Como atrair e manter um homem bom

Cenário: Você é uma mulher fantástica, com alta auto-estima e muito a oferecer um homem. Seus amigos e familiares constantemente lembrá-lo como você é grande, e muitas vezes dizer que um dia encontrar o "direito". Mas depois de várias semanas, meses ou mesmo anos a partir da cena do compromisso, você parecem simplesmente incapazes de encontrar um homem que atenda às suas normas. Se você quer um relacionamento de longo prazo que poderia levá-lo a se casar, é hora de fazer uma auto-avaliação. Siga estes passos para aprender a atrair e manter um bom homem.

passos

1
Faça uma lista de suas fraquezas pessoais. Este é o primeiro passo que é difícil, mas crucial. É mais natural do que uma mulher bonita, talentosa e bem sucedido mantém suas boas características. Desafie-se marcando os aspectos menos desejáveis ​​de sua personalidade, comportamento, hábitos, etc. Se você precisar de ajuda para pedir que um bom amigo ou ex-namorado. Isso irá ajudá-lo a obter uma melhor perspectiva de como você percebe o mundo e quantos são realmente potenciais parceiros percibiéndote.
  • 2
    Faça um inventário de como essas deficiências têm desempenhado um papel na decepções do passado. Você provavelmente vai ser tentado a concordar com as opiniões de alguns sobre você, mas tentar colocar-se no lugar da pessoa e se esforçam para se familiarizar com a realidade de outras pessoas.
  • 3
    Uma vez que você encontrar um parceiro em potencial, descobrir os chamados "acordos quebrados" de antecedência. Os "acordos quebrados" são definidos como tudo o que absolutamente não pode viver. Em sua conversa inicial, você deve perguntar ao seu status, a vida profissional e situação marital e se ou não filhos. Não faça exceções para o que você sabe em seu coração não consegue lidar com para sempre. Ele merece uma mulher que quer e pode ser compatível com o seu estilo de vida.


  • 4
    Quando você está fora, deixe um pouco de mistério, mas não jogar duro para conseguir estar aprendendo misteriosa quando falar e quando ouvir. Não há divagações de forma inadequada, como se você olhar para compensar sua incapacidade de fechar a boca quando é devido. Concentre-se no que a outra pessoa está dizendo, ao invés de qual a impressão que você está dando. Isto não é sobre a comemoração como você é grande. Ele está começando a saber se é ou não a pessoa indicada para você.
  • 5
    Uma vez que uma relação estável é estabelecida, ouvir seus instintos. Fique longe das bandeiras vermelhas ou sinais de alerta, mas não reagem apenas pelas inseguranças de sua própria experiência passada. Certifique-se de que o problema não é derivado de decepções anteriores que escoa de volta em sua psique.


  • 6
    Concentre-se no bom. Não há projeções defeitos. Ele irá danificar a atração e confiança. Você não está lá para julgar, criticar ou reclamar. Como você aprendeu no exercício anterior, você também é imperfeito.


  • 7
    Você deve saber quando ir, se necessário. Não perca tempo em uma causa perdida. E em um relacionamento, não se tornar um mártir. Se ele não estiver disponível, ele é imprevisível ou não confiável, ir. Ponto.
  • 8
    Encontrar satisfação no seu relacionamento. Ele continua a ser humilde e grato. Tem misericórdia de seu parceiro. Não vivemos em um mundo de ideais. Pelo contrário, ele vive no mundo do que é. Pergunte a si mesmo: "Posso ser feliz com ele como ele é agora e espero que isso não é como ele no futuro?" Se a resposta for sim, então é bom para ir
  • dicas

    • Encontrar e manter um relacionamento saudável e feliz pode ser uma lição de humildade. Especialmente para uma mulher independente que aparentemente tem tudo isso. Você não deve reduzir a sua luz para encontrar um homem, mas mantém a vida em perspectiva e entender que um relacionamento é equilibrar dar e receber e, finalmente, decidir aceitar seu parceiro como é.

    avisos

    • Se você não está disposto a ser humilde, reconhecer suas fraquezas aceitar seu parceiro como ele é, você não será, em última análise satisfeito. Às vezes você que precisa mudar, não ele.
    Artigos Relacionados