Como dar espaço um ao outro
Nós nos dar o espaço que precisamos para crescer, para ser nós mesmos, para exercer a nossa diversidade. Precisamos nos dar espaço para que possamos dar e receber coisas tão bonitas como idéias, a abertura, a dignidade, alegria, cura e inclusão.
Conteúdo
Paradoxalmente, as relações que parecem perfeitos e em que o casal faz tudo juntos estão em grande risco de fracasso. É característico da natureza humana acabam se sentindo preso pela sensação de estar permanentemente em conjunto e sempre ter que depender de outro para uma fonte de realização na vida cotidiana. Para ser completa, é importante que todos nós sentimos autónoma e unida. Para evitar essa armadilha "benigna" que nos leva a confiar demais em uma pessoa, é importante reconhecer o apego excessivo e falar com honestidade e atitude de apoio em soluções práticas e positivas que permitem que ambos têm o espaço para crescer individualmente dentro de uma sociedade.
passos
1
Reconhecer os sinais de alerta. Será que o seu parceiro e você faz tudo juntos? Você gasta cada momento livre, juntamente com o ponto de não saber realmente quem sugeriu o quê, mas ambos fazem o mesmo? Ou talvez há mais sentimentos negativos envolvidos, possessividade, dependência ou os ciúmes? Finalmente, você tem uma sensação de asfixia em seu relacionamento, uma falta de direção ou esmagadora nevoeiro cada vez que você pensar em fazer algo sem o seu parceiro?
2
Determine se você não está envolvido em um relacionamento co-dependente. relacionamentos co-dependentes não são muito engraçado. Na verdade, eles são tratados intensidade, perfeccionismo e onde ambas as pessoas levar as coisas muito a sério. Há um senso de manipulação uns aos outros e uma necessidade mútua que se origina no passado, problemas como uma educação emocionalmente traumatizante, o medo de perder as pessoas ou simplesmente não têm muitos objetivos próprios na vida e substituí-la com a outra pessoa. Basicamente, as pessoas que estão em um relacionamento co-dependente sente uma incapacidade de "ser por conta própria" e, juntos, tentar completar uma tarefa a partir de duas metades divididas. Se você realmente acha que isso é um problema subjacente, você pode tanto precisa de ajuda profissional, porque sem a intervenção neutro e externo é provável que continue com esta necessidade comportamento. Uma parte do processo de recuperação para um casal está em um relacionamento co-dependente é aprender a relaxar, se divertir e jogar os dois juntos e separadamente.
3
Falar sobre o assunto. Asse alguns cookies e prepara uma xícara de chá ou café. Sente-se junto em um lugar calmo e dizer ao seu parceiro que você precisa para ter uma conversa séria e positiva. Use um tom de voz calmo e cordial. Discussão começa dizendo a seu parceiro o quanto você a ama e como você é grato porque você está em sua vida. Em seguida, vai para o principal tema de um ditado amigável, mas franca que você acha que a saúde do relacionamento depende tanto de você a crescer como pessoas independentes e juntos como um casal. Basicamente, você vai sugerirás que, para alcançar a felicidade de ambos é necessário deixar algum espaço na vida de cada um, para que possam melhorar o seu relacionamento. Aqui estão algumas maneiras que você pode seguir:
4
Explique ao seu parceiro que outras pessoas deve ser sempre parte de suas vidas. O conselheiro de relações Anne Hollonds observa que é um erro fatal supor que sendo um casal satisfazer plenamente as necessidades do outro e vice-versa. Digamos que você queira (e encorajar seu parceiro a fazê-lo, também) passar o tempo com aqueles amigos que não vêem que ambos se sintam graças revitalizadas a este novo estímulo. Em muitos casos, é provável que seus amigos e seu parceiro não são os mesmos e isso é bom. Está fora, desfrutar de seus amigos e confiar uns nos outros. É mais fácil quando se trata de amigos do mesmo sexo simplesmente não tocam a questão mais controversa do amigos do sexo oposto até que ambos têm explorado a área das amizades do mesmo sexo. Por enquanto, as maneiras que podem ajudá-los a crescer por passar o tempo com os outros são:
5
Peça ao seu parceiro ser almas gémeas e não companheiros de cela. Ambos precisam para trabalhar em seus medos internos que possam surgir na forma de rejeição, insegurança, medo da perda, o ressentimento e desconfiança. Tranquilizar o seu parceiro dizendo que estes comprometidos com ela e simplesmente pedir-lhe para fazer o mesmo com a evolução da relação para que se torne mais forte e mais sólida do que ele se sente bem agora. Além disso, ambos devem trabalhar em conjunto para alcançar os compromissos que funcionam bem para ambos.
6
Aproveite o tempo para perseguir seus próprios interesses. Fazer um acordo com o seu parceiro dizendo que é tempo para ambos recuperar seu espaço pessoal e perseguir os seus próprios interesses e hobbies. Uma boa meta seria aumentar gradualmente o tempo gasto para além de cerca de um quarto do seu tempo livre, embora a ruptura é até você como uma pessoa, bem como o compromisso como um casal. Ninguém disse que isto ia ser fácil!
7
Quebrar o molde como um casal. Isso significa que eles devem fazer as coisas de forma independente ao compartilhar de uma atividade como um casal. Pode ser assustador no começo, mas pode ser incrivelmente libertador e também pode revelar tanto que não há nada a temer ser independente, você só tem mais espaço para admiração e amor crescer. Aqui estão algumas sugestões para se comportar de forma independente como um parceiro:
8
Acalme seu parceiro. Diga ao seu parceiro para organizar um espaço para o crescimento ideal tanto individualmente e como casal é uma necessidade constante em todas as relações. Tranquilizar o seu parceiro para lhe dizer que se você sentir que você está longe demais, tudo que você tem a fazer é dizer-lhe para parar, largar tudo e ouvir as suas preocupações. explica também que não se trata de querer um permanentemente longe de seu espaço, mas é permitir "espaço para crescer", como eles continuam a partilhar as suas vidas e seu amor juntos. Naturalmente, durante os períodos de doença, stress ou outras situações difíceis, a relação precisa mudar e que vai ser forte o suficiente para passar por isso e fazer ajustes adicionais, conforme necessário.
dicas
- Depois de ter decidido, você deve ter o seu próprio conselho e não se tornar exigente ou enjoado com a nova privacidade de seu parceiro. Se isso incomoda você agora, pensar no futuro, porque você não pode ser o único beneficiário dessa decisão. Você deve estar preparado para dar-se as suspeitas irritantes sobre as atividades de seu parceiro este é um exercício baseado na confiança. Lembre-se que Richard Bach costumava dizer: "Se você ama alguém, deixe-o ir. Se voltar é porque é seu, se não, é porque nunca foi ".
- Esta deve ser uma discussão amigável e abrangente, por isso não abordar pensando apenas em seus desejos e necessidades, com uma ansiedade reprimida ou uma seriedade geral sobre impondo seus termos, que em última análise, servem como um ultimato. Estes tipos de abordagens negativas só aumentam os medos de rejeição e tornar a conversa está cheio de táticas de autodefesa que não vai mudar nada.
- Fazer algum tipo de esporte ou exercício no seu tempo livre é uma ótima maneira de obter um espaço. O exercício é ótimo para aliviar o estresse e raiva acumulada que, a longo prazo, poderia eliminar a tensão no seu relacionamento e torná-lo mais saudável.
- não HORIZONTE de amigos- em vez disso, ficar em contato com eles regularmente e se reunir com aqueles que têm interesses semelhantes aos seus. Se você gastar regularmente longe de seu parceiro, eventualmente você começar a apreciar os momentos que passamos juntos tempo. Eventualmente, isto conduz a uma relação mais saudável.
- Quando as coisas começam a melhorar, dependendo do plano, evite apontá-lo para o seu parceiro-ninguém gosta de fazê-lo. Se o seu parceiro está feliz, concorda que a relação é mais feliz e mais estável. No entanto, não param por aí, porque o segredo das relações depois de resolver os desafios é manter o entendimento positivo e tácito. Manter o relacionamento sob um microscópio pode ser um sinal de uma relação patológica.
- Se o seu parceiro não parece compreender ou expressar a sua ansiedade, não diga "era apenas uma idéia" e deixar por isso mesmo. Discutir a razão de sua ansiedade em relação à sua extremamente estreita relação com delicadeza e mostrar por que as coisas precisam mudar para garantir que a relação permanece forte. Se você se render rapidamente, será quase impossível mudar as coisas como elas ambos admitem uma falta de vontade para chegar à origem do problema e resolvê-lo.
avisos
- Se o seu parceiro se opõe fortemente a abrir as suas vidas, é hora de considerar terminar o relacionamento. Só você pode decidir o que é mais importante: a promessa de ficar entediado com o tempo ou fazer o seu parceiro permanecer em sua vida.