Como viver sem um cartão de crédito

Cartões de crédito podem ser ferramentas maravilhosas que permitem que os consumidores a comprar o que precisam. Mas cartão de crédito gastos tem sido fora de controle para milhões de pessoas que compram mais do que podem pagar. Enquanto o mundo dos negócios tenta dizer às pessoas que precisam de cartões de crédito para sobreviver, sabe como viver sem um cartão de crédito pode ajudar a estabelecer hábitos saudáveis ​​de consumo, evitando as armadilhas que muitas vezes traz ter uma carteira cheia de plástico.

Conteúdo

passos

1
Obter um cartão de débito do seu banco, você tem o logotipo Visa ou MasterCard (a maioria faz nos dias de hoje). Com a diminuição do número de lojas e restaurantes que aceitam cheques, um cartão de débito dá-lhe a conveniência de não carregar dinheiro e permite que você gaste dinheiro que você realmente só tem no banco. No entanto, tenha cuidado ao pagar com um cartão de débito, porque esses cartões podem também, como um cartão de crédito, torná-lo mais fácil de gastar mais dinheiro do que você gasta tomando dinheiro ou um cheque.
  • 2
    Determinar a diferença entre a necessidade de algo e quer algo, quando você vai comprar. As pessoas tendem a fazer compras por impulso com mais frequência e maior preço, o pagamento por cartão de crédito em comparação com aqueles que pagam com dinheiro ou cartão de débito. Se você pagar com dinheiro em sua carteira ou conta bancária, você tem uma maior tendência a parar e pensar, "Eu realmente preciso disto, ou apenas quer? Será que vale o que eu vou ter que parar, a fim de obtê-lo?


  • 3
    Compare para encontrar o melhor negócio investigando os itens que você deseja antes de ir à loja. Em um relatório publicado pela Sloan School of Management do MIT, os consumidores tendem a gastar mais em um item quando você está pagando com um cartão de crédito quando pagar em dinheiro para o mesmo item.
  • 4
    Orçado a quantidade de dinheiro que você precisa para a próxima semana e manter o dinheiro em sua carteira ou conta bancária. Dividir o dinheiro entre os envelopes que marcaram para jantar fora, comida, gasolina, portagens, itens extraordinários e entretenimento. Usando este método, é cuidadosamente ponderar para cada dólar gasto, enquanto os gastos limites fixados em cada semana.


  • 5
    Desfrute de serviços de pagamento online como o Google Checkout e PayPal no momento da compra on-line, e assim não vai dar suas informações de cartão de débito. Estes serviços são geralmente livres ou pagamento feito taxas de transação muito pequena, o que, a longo prazo são muito menos caros do que as taxas cobradas para o uso de cartões de crédito. E as contas estão convenientemente ligada diretamente a sua conta bancária. Nenhum crédito necessário!


  • 6
    Redescubra serviços lay-away (layaway) para compras de presentes, utensílios domésticos e roupas. Este modo requer algum planejamento, mas as lojas estão trazendo de volta os planos de pagamento a prestações que permitem aos clientes "pagar" um artigo sem o uso de um cartão de crédito. Sim, não se levar para casa o item até que é pago na íntegra, mas para itens ou presentes "bonito a ter", Ele é capaz de pagar por eles, se você tem dinheiro e com poucas ou nenhumas taxas envolvidas.
  • 7
    Iniciar um fundo de Natal ou uma conta poupança para itens caros, lojas de presentes e férias em família. Salvar o dinheiro cada mês ou depositar um cheque periodicamente para uma conta criada para esse fim, de modo que quando chegar de férias, ou quiser fazer uma viagem, ter dinheiro guardado para comprar o que você precisa, em vez de depender de um cartão de crédito.
  • dicas

    • Muitas pessoas acreditam no mito de que eles devem ter pelo menos um cartão de crédito para estabelecer um histórico de crédito. No entanto, ele estabelece um relatório de crédito e pontuação de crédito para o seu nome cada vez que você faz o pagamento para a sua casa, carro ou empréstimos estudantis.
    Artigos Relacionados