aéreas. Ela pode ser realizada em crianças com mais de um ano de forma segura. Para fazer uma compressão abdominal, você deve fazer o seguinte:

    • Ficar de pé ou sentar-se atrás da criança engasgou e envolveu a cintura com os braços.
    • Faça um punho com uma mão e coloque-a firmemente no estômago da criança com o lado com o polegar para o corpo da criança, logo acima do umbigo.
    • Envolve com seu outro punho mão e faz um rápido para cima e no abdômen da criança. Este forças de movimento de ar para fora e deve desalojar qualquer objeto alojado na traqueia.
    • Se as crianças mais jovens, tenha cuidado para não fazer a compressão contra o seu esterno, pois isso pode causar ferimentos. Mantenha as mãos logo acima do umbigo.
    • Repita cinco vezes.

    3

    Repita até que o bloqueio fora ou até que a criança começa a tossir. Se após cinco pancadas nas costas e cinco compressões abdominais a criança ainda está engasgada, repetir todo o processo novamente e continua até que você pode deslocar o objeto até que a criança começa a tossir, a chorar ou respirar, ou até serviço de emergência chega.

    4

    Se a criança não responder, fazer CPR modificado. Se a criança não pode respirar e perdeu a consciência que tem de fazer CPR modificado o mais cedo possível.

    método 5Certifique RCP modificada em lactentes e crianças com mais de um ano de idade

    1

    Verifique a boca da criança para ver se você se encontrar o objeto. Antes de iniciar CPR, você deve verificar a boca da criança para ver se o objeto é desalojada. Se você ver algo, tirá-lo usando os dedos.

    1

    Abrir vias aéreas da criança. O próximo passo é abrir as vias aéreas da criança inclinando a cabeça para trás e o queixo ligeiramente para cima. Controla se respirar, colocando o seu rosto ao lado da boca da criança.

    • Se você respira, você vai ver o seu peito subir e descer um pouco, ouvir sons de respiração ou sente quando expira em sua bochecha.
    • Não prossiga com CPR, se a criança está respirando sozinho.

    2

    Dê duas respirações de resgate. Cubra o nariz de seu filho e cobrindo a boca com a sua. Dê duas respirações de resgate, cada um com duração de cerca de um segundo. Certifique-se de fazer uma pausa entre cada respiração para deixar o ar para fora.

    • Se respirações de resgate estão trabalhando, você vai ver que o peito da criança é inflado quando você expira.
    • Se o seu peito não é, então, infla sua traqueia ainda obstruído e deve retornar para o procedimento de primeiros socorros para desalojar a obstrução.

    3

    Trinta executa compressões torácicas. compressão começa no peito, colocando o tenar de uma mão no peito direito entre os mamilos. Coloque o tenar da outra mão no primeiro e entrelace os dedos. Coloque seu corpo diretamente sobre suas mãos e começar a fazer compressões.

    • Cada compressão deve ser forte e rápida e deve comprimir a criança cerca de 5 cm (2 polegadas) no peito. Vamos retorno peito à sua posição normal entre as compressões.
    • Conta cada um dos trinta compressões em voz alta, pois isso ajuda a manter o controle. Eles são realizados com uma frequência de 100 compressões por minuto.

    4

    Alternando entre duas respirações de resgate e compressões torácicas trinta, durante o tempo que for necessário. Repita a sequência de duas respirações de resgate seguido de trinta compressões torácicas até que a criança começa a respirar novamente ou até que os serviços de emergência.

    dicas

    • Lembre-se que é sempre melhor do que a pessoa que faz o CPR e primeiros socorros treinados e é alguém que tenha concluído um curso CPR autorizado. Depois de ler este artigo não serão certificadas. Ligue para a Cruz Vermelha Americana ou a American Heart Association para saber mais sobre os cursos de certificação disponíveis perto de onde você mora.

    avisos

    • Os tapinhas nas costas não são recomendados para qualquer vítima que está sufocando, embora estas instruções são usados ​​às vezes até mesmo no caso de crianças. provavelmente fazer mais danos, forçando o objeto na garganta.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados