Como estabelecer um bom crédito

4 partes:

Conteúdo

Basta configurá-loMelhorar o seu rating de crédito existenteUsar cartões de crédito de forma responsávelDominar seu rating de crédito

Uma boa classificação de crédito é essencial para bons empréstimos e nivelar o campo de jogo com os credores parte. A pontuação média de crédito FICO para os americanos é de cerca de 720, o que significa que metade dos americanos tem uma má classificação de crédito ea outra metade melhor. A única maneira de estabelecer um bom rating de crédito é começar a comprar a crédito. Esta é a única maneira de estabelecer um histórico de crédito que revele a sua capacidade de pagar por coisas que você pode comprar ou usar.

parte 1
Basta configurá-lo
1
Tenho contas para seu nome não irá afectar o seu crédito. Muitas vezes, esta é uma concepção errada para ter um cartão de crédito positiva. utilitários grandes e telefone apenas relatar às agências de crédito quando os pagamentos são feitos.
  • 2
    Sempre pagar suas contas em dia. Pagar todas as contas de cartões de crédito completamente tão logo receba, de modo que você não mostrar como "rabugento". Pode ser necessário para se obter um cartão de crédito "garantia" se seu rating de crédito já é baixo ou inexistente. Faça o seu trabalho de investigação e como algumas empresas de cartão de crédito rever o seu crédito garantido antes de dar a sua aprovação e pode rejeitá-lo.
  • fazer pagamentos automáticos com o banco ou cartão de crédito da empresa. Quase todos os cartões de crédito permitem que você faça levantamentos automáticos de sua conta corrente cada mês para pagar seu cartão de crédito. Desta forma, você não corre o risco de esquecer pagamentos ou se registrar como um reincidente, o que reduz o seu rating de crédito. Normalmente pagamentos automáticos permitem que você especifique se você quiser fazer o seguinte:
  • Registre-se para pagar a valor mínimo mensal. Cartões de crédito forçá-lo a pagar um montante mínimo cada mês- caso contrário você corre o risco de ser penalizado.
  • Registre-se para pagar a equilíbrio no cartão de crédito. Geralmente, o saldo no cartão de crédito, ou o valor que você tem, a mudança de mês para mês. Certifique-se de evitar um descoberto quando você faz.
  • Registre-se para pagar uma montante fixo cada mês. Este montante fixo pode ser encontrado em algum lugar entre o valor mínimo mensal e pagamento do saldo.
  • Perceber a possibilidade de que este método pode não funcionar para todos, se isso acontecer, é outra maneira de estabelecer o crédito.
  • 3
    Obter uma referência ao cartão de crédito. É também chamado de cartão de crédito imobiliário. Este é um programa que muitos grandes bancos tem, onde você pagar um depósito no cartão de crédito (geralmente igual ao limite), a fim de obter um cartão, mesmo quando você tem um menos de um rating de crédito perfeito. Ao usar esta casa cartão, você pode estabelecer o seu crédito.
  • Apenas certifique-se declarar o cartão para as principais empresas de rating de crédito.
  • 4
    Manter um emprego. Muitos lugares que pedem seu rating de crédito também vai ver outras informações, como se você pode manter um emprego. Se eles vêem que você mudar de emprego a cada poucos meses, então seu rating de crédito não vai realmente ser o suficiente para ajudá-lo: você verá muito arriscado. Manter um emprego por alguns anos em uma fileira parece mais estável. Isso vai ajudar com coisas como a obtenção de uma hipoteca.
  • Se você olhar de confiança, eles podem estar dispostos a esquecer um pouco menos de rating de crédito ideal.
  • 5
    Ficar em um só lugar. Tal como o anterior, muitos lugares vai ver o seu histórico de habitação. Se você mudou muitas vezes, você é um risco. No entanto, se você ficar em um apartamento ou casa, você vai olhar muito mais confiável.
  • parte 2
    Melhorar o seu rating de crédito existente
    1
    Solicitar um cartão de crédito. Escolha um que oferece a menor taxa de juros e se mais é possível que oferece uma percentagem de reembolso de compras que você faz. Não tente ter um novo cartão de crédito até você pelo menos tem bom crédito, porque cada pedido contam contra a sua notação de crédito, bem como ser negado.
    • Solicitar um cartão de crédito principal, como Visa, American Express, Discover ou Mastercard. Estes irão ajudá-lo a ter uma classificação de 700 mais rápido.
    • Se você não pode obter um cartão de crédito, pensar em ter um cartão de crédito "garantia", Que funciona depois de depositar dinheiro em um emissor banco.
  • 2


    Abrir contas correntes e de poupança. Lenders considerar contas bancárias como sinais de estabilidade financeira e comportamento de poupança consistente. Diante disso, evidência de uso continuado de contas correntes e de poupança aumenta a probabilidade de que um banco vai oferecer um cartão de crédito.
  • No entanto, simplesmente você não deve abrir contas em todos os lugares, pois isso vai fazer você ficar mal em vez do bem. Basta ter mais de um e verifique se não há dinheiro em cada uma delas.
  • Outra alternativa é entrar em contato com seu banco ou instituição financeira, abrir uma conta corrente com eles e depositar uma quantia específica de dinheiro "para" conta. Isso é chamado de conta corrente anteriormente paga.
  • 3
    Mantenha o seu baixo endividamento. Ele ficará melhor se você está pagando a conta no final do mês é baixo. Mantenha o seu menor dívida possível para melhorar sua pontuação ainda mais.
  • 4
    Peça ajuda. Caso você tenha feito um bom trabalho para estabelecer uma boa classificação e depois descobrir que você está um pouco atrasado em um pagamento, você pode remover o atraso no pagamento de sua inscrição, se você pedir muito bem. Se você tem um bom histórico com a empresa que você estava atrasado nos pagamentos, então eles podem estar dispostos a removê-lo se você pedir.
  • 5
    Dê-lhe tempo. Ter um bom crédito por um longo tempo contribuir grandemente para convencer os credores que você é uma aposta sólida. Não se apresse o processo.


  • parte 3
    Usar cartões de crédito de forma responsável
    1
    Verifique se o seu orçamento. Pressupunha a quantidade de dinheiro pago, a quantidade de dinheiro que você deseja salvar e o tipo de coisas que você precisa pagar mensalmente.
    • Ter um orçamento é bom mesmo se você não quer corrigir o seu crédito. Um orçamento irá permitir-lhe poupar dinheiro, ser cauteloso sobre as decisões financeiras que você faz, e, naturalmente, corrigir o seu crédito.
    • como os orçamentos lata gastar em vez de quanto você como gastar. Há uma diferença. Se você separar US $ 200 cada mês para compras discricionárias uma TV de tela plana $ 600 vai ter que esperar três meses antes que você possa comprá-lo. Não compre imediatamente ou entrar em dívida por US $ 400 para dois meses.
  • 2
    Siga seu orçamento. Qual é a boa de ter um orçamento, se você realmente não seguir? Se você diz que gastar US $ 120 em compras a cada semana, não exagere de US $ 120. É fácil de dizer e difícil de fazer. Mas é essencial para uma boa classificação de crédito.
  • 3
    Utilize um cartão de crédito em vez de dinheiro para fazer uma pequena compra você pode pagar. Certifique-se de que você não coloque mais do que você pode realmente ter recursos para fazer face às despesas. Exemplos ilustrativos são os seguintes:
  • uso seu cartão de crédito para pagar o gás. Se o seu rendimento é de US $ 2000 por mês e suas despesas de gasolina representam US $ 140 por mês, você vai pagar US $ 140 para o seu cartão de crédito cada mês.
  • não usar o seu cartão de crédito para pagar um colchão $ 1500. Se sua renda mensal é de R $ 2000, carregar o seu cartão de uma compra de US $ 1500 de imediato é uma má idéia. Você vai ter que pagar por vários meses e poderia ficar para trás em um pagamento.
  • 4
    Pagar mais do que o pagamento mínimo. Você tem que pagar mais do que o pagamento mínimo do cartão e assim gradualmente trabalhar para pagá-lo completamente. Se você não pode pagar mais do que o pagamento mínimo, então você não é responsável financeiramente e ter tomado o endividamento excessivo.


  • 5
    Fique bem abaixo do seu limite de crédito. Muitas vezes estreita entre 70 e 75% de seu limite de crédito ou usar seus cartões para o limite será perigoso e irresponsável para os credores como é frequentemente. Cartões de crédito são uma rede de segurança, por isso deixe um pouco de espaço extra. Assim como você não iria querer uma rede de segurança real do mesmo tamanho do seu corpo, você não quer que os cartões de crédito para torná-los incapazes encargos.
  • parte 4
    Dominar seu rating de crédito
    1
    Verifique se o seu relatório de crédito anual. Se você não sabe o que ele se parece com o seu crédito será difícil de corrigir. Você pode obter um relatório de crédito anual livre através do site AnnualCreditReport.com administrada pelo governo. Para você avaliação de crédito, você terá que pagar uma taxa nominal, e não oferecido gratuitamente. Quando você analisar o seu relatório, assegurar o seguinte:
    • Reivindicar qualquer conta adicional que não é seu, ou você ainda não abriu.
    • Reivindicar qualquer relatório de pagamentos em atraso que realmente pagaram a tempo.
    • Reivindicar qualquer grande insolvência de 10 anos ainda listadas como pendente, mesmo que você definir a falência.
    • Reivindicar qualquer informação negativa mais de 7 anos.
  • 2
    Separe a sua dívida em vários cartões diferentes, se possível. Seu FICO pontuação de crédito vai melhorar se você evitar um grande equilíbrio em um cartão e se você tem vários pequenos saldos no lugar em cartões diferentes.
  • Isso ocorre porque a fórmula FICO olha para a diferença entre os seus saldos (como você) e os seus limites (o quanto você pode cobrar por mês). A baixa taxa de equilíbrio para limitar rácio permite uma melhor notação de crédito do que uma taxa alta em relação ao limite de equilíbrio.
  • Mesmo se você pagar o seu saldo, uma taxa elevada em relação ao limite de equilíbrio não é o ideal. Se você gastar US $ 4000 com um limite de US $ 5000, você obtém um índice de 0,8, o que é muito elevado. Tente obter um índice de 0,1, o que significa que você gasta 10% do seu limite disponível.
  • 3
    Não parar de usar seus cartões de crédito. Não deixe que seus cartões de crédito permanecem lá fora sem ser importado. Se você não usar seu cartão de crédito, seu rating de crédito será reduzido. A fórmula do rating de crédito preferem ver um cartão que é usado regularmente para aquele que permanece inutilizada.
  • 4
    Verifique se o seu crédito é sujeito a grandes empresas. Suas informações devem ser comunicadas às principais empresas de rating de crédito, se possível. É mais provável que os credores revê-las, por isso, se você tiver apenas um cartão de crédito e isso é declarado apenas uma pequena empresa, você está em apuros. Este é o ponto onde ter mais de um cartão de crédito ou conta bancária, entre outras, pode ser útil.
  • dicas

    • Verifique a data em que o pagamento é devido em sua declaração. Se você quiser comprar algo próximo a essa data, esperar até depois de fazer o pagamento. Dessa forma, você vai evitar uma taxa adicional dentro do mesmo período de faturamento.
    • Quando você comprar o seu cartão de crédito, pedir que a data de pagamento coincide com a data em que você sabe que tem o dinheiro para pagar. Eles vão trabalhar com você sobre isso.
    • Obter um cartão de crédito que tem a mesma data de vencimento do seu serviços, aluguel ou hipoteca dificultar você tem fundos na mão para pagar seu cartão de crédito.
    • Uma vez que você começar a estabelecer o seu histórico de crédito, aplicando uma pequena quantidade de crédito parcelado. As melhores classificações de crédito são obtidos através da utilização de crédito parcelado (auto empréstimos, empréstimos pessoais e hipotecas), bem como rotação (cartões e linhas de crédito de crédito) de crédito.
    • Se você usar o crédito é muito alto para um dado mês (mais de 30%), considerar o pagamento de parte de sua dívida antes do próximo ciclo da sua declaração.

    aviso

    • Só comprar ou usar cartão de crédito para cobrar um montante que você sabe você pode pagar por completo. Uma vez que a sobrecarga, os problemas começam. Só cobrar o que você pode pagar para ser capaz de pagar tudo o que você carregado no espaço de um mês.
    • Não gaste mais do que você tem.
    Artigos Relacionados