Ficar fora de problemas com cartões de crédito
A dívida no cartão de crédito pode demorar 10 ou mais anos para pagar, se você fizer apenas o pagamento mensal mínimo. A maioria dos erros que podem trazer-lhe problemas com cartões de crédito são os mesmos erros que você deve evitar, a fim de proteger ou melhorar sua pontuação de crédito.
Conteúdo
passos
1
Você paga saldos de cartão de crédito em pleno cada mês.
- É fácil passar aos outros quando você estiver usando um cartão de crédito em vez de dinheiro. Acompanhe as suas compras por deixar o seu talão de cheques.
- Se você tem auto-controle suficiente para manter o controle de compras e pagar os saldos em pleno cada mês, use o cartão de crédito para acumular pontos. Caso contrário, não vale a pena pagar juros adicionais.
2
Verifique cada transação. Isso irá ajudá-lo a detectar se algum não autorizada feita com a transação de cartão de crédito.
3
Proteja suas informações com cuidado. Tome especial cuidado ou e-mails de phishing que pretendem ser do banco, os emissores de cartões de crédito e outras entidades.
4
Você pagar por cada conta do cartão de crédito na hora. Atrasos no pagamento pode reduzir a sua pontuação de crédito e resultar em custos adicionais ou taxas de juro.
5
Sempre estar saldos do cartão e nunca exagerar o saldo a seu máximo.
6
Leia as letras miúdas de qualquer transferência, o equilíbrio ou ofertas iniciais antes de aceitar. Se você não cumprir o pagamento ou a totalidade da oferta antes de expirar, o equilíbrio pode estar sujeito a uma taxa de juro mais elevada. Você também pode ter que pagar taxas obrigatórias para o saldo das transferências e adiantamentos de dinheiro.
dicas
- Verifique se o seu relatório de crédito pelo menos uma vez por ano para detectar quaisquer erros que possam afectar a sua notação de crédito.
- Um dos maiores erros que você pode fazer é pensar que os cartões de crédito são como dinheiro livre. Não só você tem que pagar o investimento ao longo do tempo, você pode acabar pagando centenas ou mesmo milhares de dólares em juros adicionais.