Como calcular os pagamentos o financiamento de um carro de compra
3 partes:
Conteúdo
Comprar um carro novo ou usado não é, para a maioria, simplesmente entregar um cheque ou dinheiro para cobrir uma certa quantia. Normalmente, pelo menos uma parte desta quantidade é geralmente financiado. Se você financiar o seu carro, é importante que você entenda exatamente quanto você terá que pagar todos os meses, porque, caso contrário, você pode acabar saliéndote seu orçamento.
parte 1
Determinar a quantidade que você está indo para financiar1
Define o preço do veículo que você comprar o revendedor ou representante. Você pode pagar um preço mais baixo do que o preço de etiqueta ou negociar com o vendedor. No entanto, uma vez que um preço é definido, você vai estar no ponto de partida.
- Por exemplo, suponha que você está indo para negociar um preço para comprar um carro novo no valor de US $ 19 055. Você deve fornecer um pré-pagamento e dar o seu carro velho para fechar o negócio e se qualificar para um reembolso em dinheiro. Seu plano é financiar o custo restante um empréstimo de carro.
2
Calcula imposto sobre vendas em seu estado e adicionar no preço de compra estimado. Você também deve saber quanto quantidade as acusações estaduais de impostos e taxas de propriedade. O lance em este montante para o custo do carro.
3
Deduz o valor do carro pagamento parcial (se aplicável). Pode ser o caso que você quer dar a seu carro velho como parte de pagamento para o novo. Depois de ter definido o valor do seu pagamento parcial comerciante, você deve deduzir esse valor do preço de compra do carro.
4
Adicionar qualquer forma, a vendedor querem cobrar. taxas do vendedor variam de acordo com a condição e se você comprar um carro novo ou usado. taxas objectivo cobrir o custo de entrega de um novo veículo da fábrica para o concessionário. direitos de escrita (também conhecido como arrendamentos) incluem taxas de processamento de empréstimo e taxas de serviço e transporte. Alguns estados têm limites para acesso de gravação.
5
Resta quaisquer descontos ou incentivos para aqueles que qualificam. Você poderia qualificar para esses descontos se você comprar um carro novo. Os fabricantes e revendedores de carros usá-los para ganhar clientes para a concorrência e garantir a fidelidade à marca. encontrar quais os incentivos e os descontos podem oferecer-lhe antes de comprar assim que você tem a possibilidade de salvar-se milhares de dólares em um carro novo.
6
Subtrair o pagamento inicial sobre o empréstimo. O pré-pagamento é a quantidade de dinheiro na frente para pagar o carro. Este montante irá variar dependendo da venda e é baseado no que você pode pagar de seu bolso imediatamente. Deduz este montante a partir da quantidade que você vai ser financiado.
parte 2
Calcule pagamentos de um empréstimo de carro1
Entenda como empréstimos de carro funcionar. empréstimos de veículos a motor são também conhecidas como empréstimos amortizáveis. O credor empresta-lhe o valor do principal, ou seja, o custo do carro. Você vai ter que pagar o credor desse montante, acrescido de juros. O principal e os juros são pagos (ou amortizadas) em pagamentos iguais para a duração do empréstimo.
- Os pagamentos mensais permanecem os mesmos, mas o pagamento de juros é reduzida eo principal aumenta a duração do empréstimo.
2
Saiba a fórmula para o pagamento dos empréstimos. O fim "amortização" Isso significa que para reembolsar um empréstimo em prestações iguais. A fórmula irá dizer-lhe quanto é cada pagamento. Você precisa saber o montante do empréstimo, a taxa de juros mensal eo número total de meses que você tem que fazer pagamentos.
3
Calcular o pagamento mensal do empréstimo. Se você usar o exemplo acima, você teria que pedir emprestado US $ 15.090 para comprar o carro. Essa é a capital. Se você se qualificar para o empréstimo de carro com uma duração de 4 anos ou 48 meses e uma taxa de juro anual de 7 por cento, você tem que pagar (incluindo principal e juros) em 48 pagamentos iguais (uma por mês).
parte 3
Use Microsoft Excel para calcular os pagamentos em um empréstimo de carro1
Microsoft Excel usa para determinar o seu pagamento mensal. Felizmente, Microsoft Excel fornece diversas funções úteis que executam cálculos complicados para você. Uma dessas é a função PMT, que irá calcular seus pagamentos mensais com base nas características específicas do seu empréstimo.
2
Obter as informações corretas. Não só você precisar de informações sobre o seu empréstimo, mas você também deve modificá-lo um pouco para obter o valor correto.
3
Faça cabeçalhos em sua planilha Microsoft Excel. Abra o Excel e escreve estas palavras nas primeiras 4 linhas de coluna A:
4
Digite os valores que serão usados para calcular seus pagamentos. Digite os seguintes números na coluna B, com descrições:
5
Use a função de Microsoft Excel para calcular o pagamento. Insira a fórmula "PMT = (B1 / 12, B2, B3, B4)" em uma célula com os números.
6
Faça as contas. imprensa "entrar" ea fórmula será substituída pelo pagamento mensal de US $ 361,35.
7
Modifica pagamento. Alterar qualquer uma das variáveis, tais como o montante financiado ou o número de meses para ver como ela muda o pagamento mensal.
8
Calcula o pagamento sem o uso de Excel. Se você quiser verificar novamente os cálculos Excel ou não têm acesso a este programa, você pode obter o valor do pagamento do empréstimo usando um dos muitos calculadoras pagamentos on-line disponíveis.
dicas
- Verifique a taxa de juro do seu empréstimo. Na maioria dos casos, o credor irá usar o APR ou anual taxa, também conhecida como taxa declarada ou taxa nominal. A taxa efetiva de juros considera o efeito cumulativo. Se acumula 7% mensal, a TPA é de 7%, enquanto a taxa de juro efectiva será 7,22%.
- Comparar as taxas de juros de diferentes bancos locais, cooperativas de crédito, concessionárias de veículos e da Internet. A poucos décimos de um ponto pode poupar centenas ou mesmo milhares de dólares em juros. O financiamento indirecto de um comerciante pode ser mais barato se você se qualifica para ser "comprador qualificado".