Como ser um intermediário
2 métodos:Crie a sua empresaSobrevive como um intermediário
Muitas pessoas trabalham com sucesso por si mesmos, servindo como intermediários entre fornecedores e consumidores. No entanto, fazer uma carreira neste tipo de trabalho pode ser difícil, por isso você deve saber como enfrentar e reduzir os riscos que estão envolvidos.
parte 1
Crie a sua empresa1
Crie a sua própria empresa. Ao trabalhar como um corretor independente, você vai estabelecer a sua própria empresa. Os custos de novos negócios são relativamente baixos para este tipo de trabalho e pode começar rapidamente, mas ainda tem que tratar o seu trabalho como um negócio, tanto profissionalmente e legalmente.
- Em um nível básico, ele atribui o espaço e suprimentos básicos necessários para estabelecer a empresa. Você deve ter uma empresa separada linha de telefone, um endereço de fax e e-mail da empresa. Se possível, atribuir um computador separado e um canto da casa apenas para fins comerciais.
- A um nível mais avançado, se familiarizar com a parte legal da criação de uma empresa. Você deve criar-lo como uma entidade de negócios. Informe-se sobre quaisquer restrições sobre como você pode negociar o produto ou serviço que deseja fornecer. Verifique se você sabe como declarar seus impostos e fazê-lo corretamente quando chegar a hora.
2
Identificar uma necessidade. Olhar para o mercado e encontrar um nicho onde você pode mexer com. A maior necessidade está em uma área em que a estrutura de oferta e demanda está solto ou de outra forma não satisfazer os consumidores ou fornecedores.
3
Olhando para os potenciais compradores. Quem determina os consumidores de seu produto ou serviço são escolhidos. Dependendo da natureza do seu negócio, esses consumidores poderiam incluir tanto os compradores locais e aqueles que não são.
4
Entrar em contato com potenciais compradores. Depois de fazer uma lista de seus potenciais compradores, chamá-los. Descubra o que eles precisam eo que você pode fazer para incentivá-los a comprá-lo através de você.
5
À procura de potenciais fornecedores. Encontrar o maior número possível de potenciais fornecedores para o seu produto ou serviço escolhido. Investiga cada um e reduz as chances de os dez primeiros.
6
Chama orçamentos. Entre em contato com seus fornecedores potenciais e perguntar que você fornecer cotações de preços em uma determinada quantidade de um produto de qualidade ou serviço. Depois de reunir esses orçamentos, compará-los e determinar quais provedores oferecem o melhor valor.
7
O lance em seu desconto ao custo. Você ganha dinheiro como um intermediário para ganhar alguma comissão por cada venda que você faz. Embora a quantidade exata pode variar, comissões entre 10 e 15 por cento são comuns a muitas indústrias.
8
Distribua pouca informação para os compradores. Entre em contato com a sua lista de potenciais compradores novamente. Envie-lhes o custo final do produto ou serviço com a redução incluídos nele.
parte 2
Sobrevive como um intermediário1
Você deve entender o risco. Embora os intermediários podem prosperar em algumas indústrias, a maioria das indústrias estão se esforçando para levá-los para fora da imagem completamente. Se você não pode demonstrar o seu valor para os consumidores e fornecedores, a sua empresa pode não durar muito.
2
Diversifica dentro de sua especialidade. Não se expandir muito e se especializar em um tipo de produto ou serviço. Não se torne ultrapassada através da diversificação de recursos e serviços específicos ou gerais produto em que você se especializam.
3
Promove a lealdade do cliente. Para evitar que seus fornecedores também tornar-se seus rivais, você tem que garantir que seus clientes são leais a você e não a marca que recebem o fornecedor.
4
Foco na qualidade. qualidade do produto ou serviço Brindes consumidores para ser o primeiro e qualidade da experiência geral você oferecer-lhes ambos os provedores e consumidores também deve ser maior.
5
Criar uma presença digital de ativo. Hoje, uma nova empresa sem uma presença digital de ativo terá dificuldades. Tornar o processo o mais conveniente possível para os seus fornecedores e consumidores, fornecendo acesso a sua empresa pelo computador ou celular.
6
Permanece receptivo. Seus clientes e fornecedores não deve ter problemas para se comunicar com você e receber respostas oportunas aos seus comentários, perguntas e problemas.
7
Mantenha-se flexível. Talvez a idéia que você tem em sua cabeça não é o melhor procedimento. Seja receptivo ao feedback de ambos os seus consumidores e seus fornecedores. Esteja preparado para adaptar seu negócio de acordo com que, para melhor atender às necessidades das pessoas com quem você troca.
8
Certifique-se de suas práticas de negócios são transparentes. Para as pessoas que gostam de saber que eles confiam as empresas com quem trabalham. Deixe-os clara aos seus fornecedores e compradores como você gerencia seu negócio e como o dinheiro flui.