2 métodos:
Faça seus impostos manualmenteFaça seus impostos eletronicamenteAmigos, agora é a época do ano onde o Tio Sam vai devolver o dinheiro ou pedir a alguns de vocês ganharam trabalhando duro. Em outras palavras, é quase hora de apresentar declarações de impostos este ano. você usar ou não hesite espera fila do lado de fora da estação de correios, como você fez no ano passado para enviar a declaração de imposto. Comporte-se como um cidadão notável e fazê-lo agora com este guia simples de conseguir apresentar seus impostos em dia. Você também pode aprender a pagar menos impostos e obter um reembolso de imposto maior.
método 1
Faça seus impostos manualmenteApesar dos grandes avanços tecnológicos, muitos americanos ainda preferem fazer seus impostos manualmente com uma caneta e formulário de imposto. Uma vantagem deste sistema é que você pode entender de uma maneira melhor de créditos fiscais e deduções pode aplicar, porque você analisar o formulário de imposto inteiro. A desvantagem deste sistema é que trabalhoso e demorado.
1
Obter todos os documentos fiscais de seu empregador atual e anterior. Qualquer empresa que você trabalhou durante o ano deve dar-lhe um formulário de imposto. Os assalariados recebem um formulário W2, enquanto contratantes independentes recebem um 1099-MISC.
- Os empregadores devem ter documentos fiscais prontas para serem enviadas em 31 de Janeiro do ano será apresentado. Se no início de fevereiro não recebeu o documento fiscal, pode ser mais fácil para encomendá-lo directamente para o seu empregador.
2
Descubra quais formatos de arquivo que você precisa. O código fiscal é complicado, há muitos formatos que podem ser aplicadas ao seu caso, dependendo da situação. Se você não tem certeza da forma que você tem que arquivar seus impostos, verifique o site do irs.gov para obter informações detalhadas.
A maioria dos trabalhadores como empregados só precisa preencher o Formulário 1040. Se você trabalha para alguém, esta é a forma que você deve usar.As pessoas que trabalham em seus próprios (empreiteiros independentes ou empresário individual) deve apresentar o calendário C fiscal ou C-EZ.Pais, estudantes, reformados e membros da milícia pode ter formas diferentes que lhes permitem deduzir determinadas despesas ou aplicar alguns créditos. Irs.gov esqueça de verificar o site para informações adicionais.3
Coloque a sua informação pessoal na parte superior do formulário 1040. Digite seu nome, endereço e número de segurança social. Se você é único sem dependentes ou conjuntamente declarar, é preferível usar formulário 1040-EZ, que é mais fácil de preencher. As instruções a seguir, no entanto, listado como preencher um formulário de 1040.
4
Defina seu status de arquivamento. Há três opções básicas para a declaração: single, casado depósito separadamente e arquivamento casado formam em conjunto.
Single: não somos legalmente casados ou em união com outra pessoa, nem foram durante o ano civil. O seu estado civil é simples, e seus impostos.arquivamento casado separadamente: você é casado, mas seu cônjuge decide arquivar com os impostos separadamente. A menos que tenha uma boa razão para apresentar declarações de impostos separadamente (um grande dedutíveis ou você possui um negócio), o IRS (Internal Revenue Service) não recomenda esse tipo de instrução.arquivamento casado conjuntamente: não só simplifica impostos para ambos, também dá algumas boas deduções e créditos.5
Na seção de exceções você deve incluir todas as pessoas que declaram como dependentes, desde que preencham determinados requisitos. Para cada dependente você declarar o rendimento tributável reduzida em US $ 3,900.
6
Calcule o seu rendimento no ano passado. Na caixa 1 de W2 ordenados, salários e dicas são mostrados, deve ser adicionado na forma de juros afeta mais de US $ 10 e os subsídios de desemprego se eles recebem. Certifique-se de adicionar a renda adicional recebida na caixa de "outras receitas" (linha 21), então você deve adicionar todos os rendimentos. Este resultado é a renda total.
7
renda bruta total ou AGI. A AGI são todos os rendimentos sujeitos a imposto, a menos que alguns descontos. Nesta parte, detalhando todas as contribuições para HSA ou IRA, despesas de mudança, estudante juros do empréstimo, pensão alimentícia, entre outras deduções. Subtrair esse rendimento total na seção anterior.
8
Resumindo impostos e créditos. A seção a seguir no formulário 1040 é chamado de "Impostos e créditos". Primeiro, adicione todos os impostos importantes, menos qualquer exceção e, em seguida, subtrair todos os créditos fiscais (contribuições 401k, créditos fiscais para impostos estrangeiros, créditos de energia residencial, etc.) os impostos.
9
Enumera qualquer imposto e pagamento adicional nas duas secções que se seguem. Em "outros impostos" lista qualquer grande imposto adicional pago durante o ano para obter o seu imposto total. A seção a seguir lista os pagamentos totais. Estes pagamentos incluem a quantidade de dinheiro realizada em W-2s e 1099s, o pagamento de impostos estimado (por freelancers) e do crédito ganhou rendimentos recebidos (EIC).
10
Se necessário, o cálculo da restituição. Se o total de pagamentos (linhas 62-71) são maiores do que o total do imposto (linhas 55-61), você tem direito a um reembolso. Isto significa que você pagar mais do que aquilo que devia em impostos. Para o cálculo da restituição, subtrair os impostos totais dos pagamentos totais. Se o imposto total é maior do que o total dos pagamentos, calcule o que você deve na seção seguinte.
11
Se necessário, calcular a quantia que deve. Se o imposto total é maior do que o total dos pagamentos, impostos totais subtrai o pagamento total a calcular o que você deve o IRS.
12
assinatura Ponle e data do formulário e preencher as informações adicionais. Ele inclui o nome e número de telefone de um imposto profissional certificada, se necessário, e tê-los assinar na seção apropriada. Envie o formulário, juntamente com os controlos, a agência de cobrança de cotação on-line correspondente.
método 2
Faça seus impostos eletronicamenteMais e mais americanos escolhem para fazer seus impostos on-line ou com a ajuda de tributação eletrônico. A facilidade de uso e acesso é atraente para muitos, no entanto, você pode ignorar algumas exceções ou deduções durante a ajuda guiada, e pode ser frustrante para encontrar algumas falhas na aplicação.
1
Escolha a partir de um programa que você compra ou um serviço online que você usa. Os aplicativos que você baixar no seu computador tem um custo pequeno. Como eles têm um custo, geralmente eles oferecem serviços adicionais que ajudam a aumentar o reembolso por exemplo. Por outro lado, se você não quer ocupar o seu computador com um programa que você vai usar uma vez por ano, ou se você não quer pagar para o programa, você pode declarar on-line em qualquer um dos serviços de preparação de imposto.
2
Siga as instruções no seu programa ou serviço on-line. Esteja preparado com informações de seus documentos fiscais e responder às perguntas que você está solicitando o programa. A coisa agradável sobre o programa está fazendo adição e subtração para você, tudo que você precisa é o W-2, por exemplo.
3
Note-se que a maioria dos programas salva automaticamente os dados digitados. Na maioria das vezes você não deve se preocupar com a perda de informações porque o programa salva automaticamente. Você pode avançar ou retroceder rapidamente, responder e rever as perguntas anteriores, sem medo de perder informações. Na verdade, você vai precisar fazer isso várias vezes, se você quiser mudar a sua informação ou ver como o reembolso varia de alterar as informações inseridas. Felizmente, a maioria dos programas permitem que você fazê-lo sem problemas.
dicas
- Certifique-se de que você tem todas as informações enumeradas impostos.
- Em caso de dúvida, peça ajuda antes de declarar.
- Certifique-se as informações estão corretas declarou.
- Se você não quiser fazer o pagamento por conta própria, há muitos lugares que fazem de uma pequena taxa.
Coisas que você precisa
- forma W2
- formulários fiscais adequadas