Como iniciar uma marca no mundo da moda

3 partes:

Conteúdo

Estabelece as basesPlaneie a sua marcaComercializar a sua marca

Você está interessado em começar seu próprio rótulo de moda? É preciso mais do que entusiasmo para entrar neste mercado altamente competitivo, mas se você faz a pesquisa, planejar com sabedoria e trabalho duro você pode ser capaz de lançar sua marca para a estratosfera. Você precisa de longas horas de trabalho duro, muitas vezes cansativo, às vezes, vai esgotar sua mente e você tem que fazer muitos sacrifícios, mas não há nada tão gratificante como fazer o que você ama.

parte 1
Estabelece as bases
1
Considere as suas opções educacionais. A rota tradicional para designers de moda é para assistir a uma escola de design. O Fashion Institute of Technology e Parsons The New School for Design (ambos em Nova York) são líderes nesta indústria, mas eles não são baratos. Propinas muitas vezes custa milhares de dólares por ano.
  • Muitas universidades também oferecem especializações em Marketing de Moda, incluindo cursos de design, marketing e prática comercial. Se você quer ser o mestre de sua própria marca, esta poderia ser uma boa opção para você.
  • Se você está muito certo de suas habilidades empreendedoras e design, você poderia tentar treiná-lo em programas de treinamento com outras marcas de moda ou até mesmo ir em seu próprio país.
  • 2
    Ela compreende a realidade do mundo da moda. Muitas pessoas sonho de se tornar designers de moda, imaginando que a vida como um mundo de glamour, belas modelos, sedas e peles preciosas. Embora essas coisas podem ser parte desse mundo, alguns especialistas sugerem que menos de 10% do seu tempo como proprietário de uma marca que você terá projetar realmente roupas como o resto passar a tomar responsabilidades de pequenas empresas, como a gestão a linha de produção, embalagem e envio de roupas para revistas e clientes, bem como de frente para o público.
  • 3
    Considere sua personalidade. Para algumas pessoas, ser seu próprio patrão e único responsável pelo sucesso da empresa é uma sensação emocionante de independência-para outros, é um dos piores pesadelos. Você é o tipo de pessoa que vive com os desafios, prazos apertados e dura concorrência? você pode suportar as dificuldades, porque o seu sonho de ter sua marca é tudo para você?
  • Você ainda pode trabalhar em moda, mesmo se você não começar a sua própria linha. Alguns estilistas vão trabalhar para grandes casas de moda e nunca colocar suas próprias marcas, porque eles não querem tomar quaisquer responsabilidades adicionais que isso implica.
  • 4
    Decida se você tem todas as habilidades e contatos para estabelecer sua marca. Na moda, muito do seu sucesso é determinado não só pelo que você sabe, mas também para as pessoas que você conhece.
  • Encontre um parceiro de negócios com experiência na gestão de uma pequena empresa pode ser uma idéia muito boa. Além de proporcionar conhecimento e um conjunto diferente de habilidades para a sua marca, você também pode cuidar do lado do negócio, se você tem menos confiança para realizá-lo, enquanto você pode se concentrar no design.
  • Se as palavras "margens grossistas", "gastos gerais" ou "gestão da produção" nada a dizer, considere tomar algumas classes de negócio, ou pelo menos ler sobre os detalhes essenciais do funcionamento de um negócio. Você pode ter toda a paixão e determinação do mundo, mas você tem que fazer um lucro para manter seu sonho vivo.
  • 5
    Determina se você pode financiar sua marca. Para iniciar uma nova marca de roupa "pronto-a-vestir" (O tipo vendido em lojas de departamentos) precisa entre US $ 2 milhões e 3 milhões. Mesmo começar pequeno requer entre US $ 500 e US $ 10 000 Tenha certeza que você sabe o que seus custos serão e como você vai pagar por eles.
  • Os empréstimos para pequenas empresas pode ser difícil de obter, especialmente se você não tiver preparado um plano de negócios anteriormente. Considere opções como Kickstarter ou maciça gofundme financiamento para ajudar você a atingir seus objetivos financeiros. Cartões de crédito também pode ser uma opção, embora não seja ideal, porque as taxas de juros tendem a ser muito elevado.
  • 6
    Considere a consulta com um advogado e um contador. Um dos grandes problemas para os designers iniciantes moda é se mantido como proprietário da empresa ou tomar as medidas legais necessárias para constituem SRL ou "Sociedade de responsabilidade limitada". Pagar honorários de consultoria pode não parecer um bom uso de seu dinheiro limitado, mas é melhor ter conselhos de especialistas para a sua marca não rentáveis ​​(e não perder tudo que você possui se você não).
  • parte 2
    Planeie a sua marca

    1
    Faça sua pesquisa. Pode ajudar a ter algumas marcas que inspiram. Se você quer vender roupas para mulheres boho glam, olha o que fazer designers como Rachel Zoe. Onde essas marcas são vendidos? Como eles são promovidos online? Como vender a idéia de sua marca para o público?
    • Faça uma pesquisa sobre números específicos. Quanto dinheiro é ganho no homem de negócios de jeans roupa ou namoradas ou o que você quer fazer? Que tipo de vendas que você precisa para fazer um lucro? Quantos outros designers e marcas competir com você e quais são os seus maiores concorrentes?
    • Uma variedade de estilistas e especialistas recomendam website "Como iniciar uma empresa de vestuário" (Como iniciar uma empresa de roupas) para ser uma boa fonte de informações sobre todos os aspectos, desde os custos iniciais para projetos de direitos autorais e marketing.
  • 2
    Estabelece a identidade da sua marca. Ter um forte senso de quem é o seu cliente-alvo ideal vai ajudar a sua marca ter sucesso. Empresas que buscam mercado "algo para todos" Eles podem finalmente acabar sem uma identidade forte e focado e perder clientes por causa da confusão que representa sua marca. Da mesma forma, marcas Designs "mulheres glamourosas" ou "profissionais de negócios jovens"Sem um senso de que isso realmente significa, eles podem acabar fora do negócio.
  • Pense das marcas de moda são um sucesso incrível e como eles definem a sua base de clientes, por exemplo, Kate Spade New York aponta para o mercado de mulheres profissionais e meninas que gostam de um estilo e diversão vintage, enquanto Versace visa tendências glamourosas exagerado. Ambas as marcas estão entre os mais populares em 2013, apesar de estarem em extremos opostos do espectro da moda.
  • Considere registrar o nome e logotipo da sua marca no escritório patentes e marcas comerciais. Uma vez feito isso, outras pessoas não podem roubar suas idéias (e se o fizerem, pode tomar medidas legais).
  • 3
    palavras "história da sua marca". Quase todas as grandes casas de moda têm uma "história da marca" ou uma história curta que descreve exatamente o que a sua filosofia de design, que é o seu público-alvo e por que a sua marca é único em que ele oferece.
  • As histórias da marca deve mostrar mais do que eles têm. Eles devem tentar criar uma conexão emocional entre a marca e seus clientes, utilizando personagens ou cenas sobre as coisas que dizem respeito a pessoas e uma linguagem descritiva e vívidas. A coisa mais importante é que eles devem dizer algo sobre a sua marca: o que faz a sua marca?
  • Você também precisa definir uma "declaração de valor da marca" Ele está descrevendo exatamente o que os clientes podem esperar de sua marca, como no exemplo do negócio site de moda: "Brand X é uma coleção de roupas de trabalho norte-americanos contemporâneos com um talhe doce tradicional e tecidos luxuosos para mulheres profissionais de 40 a 50. A marca X é o único que oferece excepcional qualidade a preços acessíveis".
  • 4
    Estabelece um produto característico. Se você pode criar um produto que todos "deseja ter" em sua linha, que serve como base para a sua marca, é mais provável que seja bem sucedida.
  • Pense sobre como as marcas de sucesso criaram esses itens: por exemplo, o vestido de surround é praticamente sinônimo de Diane von Furstenberg, e marca Burberry xadrez vende tudo, de casacos de bolsas, porque é imediatamente reconhecível.


  • 5
    Planeje sua coleção. Você deve iniciar o planejamento antes mesmo de desenhar projetos nesta temporada. Você tem um tema em mente que irá desenvolver em todo o conjunto? A fonte de inspiração artística? Tente imaginar sua coleção como um grupo coeso de projetos, em vez de como diferentes designs que vão vender ao mesmo tempo.
  • Todas as coleções devem começar com a roupa característica que você criou no passo anterior. Este será o "base" sua coleção e, provavelmente, não vai mudar muito de ano para ano.
  • A parte do "meios" Sua coleção deve incluir alguns produtos únicos com que você se sinta confortável. Você pode adaptar-se com novas cores ou estilos diferentes de estação para estação, mas deve permanecer muito semelhante, porque você sabe que você está indo para vender.
  • A parte "superior" Sua coleção é o lugar onde você faz a maioria de experimentação. Esta seção deve ser composto de um par de itens que mudam de acordo com a época e que são Parte "você negrito" ou marca de moda. vendas de predição pode ser o mais difícil: você poderia ter um hit instantâneo em suas mãos ou uma falha que ninguém vai comprar. Manter esta parte limitada, mas elegante.
  • 6
    Desenhar seus projetos. Se você precisar de alguma inspiração, tente fazer alguma pesquisa na seção de arte da biblioteca ou visitar museus que têm roupas e fantasias em exposição. Esboçar o que você sabe que você está criando na perfeição.
  • Ao desenhar, considere o custo de tecidos e vestuário. Um vestido com elementos intrincadas, tais como grânulos ou um monte de peças de tecido e costura que vai ser muito mais difícil de fazer, o que resulta num produto final mais caro.
  • Uma boa regra é considerar que os lucros das vendas a retalho são cerca de 6 vezes o custo de produção. Isso significa que cada dólar que você gasta em tecido ou o custo de vestuário traduz em cerca de US $ 6 no preço de venda final. Não se afaste do que sua base de clientes pode pagar exagerando com desenhos.
  • 7
    Compre os materiais necessários. Você pode ser capaz de encontrar tecidos lojas de desconto para desenhadores de moda. As lojas online também podem ser boas escolhas, mas sempre pedir uma amostra antes de comprar grandes quantidades de tecido.
  • 8
    Criar sua mercadoria. É importante que estes ser perfeito (ou o melhor que você pode fazer). Muitas vezes, o entalhe e acabamento de uma peça de vestuário determinar o seu sucesso.
  • Se você não sabe costurar, você pode terceirizar a outros para a produção, mas sempre pedir uma amostra do seu trabalho em primeiro lugar. Não há nada pior do que contratar alguém para construir sua marca e, em seguida, descobrir que eles destruíram o tecido US $ linha de 40 jardas com bordas irregulares e costuras irregulares.


  • parte 3
    Comercializar a sua marca
    1
    Começar a vender online. O custo inicial mais elevado dos tijolos e argamassa lojas é encher as prateleiras e que tipo de volume de envolve gastar um monte de dinheiro para produzir. Com vendas on-line, você pode dar ao luxo de começar com algo menor. lugares como Etsy ASOS mercado e são sites que muitas vezes pode pegar seus clientes muito rapidamente estabelecida.
  • 2
    Promover, fomentar, promover. Tire partido da era da Internet e usar todas as plataformas que você pode pensar para promover uma identidade forte e coerente para a sua marca. Abra uma conta no Instagram, que muitos representantes de relações públicas para a indústria da moda considerar a plataforma mais importante para os designers. Use o Twitter, Facebook, Pinterest, Vimeo, YouTube, Flickr, Tumblr e seu próprio site (uma obrigação) para criar uma presença na web atualizado, constante e emocionante.
  • Atualize a sua presença em redes sociais com frequência. Emma Hart uma forma representativa de relações públicas que é dono de sua própria empresa, compara as plataformas de mídia social com "mostruário": Você tem que atualizar constantemente, refrescar e revigorar, ou as pessoas vão pensar que você não está falando sério sobre a sua marca.
  • 3
    Conecte-se com outros. Você pode fazê-lo online, mesmo em lugares como Instagram. Além de promover a sua própria marca, compartilhar projetos de outras pessoas que você gosta e encontrar a sua inspiração. Deixar incentivar comentários e elogios nas páginas de outros designers. Você encontra a ser generoso pode inspirar outros a retribuir o favor.
  • 4
    Converse com seus clientes. Pergunte aos seus clientes para comentar. Ouça o que eles gostam eo que não gostam. Se você perceber que algo não é vendido, peça sua base de clientes suas opiniões. Não há nenhum substituto para o tempo que você gasta ouvir seus clientes e para pensar sobre suas opiniões.
  • Pode ser difícil para aceitar críticas, especialmente se eles se relacionam com um projeto que você ama. Tente lembrar-se de que você está ali para servir os seus clientes e que as críticas de um produto não é necessariamente uma crítica de si mesmo. Faça o que puder para melhorar constantemente a sua marca e seus produtos.
  • No entanto, não fazer mudanças drásticas em sua marca com base em alguns comentários de clientes. Too súbitas mudanças drásticas podem fazer os clientes questionam a imagem da sua marca.
  • 5
    Mostre sua paixão. Os clientes não vão comprar a sua marca, se eles não podem se conectar emocionalmente com ela. Isto também se aplica a designer: clientes querem ver que você é apaixonado por este negócio e você derramar essa paixão para os produtos que você criar.
  • dicas

    • Competições como Project Runway pode ser útil para começar a exposição, mesmo se você não ganhar. No entanto, não use os poderes como a única base do seu plano de negócios.
    • Participar de prêmios da indústria pode ser uma boa maneira de começar a exposição de sua marca, mesmo se você não ganhar. Aplicar estas competições, muitas vezes requer uma avaliação muito sucinta de sua marca, o que pode ajudá-lo a defini-lo ainda mais.
    • Veja se sua cidade permite a lojas "pop-up" ou lojas temporárias. Mesmo se você abrir apenas por um dia ou dois, pode ser o suficiente para a sua marca tem uma excelente exposição entre os seus clientes. Você pode até considerar a venda de suas mercadorias em lugares como mercados de agricultores, que muitas vezes têm seções para artesanato.
    • Você deve estar preparado para as longas horas e trabalho duro. Não espere para ter sucesso imediato, mas não desista.

    avisos

    • A moda é um negócio primeira e uma segunda paixão. Se você não tem dinheiro suficiente para pagar o aluguel ou alimentos, ou toda a paixão ea vontade do mundo pode manter a sua marca à tona. Eu não pego na sua paixão idealista para a forma como se esquecer de fazer o mundano, isto é, um planejamento detalhado permitirá que você para ter sucesso.
    Artigos Relacionados