Aliviando a dor com remédios caseiros para herpes

6 Métodos:dor herpes deleite em casaTratar a dor herpes genital em casaUsando o tratamento médico em casaEvitar um surto de herpesControlar um surto de herpesCompreendendo o HSV-1 e HSV-2 vírus

O que as pessoas conhecido como herpes é composto por dois vírus estreitamente relacionados (respectivamente HSV-1 e HSV-2) tipo de vírus herpes simplex 1 e tipo 2. Tipicamente, o HSV-1 provoca feridas frias ou boca na área da boca e dos bordos, enquanto o HSV-2 provoca-los nos órgãos genitais. Ambos os tipos de herpes são as condições que fazem com que tanto a comichão e a dor, e pode ocorrer em ambos homens e mulheres. O vírus do herpes entra no corpo humano através do contato direto pessoal (sexo, beijar, tocar) ou indirecta (através da partilha de objectos pessoais contaminados) com uma pessoa infectada. Embora o vírus não tem cura, você pode tomar algumas medidas em casa ou com a ajuda de seu médico para ajudá-lo a reduzir a dor e desconforto do herpes relacionado surtos e reduzir a sua duração.

método 1dor herpes deleite em casa

1

Aplicar gelo na área. A maneira mais fácil de aliviar a dor de herpes em casa é a aplicação de gelo, o que proporciona um grande alívio para a maioria dos tipos de dor para anestesiar a pele e dessensibilizar os receptores de dor na área.

  • Cobrir o bloco de gelo com uma toalha de modo que ela não se torne demasiado frio. Em seguida, coloque-o sobre a área afetada com herpes.
  • Cubra o bloco de gelo com uma toalha de cada vez e lavar o último com água quente e sabão após cada utilização para evitar uma maior propagação da infecção.

2

Aplique uma compressa quente. Se o frio não ajuda a aliviar a dor, algumas pessoas conseguem mais alívio usando compressas quentes. Use uma toalha ou um pano de algodão quente para cobrir toda a área afetada com herpes. Mergulhe a toalha quente para água quente, em seguida, drenar o excesso e aplicá-lo sobre a área dolorida.

  • Use uma toalha ou um pano limpo cada vez que você repetir o processo e, em seguida, lave-as em água quente e sabão para evitar uma possível propagação da infecção.

3

A própolis aplicada à área afectada. A própolis é uma resina de cera de abelha que tem propriedades antivirais e parece acelerar a cicatrização de feridas. Você pode usar pomadas contendo própolis para acalmar e promover a cicatrização de feridas.

  • Há muitas lojas de produtos naturais e farmácias que vendem estes produtos.
  • Certifique-se de comprar uma pomada (não uma cápsula ou tintura) e siga as instruções do fabricante.
  • No caso da própolis e outros remédios caseiros para uso tópico, testar uma pequena quantidade em uma área afetada da pele e esperar 24 horas (para garantir que você não tem uma reação alérgica) antes de aplicar o produto no local do surto.

4

Aplicar aloe vera para aliviar a dor. O gel de aloé ou pomada pode ser usada para o alívio da dor. Aplicar directamente sobre a ferida, ou pelo corte de um pedaço de planta e espremer o sumo ou usar um produto comercial e seguir as instruções do fabricante.

  • Você pode deixar que o gel ou aloe vera pomada para secar e, em seguida, limpar a camada restante. Aplicar novamente a cada quatro horas, conforme necessário.
  • Quer directamente a partir de uma planta de aloe vera ou um produto comercial, o efeito de resfriamento do gel pode ajudar a aliviar a dor e promover a cura. Se você tem toda a planta, fazendo uma folha fresca de aloe vera. Use uma faca e corte-o ao meio, e aplica-se uma das partes cobertas com gel diretamente para a área infectada.

5

Dê uma lisina suplemento. Consumo de 1 a 3 gramas de lisina por dia podem reduzir a duração de um surto. Alguns estudos sugeriram que podem ser eficazes na redução da quantidade de surtos de herpes oral, mas deve tomar o suplemento apenas para 3 a 4 semanas no máximo.

  • A lisina é um aminoácido (um "bloco de construção" de proteína) que pode aumentar os níveis de colesterol e triglicérides, de modo a verificar com um profissional de saúde experiente antes de tomar.
  • Você também pode comer alimentos ricos em lisina, tais como peixe, frango, ovos e batatas.

6

Aplique óleo de oliva. O azeite é conhecido para hidratar a pele. Ele tem uma grande quantidade de antioxidantes e é um dos melhores remédios caseiros para tratar a herpes. Também contém dinitroclorobenzeno, que desempenha um papel importante no tratamento da infecção por herpes de papel.

  • Aqueça uma xícara de azeite em uma panela com alguns ramos de lavanda e alguns cera de abelha. Após arrefecimento, a mistura aplicada à área afectada. A cera de abelha deve ajudar a manter a mistura no lugar, mas pode ser necessário deixá-lo descansar em ebulição.

7

Aplique mel Manuka na área. Manuka mel tem propriedades antibacterianas e antivirais. Você pode promover a rápida cicatrização de herpes bolhas e feridas frio. Tudo que você tem a fazer é aplicar o mel de espessura em torno da área afetada. Fazê-lo várias vezes ao dia para uma maior eficiência.

  • Aplicar com cotonetes ou bolas diretamente sobre as bolhas. Na primeira, pode producirte coceira, mas logo sente uma dormência na área afetada.
  • Enquanto você aplicar mel cru em seus órgãos genitais, não se esqueça de ficar na posição horizontal de modo que é diretamente sobre a área e não escorrer.

8

óleo de orégano aplicado diretamente sobre a área. óleo de orégano, possuindo propriedades anti-virais, aumenta a velocidade de recuperação de bolhas de herpes. Você só precisa aplicar um pouco de óleo de orégano diretamente sobre a área infectada utilizando um cotonete e deixá-lo sentar-se por 10 a 15 minutos e, em seguida, lavar e secar.

  • Você pode aplicar óleo de orégano, calêndula ou jojoba de forma independente ou mista.

9

Aplique o óleo da árvore do chá. O óleo da árvore do chá é saudado como uma verdadeira cura para qualquer doença que envolve feridas abertas. Normalmente, ele é usado para tratar úlceras na boca e dores de garganta, e pode ajudar a curar afta surtos. Basta usar o conta-gotas que vem junto com o pacote e aplica-se uma única gota deste óleo na área infectada.

  • Normalmente, o óleo da árvore do chá contador disponível é concentrada e destilada para alcançar a potência máxima, de modo que apenas uma pequena quantidade é necessária para os seus efeitos.

10

Aplicar óleo de coco. O óleo de coco tem propriedades antivirais contra os vírus revestidos por lipídios, como herpes, que pode ajudar os surtos de combate que causam feridas, também é um hidratante da pele eficaz.

  • Enquanto alguns médicos recomendam que o consumo de óleo de coco para ajudar a melhorar o sistema imunológico, usá-lo com moderação. O óleo de coco contém cerca de 90% de gordura saturada, muito maior do que a manteiga (64%), gordura de carne de bovino (40%) ou banha de porco (40%) por cento. Estudos ainda não demonstraram que seus benefícios superam o risco potencial de causar doença cardíaca por causa de consumir muita gordura saturada.

método 2Tratar a dor herpes genital em casa

1

Use loção de calamina para aliviar a herpes genital. Loção de calamina podem ajudar bolhas secas e suavizar a pele. Eu só usá-lo para tratar a herpes genital quando as lesões não estão no tecido da mucosa (a vagina, vulva ou lábios).

2

Mergulhe feridas de herpes genital em um banho de aveia. O banho de aveia (ou mesmo usar um produto como o sabonete de aveia Aveeno) pode ajudar a reduzir o desconforto das feridas. Coloque cerca de uma xícara de farinha de aveia em uma meia de nylon e colocá-lo na torneira. Deixe a água quente através da aveia e, em seguida, mergulhar no banho de aveia como você se sentir confortável.



3

Tome um banho de sal para secar feridas de herpes genital. sal Epsom contém sulfato de magnésio e outros minerais essenciais que são úteis para a secagem, acalmar e limpar feridas. É por isso que é um passo importante no alívio da dor e coceira que ocorrer por causa de um produto infecção por herpes. Se você quiser usar este remédio, faça o seguinte:

  • Aqueça um banho de água pouco, adicionar cerca de ½ xícara de sal Epsom e de molho por pelo menos vinte minutos.
  • Sempre certifique-se de secar a área afetada após o banho ou água quente ou aplicar uma toalha quente. Manter a área seca evitar uma mais ardor, irritação ou possível infecção fúngica. Se a toalha irrita as feridas, utilizar um secador de cabelo com uma configuração de secagem a frio.

4

Aplicar um bálsamo bálsamo de limão. Pomadas erva-cidreira pode aliviar sintomas agudos de infecções causadas por HSV. Procure pomadas erva-cidreira que estão disponíveis no lugar onde você mora e siga as instruções do fabricante para a aplicação específica do produto.

5

Experimente uma combinação de sálvia e ruibarbo chinês. Num estudo, foi demonstrado que um creme feitos a partir da combinação de sálvia com ruibarbo chinês era tão eficaz quanto o aciclovir (que é um forte prescrição de drogas usadas para tratamento de herpes) para o tratamento de infecções de HSV genitália feminina.

6

Experimente a erva de São João topicamente. a erva de São João é uma paragem de erva tradicional tratamento de infecções virais. Até à data, não há estudos humanos feita empregando esta erva, mas estudos laboratoriais indicaram que pode inibir a replicação do HSV.

  • Olhando para alguns produtos disponíveis na sua cidade incluem a erva de São João entre seus componentes.

7

Aplicar pomada de zinco feridas de herpes fora da boca. As pomadas e zinco são eficazes contra o HSV, em testes de laboratório. É possível utilizar um creme (com glicina) com uma concentração de óxido de zinco a 0,3%. Pedir ao farmacêutico para ajudar a encontrar este produto e siga as instruções do fabricante.

método 3Usando o tratamento médico em casa

1

Considere tomar medicamentos antivirais tais como Zovirax (aciclovir), famciclovir (Famvir) ou valaciclovir (Valtrex) para tratar a herpes genital. O seu médico pode prescrever estes medicamentos, que atuam principalmente através da inibição da DNA polimerase do vírus da herpes, impedindo assim a sua multiplicação. Geralmente, esses medicamentos são prescritos para tratar o primeiro surto e controle posterior.

  • Apenas os casos muito graves de herpes oral requerem a utilização destas drogas.
  • Zovirax está disponível em muitas formas de dosagem, tais como comprimidos, xaropes, injecções e cremes para a pele e olhos. A forma de utilização depende do estado de saúde e idade do paciente. Os cremes podem ser aplicados directamente em ampolas, ou da boca ou nos órgãos genitais.
  • Por exemplo, o aciclovir é prescrito 800 mg cinco vezes por dia durante 7 a 10 dias.
  • A pomada oftálmica é útil no caso de ceratite herpética (herpes que afeta o olho, causando coceira e descarga) e deve ser aplicada uma vez por hora de ir dormir.
  • Os comprimidos e as injecções são mais úteis quando aplicados sistemicamente. Em casos graves, tomar os comprimidos duas vezes por dia.
  • Os efeitos colaterais mais comuns destas drogas são náuseas e vómitos, diarreia, dor de cabeça, fadiga, tontura e dores musculares.

2

Tomar um AINE, como o ibuprofeno. fármacos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs) podem ajudar a reduzir a irritação e inflamação na área afectada. Eles trabalham bloqueando as duas enzimas responsáveis ​​pela produção de prostaglandina da COX-1 e COX-2. A prostaglandina está envolvido no processo de inflamação e a produção de dor. NSAIDs têm um efeito analgésico, antipirético e propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a aliviar a febre. Normalmente, você pode aliviar a dor de um surto de herpes com AINEs contador.

  • Alguns NSAIDs são o diclofenac (diclofenac) e Brufen (ibuprofeno) a ser tomadas na forma de comprimidos, xaropes, saquetas efervescentes, supositórios ou cremes tópicos. A dosagem típica para um adulto pode ser um comprimido de diclofenac de 50 mg duas vezes por dia após as refeições.
  • NSAIDs têm alguns efeitos colaterais, principalmente por doenças gastrointestinais, como náuseas, vómitos e péptica ou úlceras gástricas. Os doentes com perturbações renais ou hepáticos deve consultar o seu médico antes de tomar estes medicamentos.
  • Consome a menor dose possível para o alívio da dor. Não tome quaisquer NSAIDs para mais de duas semanas sem consultar o seu médico, pois o uso crônico dessas drogas está relacionada com a formação de úlceras gástricas e outras condições de saúde.

3

Você também pode tomar paracetamol (acetaminofeno). Esta medicação pode aliviar os mesmos tipos de dor do que os AINE, mas tem menos propriedades inflamatórias. No entanto, ele ainda tem efeitos contra a dor e febre, aliviar alguns dos sintomas.

  • O paracetamol é disponível como Tylenol ou Panadol e pode ser consumido como comprimidos, xaropes ou supositórios. Uma dose típica para um adulto pode ser de dois comprimidos de 500 mg a serem tomados até quatro vezes por dia após as refeições.
  • Tome a menor dose possível para aliviar sua dor. Paracetamol sobredosagem pode causar danos ao fígado. Ele também pode ser relacionada com a insuficiência renal.

4

Teste um anestésico local tal como lidocaína. Você pode dar um anestésico local diretamente em blisters, especialmente nos órgãos genitais ou do reto, a fim de aliviar a irritação e coceira. Um produto comum é Xylocaine (lidocaína) em forma de gel. É bem absorvida através da membrana mucosa para gerar uma dormência na área.

  • A xilocaína pode ser aplicada duas vezes por dia, diariamente.
  • Use luvas ou um cotonete para aplicar lidocaína e impedi-lo dedos dormentes.

método 4Evitar um surto de herpes

1

Use equinácea para aprimorar seu sistema imunológico. Echinacea é uma planta medicinal e tem propriedades antivirais. Esta planta é conhecida para melhorar o sistema imunológico. Todas as partes da planta de Echinacea, especificamente, flores, folhas e raízes podem ser utilizados para tratar os surtos de herpes. A sua forma de consumo pode ser na forma de chás, sumos ou pílulas.

  • suplementos Echinacea estão amplamente disponíveis na maioria das farmácias, em alguns supermercados e lojas online.
  • Se você consumir como um chá, beber 3 a 4 xícaras por dia.
  • Se você consumir como um suplemento, siga as instruções do fabricante.
  • Se tiver tuberculose, leucemia, diabetes, doenças do tecido conjuntivo, esclerose múltipla, HIV ou AIDS, doença auto-imune ou uma doença do fígado, consulte o seu médico antes de consumir a equinácea, pois pode interferir com estas condições de saúde.

2

Tente a raiz de alcaçuz (Glycyrrhiza glabra). A raiz de alcaçuz contém ácido glicirrízico, que tem sido mostrado ter benefícios terapêuticos no tratamento do herpes. De facto, os níveis elevados de ácido glicirrízico ter afectado a desactivação irreversível dos vírus do herpes simplex, in vitro. No entanto, deve notar-se que o uso prolongado de alcaçuz pode causar retenção de sódio e perda de potássio, de modo que as pessoas que sofrem de problemas cardíacos e as mulheres grávidas devem evitar a ingestão de álcool.

  • Para o tratamento de herpes, os extractos de raízes de alcaçuz pode ser eficaz. Além disso, o consumo de duas cápsulas de extractos a partir de raízes de alcaçuz também é benéfico.
  • Fale com o seu médico antes de usar a raiz de alcaçuz. Glicirrizina, o ingrediente activo em alcaçuz pode causar pseudohyperaldosteronism, uma condição médica que causa dores de cabeça, fadiga, pressão sanguínea elevada ou mesmo ataque cardíaco. Pessoas que sofrem de insuficiência ou doença cardíaca, doença renal ou hepática, hipertensão, cânceres hormônio-sensível, diabetes, níveis baixos de potássio ou disfunção erétil não deve comer alcaçuz.

3

Medicinal utiliza variantes de algas. Algas como capillacea Pterocladia, Gymnogongrus griffithsiae, Cryptonemia crenulata e Nothogenia fastigiata (algas vermelhas da América do Sul), Bostrychia montagnei (musgo do mar) e Gracilaria Corticata (a alga vermelha Índia) pode inibir infecções por HSV. Estas algas pode ser comido como um alimento médico quando adicionado a saladas ou ensopados, ou podem ser encontrados como suplementos.

  • Se você usá-los como suplementos, siga as instruções do fabricante.

4

Ele come uma alimentação saudável. Ficar mais saudável possível por comer bem. O que você está saudável (bem como o seu sistema imunitário), o melhor que você pode superar a recorrência de surtos de herpes e possivelmente prevenir e reduzir a sua gravidade. A "dieta mediterrânica", que é rica em azeite de oliva, frutas e vegetais, pode ajudar a melhorar o seu sistema imunitário, e dar-lhe alguma proteção contra doenças inflamatórias.

  • Evitar alimentos completamente processados, embalados e preparados.
  • Coma somente alimentos integrais. Estes são os alimentos que são tão próximo ao seu estado natural. Por exemplo, aumentar o consumo de frutas e legumes. Limite de carne vermelha e aumenta a quantidade de aves de capoeira (sem pele). Opt para sistemas complexos, tais como aqueles encontrados em grãos integrais, lentilhas, feijão e vegetais hidratos de carbono. Ele também aumenta a ingestão de nozes e sementes, pois eles contêm altos níveis de minerais, vitaminas e gorduras saudáveis.
  • Evite comer açúcar processado ou adicionado. Isso inclui açúcares adicionados a alimentos processados, como xarope de milho de alta frutose alimentos. Se você precisa de um pouco de açúcar, use Stevia, uma erva que pode fornecer 60 vezes a doçura do açúcar ou comer frutas. Além disso, evitar adoçantes artificiais.
  • Aumente a ingestão de gorduras saudáveis. Estes são omega 3 encontrados nos peixes e azeite.
  • Beber vinho com moderação. O vinho é parte da dieta mediterrânica e, se consumido com moderação, pode ajudar a saúde em geral.

5

Beba muita água. Você manter-se bem hidratado vai ajudar seu corpo a funcionar melhor, o que lhe permite combater de forma mais adequada o aparecimento de herpes. Beber pelo menos seis a oito copos (cerca de 230 ml ou 8 oz) de água por dia, se você tem um surto ou não.

6

Treinar-se regularmente. Nossos corpos funcionam melhor quando nos exercitamos. O exercício regular ajuda a manter o sistema imunológico de uma maneira melhor, ajudando a prevenir surtos.

  • começa gradualmente a fazer caminhadas com mais frequência. Estacionar o seu carro mais longe, use as escadas em vez de escadas rolantes ou elevadores, passear com o cachorro ou apenas dar um passeio. Se você quiser, participar de um ginásio e à procura de um instrutor de fitness. Levantar pesos, fazer cardio, usa uma bicicleta elíptica, o que você gosta e você não vai sair.
  • Certifique-se de conversar com seu médico e saber as coisas que você deve e não deve fazer. Não se esforce demasiado.

7

Usa técnicas de relaxamento para lidar com o estresse de viver com este vírus. Vivendo com o vírus da herpes podem afetar todos os aspectos da sua vida. Além disso, o estresse e estresse podem causar um surto, assim que encontrar maneiras de relaxar pode ser muito útil. Tente yoga, meditação, exercício ou a respiração profunda para se acalmar. Você pode aliviar o seu stress tão facilmente como encontrar um hobby que você gosta ou dar um passeio relaxante em torno de sua vizinhança.

método 5Controlar um surto de herpes

1

Use sola exterior e roupas de algodão. Sempre use roupas de algodão solto, especialmente roupas íntimas. O algodão é natural e suave com a pele, não irrita mais do que já é. Este material promover a cura e respiração da pele.

  • Outros materiais sintéticos são incapazes de absorver o suor e pode inflamar, provocar e agravar a herpes genital. Esta categoria inclui todos os materiais sintéticos tais como materiais de nylon e seda.
  • Evite roupas apertadas que irá armadilha suor e irritar a pele mais.

2

Manter a limpeza e higiene. Priorizar a sua higiene pessoal. Tome banhos muitas vezes, especialmente no verão ou em climas mais quentes. Mudar de roupa quando você está suada ou suja.

  • Utilize detergentes para lavar as áreas afetadas e suas mãos, especialmente após fazer suas necessidades, aplicar-se cremes, entrar com contato com os outros e antes de comer.

3

Evitar a atividade sexual. Se você tiver um surto de herpes, evitar ter relações sexuais para evitar infectar seu parceiro. Embora o vírus pode infectar quando latente, é muito mais propensos a fazer isso se você tiver uma infecção activa.

  • Sempre tem o sexo seguro usando preservativos, a fim de evitar o contacto de fluidos através de um possível corte na pele. atividade sexual sem proteção pode representar um risco de contágio.

4

Cuidar de si mesmo. Por causa de um surto pode ocorrer devido a estresse e doenças, é extremamente importante tomar cuidado para fazer o surto atual desaparecem mais rápido e impedir que ela apareça outra no futuro. Aqui estão algumas coisas que você deve considerar:

  • Dormir 7 a 8 horas por dia. Fadiga afeta o sistema imunológico.
  • Comer muitos vegetais e frutas, como maçãs, couve, espinafre, beterraba, banana, mamão, cenoura, manga, etc. É evitando açúcar e junk food, e beber com moderação.
  • Controlar seus níveis de estresse. considere prática ioga ou meditação para eliminar a possibilidade de que o stress irá fazer com que o próximo surto de herpes.

método 6Compreendendo o HSV-1 e HSV-2 vírus

1

Determina as causas potenciais de uma infecção por herpes. Uma pessoa pode facilmente herpes infectado através do contato direto com uma pessoa infectada, seja através de saliva, secreções de feridas ou contato sexual. A pessoa infectada pode infectar outra pessoa, mesmo se o vírus está em seu estado "adormecido", o que significa que atualmente não sofrer quaisquer sintomas. Alguns pacientes não sabem que carregam o vírus até que eles experimentam um "surto" - ou seja, tendo sua primeira ferida ou bolha, indicando a presença de herpes.

  • Este vírus na saliva podem ser transferidos através da partilha de objectos pessoais tais como escovas de dentes, fio dental, maquiagem (batom ou gloss), utensílios utilizados, toalhas usadas, ou por contato direto, como artigos de beijo.
  • HSV-1 provoca herpes oral, embora alguns relatórios mencionam que o herpes genital deriva da estirpe de HSV-1. Tipicamente, o HSV-2 está reservada para o herpes genital, tal como sémen ou fluido vaginal podem ser o meio ideal para a transmissão.
  • É sempre necessário o uso de preservativos para anal, oral ou vaginal, independentemente de a pessoa infectada tem sintomas ou não. No entanto, até mesmo preservativos não garantem que você ou seu parceiro não está infectado, mas reduzir drasticamente o risco.
  • Se você tem alguma lesão na boca, você não deve fazer sexo oral de qualquer tipo sem a proteção adequada.
  • Se uma mulher grávida tem um surto de herpes genital durante o parto, o bebê tem uma maior chance de infecção, se a mãe não mostram sintomas durante essa fase.

2

Identifica as causas de um surto para evitar futuros surtos. Uma pessoa infectada com herpes transportar o vírus na corrente sanguínea para o resto da sua vida, mas não tem sintomas o tempo todo. No entanto, existem alguns fatores que podem fazer a latência VHS torna-se um surto.

  • A doença no organismo pode causar o vírus dentro de você ativar, causando alguns dos sintomas.
  • Estresse ou fadiga exercer grande pressão sobre as suas células, o que afeta muitas partes do seu corpo.
  • Qualquer tipo de medicação que pode causar algum grau de imunossupressão, como corticóides ou quimioterapia para o cancro, pode aumentar as chances de HSV é ativado.
  • sexo intensa pode provocar herpes genitais.
  • O ciclo menstrual de uma mulher pode também ser um gatilho, talvez devido a perturbações hormonais, mal-estar e fraqueza do corpo.

3

Identificar os sintomas da herpes. Os sintomas podem aparecer dentro de duas semanas após a infecção ocorrer e pode durar até duas a três semanas. Enquanto as bolhas são os principais efeitos colaterais não são o único sintoma que acompanha uma infecção por herpes ativa. Os sintomas são bolhas, dor ao urinar, desconforto semelhante à gripe, dor nas pernas, corrimento vaginal e glândulas inchadas.

  • No caso dos homens, herpes bolhas aparecem no pênis, nádegas, ânus, coxas, escroto, dentro da uretra ou do pénis. Nas mulheres, eles aparecem nas nádegas, colo do útero, da área da vagina, ânus e órgãos genitais externos. Essas bolhas são dolorosas e causar coceira, especialmente no primeiro surto.
  • Os pacientes com herpes genital pode sentir dor ao urinar ou defecar, devido à presença de bolhas irritadas ao redor dos órgãos genitais ou reto. Em alguns casos, haverá descarga do pénis ou na vagina.
  • Como HSV é uma infecção viral, alguns pacientes podem experimentar gripal, incluindo a febre, dor de cabeça, fraqueza geral e sintomas aumento dos gânglios linfáticos.
  • glândulas inchadas (nódulos linfáticos) estão geralmente localizados na virilha, mas também pode ser encontrado ao longo do pescoço.
  • Algumas outras causas de lesões genitais que talvez o seu médico quer governar são infecções fúngicas (produzidos porque o fungo Candida, conhecido como candidíase), doença de mão, pé e boca (produzido por causa do tipo de vírus Coxsackie A 16), sífilis (produzido por causa da espiroqueta, Treponema) e herpes zoster (varicela zoster ou o herpesvírus humano tipo 3), que é o mesmo vírus que causa a varicela e herpes zoster.

4

Veja como o VHS funciona no organismo. O seu sistema imunitário irá detectar o HSV no momento da infecção ou sofrem um surto. Em seguida, ele vai começar a desenvolver anticorpos para combater os nódulos inflamados-vírus linfáticos, como resultado de produção e despesas gerais mais anticorpos e aumento da temperatura corporal para criar um ambiente indesejável para a maioria das bactérias e vírus. Uma vez que o seu corpo para controlar o vírus, geralmente depois de alguns dias, os sintomas desaparecem.

  • No entanto, o sistema imunológico não consegue eliminar o vírus completamente e você vai continuar portabilidade. No entanto, os anticorpos formados ajuda evitar que o paciente tem um surto no futuro. Isto é verdadeiro tanto no caso do HSV-1 e HSV-2, e nos casos em que ambos estão presentes no corpo.

5

Apresentar um diagnóstico quando você tem uma infecção activa. É possível diagnosticar HSV-1 e HSV-2 durante um surto em examinar as feridas e dar uma amostra para análise em um laboratório. Existem também exames de sangue que analisam anticorpos contra o vírus. O seu médico irá fazer perguntas sobre o seu perfil médico, outras pessoas com quem você compartilhou seus itens de status pessoais e conjugais. Também perguntar se você teve relações sexuais com um parceiro ou vários tiros e que medidas de proteção.

  • O primeiro (e mais eficaz) teste realizado é chamado de cultura de herpes lesões virais. Com um cotonete, uma amostra de fluido ou de descarga a partir do diagnóstico diferencial ferida ou bolha para descartar qualquer outra condição é tomada.
  • Em alguns casos em que não há bolhas, outras amostras de sangue podem ser executadas. Estes testes medem os anticorpos formados contra o HSV-1 e HSV-2. No entanto, eles nem sempre são precisos. Portanto, é melhor optar para o cultivo.

dicas

  • Note que o VHS É muito comum, se as pessoas notá-lo ou não. A maioria dos adultos têm HSV-1 e um número crescente carrega HSV-2.
  • Alguns pacientes pode ter apenas um surto e outros, muitos mais. A resposta física das pessoas e suas condições médicas podem variar, causando diferenças em VHS.
  • O tratamento médico para HSV visa reduzir possíveis surtos deste vírus. Seu objetivo é manter o seu estado dormente o maior tempo possível, minimizando o risco de infectar outras pessoas e reduzir os sintomas, prurido e dor junto com bolhas aparecem.

Artigos Relacionados