Como remover verrugas na sola

3 Métodos:

verrugas plantares Tratar em casaO tratamento médico para verrugas plantaresIdentificar e prevenir verrugas plantares

As verrugas são tocos origem benignas que ocorrem na pele causados ​​por um vírus. As verrugas plantares ocorrer na parte inferior do pé, o que os torna muito desconfortável quando anda e dar a sensação de ter uma pedra no sapato. Normalmente eles encontrados na área do seu pé experimentando a maior pressão, o que poderia fazê-lo crescer com uma forma plana, mas mais profundo do que a pele. Na maioria das vezes, não é necessário que um médico é responsável por cuidar ou tratar verrugas plantares, porque com alguns passos simples em casa pode fazer em seu próprio país e evitar futuros surtos.

método 1
verrugas plantares Tratar em casa
1
Reconhece os limites de remédios caseiros. Enquanto home tratamentos são eficazes, normalmente leva várias semanas ou um par de meses para fazer efeito. Se você quer que seus verrugas desaparecem mais rápido, melhor procurar um médico.
  • Normalmente, as verrugas plantares desaparecer por conta própria sem deixar cicatriz. No entanto, isso pode levar vários meses. Essas verrugas são dolorosas e torná-lo difícil de andar.
  • 2
    Prepare a verruga plantar antes de sofrer tratamento. Suaviza o topo da verruga para absorver o pé em água morna por alguns minutos. Em seguida, retire o excesso de pele da parte superior usando uma pedra-pomes ou lixa de unha. Tenha certeza de não reutilizar a pedra de cal ou qualquer outro lugar.
  • Ao remover a camada superior da pele morta, você vai ajudar o produto a aprofundar a verruga.
  • 3
    Tente um tratamento com ácido salicílico. Há uma variedade de produtos tópicos (Lei sobre a pele) livre, tais como "W Composto", que são utilizados para tratar verrugas plantares utilizando venda ácido salicílico. Os tratamentos podem vir na forma líquida, gel ou patches. Siga as instruções da embalagem para remover verrugas plantares com sucesso.
  • tratamentos ácido salicílico são indolores, mas pode levar várias semanas para mostrar resultados completos.
  • 4
    Use fita adesiva. Corte a fita adesiva do mesmo tamanho da verruga e colocar em cima deste para cerca de 6 dias. Isso vai ajudar a área para secar. O sétimo dia remover a fita, mergulhe o pé por cinco minutos em água morna para amolecer a pele morta e, em seguida, use uma pedra pomes ou lixa de unhas que lhe permite remover as camadas superiores da verruga. Substituir um outro pedaço de fita adesiva por mais seis dias.
  • Não use a pedra-pomes ou lixa de unha para outros fins.
  • Com este processo, pode levar várias semanas antes de ver os resultados.
  • 5
    Investiga compostos casa de congelamento. A função do processo de congelamento é para fechar o fluxo sanguíneo para a verruga. Existem medicamentos de contador que você pode usar em casa com a finalidade de congelamento da verruga (por exemplo, "Composto W Congelar Off" e "Congelamento do Dr. Scholl Away"). Siga as instruções do produto que você usa.
  • Congelamento em casa vai ser um processo complicado e algumas pessoas consideram doloroso. Um médico pode usar um anestésico local para congelar a verruga a um nível mais profundo.
  • 6
    Determine se você precisa de atenção médica. Enquanto verrugas plantares geralmente tratada com sucesso em casa, há momentos em que você pode precisar de tratamento médico. Consulte o seu médico se você tem qualquer uma das seguintes complicações:
  • Se a verruga não desaparecer com o tratamento. Se aparentemente ela desaparece, mas ressurgir rapidamente.
  • Se a verruga cresce para um tamanho maior rapidamente ou aparecem agrupados. Neste caso, poderia ser um mosaico verruga.
  • Se a verruga começa a sangrar ou sentir mais dor após o tratamento.
  • A área fica vermelho, incha ou começa a drenar pus. Isto indica que a área está infectado.
  • Se você tem diabetes, você tem uma doença vascular periférica ou doença arterial coronariana. Se você sofre de alguma destas doenças, é importante não para tratar verrugas plantares em casa, mas que você vai onde um podólogo que está supervisionando o fornecimento vascular periférica para os pés. Estas condições de aumentar o risco de infecção ou morte do tecido devido à má circulação sanguínea.


  • método 2
    O tratamento médico para verrugas plantares
    1
    Fale com o seu médico sobre a possibilidade de se submeter a peeling de ácido fortes. ácidos salicílico são Esfoliantes agentes contra empregues para reduzir o tamanho da verruga. Quando os tratamentos em casa não são eficazes, o médico pode utilizar ácidos esfoliantes mais poderosos, incluindo a bichloroacetic são ou ácido tricloroacético.
    • Estes tratamentos requerem várias visitas ao médico e você pode solicitar o uso de ácido salicílico entre cada tratamento.
  • 2
    Converse com seu médico sobre a possibilidade de submeter-se a crioterapia. Semelhante à utilização de um composto congelante caminho de casa, crioterapia utilizado azoto líquido para congelar tecido das verrugas. Após o tratamento, forma-se uma bolha, saudável e, em seguida, cai, removendo-se assim a totalidade ou parte de a verruga.
  • Esta alternativa é dolorosa e, geralmente, não é usada em crianças pequenas. O seu médico pode utilizar a anestesia local, dependendo do tamanho da área tratada.
  • Você não pode submeter-se a várias sessões de crioterapia para a máxima eficiência.
  • 3
    Fale com o seu médico sobre tratamentos a laser. Dois procedimentos a laser usado para remover verrugas. No primeiro, o laser corta a maior parte da pele, enquanto no segundo vedantes os vasos sanguíneos que alimentam a verruga, terminando com ela.
  • A cirurgia a laser pode ser doloroso e levar mais tempo para curar. Ele é realizado em regime de ambulatório, com anestesia local.


  • 4
    Converse com seu médico sobre o uso de imunoterapia. Neste processo, o médico irá aplicar antígenos injeção intralesional sobre a verruga. Em outras palavras, ele injecta toxinas na verruga que estimulam o sistema imunitário para combater o virus.
  • Este tratamento é reservado para verrugas que são difíceis de remover ou que têm em grande parte resistiu a outras formas de tratamento.
  • 5
    Discute alternativas cirúrgicas se outros tipos de tratamento não entraram em vigor. Podólogos poderia usar uma técnica que envolve cortar a verruga. O médico irá usar agulhas elétricos para matar o tecido circundante a verruga e eliminá-lo completamente. O processo pode ser dolorosa e, geralmente, gerar uma cicatrização do tecido. No entanto, é eficaz e, muitas vezes tem tido sucesso a longo prazo.
  • NUNCA tentam cortar uma verruga em casa, porque pode levar a hemorragia e infecção se ferramentas apropriadas ou não são utilizados é efectuada num ambiente estéril.
  • método 3
    Identificar e prevenir verruga plantar
    1
    Determine se você corre o risco de contrair verrugas plantares. A verruga é o resultado da exposição ao vírus do papiloma humano (HPV). Existem mais de 120 estirpes de HPV em que apenas 5 a 6 são responsáveis ​​para a produção destes verrugas. O vírus é contraído através da exposição a fragmentos de pele que estão infectados com ele.
    • Os atletas que se banham em áreas comuns estão em maior risco devido ao grande número de pessoas que estão lá e, normalmente, não usam nenhuma proteção em seus pés. Por exemplo, nadadores, tanto interiores como ao ar livre durante os meses de verão, estão em maior risco se eles usam chuveiros comuns e áreas de azulejos situados ao redor da piscina. No entanto, isso também inclui todas as pessoas que usam os vestiários ginásio, cabines de chuveiros ou jacuzzis, onde andam normalmente, sem qualquer calçado.
    • Pessoas com a pele dos pés rachados ou descamação oferecer um bom meio para o vírus entra no corpo. Além disso, aqueles cujos pés permanecer molhado ou suado durante o dia têm um risco mais elevado porque a pele está quebrado por causa da exposição excessiva à umidade, o que aumenta as chances de que o vírus entra no corpo.
    • As pessoas que têm verrugas plantares mais uma vez para executá-los novamente. Por exemplo, as pessoas que lidam com um vírus da verruga podem espalhar-se mais facilmente para outras partes do corpo.
    • As pessoas com maior risco são aqueles que têm um sistema imunológico comprometido devido a doenças como a mononucleose, Epstein-Bar, câncer, tratamentos de câncer contra artrite psoriática, ou mesmo aqueles que têm HIV ou AIDS.


  • 2
    Olhe para a área onde você suspeitar que você tem uma verruga plantar. Deve ser uma dura e plana pequena área com uma superfície áspera e limites definidos. Enquanto uma verruga plantar pode aparecer com a aparência de um calo, isto ocorre devido a uma infecção. Existem duas maneiras em que a verruga plantar possam infectar o pé, quer como uma verruga isolado ou um grupo deles, o que é conhecido como verrugas em mosaico.
  • Verruga ou uma única solitário crescer em tamanho e podem, eventualmente, multiplicar, formando várias verrugas solitárias que satélites do original.
  • verrugas em mosaico são um grupo de verrugas sem qualquer traço de pele livre entre eles. Eles não são satélites juntos, mas crescem próximos uns dos outros e se parecem com uma grande verruga. verrugas em mosaico são mais difíceis de tratar do que solitário.
  • 3
    Avalia sintomas secundários. É a área é doloroso? Embora as verrugas plantares podem aparecer calos na base dos pés são dolorosas quando o pé descansa e quando pressionado.
  • Pesquisar manchas pretas localizadas no interior do espessamento da pele. Normalmente, essas verrugas são chamados de "semente", mas eles são realmente vasos sangue coagulado pequenas dentro da verruga.
  • 4
    Olhe para a propagação de verrugas. As verrugas são espalhar entre as pessoas e no seu próprio corpo. Três verrugas plantares pequenos localizados na parte inferior do seu pé pode espalhar-se rapidamente para 10 verrugas satélite, dificultando o tratamento da situação.
  • Tal como acontece com a maioria das doenças, quanto mais cedo você encontrar uma verruga e iniciar o tratamento, mais fácil será ter resultados bem sucedidos.
  • 5
    Evitar ter outra infecção verrugas plantares. Depois de submeter-se a tratamento e corrigir o problema, você encontra aumento do risco de uma outra infecção pelo HPV, que provoca verrugas plantares. Em primeiro lugar, ele usa sandálias ou outro calçado impermeável nas áreas públicas, chuveiros, vestiários, saunas, piscinas e banheiras de hidromassagem. Também mantém os pés limpos e secos. Troque suas meias diariamente e usar um pó de pé se os seus pés suor extraordinariamente.
  • Aplicar óleo de coco em seus pés durante a noite antes de dormir para evitar rachaduras ou descamação da pele. Aplique uma quantidade de azeite do tamanho de uma moeda de dez centavos nos pés e em seguida, colocar em um par de meias.
  • 6
    Não espalhar verrugas para os outros. Não risque ou manipular uma verruga existente, porque isso pode espalhar o vírus para outras partes do seu corpo ou para outras pessoas.
  • Não toque as verrugas de outras pessoas ou você colocar suas meias ou sapatos.
  • Se você tem verrugas, sandálias utilização ou outros impermeáveis ​​para tomar um banho em casa, a fim de evitar a propagação do vírus a outro calçado família.
  • Impedir que suas roupas, toalhas e meias entrar em contato com o chão do vestiário ou piscinas públicas.
  • dicas

    • Obter meias trocadas diariamente, e manter seus pés limpos e secos para prevenir verrugas está recebendo e durante o tratamento.
    • Use sandálias ou outro calçado impermeável em público vestiários, chuveiros e ao redor da piscina, saunas e banheiras de hidromassagem.

    avisos

    • Nunca tente cortar uma verruga plantar em casa, porque você pode provocar sangramento e infecção.
    • Você não pode obter verrugas de tocar rãs ou sapos.
    • Se você estiver enfrentando diabetes, doença arterial coronariana e doença vascular periférica, tem um podólogo se encarregar de tratamento de verrugas plantares, pois isso é um atendimento especializado pé médica.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados