Enchendo o formulário 1040 irs
6 peças:
Prepare-se para preencher o formulário de IRS 1040Encha a seção de informações pessoaisseções completas categoria contribuinte e isençõesPreenchendo o rendimento e renda bruta ajustadaCompleta seções e créditos fiscais e outros impostosTermine o formulário de IRS 1040Para a maioria dos americanos cidadãos e residentes estrangeiros são obrigados a apresentar uma declaração de imposto individual ao governo federal a cada ano. A forma básica usada para isso é o formulário 1040 Internal Revenue Service (IRS, por sua sigla em Inglês). Ao contrário 1040A e 1040EZ, ambos os quais só podem ser utilizados para os tipos e níveis de renda específicos, todos os contribuintes podem utilizar o Formulário 1040 para relatar e apresentar sua declaração de imposto anual. Você deve apresentar o seu formulário 1040 ou de um pedido de prorrogação a cada ano o mais tardar em 15 de Abril.
parte 1
Prepare-se para preencher o formulário de IRS 10401
Localiza o formulário correto. Forma 1040 pode ser encontrado no website IRS. Você também pode entrar em contato com um preparador de imposto para dar-lhe os formulários em branco. Além disso, a maioria das estações de correios dos EUA Tem formulários fiscais em branco durante a estação do imposto (janeiro a abril).
- Se você precisar de formas adicionais ou declarações complementares e ligados para formarem 1040, isso vai aparecer nas instruções da linha aplicável. Você vai ter que localizar as instruções para a forma ou declaração mencionada para preenchê-lo. Os formulários para o ano e em anos anteriores atuais também podem ser encontradas no site web o IRS.
2
Determine se você é obrigado a apresentar uma declaração de imposto sobre o rendimento. Basicamente, se o seu rendimento é baixo o suficiente, você não é obrigado a apresentar uma declaração de imposto sobre o rendimento. Verifique as instruções na Tabela A, normalmente na página 7 do manual de instruções Form 1040A, para ver os limites de renda atual. Estes variam dependendo da sua categoria de contribuinte e estão sujeitas a alterações anualmente. Mesmo que o seu rendimento é inferior a estes limites, que são obrigados a apresentar uma declaração fiscal, se qualquer um dos seguintes se aplicam a você:
3
Decida se você quer apresentar uma declaração fiscal mesmo que não seja obrigado a fazê-lo. Você pode querer tomar o tempo para apresentá-lo para que possa receber um reembolso de quaisquer impostos que você paga durante o ano. declarações de imposto de arquivo também permitem que você tirar proveito de certos empréstimos, como o crédito dos rendimentos auferidos que os contribuintes de baixa renda são oferecidos.
4
Reunir todas as informações que você precisa para completar seus impostos. Isso inclui a prova de rendimentos, tais como formulários W-2 e 1099. Você também vai precisar de outros documentos fiscais que você enviou, incluindo registros de juros tributáveis, benefícios de segurança social e uma variedade de outras formas.
parte 2
Encha a seção de informações pessoais1
Preencha suas informações pessoais. O nome completo e número do contribuinte principal de segurança social estão na linha da frente. Este deve ser seu nome completo como uma figura igual a ambos os registros da Administração da Segurança Social e os registros dos contribuintes do IRS.
- Se você é casado e vai apresentar uma declaração conjunta, não importa o nome que você vá primeiro para a apresentar as suas declarações da mesma forma a cada ano.
- Se você é único, em branco à esquerda da segunda linha.
2
Preencha o seu endereço. Se você tem uma estação de correios e um endereço postal, use o endereço. Você só deve usar a caixa de correio, se sua estação de correios não entregar correio para sua casa.
3
Decida se você deseja verificar a campanha presidencial de caixa. Se você fizer (na área sombreada), $ 3 dos seus impostos vai para um fundo especial e distribuído aos candidatos presidenciais sérios que concordam em limitar os gastos de campanha e se recusam doações privadas. De qualquer maneira, você paga a mesma quantia em impostos.
parte 3
seções completas categoria contribuinte e isenções1
Escolha a sua categoria de contribuinte. Se mais do que se poderia se aplicar a você, escolher o que você oferecer o menor dívida fiscal. Muitas vezes, mas nem sempre, esta é a categoria com maior dedução padrão.
- Se você não é casado ou está legalmente separada para 31 de dezembro o ano fiscal e não manter alguém em sua casa, escolha "único".
- Se você é casado e você e seu cônjuge irá arquivar o retorno de imposto da mesma forma (mesmo que apenas um de vocês tem uma renda), escolha "arquivamento casado conjuntamente declaração".
- Se você é casado e você e seu cônjuge vai apresentar declarações individuais e separadas, escolha "retornos separados arquivamento casado".
- Se você não é casado e manter os outros em sua casa, escolha "chefe de família". Se essa pessoa é uma criança que não é sua dependente, para fins fiscais, digite o nome da criança na linha ao lado da caixa.
- Você pode escolher "viúvo (a) com filhos a cargo" Se o seu cônjuge morreram nos dois anos anteriores ao ano fiscal corrente (mas não durante o ano fiscal atual), você tem não voltou a casar, você tem um filho a cargo, você paga mais de metade do custo de manutenção de sua casa e poderia ter entrou com uma declaração conjunta com o seu cônjuge no ano que ele morreu.
2
Marque as isenções caixas para você e seu cônjuge, se for o caso, em linhas de 6a a 6d. A menos que alguém pode declarar como dependente em seu retorno de imposto, marca casa 6a. A menos que alguém pode mostrar isso para o seu cônjuge como dependente em seu retorno de imposto, verifique a caixa de 6b (se você tiver um cônjuge).
3
Insira as informações de seus dependentes nos espaços secção 6c apropriadas. Digite seus nomes, números de segurança social e a relação que você tem com cada um deles. Também marca a 6c box (4), se uma criança menor de 17 anos que se qualifica para o crédito de imposto da criança.
4
Enche o lado direito da seção de isenções. Esta seção simplesmente requer sume suas isenções, que consistem em isenções para si mesmo, seu cônjuge (se tiver) e seus dependentes (se houver). Digite o total do caixa no canto inferior direito da secção.
parte 4
Preenchendo o rendimento e renda bruta ajustada1
Encha o lucro incluído no seu W-2 formulários em linha 7. Isso irá incluir rendimentos de ordenados, salários e dicas, bem como outras receitas seu empregador incluído em um W-2. A maioria dos contribuintes terá que inserir informações de pelo menos um formulário W-2, se não vários.
- Você também tem que anexar uma cópia do seu formulário W-2 no seu comunicado.
2
Preencha o resto da secção de renda sobre linhas 8a a 22. Não necessariamente tem alguma coisa a acrescentar a algumas das linhas de deixá-los em branco se não for aplicável. Se você não recebeu uma outra forma de relatório 1099 ou federal que você paga um determinado tipo de renda, você provavelmente não tem esse tipo de renda.
3
Digite quaisquer ajustes ao seu lucro tributável nas linhas 23 a 35, a seção da renda bruta ajustada. Esta seção permite que você "configurações" sua renda tributável, removendo certa quantidade de sua renda que não são tributáveis. Em outras palavras, esta seção ajuda você a pagar menos impostos pela específico para suas deduções do lucro tributável.
4
Calcule sua renda bruta ajustada. linha Subtrair 36 (todos os seus rendimentos não tributáveis) para a linha 22 (sua renda) e digite o resultado na linha 37. Esta é a sua renda bruta ajustada.
parte 5
Completa seções e créditos fiscais e outros impostos1
Seção começa e créditos fiscais. Começa a copiar sua renda bruta ajustada a partir da linha 37 na linha 38. Esta linha é lá apenas para que você possa facilmente preencher seção e créditos fiscais.
- Em seguida, preencha a seção marcando todas as caixas que se aplicam a você na linha 39 e entram na caixa 39a o número total de caixas marcada.
2
Detallarás decide se suas deduções ou tomar a dedução padrão para sua categoria de contribuinte. Para tomar essa decisão, você tem que preencher a declaração complementar para o IRS e encontrar o seu dedução padrão. A dedução padrão para a maioria dos contribuintes podem ser encontrados no formulário 1040 na caixa à esquerda da linha 40.
3
Calcular a fórmula de isenções, que aparece na linha 42. Em seguida, insira o resultado na linha 42. Em seguida, calcule o seu rendimento tributável subtraindo linha 42 para a linha 41 e inserindo o resultado na linha 43. Se o resultado for um número negativo, digite zero (0).
4
Determina a quantidade de seu imposto. Para determinar o valor do seu imposto, olhando o seu rendimento tributável, linha 43, nas tabelas de imposto aqui. Certifique-se de usar o número da coluna onde sua categoria listada contribuinte. Insira o resultado na linha 44.
5
Encha a seção de créditos em linhas 48 a 54. Nem todo mundo vai se qualificar para um, muito menos todos esses créditos. Se você não se qualificar, deixando a linha em branco correspondente.
6
extremidades de secção e créditos tributários. Basta adicionar todos os totais na seção de impostos e créditos. Se o resultado é inferior a 0, entrar 0 (zero).
7
Preencher a seção de outros impostos. A maioria dos contribuintes não terá qualquer declaração de impostos adicionais nesta seção e pode simplesmente copiar o número da linha 55 em linha 61. Para obter informações mais completas sobre os outros impostos ou que podem deberlos, leia as páginas 42-44 de as instruções para o formulário 1040 aqui.
parte 6
Termine o formulário de IRS 10401
Preencher a seção de pagamento. A maioria dos contribuintes só terá de preencher uma ou duas linhas nesta seção. Esta secção começa por entrar na linha 64 do montante total do imposto de renda federal retido na fonte sobre todos os formulários W-2 e 1099. Depois de ter introduzido as informações em todas as linhas relevantes, adicione as linhas 64, 65, 66a e 67 a 73. Insira o resultado na linha 74.
2
Calcule seu reembolso, se for o caso. Se a linha 63 é mais do que a linha 74, deixe esta seção em branco porque você não é devido um reembolso. Se a linha 74 é maior do que a linha 63, linha 63 subtrai a linha 74 e entra este montante na linha 75.
3
Calcule quanto você deve. Se a linha 74 é maior do que a linha 63, deixa essa parte em branco. Não precisa de nenhum imposto adicional. Se a linha 63 é mais do que a linha 74, linha de subtrair 74 para a linha 63 e insira esse valor na linha 78. Esta é a quantidade de impostos adicionais que você deve.
4
Preencha a seção do terceiro autorizado. Isso permite que o IRS para discutir seu retorno de imposto com uma terceira, uma espécie de "poder notarial"Se você preferir. Se você não quer que o IRS para discutir o seu retorno com alguém que não seja você ou o seu cônjuge, marque a caixa ao lado "não" nesta seção. Se você quer a qualquer contato IRS além de você para qualquer dúvida ou comentário sobre a sua declaração, marque a caixa ao lado "sim" nesta seção. Em seguida, escreva o nome e número de telefone dessa pessoa (com código de área) nas áreas apropriadas nesta seção.
5
Assinar o formulário. Ao assinar o formulário, juro que a informação é verdadeira e correta de saber. Existem sanções penais para a apresentação de informações incorretas intencionalmente. Você e seu cônjuge, se for o caso, devem assinar seus nomes como eles aparecem no topo e eles aparecem nos registros de ambos, a Administração da Segurança Social e do imposto IRS banco de dados. Todos devem colocar a mesma data assinada. Cada um também deve colocar sua ocupação.
dicas
- Formulários e publicações para o ano corrente e em anos anteriores podem ser encontrados na site web o IRS.
- IRS publicação 17 é conhecido como "o preparador Bíblia". Se você tem dúvidas sobre isenções, deduções ou créditos, você vai encontrar todas as suas respostas aqui.
- Lee e preenche todas as formas de créditos e deduções. Enviar formulário 1040 até o fim. Leia as 1040. formas completas como você ir junto e coloca os resultados finais no retorno de imposto. Quando estiver pronto, fazer o cálculo. Quando você é feito com isso, o imposto será preenchido quase sozinho.
avisos
- Isto não é um conselho fiscal. As leis fiscais mudar de ano para ano. Este artigo tenta permanecer dentro das configurações mais comuns e é projetado para dar a informação para preparar seu imposto retorna a si mesmo. Você deve ser capaz de preparar qualquer das declarações de imposto individual mais comum utilizando as instruções e a publicação 17. No entanto, se você tem perguntas que são muito confuso, não hesite em chamar a linha de apoio IRS.
- O IRS vai olhar para você, se nada em seu retorno de imposto parece fraudulenta. Se você apontar um erro, simplesmente corrigi-lo e vesti-lo. Apresentou uma proposta o mais rapidamente possível para corrigir o erro 1040X. Este é um processo de correção está lá para ajudar a corrigir um erro. Tudo o que você pode realmente fazer o mal é ignorar ou fugir dela.