Como agradar as pessoas e fazê-lo apreciar
Quando outras pessoas como você, o mundo pode ser um ótimo lugar. As pessoas que você por favor, estar dispostos a ajudá-los. Desfrutar de relacionamentos com os outros é um fator muito importante que contribui para a longevidade e felicidade. Algumas pessoas podem, naturalmente, gosto deles aos outros. Aqueles de nós que não nascem com esse talento pode desenvolver-se após um par de princípios.
passos
1
Projetada uma atitude útil. Sua atitude determina a qualidade de seus relacionamentos quando projetamos uma atitude útil, que é amigável, interessada e útil, outros querem estar perto de você. Você escolhe depende da sua atitude. Quando projetamos a atitude oposta, teremos uma reação oposta. É muito importante assegurar que as palavras, o tom de voz e gestos são consistentes. Quando confrontados com a inconsistência entre estes três maneiras para dar uma mensagem, as pessoas vão prestar atenção à linguagem corporal e tom de sua voz, e surpreendentemente não prestam muita atenção às palavras. A coisa aqui é que você reconhece seus amigos falso e real.
2
Estabelece uma relação para o projeto. Gostamos de pessoas que são como nós, então a chave para estabelecer uma relação com um estranho é que aprender a ser como eles. Isto requer que deliberadamente controla o seu comportamento para se tornar como essa pessoa e formar uma conexão - pelo menos por um tempo eu jogo. Notas sobre um restaurante ou lugar público onde as pessoas vão para socializar e ver que os casais estão conectados e que não. Os que estão ligados será inclinado em direção ao outro, tomar uma posição similar de pernas e braços, e falar com os tons semelhantes de voz. A maneira mais fácil de estabelecer uma conexão com outra pessoa é para ser sincronizado, falsa ou não ser insincero. Não copie as coisas que faz, se não agir com ele / ela, da mesma forma que fariam se eles já eram amigos.
3
Sincroniza.
4
Ela reconhece os segredos de uma comunicação eficaz. Faça a outra pessoa que você começar a falar abertamente com você para ver que se preocupa e sincronia com ele / ela. Começar a fazer perguntas abertas - aquelas que não podem ser respondidas com um simples "sim" ou "não", se não incentivá-lo a abrir-se e revelar mais de si mesmo. Palavras-chave: o que, quem, por quê, quando, como. Mantenha a conversa à tona respondendo a outra pergunta com uma pergunta.
dicas
- preferências sensoriais: Se você realmente quer se comunicar com os outros aprendem rapidamente para encontrar as preferências sensoriais. As pessoas vêem o mundo em uma de três maneiras básicas ...
- "visual" Eles são motivados principalmente por aquilo que vêem. Eles tendem a falar rapidamente, apertar as mãos, olhar para cima com os olhos, vestir-se bem e dizer coisas como: "Eu gostaria de ver a prova disso."
- "auditórios" pelo que ouvem. As audiências tendem a falar a uma velocidade média tem uma voz melodiosa e expressiva, mover os olhos de um lado para o outro e dizer coisas como, "eu ouço."
- "cinestesia" por sensações físicas. Eles tendem a falar muito lentamente e em grande detalhe, olhar para baixo quando eles falam e vestir roupas com textura. Eles falam sobre como eles se sentem.
- Detectar as preferências sensoriais ele requer que você preste atenção ao que os outros dizem, que o torna mais agradável. E quando você aprender a sincronizar com as pessoas que utilizam o vocabulário com que eles se sintam confortáveis, a sua capacidade de desenvolver ligações com quase qualquer crescer.