Como se comportar no tribunal
2 partes:
Esteja preparado para a ocasiãoMantenha a calmaVocê tem um futuro julgamento? Você não tem certeza de como vestir-se e levá-lo para o juiz ou júri? Este artigo irá ajudá-lo a se sentir preparado e confiante em tribunal.
parte 1
Esteja preparado para a ocasião1
Use roupas conservadoras para lembrar a gravidade da situação. Escolha um terno escuro e você se encaixa para usá-lo no tribunal. Analisá-lo com cuidado para ver se ele manchas, furos, punhos sujos ou danificados. Limpá-lo e corrigi-lo com tempo suficiente para tentar pelo menos dois dias antes de aparecer perante o tribunal. Use uma camisa branca limpa, batata frita, gravata e meias sapatos coloridos dim e escuras.
2
Se você não tem tempo para verificar seu armário, pedir a um membro da família ou amigo para lhe trazer roupas. Pergunte-se de trazer roupas adequadas e se encaixam corretamente (nada muito revelador ou apertado ou nada muito grande ou solta). Peça-lhe dar uma camisa branca e passados a ferro, gravata e meias sapatos coloridos dim e escuro para combinar com seu equipamento.
parte 2
Mantenha a calma1
Tratar a todos dentro e fora do tribunal com dignidade e respeito. Não importa o quão nervoso você se sente ansioso ou aborrecido por ir a tribunal, você deve manter uma aparência digna durante todo o processo. Você nunca sabe o quão importante é para o seu caso, a pessoa ao seu lado (possivelmente ser o juiz ou membro do júri potencial).
2
Mantenha seus olhos e atenção. A partir do momento que você está perto do tribunal, manter seus olhos e sua atenção focada sobre o que está acontecendo ao seu redor. Há um perigo potencial próximo e dentro de qualquer tribunal, estar ciente de seu entorno pode salvar sua vida e dar-lhe a oportunidade de salvar a vida do outro. Seu caso não é o único tratamento neste lugar e tratar os outros com cuidado.
3
Mantenha as mãos e os pés em silêncio enquanto você está sentado ou em pé diante do juiz. Em qualquer tribunal, a maioria das pessoas estão nervosos, mas você deve manter a calma. Não só você vai acalmá-lo mesmo, mas também para as pessoas ao seu redor.
4
Ouça com atenção e certifique-se de entender o que você diz ou pergunta. Uma situação de nervos em um tribunal pode dificultar a sua capacidade de ouvir, mas fazer o seu melhor para ficar focado no que você diz que você e ao seu redor. Se você não é capaz de ouvir ou entender o que uma pessoa diz-lhe, pedir-lhe para repetir.
5
Deliberadamente responderam às perguntas. Não há nenhuma razão para responder rapidamente em tribunal. Responder a uma pergunta apenas se você compreender, caso contrário, não afirma ter compreendido. Eu pego em uma questão de ritmo acelerado e respostas na sala do tribunal pode torná-lo confuso e cometer erros. Não sucumbir a uma pessoa que pressioná-lo a responder antes de estar pronto.
6
Se você se sentir deprimido, olhar para o juiz. Isto irá aconselhar como responder (o atraso causado quebrar seu ritmo pensamento ou questionamento e dar-lhe um tempo para unir seus pensamentos novamente).
7
Respire regularmente e uniformemente. Não responder a duas perguntas ao mesmo tempo. Respirar com calma, mesmo se você deve forçar-se a fazê-lo, vai ajudar você a manter sua mente clara e dá-lhe a oportunidade de dar respostas claras às perguntas feitas respostas.
8
Haja silêncio. Quando você fez uma pergunta, faça uma pequena pausa antes de responder. Responda à pergunta feita, em seguida, permanece silenciosa e atenta. Momentos de silêncio pode ser muito perturbadores-, portanto, resiste a necessidade de preencher o vazio e só responde à pergunta feita. Desfrutar do silêncio e manter sua mente calma.
9
Ir para o juiz como "Your Honor", "Sir" ou "Senhora". Não tome poderes ou ato familiar com nenhum juiz. Da mesma forma, cabeça formalmente quando você falar com advogados. Esta é uma ocasião importante e formal, você deve tratá-lo dessa maneira.
10
Fale claramente e alto o suficiente para ser ouvido. Prática falando com alguém antes de ir a tribunal. Faça a sua família e amigos se sentem, pelo menos, cerca de três metros de distância de você e lhe perguntar como você se sente sobre um assunto desconfortável ou perturbadora. Responda as perguntas com clareza, sem palavras adicionais e calmamente. Certifique-se de ter sido ouvido e modificar a sua voz, volume e tom de voz como quiser.
11
Nunca minta. Na verdade, é ilegal a mentir em tribunal e advogados espertos vão tentar torná-lo confundido com perguntas inteligentes e você vai descobrir. Uma vez descoberto como um mentiroso, que vai ser muito difícil levar a sério.
dicas
- Pegue um táxi para ir a tribunal e meia hora antes que ele chegue. Isso vai evitar que tarde, se preocupar com estacionamento ou pedir instruções em um dia em que seus pensamentos estão em conflito ou dispersos.
- Imagine um resultado positivo quando você se sente aterrorizado comparecer em tribunal. Ele acredita firmemente que sobreviver e algo de bom virá disso.
- Preste atenção ao conselho dado por seu advogado e segui-lo com cuidado.
- Dê-se tempo para descobrir quem será seu juiz e assistir a um dos seus sala de reuniões antes de sua nomeação. Isto permite-lhe ver como ele leva para a sala e se familiarizar com o processo que vai atravessar.
- Se possível, dormir bem antes de aparecer perante o tribunal.
- Vá e dê uma olhada na corte antes da data de corte. Você vai se sentir mais confortável para conhecer os arredores quando você vier a comparecer perante o juiz ou júri.
- Se surge um conflito no quarto, sentar-se calmamente e em silêncio até que as coisas são resolvidas em torno (desde que não haja violência).
avisos
- -se REPRESENTANTE em seu próprio risco.
- Nunca diga a ninguém mentiroso ou dizer que uma pessoa está a mentir em um quarto. Você pode dizer que uma pessoa está errada ou cometeu um erro ou você diz "Eu sei que não é verdade ", mas você deve remover a palavra" mentiroso "de seu vocabulário.
- Não você guia para o comportamento visto na televisão nesse tipo de programa.
- Apesar das aparências, estes são mutuamente acordado em casos arbitrado, nenhum caso de quartos. Mesmo em casos de arbitragem, você precisa contratar um advogado para representá-lo e melhorar suas chances de sucesso. Além disso, sua conduta deve ser como se você estivesse no tribunal, independentemente do local da audiência.
- Se você não está em uma sala de tribunal identificado perante o juiz e júri, não falar com ninguém sobre o seu caso, exceto o seu advogado.
Coisas que você precisa
- Um terno escuro que você se encaixa bem
- Um laço de cores suaves
- meias escuras
- sapatos escuros
- Equipados uma camisa branca limpa