Começar um negócio auto peças usadas

2 partes:Planejamento de seu negócio de autopeças usadasDirigir seu negócio de autopeças usadas

Começar um negócio de peças de carros usados ​​podem ser uma excelente maneira de ganhar dinheiro e manter os antigos autopeças acabam em aterros sanitários. Além de ajudar o meio ambiente, você pode ajudar as pessoas que não podem pagar novas peças de automóvel para manter seus carros em condições de funcionamento.

parte 1
Planejamento de seu negócio de autopeças usadas
1
Conheça o seu mercado. Usados ​​empresas de autopeças geralmente operam a nível local, com algumas empresas que prestam este serviço na forma de uma cadeia regional ou nacional. Como tal, Faça alguma pesquisa em seu mercado local para se certificar de que você não vai se envolver em um mercado excessivamente competitivo, com muitos bem estabelecido negócio auto peças usadas.
  • Faça uma pesquisa na internet, olhar no livro de telefone local e prestar muita atenção aos anúncios na televisão local para identificar as pequenas empresas em sua área.
  • Considere o tamanho e população de sua cidade e compará-los com a localização geográfica da empresa já existente de peças de carros usados.
  • É mais provável que as empresas auto peças usadas são bem desenvolvidos em áreas de baixa renda, como os segmentos mais abastados da sociedade normalmente não comprar peças de automóvel usado com tanta frequência.
  • 2
    desenvolver um plano de negócios e marketing. Em seu plano de negócios, você deve incluir informações sobre exatamente como você está indo para executar o negócio, qualquer área de especialidade, como deve abrir e manter seu negócio, onde você começa autopeças e como irá estabelecer preços para um lucro. Seu plano de marketing deve incluir informações sobre o seu público-alvo e concorrência local, bem como a forma como você pretende atrair o público.
  • Suas áreas de especialidade pode ser importação, exportação, motores ou corpo. Faça alguma pesquisa para determinar que área pode trabalhar para o seu negócio.
  • Um negócio de peças de automóvel usado pode ser particularmente lucrativo se você fornecer raras ou difíceis de encontrar peças para veículos menos comuns.
  • Em seu plano de negócios, certifique-se de levar em conta todos os custos e despesas relacionadas ao negócio, projeto realista metas de vendas, criar um plano para alcançar novos clientes, identificar potencial comunidade usará sua demografia serviços e planejamento potencial de crescimento do seu negócio. Certifique-se de resumir onde e como você espera para gerar o necessário para começar seu negócio e certifique-se que você pode expandirte de capital quando necessário.
  • 3
    Obter a documentação necessária. Ter certeza de obter todas as autorizações, licenças e seguros necessários para dirigir seguro de auto peças usadas na sua área. Preste atenção às leis de zoneamento, bem como orientações estaduais e federais, conforme o caso.
  • A maioria dos lugares exigem uma licença para as empresas que compram, restaurar, reciclagem e revenda de autopeças usadas.
  • 4


    Encontrar um local adequado. Encontre um local para o seu negócio de autopeças usadas. Desde que tenha qualidade de estratégias de marketing e publicidade, você não precisa necessariamente um local que é fácil de encontrar. As pessoas podem procurá-lo porque o serviço que você oferece é muito particular.
  • Você vai precisar de um local que é grande o suficiente para abrigar e catalogar uma variedade de peças usadas para todas as marcas e modelos de carros que vão servir.
  • Contratar funcionários. Se você estiver olhando para abrir um negócio auto peças usadas, as chances são que você tem pelo menos um conhecimento rudimentar dos carros e como eles funcionam. No entanto, você provavelmente terá em seu negócio a um mecânico licenciado para ajudar a restaurar as peças velhas e identificar as partes com potencial valor de revenda. Colocar um anúncio em jornais locais ou em busca de sites de emprego pode ajudar a encontrar potenciais candidatos para contratar.
  • 5
    Identifique as fontes de suprimentos. Quanto mais você tem em mãos, o melhor. No início, pode ser difícil para investir nas peças certas. Comece com algo pequeno e olhando por cima do que você saiba que as pessoas estão procurando. Você também pode investir dinheiro em peças que você sabe que são necessárias e são caro se comprado novo. Assim, as pessoas muitas vezes olhar para as peças usadas que você tem.
  • Identificar as peças que você precisa e onde encontrá-los depende muito do seu plano de negócios. A sua empresa pode optar por se concentrar no fornecimento de peças para veículos raros que não são mais fabricados em que estes tenham uma maior demanda entre um pequeno segmento da população. Como outra alternativa, você pode optar por se especializar no fornecimento de peças para veículos comuns, em uma tentativa de expandir sua base potencial de vendas.
  • Tente obter essas peças em ferros-velhos, ou carros vendidos no resgate leilões ou você pode entrar em contato com agências de seguros para tentar comprar carros "descartado" a um preço com desconto.
  • Como o proprietário de um negócio de peças de automóvel, você tem que educar-se sobre o mecanismo de funcionamento de um carro, a fim de encontrar as peças certas. Também estar preparado para testar as peças que você encontrar para saber se eles ainda estão operacionais ou se eles podem ser restaurados para torná-los novamente operacional.


  • parte 2
    Dirigir seu negócio de autopeças usadas
    1
    Fazer conexões com as empresas existentes. As empresas locais, como as empresas guindastes, ferros-velhos e companhias de seguros, pode ajudar a encontrar auto peças usadas.
    • As companhias de seguros podem estar dispostos a vender as peças de um veículo para recuperar algum do seu dinheiro, especialmente quando vender o veículo completo não é uma opção prática.
  • 2
    a compra de veículos "descartado". Quando um carro está perdido para os danos totais, eles podem ser muitas partes valiosas operacionais. Às vezes, pode valer a pena comprar um veículo desmantelada inteiro para uma repartição das peças do motor e do corpo para uma marca e modelo específico.


  • 3
    Anuncie seu negócio para o público. Anunciava on-line, no rádio e em jornais locais. Se você puder pagar, considerar a publicação de um comercial em um canal de TV local. Use folhetos, cartões de visita e de boca em boca para informar as pessoas sobre o seu negócio. Faça promoções especiais para comemorar sua inauguração.
  • 4
    Estabelece clientes regulares. Um dos principais objetivos de qualquer empresa é estabelecer uma base de clientes confiável para fazer a repetição de negócios com você. Isto pode ser particularmente difícil com auto peças usadas negócio, porque as necessidades dos clientes são intermitentes e específico. No entanto, você pode oferecer um desconto para clientes regulares um cartão de comprador frequente ou outras ofertas especiais para incentivar os clientes a voltar.
  • Receber clientes oferece os antigos partes de você comprar peças usadas. Você poderia economizar peças de automóvel a baixo custo para restaurá-los e colocá-los de volta à venda.
  • Você também pode considerar oferecendo um desconto para os clientes que trazem peças "troca" seu negócio.
  • Considere vender online. Quando você lida com partes muito específicas para veículos específicos, você pode achar que ninguém em sua localidade imediata precisa as peças que você oferece. Como resultado, é sensato considerar a publicação de seu inventário on-line para chegar a uma base de clientes muito mais amplas. Se você optar por vender peças on-line, você precisa levar em conta o custo da embalagem, transporte e manuseio de seus preços e seu modelo de negócio.
  • 5
    Gerencia e monitora seu inventário. O sucesso do seu negócio depende da sua gestão de estoque de peças de automóvel usado. Se os clientes não encontrar o que deseja em seu negócio, de bom grado eles vão procurar em outro lugar. Manter a lucratividade no campo de autopeças usadas requer que você mantenha uma vasta escolha de peças para uma grande variedade de veículos em todos os momentos.
  • 6
    Controle o seu fluxo de caixa. Monitorar o fluxo de caixa para o seu negócio e fora dela. Certifique-se de não gastar mais para adquirir as partes do que você ganha para vender. Ao definir o preço de seus produtos, certifique-se de levar em conta outros custos incorridos por sua empresa para as operações diárias. Estes custos incluem ::
  • pagar funcionários e pessoal (se necessário)
  • pagar o aluguel ou hipoteca sobre o imóvel onde está localizado o seu negócio
  • pagar contas, tais como electricidade, água e gás, que são necessários para as operações do seu negócio
  • pagar impostos e seguros sobre imóveis
  • pagar os custos de publicidade
  • Artigos Relacionados