Como conciliar com alguém ou estar arrependido

Alguma vez você já teve uma briga com alguém e, em seguida, você se arrependeu? - Ou talvez não fosse realmente muito, mas você não podia pagar ou não queria perder qualquer vantagem que você costumava ter? Você sente que sua amizade só vai estragar? Se você perdeu um bom amigo ou seu parceiro, mesmo que as coisas poderiam ter terminou mal, você pode conseguir uma nova conexão significativa. psicologia pop muitas vezes surpreendidos quando uma pessoa age e se comporta de forma diferente para os princípios da sabedoria convencional de que nós geralmente ensinam uma visão pessimista da forma como a vida. Muitos autores que podem não ter tido reconciliações bem-sucedidas podem propor que o progresso para outros objectivos, rejeitando a profunda possibilidade de que a relação acima pode ser salvo, independentemente dos níveis de criticidade do conflito. O objetivo principal é ter tantos relacionamentos significativos de tempo possível, porque sem relações, nos privamos de uma existência mais humana. Às vezes precisamos de bom senso para gerir com sucesso a nossa situação pessoal quando não podemos ver as coisas claramente e completamente por nós mesmos. É útil para encontrar uma saída para nosso desespero e voltar para a boa graça e uma vida feliz.


Aqui estão algumas técnicas para retornar a uma vida agradável. No entanto, é importante lembrar-se de fazer um favor para alguém para respeitá-lo novamente é um processo psicológico e emocional muito profundo. Este processo pode ocorrer dentro de minutos ou uma questão de anos, e às vezes pode não ocorrer em todos.

passos

1
Decida o que você quer. Em primeiro lugar, determina se deseja ou não para salvar esta relação e por quê. "Seguir em frente" nem sempre é a única ou a melhor forma decisiva não acho que se você perder um bom amigo de verdade, nunca encontramos outro. Qualquer relacionamento pode ser reparado ao longo do tempo, mas se você não está completamente pronto (a) ou não é um relacionamento saudável, que por sua vez requer comprometer seus valores ou respeito por si mesmo, então este não pode ser o momento direita. Se você perceber que a amizade não é a fase em que você quer que ele seja, ele pode ser um fator positivo para resolver finalmente os problemas que você tem com a outra etapa pessoa. Sua auto-estima melhora à medida que ajudar a outra pessoa ter uma noção de pertença e um senso de respeito mutuo- maus amigos minar a sua confiança e auto-estima. Um pouco de dignidade pode acompanhá-lo durante as fases iniciais de reparação de sua pausa. Não caia na armadilha de se concentrar nas qualidades negativas da pessoa que tenha caído em desgraça para justificar sua atitude para mais adiante-if`ll deixar para trás a relação subestimar a outra pessoa, isso é apenas um truque barato e não é responsável.
  • 2
    Perdoe o melhor que puder. Quando alguém lhe incomoda, ofende ou te machuca profundamente, é fácil querer responder com represálias, abandonado, tornar-se muito defensivo, cair em depressão, sabotar a si mesmo ou simplesmente sentir sujo. O problema é que essas atitudes são reações erradas que usamos para "proteger" -nos do perigo, real ou imaginária, mas eles estão finalmente de frente para o que realmente quer e está procurando: Ou nos impede de se comunicar ou vamos comportar maneira defensiva e hostil se o fizermos, nossa tentativa condenando a falha ou forçando uma reconciliação que, finalmente, não vai funcionar. Em última análise, só produz mais conflito e devemos evitar esse círculo vicioso e libertar-nos de um desejo de ferir a outra pessoa ou deixar-nos cair em um desespero silencioso. Em suma, estamos a tentar fazer pender a balança a nosso favor, o que em si não é necessariamente uma má idéia, exceto que ignora a humanidade da outra pessoa envolvida na luta. Deixe o seu orgulho de lado e considerar o ponto de vista da outra pessoa pode ser completamente diferente, você pode não ter percebido que te machucar. Você pode chegar ao ponto onde você tem perdoado tanto quanto você não conseguia se comunicar.
  • 3


    Estabelece relacionamentos significativos. Uma vez que você decidiu que você pode ser uma idéia inteligente para restabelecer o contato, você precisa escrever uma nota, ligar ou visitar a pessoa a dizer com a maior sinceridade e honestidade uma mensagem chave: "Nossa amizade é valiosa para mim estranho vê-lo. Existe alguma maneira que nós podemos resolver o que nos separa?". A questão é simples, transmitir o seu carinho, expressar seu desejo de conciliar e convidar (a) para uma conversa aberta e honesta. Não há necessidade de ventilar reivindicações ou mesmo para pedir desculpas elaboradas.
  • 4
    Descobrir o que deu errado. Ambos devem encontrar uma maneira de compreender com precisão a situação, com uma perspectiva lógica, verdadeiro e racional. Você aceita que as pessoas não são inerentemente mau ou bom (em vez a dura realidade é que eles estão em algum lugar no meio). Isso não significa que não temos tendências inatas que são destrutivos ... mas isso não significa que não temos produtivas tendências humanas inatas e apresenta uma visão mais realista da realidade. Nem sempre percebemos as consequências ou significado das nossas ações.


  • 5
    Ele inclui as diferenças. Ao longo da história tem havido muitos exemplos mostraram ambos os lados da história, mostrando que as diferenças podem ser aceita e compreendida. O problema não é as diferenças em si, mas como lidamos com eles. Mesmo as pessoas têm maneiras diferentes de lidar com conflitos e novamente este deve ser entendido antes que ocorra a reconciliação.
  • 6
    Assumir a responsabilidade. Você precisa ter o seu lado da história, porque ele sempre leva dois para lutar. Começar a oferecer suas sinceras desculpas por não ser o tipo de amigo (a) que você queria ser e / ou o tipo de amigo (a) que poderia ter sido. Identifica as coisas específicas que você fez que contribuíram para a queda e confessá-los para a outra pessoa. Ele pede desculpas, mas tente não exigi-lo. Mesmo que eles não aceitar o seu pedido de desculpas, você pode sempre tentar tenta novamente mais tarde- para fazer uma vez que você acha que as coisas um pouco mais.


  • 7
    Recuperar a confiança e respeito. Se a amizade podem ser restaurados ou sobreviver, vai depender muito de como você valoriza a si mesmo ea outra pessoa (ou seja, depende muito de respeito). É foco mais ética e responsável sobre as qualidades positivas da outra pessoa como eles se concentrar no negativo apenas denigre o valor natural do ser humano do outro pessoa e causar prolongada do conflito e impedir a reconciliação.
  • dicas

    • Eticamente, é melhor estar sinceramente arrependido de fingir ser.
    • Embora possa ser muito difícil de lembrar, tente manter a calma. Lembre-se que quanto mais chateado você é, são mais propensos a dizer coisas que você vai se arrepender mais tarde e ser mais profunda do buraco que você tem que sair.
    • Um pedido de desculpas sempre parece mais sincero quando se fala em pessoa com uma atitude de penitência. No entanto, não pense que só porque o seu pedido de desculpas é sincero será perdoado.
    • Cabe a você se você baixar o olhar envergonhado ou se você manter um olhar "honesto".
    • Algumas relações nunca mais voltar a viver com a alegria que originalmente tinha, mas isso não significa que não é possível ou não deve fazer a tentativa. Se você sentir dor, arrependimento ou remorso quando você pensa de um amigo perdido e não fazer nada sobre isso, você nunca sabe o que poderia ter acontecido.

    avisos

    • Não dar coisas muito caras. Será parecido com um suborno e, a menos que seu superior é desonesto, isso vai fazer você ver ... bem, desonesto. E se o seu superior sim é desonesto, ele ou ela pode entrar em um ciclo vicioso de suborno e chantagem. (Isto não é tão improvável como acreditam, basta pensar nessas situações entre irmãos em todo o mundo.)
    • Não exagere. A menos que você tem a reputação de fazer isso, não pedir desculpas mil vezes. Dois ou três desculpas em mais sinceras vai ficar bem.
    • A menos que eles fazem muitas vezes e é a única maneira de contatá-la (o), por favor, não enviar as suas desculpas por mensagens de texto. Talvez seja apenas uma idéia, mas eles podem aparecer ser insincera quando você escreve assim.
    • Não gosto duvidoso presentes. Seus irmãos mais novos podem desfrutar de uma laranja fosforescente urso de pelúcia comprado em uma venda de garagem, mas um professor ou chefe provavelmente não.
    • Se o seu amigo (a) é muito sensível, provavelmente é melhor não falar muitas coisas ruins que ele ou ela tenha cometido.
    Artigos Relacionados