Como criar uma loja virtual

4 partes:

Desenvolvendo o seu produto e seu plano de negóciosConstruindo sua própria loja virtualUsando um serviço de e-commerce com tudo incluídoAtrair e reter clientes

Criar uma loja virtual tem vantagens sobre ter uma loja física: você não tem que pagar aluguel e você pode chegar a milhões de clientes a partir do conforto da sua própria casa. No entanto, para ter uma chance de sucesso, é uma boa idéia para pensar muito sobre a criação de uma loja virtual como você faria para qualquer outro negócio. Você precisa de um bom produto, um site de fácil acesso e um plano de marketing sólido. Leia para saber como começar.

parte 1
Desenvolvendo o seu produto e seu plano de negócios
1
Decida o que você quer vender. Se você deseja criar uma loja virtual, você provavelmente já tem uma idéia para um ótimo produto para vender. Note-se que certas coisas são propícias para vender bem online, enquanto outros itens podem ser mais difícil de vender quando eles não podem ser visto em pessoa. Em qualquer caso, você deve acreditar apaixonadamente no valor do seu produto-outra forma seriam difíceis de se conectar com os clientes. Aqui estão algumas questões a considerar:
  • É um produto físico que precisa ser enviado ou um produto digital que pode enviar através da Internet?
  • Você vai ter um inventário (mais de uma) de cada produto ou ser único (por exemplo, obras de arte, itens clássicos)?
  • Você vai querer vender uma grande variedade de produtos ou pretende especializar-se, como a venda de apenas camisas ou livros?
  • Você mesmo está criando o produto? Se assim for, certifique-se de ser capaz de manter o ritmo da demanda. Forma um relacionamento com um fornecedor confiável.
  • Se você não planeja fazer o produto você mesmo, você precisa de um bom fabricante. Investigar empresas diferentes para encontrar o que funciona para a sua ideia de negócio.
  • Decida como você irá enviar o seu produto. Criar um plano para enviar o produto de sua casa ou elabora um plano para armazenar de forma eficiente e para frente com um armazém. Você também pode investigar o "transporte da gota" se o produto é fabricado por um terceiro.
  • Você vai estar intimamente envolvido com o seu produto ou serviço. Para espalhar a palavra de forma eficaz e promover a sua loja, você precisa para se socializar com pessoas nesta indústria. Verifique se o produto é algo que pode suportar a longo prazo.
  • 2
    Encontrar um nicho de mercado. Saber qual o produto que você quer vender é apenas uma parte da criação de uma loja on-line de sucesso. Você precisa descobrir que diferença os seus serviços a partir de todos os outros serviços semelhantes que as pessoas podem escolher, pessoalmente e online. Por que um cliente deve comprar seus tecidos à mão blusas quando têm 100 outras lojas on-line para escolher?
  • Avaliar a concorrência. Não só os objetivos que você vender certa linha de produtos até que você tenha visto todas as páginas da web que você competir contra. Considere os principais mercados virtuais onde você pretende promover os seus produtos e confira a concorrência em tais sites.
  • Ele oferece algo realmente original. Sim está vendendo artesanatos ou obras de arte, a originalidade do seu trabalho poderia ser o imã que diferencia seu produto. Tente encontrar um equilíbrio entre algo muito original e também tem um apelo geral.
  • Ele fornece experiência. Talvez a qualidade que diferencia a sua empresa do resto é a sua experiência no tipo de produto que você está vendendo. Por exemplo, talvez você é um ex-jogador de beisebol profissional que vende uma linha de luvas de beisebol. Faça a sua paixão e seus conhecimentos são parte do pacote.
  • Dispõe de um processo de compra fácil de usar para os usuários. Mesmo que o seu produto é muito semelhante a outras coisas para venda on-line, você pode diferenciar sua loja fazer a experiência de compra divertido e fácil. Verifique se o seu site é fácil de navegar e divertido para compartilhar. Seja ágil e oferece um bom serviço ao cliente, onde outros não.
  • 3
    Tantea chão vender seus itens em pequena escala. No mundo real, seria sensato para tentar vender seus produtos através de outros meios de baixo compromisso (remessa, mercados de pulga, mostras de artesanato, etc.) antes de tomar o próximo passo e começar uma loja inteira. O mesmo se aplica às vendas em linha. Tentar vender seus itens individualmente no eBay, Craigslist, Half.com e similares. Isto é o que você deve procurar:
  • Quem está comprando o seu produto? Ele oferece um cupom de desconto ou um brinde, se responder uma breve pesquisa. Descubra onde mais comprar online.
  • Quanto você está disposto a pagar? Experimente com diferentes preços.
  • Como é a satisfação do cliente? Este é um bom momento para testar o quão bem você pode trazer seu produto para o cliente. Você está usando boa embalagem? Será que o método de envio é confiável? Você está feliz com o seu produto? O que você descreveu bem?
  • 4
    Faça um plano de negócios. Antes de iniciar o processo de abertura de sua loja virtual, ter tempo para chegar a um plano de negócios detalhado, se você está planejando para obter financiamento externo de investidores ou não. Encontre o seu custo operacional e planejar uma estratégia de marketing. É aconselhável ter em conta os seguintes fatores:
  • Os custos de produção, se você está criando seu produto ou se comprometem por contrato com um fabricante.
  • O custo de envio
  • tributação
  • salários de funcionários, se for o caso
  • Pagamentos para reservar o seu nome de domínio e serviço de hospedagem na web.
  • 5
    Regista a tua empresa de acordo com as leis do seu estado. Quando estiver pronto para torná-lo oficial, você terá que inventar um nome para o seu negócio e preencher a papelada legal e fiscal necessário para registrar o seu negócio.
  • parte 2
    Construindo sua própria loja virtual
    1
    Registrar um nome de domínio. Escolha um curto, cativante e fácil de lembrar o nome. Também deve ser único, uma vez que os nomes mais óbvias são já tomadas. Localizar um registro de domínio empresa e testar nomes diferentes até encontrar um que combina com você e não está sendo usado.
    • Se você quer o nome já está tomada, ser criativo. Feitiço números, adicionar um pouco de palavra extra ou tentar usar scripts.
    • O serviço de registro de domínio irá fornecer sugestões de alternativas nas proximidades, se o nome desejado não estiver disponível.
  • 2
    Escolha uma hospedagem web. Vale a pena encontrar um bom serviço para sua página web, ea página é a espinha dorsal de sua loja virtual. Se é complicado, as vendas vão certamente sofrer. serviços de hospedagem web estão disponíveis gratuitamente, mas desde que você está vendendo produtos on-line, você vai pagar por um serviço que lhe oferece as opções que você precisa.
  • Você vai precisar de espaço suficiente para crescer, se você faz bem em seu negócio.
  • Escolhendo um serviço de hospedagem que tenha em conta personalização se você está planejando fazer sua própria programação.


  • 3
    Projetar seu site. Você pode criar o site no seu próprio ou contratar um web designer para criar-lo para você. Você deve se concentrar em exibir o seu produto e comprá-lo tão fácil quanto possível para os clientes. Não caia na armadilha de fazer o site também flamboyantly enquanto mais direto, melhor quando se trata de compras on-line.
  • Ele inclui uma maneira de coletar endereços de e-mail, assim você pode enviar anúncios e ofertas especiais.
  • O cliente não deve ter que fazer mais do que dois cliques para consultar com um produto.
  • Escolha apenas algumas cores e fontes para usar.
  • 4
    Escolha um programa de e-commerce. Isso permite aos clientes visualizar os produtos e fazer uma compra segura. O programa armazena os dados e informações financeiras dos clientes. Em alguns casos, os programas de e-commerce ter em conta a colocação no mercado porque pode ser utilizado para enviar e-mails de clientes. Ele passa muito tempo pesquisando empresas antes de tomar uma decisão, uma vez que você escolher terá um papel importante na experiência de seus clientes eo sucesso da sua empresa.
  • 5
    Abra uma conta de comerciante. Você precisa abrir uma conta com uma instituição financeira bancária para que seus clientes podem pagar com cartões de crédito. Usando um banco pode ser caro, por isso, muitos proprietários de pequenas lojas on-line usar o PayPal como uma opção mais barata.
  • parte 3
    Usando um serviço de e-commerce com tudo incluído
    1


    Investiga todos os serviços de e-commerce com tudo incluído. Se você não tem a inclinação para criar seu próprio site a partir do zero, há muitos serviços que oferecem uma plataforma para uma loja online que pode criar em apenas algumas horas, por um custo muito baixo. Desta forma, você não terá que aprender como codificar ou contratar um web designer e tem todas as ferramentas que você precisa para começar a vender o seu produto imediatamente.
    • Serviços incluídos com toda geralmente envolvem um pequeno corte de cada venda que você faz.
    • Serviços têm benefícios, mas também limitações, uma vez que você tem que operar dentro de seus sistemas. Familiarize-se com os diferentes serviços antes de escolher um. Se você não encontrar um que se encaixa o modelo de negócio que tem em mente, reconsidere iniciar uma nova loja on-line em seu próprio país.
  • 2
    Considere os serviços gerais de e-commerce. Empresas como a Yahoo! Stores Shopify e permitem que você crie uma fachada virtual de profissional que olha quando você enviar seu próprio inventário. As soluções de servidores de ir além de e-commerce para fornecer um design fachada, pagamentos seguros, alojamento, listas de discussão em massa, estatísticas de vendas, atendimento ao cliente. Esta é atraente para aqueles que não querem fazer a sua própria programação.
  • 3
    Pesquisar a revenda de produtos para ganhar dinheiro. Serviços afiliados lojas como a Amazon eStores LLC permitem que você revender produtos vendidos por outros varejistas Buy.com e escrever comentários de produtos e concentrar em um tópico para facilitar a vida dos consumidores. lojas eStores Amazon lhe permitirá operar de forma rápida, mas não vai deixar você levar o seu próprio inventário físico.
  • 4
    EBay leva para o próximo nível. Se você já vendi algumas coisas no eBay e confiar em que a maioria de sua base de clientes irão encontrá-lo lá, então você pode "graduação" para uma loja do eBay para poupar dinheiro em taxas de incorporação.
  • Se você nunca usou eBay, esta abordagem pode não ser para você, é melhor começar com uma base de clientes existente. Seus clientes precisam saber sites suficiente para se sentir confortável usando eBay.
  • Note-se que eBay tende a atrair pessoas à procura de pechinchas e itens exclusivos (pechinchas e itens originais).
  • 5
    Considere Dicas para vendas gerais. Dicas é um mercado virtual onde você pode postar um artigo ou criar um catálogo de graça. Carregar algumas fotografias, descrever os itens e marca seus preços de venda. Você pode enviar bens para livre durante meses sem ter que atualizar a lista. Quando o item é vendido e custa US $ 35 ou menos, há uma taxa de 5%. Se o item custa US $ 35 ou mais, a taxa é de 3%. Além de colocar produtos à venda, você pode incorporar vídeos, escrever em seu blog sobre os seus produtos e serviços e se conectar a sua conta do Twitter diretamente da página de graça.


  • 6
    teste de Cafepress se você estiver vendendo itens personalizados. Cafepress é um serviço que vale a pena considerar, especialmente se você está vendendo camisetas e outras coisas que podem "selo" com seus projetos originais, tais como canecas, etiquetas e botões. Os clientes navegar sua loja, organizar suas coisas e Cafepress processa a ordem e os itens para você. Você pode começar uma loja básica gratuita e pagar uma assinatura mensal para mais funcionalidades.
  • 7
    Vender artesanato no Etsy. Etsy é uma escolha popular para as pessoas que fazem o que eles vendem. Há uma taxa de 20 centavos para cada item listado e Etsy recebe 3,5% de sua venda se o item é vendido. Você recebe o pagamento diretamente e você assumir a responsabilidade para o transporte do produto. Eles cobram taxas (dependendo do que é vendido) mensais.
  • 8
    Tentar vender no Instagram. rede social Instagram é o mais rápido crescimento, com um público altamente engajada que é bom para vender artigos de moda, produtos caseiros e produtos domésticos. Enviar fotos de seus itens para venda para Instagram e depois sincronizar sua conta com inSelly.com para criar uma loja virtual pessoal de suas fotos do Instagram. Pagamentos irá trabalhar com PayPal, o serviço não envolve taxas de adesão e comissões de vendas.
  • parte 4
    Atrair e reter clientes
    1
    Promover a sua loja no Facebook e no Twitter. plataformas de redes sociais são uma importante oportunidade para o negócio, negócio, especialmente on-line, eles são promovidos tão sozinho. Crie uma conta e encoraja as pessoas a dar "como" e "compartilhar" a página de sua loja para espalhar a palavra.
    • Ele fornece incentivos para os clientes a promover a sua loja. Você poderia oferecer um desconto ou um presente para os envolvidos.
    • Certifique-se de manter a contabilidade atualizada com informações sobre novos produtos e promoções.
  • 2
    Iniciar um blog. Acompanhar os seus produtos com a experiência é uma boa maneira de atrair mais pessoas para sua página. Se o seu produto é relacionado à moda, iniciar um blog de moda que inclui alguns de seus produtos ao longo do tempo. Encontrar uma maneira de participar de conversas on-line relacionados ao produto que você está vendendo.
  • Alguns serviços oferecem blogue recurso com tudo incluído como parte de sua "frente".
  • Ele inclui produtos de outras empresas em seu blog e pedir-lhes para incluir o seu em troca. Esta é uma prática comum entre os pequenos vendedores virtuais.
  • Enviar amostras de seu produto para blogueiros ou sites famosos para escrever comentários.
  • Fazer posts de hóspedes em blogs de outras pessoas. Por exemplo, se você está vendendo mix bolinho caseiro, suas estréias produtos blogue uma sobremesa famosa.
  • 3
    Enviar e-mails aos clientes sobre promoções. Use um programa de email como o MailChimp para organizar e-mails de clientes e enviar mensagens em massa bem formatados informar os clientes sobre pechinchas especiais. No entanto, não abuse este método de contactar o seu clientes- pode acabar cancelar se você enviar e-mails com muita freqüência.
  • dicas

    • Cuidado com qualquer serviço que envolve a venda de produtos não têm. Estes serviços são muitas vezes chamado de "o transporte da gota" e embora alguns são legítimos, muitos são scams. Mesmo aqueles que são genuínos têm uma baixa probabilidade de sucesso porque você está vendendo coisas que alguém provavelmente já vendem. Você vai precisar de habilidades de marketing extraordinárias para fazer o trabalho, caso em que, por que não aplicá-la a seus próprios produtos?
    • Certifique-se de utilizar plenamente os ensaios livres todas as plataformas de programas de e-commerce têm para oferecer. Isto dá-lhe a oportunidade de experimentar em todos os aspectos, sem perder dinheiro. Além disso, se você não vê uma oferta de teste gratuito, contactá-los para permitir a. Maior probabilidade de fazer uma exceção.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados