Como lançar sua linha de roupas

4 partes:

Organizar os seus assuntosDominar as noções básicasroupas elaboradasComercializa e vende sua linha de roupas

Assim, você sonho de começar sua própria linha de roupa que está na moda? Para ter sucesso, você tem que aprender a gerir uma empresa, comercializar seus produtos e manter seus clientes satisfeitos. Aqui estão algumas noções básicas sobre como começar no negócio de vestuário e moda.

parte 1
Organizar os seus assuntos
1
Cria um plano de negócios sólido e claro. Seu plano de negócios precisa expor a maneira como pensamos sobre o gerenciamento de sua linha de roupas. Tente ser o mais realista possível quando você escrevê-lo. Lembre-se, é melhor subestimar os ganhos e receber uma agradável surpresa que superestimando suas capacidades e acabar decepcionado (a). Pense nesses aspectos em particular:
  • Sumário executivo. Um sumário executivo é a descrição da missão da sua empresa e seus planos futuros, bem como uma maneira de atrair potenciais investidores. O sumário executivo é necessário para todas as empresas, mas é particularmente importante quando se trata de linhas de roupas (que muitas vezes precisam de financiamento externo).
  • descrição da empresa. A descrição da empresa dá às pessoas uma idéia sobre o que sua linha de roupas, características que o diferenciam de seus concorrentes e os mercados que querem se aventurar.
  • 2
    Dar a máxima prioridade às projeções financeiras para o seu negócio. Nos estágios iniciais, o financiamento é vital para o seu negócio. Mesmo se você não obter financiamento externo, é importante para organizar suas finanças e dominado alguns princípios básicos. Isto é o que você precisa saber para começar:
  • Quanto dinheiro você vai precisar para lançar sua linha de roupas? Você salvou dinheiro para esse fim? Ou você precisa de um empréstimo bancário? Considere pegar emprestado de seu governo para a criação de pequenas empresas ou outro empréstimo para iniciar o seu negócio. Para obter um empréstimo, você provavelmente precisará ter uma garantia.
  • Quais são os seus custos? Leia o artigo completo e lista de tudo custos esperados (materiais, fabricação, materiais, equipamentos, publicidade, marketing, despesas gerais, etc.). Determinar o quanto custaria sustentar o negócio por um ano. Faça o seu rendimento disponível vai compensar estes custos?
  • 3
    Tente imaginar quanto tempo você pode ficar sem ganhar um salário. Você quer para se dedicar a sua linha de roupas em tempo integral? Se assim for, quantos anos você está disposto (a) a aguardar antes de sua empresa começa a virar um lucro e, portanto, dar-lhe a oportunidade de ganhar um salário? Ou você quer que este negócio é secundário? Se você ganhar dinheiro, ele vai ser um bônus, mas você valoriza mais a rentabilidade expressão. Tente avaliar o seu nível de compromisso. Ao mesmo tempo compromisso que não dar um salário durante o primeiro ano de operações, a menos que você tem uma sorte incrível.
  • Você provavelmente vai gastar mais dinheiro do que você ganha durante os primeiros 4 estações (1 ano). No entanto, quando sua empresa está estabelecida, provavelmente você pode expandir os recursos de investidores anjo, celebridades e pré-encomendas com contas de loja.
  • 4
    Investiga o resto do mercado. Quem é a sua concorrência atual? Que são susceptíveis de competir com você no futuro? Qual é o seu mercado-alvo? Quanto dinheiro você acha que pode vender seus projetos em níveis grossista e retalhista? Pergunta. Obter informações. Falar para armazenar proprietários, bem como com os clientes potenciais.
  • Pode ser uma boa idéia para obter um emprego a tempo parcial em uma loja de varejo que atende o seu mercado alvo. Veja o que você comprar a loja e seus clientes.
  • Encontrar exemplos de vestuário que são semelhantes ao que você descobrir onde o design e vender ea que preço. Isto lhe dará uma vantagem quando você precisa para fazer as suas próprias roupas.
  • 5
    Cumprir suas obrigações legais. Primeiro de tudo, optar por uma estrutura corporativa (empresa de responsabilidade limitada, sociedade, corporação, etc.). Você precisa de um número de identificação fiscal e uma licença de negócio, além também quer ir para o banco para preencher um formulário de nome comercial, para que possa aceitar, escrita em nome de seus cheques de empresas. Você também vai querer pensar sobre a contratação de um advogado para servir como consultor ou você está pronto quando necessário.
  • parte 2
    Dominar as noções básicas
    1
    Considere se você precisa de funcionários. você vai precisar de contratar pessoas para trabalhar em sua linha de roupas? Pense sobre o tipo de ajuda que precisa, o número de horas que você vai exigir e quanto você pode pagar seus funcionários.
    • Se você só precisa de produzir roupas para uma loja pequena, provavelmente você pode fazer em seu próprio toda a parte de corte, costura e bainhas. Se você pretende iniciar com um maior tipo de negócio, você definitivamente precisa contratar pessoas para ajudá-lo com a produção.
    • Você quer suas roupas para ocorrer ao nível local? Você vai usar métodos amigáveis ​​com o meio ambiente? Você está disposto (a) a delegar a sua produção para trabalhadores estrangeiros que recebem menos (mas fazer suas roupas com menos qualidade)? Estas questões afectam os seus critérios na contratação de pessoal.
    • você vai resolver em um retalho local? Se assim for, você pode querer contratar pessoas para ajudá-lo.
  • 2


    Comece a construir a sua marca. Agora é a hora de fazer algumas decisões estéticas divertidos! A maneira como você preparar a sua marca definir o que as pessoas associam com a sua linha de roupas, então escolha sabiamente.
  • Escolha um nome. Qual é o nome que irá representar a sua linha de roupas? Você pode usar seu próprio nome (como fez Ralph Lauren, Calvin Klein e Marc Jacob), inventar uma palavra (como Rodarte ou Marchesa), um termo de outra língua (por exemplo, "Escada" o que significa escada em Português) ou palavras que agradá-lo (como iceberg, amora ou "Imitação de Cristo".) Independentemente do que você escolher, verifique se ele é único e identificável.
  • Os nomes de sua marca e sua empresa pode e deve ser diferente. Por exemplo, o nome da sua empresa pode ser composto por suas iniciais ou uma variação do seu nome, enquanto o nome da coleção (a linha de roupas) deve ser mais criativo e representam o estilo que pretende prosseguir.
  • 3
    Criar um logotipo. Pense em um monte de diferentes logotipos, mas escolher um e verifique se você tem plena confiança na sua escolha. As pessoas vão reconhecê-lo pelo seu logotipo, por isso pode ser confuso se você mudar constantemente. Verifique se o nome tem que escolher um nome de domínio disponível e investiga o procedimento para uma marca registrada (a maioria das jurisdições permitir e encorajar).
  • parte 3
    roupas elaboradas
    1
    desenhos de roupas. Esta é a parte divertida para a maioria das pessoas, mas é apenas 10% ou 15% do processo! Fazer esboços, para pedir opiniões e decidir os modelos que farão parte de sua primeira coleção. Escolha tecidos e materiais que são rentáveis, mas eles estão na moda.
    • Peça à pessoa que está a produzir sua linha de roupas se você tiver quaisquer restrições, por exemplo, se você não pode imprimir certas cores. Se você está projetando uma linha de camisas, obter a seguinte informação a partir da impressora: Formato especificações de design (o quão grande pode ser), o tipo de camisa onde deseja carimbar e o peso ea qualidade do tecido (por exemplo, escolher linhas mais finas e econômicas para a roupa) tecido verão.
    • O detalhe é tudo. Quando você faz seus esboços, cria um design que mostra todos os detalhes com clareza e usar a terminologia apropriada. Se você não conhece a terminologia, encontra uma foto e mostrá-la ao fabricante para pedir o nome dado ao objeto. Aprenda a linguagem e estar preparado para identificar corretamente o tecido que você deseja usar para o seu peso (de rendimento), o conteúdo ea composição.
  • 2
    Projetar suas coleções de acordo com a época. Geralmente coleções são projetados de acordo com a época. A maioria das lojas de departamento comprar pelo menos 2 estações de antecedência, enquanto as lojas menores comprar entre 1 e 2 temporadas com antecedência. Você vai precisar para sincronizar a concepção, produção e entrega de acordo com as circunstâncias.


  • 3
    Produz desenhos. Traga seus esboços para uma costureira, um fabricante ou serigrafia profissional. Geralmente essas pessoas criar um protótipo ou uma amostra para você ter certeza de que a roupa vai ser preparado da maneira que quiser. Independentemente do que você faz, não se esqueça de pedir um monte e sempre deixa um registro por escrito de tudo acordado.
  • 4
    Encontrar seus fabricantes. Pesquisas na Internet: "fabricantes de roupas". Muitas pessoas contratar os serviços de fabricantes no exterior, porque seus custos são mais baixos. Note-se que muitos fabricantes no exterior trabalhar apenas com quantidades consideráveis, de modo perguntar sobre os requisitos mínimos antes de prosseguir. Comprá-los alguns produtos, para pedir prazos de entrega e veja o tempo necessário para enviar amostras (amostras deve dar-lhe antes de seus projetos são concluídos para a produção).
  • Nota condições de fabricação. Os consumidores estão muito mais conscientes do que antes sobre a exploração do trabalho e punir linhas de roupas que usam este modelo.
  • Se você sabe costurar, talvez você pode criar padrões e protótipos em seu próprio país. Você também tem a opção de consultar um especialista em costura.
  • parte 4
    Comercializa e vende sua linha de roupas
    1
    Criar um site para promover sua linha de roupas. Certifique-se de olhar profissional e apresentar sua linha da melhor maneira possível. Fornecer suas informações de contato em caso de lojas ou outros comerciantes querem entrar em contato com você. Se você quiser dar às pessoas a capacidade de comprar roupas em seu site, você precisa criar uma plataforma de pagamento e um comerciante conta para que você possa aceitar cartões de crédito.


  • 2
    Estabelece relações com sites e blogs que podem chamar a atenção para a sua marca e seu site. Isto inclui vender suas roupas em sites de leilões e sites que permitem artesanato para vender roupas. Relações impulsionar as vendas, quer recomendações verbais de pessoas ou de compensação útil. Não se esqueça!
  • 3
    Promover a sua linha. Estes custos podem atingir valores de milhares de dólares por um ano. Isto é o que você pode fazer para dar exposição a sua marca:
  • Escrever um comunicado de imprensa e enviá jornais e revistas locais.
  • compra anúncios em publicações impressas e sites para ler as pessoas em seu público-alvo.
  • Patrocínio de eventos que visam o seu público-alvo.
  • Obter o endosso de celebridades ou dar suas roupas para a pessoa mais popular você sabe usar as suas roupas.
  • Use redes sociais como Twitter, Facebook e seu próprio blog para espalhar a mensagem. Também certifique-se que você tem um bom perfil no LinkedIn.
  • 4
    Torne-se um quadro de avisos de passeio. Obter suas próprias criações e pedir às pessoas suas opiniões para gravá-los. Isso também irá ajudar a projetar um produto que agrada a pessoas. Tomar todas as sugestões que as pessoas querem fazer. É como ter sua própria equipe de marketing e design sem lhe custar um centavo. No início, o dinheiro será escasso, a fim de aproveitar todas as oportunidades que você tem.
  • 5
    Recebe ordens. Vendido em festivais, mercados e todos que você conhece. programa de compromissos armazena a localização e convéncelas comercializados que a sua linha. Oferecer suas roupas na internet. catálogos de impressão e enviá-los por correio para lojas de roupas e potenciais clientes.
  • 6
    Se você tem os recursos, ir a um desfile de moda. O custo de uma posição pode ser alto, mas falando em termos de vendas e publicidade, pode valer a pena. Por exemplo, a feira de moda "mágica" em Las Vegas ou desfile de moda "Pão com manteiga" na Europa eles são ótimos lugares para colocar a sua atenção.
  • dicas

    • Às vezes juntar-se com um amigo ou colega designer pode ajudá-lo a tirar sua linha de roupas, graças ao apoio e ideias adicionais que seria, ao contrário, se você irá executar todo o projeto em seu próprio país. No entanto, certifique-se que é compatível com você no negócio. Só porque ele é seu amigo não significa que você recebe junto com ele para executar um negócio!
    • Pense em um nome atraente! Na realidade ajuda a sua empresa a decolar!
    • Estou consciente da necessidade de garantir que a sua linha de roupas reflete seus próprios princípios. Se o cuidado de dar aos trabalhadores condições justas e um ambiente saudável e sustentável, encontra maneiras para se certificar de sua linha de roupas homenageia esses princípios e seus consumidores também são claras.
    • Certifique-se de que você faz ou o que você usa em público é algo para ajudar e promover a sua marca.
    • Analisa se você pode encontrar investidores anjo ou pessoas semelhantes que estão dispostos a apoiar a sua marca. Você pode até considerar ir a uma televisão para recursos e mostrar sua linha de roupas, ao mesmo tempo.

    avisos

    • Certifique-se sempre que você tem a capacidade de cumprir as ordens tomar. Você rapidamente obter uma má reputação se você não pode entregar os itens que você prometidas no tempo acordado.
    • Uma vez que você entrar na indústria da moda e começam a acotovelar-se com celebridades, pode ser tentador assumir que dominam completamente este mundo, mas não tomar essa atitude. Continue procurando maneiras de melhorar. Sempre a mudar sua linha de roupas e procurando o caminho a seguir. Não fique muito confortável (a) ou de outra forma, a sua marca sai de moda!

    Coisas que você precisa

    • Um plano de negócios
    • Um local adequado para projetar e vestuário de trabalho
    • Um lugar para guardar roupas (Cuidado! Pode ser caro)
    • Os detalhes do fabricante e a certeza de que você escolher o que melhor se adapta às suas necessidades (de muita pesquisa online e ter várias conversas telefónicas e em pessoa)
    • Mentores. Você realmente deve ter alguém para ajudá-lo a sobreviver e superar os desafios que aparecem nesta indústria cutthroat

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados