Como se livrar do frio feridas com remédios caseiros

4: MétodosRecorrer a tratamentos naturaisModificar a sua dietaModificar seu estilo de vidaMantenha sua higiene pessoal

Fria feridas surge devido a uma infecção viral chamado vírus herpes simplex tipo 1 do herpes feridas bolhas podem brotar em muitas áreas diferentes do corpo no entanto, aparecem com mais frequência perto da lábios, bochechas, nariz e (raramente) no olho. Aproximadamente 50 a 90% das pessoas portadoras do vírus, mas muitos deles nunca sofrer sintomas ou tornar-se ciente delas. Normalmente frio feridas cura a si mesmo depois de duas a quatro semanas, mas você provavelmente vai querer acelerar o processo de cicatrização na medida do possível, já que esta condição pode causar-lhe dor e vergonha. A maioria dos remédios caseiros não têm o apoio de evidências científicas sólidas- no entanto, há histórias que sugerem a eficácia de muitos deles para o tratamento de herpes labial.

método 1
Recorrer a tratamentos naturais
1
Ela usa peróxido de hidrogénio. O peróxido de hidrogênio tem propriedades anti-sépticas e anti-virais que podem ser úteis para aliviar a inflamação e infecção viral de combate que provoca frio feridas.
  • Mergulhar um pedaço de algodão ou um cotonete em uma colher de chá de água oxigenada, colocá-lo diretamente sobre a ferida frio e mantê-lo lá por cinco minutos. Em seguida, lavar o rosto suavemente com água fria e descartar o pedaço de algodão utilizado.
  • Você não deve engolir peróxido de hidrogênio quando você aplicá-lo.
  • 2
    vaselina usada ou mel. Depois de ter esgotado o seu afta, protegê-lo, cobrindo-o com vaselina medicinal. Isso será útil para manter herpes úmidos e impedir que sua pele rachaduras, porque basicamente é coberto com um selo de proteção enquanto ela cura.
  • Não aplique vaselina com os dedos, como você pode espalhar o vírus para as gemas destes. Em vez disso, aplicar vaselina com um cotonete ou conforme necessário, até que o herpes cura.
  • Se você não tem vaselina lado, você poderia usar um pouco de mel. O mel tem propriedades antivirais e antibacterianas que, além de luta contra o vírus subjacente, pode causar herpes é protegido contra outras ameaças. Pegue um pedaço de algodão e aplique um pouco de mel, cobrindo toda a área de herpes.
  • 3
    Coloque um cubo de gelo na herpes. Coloque um cubo de gelo ou compressa fria diretamente sobre herpes, e mantê-los lá por alguns minutos e vai aliviar a inflamação e dor entumecerás. Caso você estiver indo para colocar um cubo de gelo, você pode envolvê-lo com uma toalha para garantir o seu conforto. herpes imprensa sob a superfície gelada, até que o frio já entorpecidos a dor e removê-lo depois de um curto período de tempo. Não manter o gelo colocado por um longo tempo. Este procedimento mais uma vez deixando uma a três horas.
  • Note que você só deve usar este remédio se os herpes recém formado. Se este já tiver sido aberto, o gelo pode dificultar o processo de cicatrização, uma vez que irá reduzir o fluxo de sangue (e as suas propriedades de cura) enviados para a área de lesão.
  • 4
    echinacea usado. Acredita-se que o chá equinácea fortalece o sistema imunológico e, portanto, melhora a resposta imunológica natural do seu corpo quando os combates frio feridas. Deixe repousar saco de chá 1 echinacea em um copo (250 ml) de água recém-fervida por 10 minutos. Beber chá quando estiver pronto. Consumir este chá uma vez por dia até que a afta está desaparecido.
  • Além disso, você poderia consumir 300 mg de suplementos de echinacea até quatro vezes por dia, então você vai melhorar sua imunidade.
  • Ver um médico ou pediatra antes de dar seu equinácea criança.
  • Entre as pessoas que não devem tomar equinácea são aqueles com doenças auto-imunes, diabetes, tuberculose, doenças do tecido conjuntivo, esclerose múltipla, doenças do fígado e HIV ou AIDS.
  • As pessoas que são alérgicas a plantas da família das margaridas também pode ser alérgico a equinácea.
  • 5
    Usa erva-cidreira. A maioria das pesquisas sugere o uso de erva-cidreira como um remédio para aliviar a vermelhidão e inflamação do frio feridas, e também para diminuir o risco de infecções recorrentes. Erva-cidreira também é usado para tratar a insônia, ansiedade e indigestão. Ele contém o eugenol, o que alivia espasmos musculares, relaxa o tecido e elimina bactérias. Os óleos essenciais feitos a partir de folhas de erva-cidreira contêm substâncias químicas de plantas chamados terpenos, que também podem ser importantes para os efeitos relaxantes e erva antiviral. A maioria das lojas de produtos nutricionais e fitoterápicos têm erva-cidreira como um suplemento dietético, creme tópico, tintura e chá de ervas.
  • Aplicar um bálsamo bálsamo de limão na área com frio feridas três vezes por dia. Da mesma forma, você pode fazer um chá embebendo ¼ colher de chá de limão secas bálsamo em um copo de água quente (entre 80 e 85 ° C) por 3 a 5 minutos. Estirpe e beber imediatamente, sem adição de adoçantes. Você também pode jogar 1 colher de chá de erva-cidreira a um pedaço de algodão e aplicártelo na herpes.
  • Aplicar um bálsamo de limão creme topicamente considerado seguro para as crianças. Você deve consultar o seu médico ou pediatra para determinam sugerido para o seu filho ou a dose infantil.
  • 6
    Aplicar um óleo ou extrato natural. Alguns óleos e extratos naturais têm propriedades anti-sépticas e, quando aplicado diretamente sobre frio feridas, eles podem lutar contra o vírus que causa isso. Outros têm propriedades adstringentes, para que ele possa secar a área e evitar uma infecção ocorre, e que o herpes pior.
  • óleo de hortelã-pimenta pode lidar com o vírus para além da área da infecção, o que é útil para o herpes labial. Mergulhe um pedaço de algodão com óleo de hortelã-pimenta e aplicar as herpes petróleo. Fazê-lo duas vezes por dia, até desaparecer frias.
  • óleo de Hamamelis tem propriedades adstringentes e anti-sépticas. Mergulhar um pedaço de algodão em uma colher de chá (5 ml) de hamamélis e colocá-lo diretamente sobre as herpes. Não enxaguar. Aplicar esta cura uma ou duas vezes por dia.
  • extrato de baunilha puro é feito de álcool e faz com que o vírus tem dificuldade para sobreviver. Molhe um pedaço de algodão 1/2 colher de chá (2,5 ml) de extrato de baunilha e pressione-o diretamente sobre herpes. Mantê-lo lá por um minuto ou dois. Fazer a quatro vezes por dia.
  • O óleo da árvore do chá e alho pode ser útil para o processo de cura como eles fazem as bolhas de frio feridas permanecem macio. Se as bolhas são suaves, a menos provável que eles são abertos. Se um blister é aberto, ele pode ser reativado ou re-emergir mais fortemente. Aplicar alguns um destes óleos directamente sobre herpes uma vez ou duas vezes por dia.
  • 7
    Aplique uma pomada ruibarbo e sálvia. A pesquisa indica que a aplicação de um creme tópico feito com extratos de ruibarbo e sálvia (23 mg / g de cada) curar feridas com a mesma eficácia dos medicamentos prescritos. Você pode obter esses extratos em lojas da saúde naturopata. Apenas se aplica pomada (numa quantidade do tamanho de um feijão) a um pedaço de algodão e Clip-lo sobre o herpes.
  • Antes de usar o ruibarbo e sálvia em lactentes e crianças com menos de 5 anos de idade, a consulta com o médico para determinar se ele é seguro fazê-lo.
  • 8
    Prepara pomada alcaçuz. O ingrediente chave aqui é ácido glicirrízico, que se encontra na raiz de alcaçuz. Isto tem propriedades anti-inflamatórias e antivirais e podem ser úteis para aliviar os sintomas e diminuir a produção de células do vírus.
  • Misture uma colher de sopa (15 ml) de pó ou de alcaçuz extrato de raiz com 1/2 colher de chá (2,5 ml) de água ou duas colheres de chá (10 ml) vaselina. Abrange todas as feridas com este creme e deixe repousar por várias horas, mas o ideal é deixá-la durante a noite.
  • Outra opção é misturar o pó com vaselina raiz de alcaçuz, que tem suas próprias propriedades curativas. Neste caso, comece por misturar uma colher de chá de vaselina com raiz de alcaçuz. Em seguida, adicionar mais vaselina até obter a consistência desejada.
  • 9
    Utiliza produtos lácteos frios. Acredita-se que o leite frio e iogurte são de alguma utilidade para o tratamento de herpes labial. O leite contém imunoglobulinas, anticorpos especiais que combatem o a vírus e lisina, que luta para arginina, um aminoácido que pode causar surtos de herpes labial. Mergulhar um pedaço de algodão em uma colher de sopa (15 ml) de leite frio, coloque-o diretamente sobre herpes e mantê-lo lá por alguns minutos.
  • Iogurte contém probióticos que podem ser úteis para combater o vírus do herpes que provoca frio feridas. Aplique um pouco de iogurte natural diretamente sobre frio feridas ou consumir duas ou três copos de iogurte de baixo teor de gordura diária durante um surto.


  • 10
    Ponha um pouco de gel de aloe vera. Aloe vera pode reduzir a dor de feridas (e muitos outros tipos de irritação da pele) e podem combater as bactérias que podem infectar o herpes e agravar a sua condição. Também podem ser úteis para acelerar o processo de cicatrização.
  • Pegue um pedaço de algodão e aplicar 1/2 colher de chá (2,5 ml) de gel de aloe vera diretamente sobre herpes. Deixe repousar. O gel mais adequado é um que é proveniente da planta, que podem ser facilmente encontrados e dura muito tempo. Falência uma folha grossa e despeje o gel na área de frio feridas.
  • Se você não pode obter uma planta de aloe, você pode comprar gel de aloe vera boa qualidade e 100% natural em uma farmácia ou outra loja que oferece medicamentos.
  • método 2
    Modificar a sua dieta
    1
    Não coma alimentos inflamatórios. Existem alguns alimentos que podem retardar o processo de cura do corpo, danificar o sistema imunológico e aumentam a inflamação. Estes devem ser evitadas especialmente se a pessoa tem uma doença auto-imune, se consumido medicamentos para doenças do coração, pulmões ou sistema digestivo, ou se você só tem um resfriado, tosse ou febre. Se tiver frio feridas, você não deve comer alimentos que criam a inflamação crônica, tais como:
    • carboidratos refinados, como pão branco, massas e donuts;
    • alimentos fritos e gordurosos;
    • bebidas adoçadas com açúcar, como refrigerantes e bebidas energéticas;
    • carnes vermelhas, como carne, presunto ou carne, e carnes processadas, como cachorros-quentes;
    • margarina, gordura e banha de porco.
  • 2
    Comer uma dieta mediterrânica. Alguns alimentos pode causar inflamação no entanto, há outros que são úteis para aliviar a ele. A dieta mediterrânea se concentra principalmente na esses alimentos que reduzem a inflamação. Entre estes são os seguintes:
  • frutas, como morangos, cerejas e laranjas;
  • nozes, como amêndoas e nozes,
  • vegetais de folhas verdes, como espinafre ou couve (vegetais ricos em antioxidantes);
  • peixes gordos ricos em ômega-3, como o salmão, cavala, atum e sardinha;
  • grãos integrais, como arroz integral, quinoa, painço, aveia e linhaça;
  • azeite de oliva ou óleo de canola.
  • 3
    Não coma alimentos ricos em arginina. Metabolismo do herpes simplex virus precisam de arginina, um aminoácido essencial encontrado em muitos alimentos. Os especialistas recomendam comer menos alimentos ricos em arginina, como isso pode ser útil para controlar a aparência e recorrência do herpes labial, além de aliviar a inflamação de bolhas existentes ..
  • Os alimentos ricos em arginina tem chocolate, cola, os feijões, cereais, grãos refinados, gelatina, amendoim, castanha de caju e cerveja.
  • 4
    Consumir mais vitamina C. Se você fortalece a sua imunidade contra vírus e bactérias, isso será útil para o seu corpo para curar mais rapidamente e evitar futuras infecções. A pesquisa mostrou que a vitamina C é essencial como um antioxidante, promove a função imune, diminui o risco de desenvolvimento de várias doenças, ajuda na cura e melhora a aparência natural da sua pele. Você pode consumir vitamina C em suplementos dietéticos (1000 mg / dia) ou através de alimentos ricos em vitamina C. É bastante fácil de obter vitamina C através de alimentos, só consomem mais frutas e vegetais! Estas são boas fontes naturais de vitamina C:
  • pimentões vermelhos ou verdes;
  • frutas cítricas (como laranjas, toranjas, grapefruit, limão) ou não sumos de citrinos concentrado;
  • espinafre, brócolis e couve de Bruxelas;
  • bagas, como morangos e framboesas;
  • tomates.


  • 5
    Use alho. Alho tem propriedades anti-virais e anti-inflamatórias que podem ser úteis para acelerar o processo de cicatrização. Este também tem um elevado teor de antioxidantes (como a vitamina B6, vitamina C e manganês), que é útil para aumentar a imunidade contra infecções, tais como o herpes. Os investigadores acreditam que estas propriedades são medicamentos devido a uma enzima chamada alliin sulfúrico, que é o ingrediente activo no alho.
  • Para liberar o alliin é melhor comer um dente de alho cru. Cada dente tem cerca de um grama. Você também pode fazer o alho mais fácil de engolir se você esmagar e misturar com uma colher de sopa de mel ou azeite. Este tratamento natural será útil para fortalecer o sistema imunológico e diminuir a probabilidade de desenvolver herpes recorrentes.
  • Você pode obter uma pomada tópica preparação de uma pasta. Para fazer isso, esmaga dois ou quatro dentes de alho, em seguida, tomar uma bola de algodão, aplicá-lo em herpes e mantê-lo lá por 10 a 15 minutos. Isso pode fazer você se sentir uma leve picada e causar um mau smell- no entanto, as propriedades antivirais de alho serão úteis para desinfectar a área e reduzir o tempo de cura.
  • Note que você poderia sofrer de mau hálito e pressão arterial baixa, se você comer muito alho-portanto, restringe a ingestão de duas a quatro dentes por dia. Você não deve comer alho antes de se submeter a cirurgia ou contas com um distúrbio de sangramento. Você deve parar de usar alho e ir imediatamente ao médico se você sofrer efeitos colaterais, como inchaço, fadiga, perda de apetite, dores musculares, tonturas, alergias como uma reação asmática, erupções cutâneas e lesões cutâneas.
  • 6
    Vira para o zinco. O zinco é um mineral vital encontrado em muitos alimentos que você come frequentemente, que mantém a força de seu sistema imunológico. Esta tem propriedades antioxidantes, que são úteis para proteger as células contra as bactérias e os vírus, tais como vírus de herpes simplex. É normal ter um pouco de baixos níveis de zinco no entanto, você tem todo o zinco é necessário se você consumir um multivitamínico e uma dieta saudável. As melhores fontes alimentares de zinco incluem ostras, mariscos, carne vermelha, aves, queijo, camarão e lagosta.
  • Você também pode aliviar o frio feridas e acelerar o processo de cicatrização utilizando pomada de zinco. Basta colocar uma pequena quantidade de um pedaço de algodão e aplicá-lo sobre o herpes três a cinco minutos, para um máximo de duas ou três vezes por dia.
  • Você pode obter suplemento de zinco e como um ingrediente em muitos multivitamínico cápsulas. Antes de consumir suplementos de zinco, falar com um médico. Se você sofre de problemas digestivos (como refluxo gástrico), você pode consumir formas de zinco para ser absorvido mais facilmente, como picolinato de zinco, citrato de zinco, acetato de zinco, glicerato zinco e Monomethionine zinco. O rótulo do produto indica a quantidade de zinco que contém (geralmente entre 30 e 50 mg). Note que você pode consumir cerca de 10 a 15 mg por meio da alimentação, para que você possa determinar o quanto você deve consumir através de suplementos. A dose diária recomendada para adultos são de 8 a 11 mg. Você não deve consumir altas doses de zinco por mais de alguns dias, a menos que o médico lhe diz.
  • 7
    Consome suplementos de lisina. A lisina é um aminoácido essencial que é alcançado em fontes alimentares, tais como salmão, atum, frango, leite desnatado, queijo parmesão, soja, ovos, lentilha, couve, feijão vermelho, grão de bico e quinoa. Você também pode consumir suplementos de lisina. Pessoas que sofrem mais de três afta surtos por ano deve completar a sua dieta diária com 2.000 a 3.000 mg de lisina bem irá diminuir o aparecimento de herpes labial longo prazo. Consumir 1000 mg de lisina três vezes ao dia com o estômago vazio. Não consumir leite.
  • Falar com um médico antes de consumir lisina, particularmente se as contas com colesterol elevado ou doença cardíaca.
  • método 3
    Modificar seu estilo de vida
    1
    Dorme na posição vertical. Se você sofre de herpes labial, colocar alguns travesseiros sob sua cabeça quando você vai dormir, você deve ver com a gravidade para ajudar a drenar as bolhas. Se não o fizer, o líquido pode ser depositado nas bolhas na noite.
    • O travesseiro irá colocar em sua cabeça deve fornecer suporte para a curva natural do seu pescoço e fazer você se sentir confortável. Se o travesseiro é muito alto, o seu pescoço vai adoptar uma posição que irá produzir tensão muscular nas costas, pescoço e ombros. Escolha um travesseiro que mantenha o pescoço alinhado com o tórax e região lombar.


  • 2
    Treinar-se com frequência. Se você exercer várias vezes por semana ou (melhor ainda) todos os dias, isso pode ser útil para melhorar o seu sistema imunológico e, portanto, reduzir o risco de surtos de herpes labial. Você pode obter incríveis benefícios globais, mesmo quando se realiza ligeira a moderada exercício, como caminhar, yoga e alongamento. Além disso, estes encurtar o período de recuperação e aliviar os sintomas de frio feridas.
  • Além disso, o exercício regular reduz o risco de infecção a longo prazo e melhorar o seu humor, reduzindo os níveis de estresse. Recomenda-se que o exercício de intensidade moderada (como a tomada de caminhada rápida, corrida e natação) de 30 a 45 minutos todos os dias.
  • Você pode falar com um médico para ajudá-lo a desenvolver um plano de exercícios personalizados.
  • 3
    Use protetor solar e protetor labial. exposição solar moderada proporciona benefícios para o seu sistema imunológico, porque aumenta a produção de vitamina D. No entanto, a luz solar é um dos elementos mais comuns que causam herpes labial, portanto, pode reduzir o risco de surtos frio feridas com freqüência se você usar um protetor solar e protetor labial com FPS (fator de proteção solar) quando você sair de casa. Você pode proteger a pele contra os danos do sol, se você usar um protetor solar não-comedogênico que tem um SPF mínimo de 30.
  • Os protetores solares contêm algumas substâncias químicas que podem causar alergias-, portanto, é melhor falar com um dermatologista para determinar qual o bloqueador é ideal para você.
  • 4
    Controlar o seu stress. Surtos de herpes labial pode aumentar o estresse e causar baixa auto-estima, ansiedade e depressão. Além disso, a tensão faz com que o sistema imunológico para enfraquecer e, portanto, torna-nos mais susceptíveis de desenvolver infecções virais, tais como herpes simplex. Aqui estão algumas maneiras de gerir o stress:
  • Escrever um diário. Reserve um tempo para escrever seus pensamentos todos os dias, mesmo se você fizer apenas 10 a 20 minutos. Você escreve um diário Se isso pode ser ótimo para aliviar o stress, e para organizar seus pensamentos, dá clareza e facilita a solução de problemas.
  • Ouvir música é uma forma eficaz de reduzir o stress em pessoas saudáveis ​​e aqueles com problemas de saúde. A investigação descobriu que a pressão arterial, frequência cardíaca e ansiedade pode diminuir se relaxar ouvindo músicas.
  • Reserve um tempo para atividades recreativas. Fazer o tempo a cada semana para atividades que aproveitar e relaxar, seja praticando ioga, leitura, culinária, costura ou qualquer outra coisa que lhe interessa.
  • Usa técnicas de relaxamento e meditação, como yoga, respiração profunda e tai chi. A meditação pode ser útil para reduzir a pressão arterial, dor crônica e ansiedade, e combater os baixos níveis de do colesterol, por isso, promove o bem-estar físico e emocional. Você pode exercício de meditação simples, sentado de pernas cruzadas em um ambiente calmo e respirar profundamente e lentamente 5 a 10 minutos, pelo menos. Tente meditar pelo menos 5 minutos todos os dias, o que será útil para manter o estresse sob controle.
  • 5
    Não beije ou sexo oral. O vírus herpes simplex é altamente contagioso, portanto, não devem beijar ou sexo oral durante um surto (ou seja, quando você tem herpes labial) até que esteja completamente curado muito. Se você faz sexo oral, você pode espalhar o vírus do herpes para os órgãos genitais e você pode contrair o vírus herpes simplex tipo 2 através de uma pessoa infectada. surtos de herpes nem sempre são visíveis e é provável que o seu parceiro pode contagiártelo sem perceber.
  • Qualquer pessoa que tem relação sexual com uma pessoa infectada com o casal de herpes simplex deve ir a um médico para aconselhamento sobre como se manter seguro.
  • método 4
    Mantenha sua higiene pessoal
    1
    Não toque as bolhas de herpes. Se você sentir dor devido à inflamação, você provavelmente vai querer apertar ou tocar seus bolhas. Se você tocar em feridas ou se a sua pele entra em contato direto com a pele de outra pessoa, a infecção viral pode se espalhar para as pontas dos dedos, o que é chamado whitlow herpética. Além disso, se você tocar as bolhas, você pode retardar o processo de cura, aumentando a sua duração e aumentar o risco de espalhar a infecção para outras partes do corpo.
  • 2
    Lave as mãos com frequência. Se tiver frio feridas, você deve lavar as mãos cuidadosamente antes de tocar o seu rosto e entre em contato com outras pessoas (especialmente bebês) como herpes simplex vírus pode se espalhar rapidamente desta forma.
  • Uma opção é levar um desinfetante para as mãos ou toalhetes se você está presa em casa ou se você vai estar no trabalho, para que possa manter as mãos limpas rapidamente.
  • 3
    Não compartilhar alimentos. Não compartilhar itens, como alimentos, utensílios de cozinha, toalhas, protetor labial, escovas de dente ou qualquer outro objeto que possa espalhar o vírus entre pessoas diferentes se eles têm bolhas. Bactérias e vírus podem rapidamente aderir a superfícies e pode ser transmitida de uma pessoa para outra, desta forma, o que tornará o seu frio feridas ter uma duração mais longa ou os sintomas são graves. Além disso, não exponha seus utensílios e itens pessoais à umidade excessiva, porque o ambiente úmido permite que as bactérias a crescer.
  • 4
    Use um lenço de papel quando tossir ou espirrar movimento. Se você estiver indo para espirrar ou tossir, usar um lenço de papel, e evitar a propagação de germes no ar e não permitir a entrada de outras bactérias ou vírus aos seus pulmões quando você inala.
  • Se você não tiver pelo lenço lado, tossir ou espirrar em seu cotovelo em vez de colocar a mão em seu rosto encolhido, como isso só vai transmitir germes.
  • 5
    Mantenha a sua escova de dentes limpa. Lave seu pincel antes e após o uso, por isso as bactérias não podem acumular-se nas cerdas. Se você tem herpes labial, mantém sua escova em um recipiente separado, se você vive com mais pessoas.
  • Nunca compartilhe sua escova de dentes com os outros, ou germes e bactérias que causam a doença poderia ser transmitida a sua boca e a dos outros.
  • Não cubra escovas de dentes, nem manter em um recipiente fechado. Se os guardas em um ambiente escuro e úmido, pode promover o desenvolvimento de bactérias.
  • Mude sua escova de dentes a cada três ou quatro meses, e logo após se recuperar de frio feridas. Como uma precaução adicional, embeber a sua escova em 29 ml (1 onça) de peróxido de hidrogénio ou bochecho feitas a partir de álcool de três a cinco minutos, e remove todas as bactérias remanescentes sobre as cerdas.
  • avisos

    • Não usar cosméticos para esconder o frio feridas. Cosméticos podem agravar frio feridas e tornar o processo de cicatrização mais demorada.
    Artigos Relacionados