Como ser um intermediário

2 métodos:Crie a sua empresaSobrevive como um intermediário

Muitas pessoas trabalham com sucesso por si mesmos, servindo como intermediários entre fornecedores e consumidores. No entanto, fazer uma carreira neste tipo de trabalho pode ser difícil, por isso você deve saber como enfrentar e reduzir os riscos que estão envolvidos.

parte 1
Crie a sua empresa
1
Crie a sua própria empresa. Ao trabalhar como um corretor independente, você vai estabelecer a sua própria empresa. Os custos de novos negócios são relativamente baixos para este tipo de trabalho e pode começar rapidamente, mas ainda tem que tratar o seu trabalho como um negócio, tanto profissionalmente e legalmente.
  • Em um nível básico, ele atribui o espaço e suprimentos básicos necessários para estabelecer a empresa. Você deve ter uma empresa separada linha de telefone, um endereço de fax e e-mail da empresa. Se possível, atribuir um computador separado e um canto da casa apenas para fins comerciais.
  • A um nível mais avançado, se familiarizar com a parte legal da criação de uma empresa. Você deve criar-lo como uma entidade de negócios. Informe-se sobre quaisquer restrições sobre como você pode negociar o produto ou serviço que deseja fornecer. Verifique se você sabe como declarar seus impostos e fazê-lo corretamente quando chegar a hora.
  • 2
    Identificar uma necessidade. Olhar para o mercado e encontrar um nicho onde você pode mexer com. A maior necessidade está em uma área em que a estrutura de oferta e demanda está solto ou de outra forma não satisfazer os consumidores ou fornecedores.
  • Normalmente, serviços ou produtos são mais fáceis indústrias especializadas em que você começou como um novo intermediário. produtos genéricos que estão prontamente disponíveis geralmente são comprados diretamente dos fabricantes e convencer um varejista para mudar pode ser quase impossível se o sistema usado atualmente funciona bem.
  • 3
    Olhando para os potenciais compradores. Quem determina os consumidores de seu produto ou serviço são escolhidos. Dependendo da natureza do seu negócio, esses consumidores poderiam incluir tanto os compradores locais e aqueles que não são.
  • Quando se tratar de um produto, olhar para os varejistas que estariam interessados ​​em vender esse produto. Pesquisa varejistas locais no livro de telefone ou online. Olhando para os varejistas que não são locais para verificar as bases de dados de varejistas on-line. Concentre-se em descobrir sobre as pequenas e médias empresas, em vez de grandes marcas.
  • Quando se tratar de um serviço, você pode precisar dependem de publicidade mais tradicional de encontrar consumidores individuais e entidades empresariais que necessitam desse serviço. Comece com os primeiros grupos em que você observou a necessidade (muitas vezes ele vai ser alguém que você conhece pessoalmente ou empresa local). Tome cuidado com esse recurso para outros potenciais compradores que enfrentam problemas semelhantes.
  • 4
    Entrar em contato com potenciais compradores. Depois de fazer uma lista de seus potenciais compradores, chamá-los. Descubra o que eles precisam eo que você pode fazer para incentivá-los a comprá-lo através de você.
  • Você pode enviar um e-mail para se comunicar com seus potenciais compradores, mas se comunicar com seus consumidores de telefonia normalmente pode deixar uma impressão profissional, especialmente quando se lida com as empresas em vez de indivíduos.
  • Quando você se comunica com os varejistas, ele fala diretamente ao gerente de compras. Pergunte se ele estaria interessado em uma lista de preços por atacado. Se a resposta for "Sim", prometo-lo tomar essa lista nos próximos dias úteis.
  • 5
    À procura de potenciais fornecedores. Encontrar o maior número possível de potenciais fornecedores para o seu produto ou serviço escolhido. Investiga cada um e reduz as chances de os dez primeiros.
  • Ao lidar com produtos, você deve procurar os fabricantes. A menos que você se concentrar estritamente em um produto local, isso pode significar que procuram fabricantes internacionais.
  • Quando se tratar de serviços, provedores geralmente será local.


  • 6
    Chama orçamentos. Entre em contato com seus fornecedores potenciais e perguntar que você fornecer cotações de preços em uma determinada quantidade de um produto de qualidade ou serviço. Depois de reunir esses orçamentos, compará-los e determinar quais provedores oferecem o melhor valor.
  • Por favor, note que o valor total do orçamento. É possível que o fornecedor com o menor orçamento não ser a melhor se o produto oferecido é muito inferior ao outro produto do fornecedor. O mesmo pode ser dito para os prestadores de serviços.
  • 7
    O lance em seu desconto ao custo. Você ganha dinheiro como um intermediário para ganhar alguma comissão por cada venda que você faz. Embora a quantidade exata pode variar, comissões entre 10 e 15 por cento são comuns a muitas indústrias.
  • Você sabe que os fornecedores que já trabalham com outros corretores poderia ter uma taxa definida comissão que cobram aos seus intermediários. Determina se este é um problema antes de definir a sua própria comissão.
  • 8
    Distribua pouca informação para os compradores. Entre em contato com a sua lista de potenciais compradores novamente. Envie-lhes o custo final do produto ou serviço com a redução incluídos nele.
  • Quando você vai BRINDES o custo final para seus clientes potenciais, que inclui outros pagamentos que têm que se preocupar, como impostos e custos de envio.


  • parte 2
    Sobrevive como um intermediário
    1
    Você deve entender o risco. Embora os intermediários podem prosperar em algumas indústrias, a maioria das indústrias estão se esforçando para levá-los para fora da imagem completamente. Se você não pode demonstrar o seu valor para os consumidores e fornecedores, a sua empresa pode não durar muito.
  • 2
    Diversifica dentro de sua especialidade. Não se expandir muito e se especializar em um tipo de produto ou serviço. Não se torne ultrapassada através da diversificação de recursos e serviços específicos ou gerais produto em que você se especializam.
  • Independentemente do produto ou serviço com o qual você trabalha, é geralmente mais seguro para trabalhar com vários fornecedores, em vez de trabalhar com um. Se você trabalhar apenas com um fornecedor, a sua empresa vai cair quando a sua empresa provedor está em dificuldades, ou quando o seu fornecedor decide parar de trabalhar com você.
  • Os consumidores também poderia reconhecer que a sua empresa está em risco se o seu provedor recebe-lo em breve, o que poderia dissuadi-los de confiança em seu negócio.
  • 3


    Promove a lealdade do cliente. Para evitar que seus fornecedores também tornar-se seus rivais, você tem que garantir que seus clientes são leais a você e não a marca que recebem o fornecedor.
  • Trabalhando com vários fornecedores é uma maneira de conseguir isso. Se você não se agarram a qualquer fornecedor, as chances são de que o cliente irá se unir a você.
  • Outra maneira de promover a fidelidade do cliente está se concentrando em toda a experiência de vendas, incluindo os pré-venda como pós-venda. Independentemente do produto ou serviço que você brindes, você também deve fornecer excelente serviço ao cliente.
  • 4
    Foco na qualidade. qualidade do produto ou serviço Brindes consumidores para ser o primeiro e qualidade da experiência geral você oferecer-lhes ambos os provedores e consumidores também deve ser maior.
  • Você pode aumentar o seu sucesso, tornando-se a pessoa que os compradores e fornecedores vir a ter uma melhor experiência.
  • Para os fornecedores, isto significa expandir sua clientela e cuidar de uma parte de sua publicidade.
  • Para os consumidores, isso significa enviar o melhor produto ou serviço para o preço que estão dispostos e capazes de pagar. Verifique e avaliar todas as opções antes de oferecer o melhor.
  • 5
    Criar uma presença digital de ativo. Hoje, uma nova empresa sem uma presença digital de ativo terá dificuldades. Tornar o processo o mais conveniente possível para os seus fornecedores e consumidores, fornecendo acesso a sua empresa pelo computador ou celular.
  • Criar um contas páginas de internet e mídia digital socialização para interagir com fornecedores e consumidores.
  • Através de seu site, os consumidores devem ser capazes de aprender sobre o processo, comunicar com você, olhar para os produtos ou serviços facilmente criar contas e fazer encomendas. Informações sobre facturação e encomendas também devem estar prontamente disponíveis.
  • Além disso, sua presença digital também deve ser estendido para o mundo de telefones celulares. Certifique-se de que você pode facilmente navegar no seu site através de smartphones e outros dispositivos móveis. Quando possível, considere o uso de aplicações móveis para modernizar ainda mais o processo.
  • Quando for o caso, considere colocar restrições de tempo no envio de pagamento e envio do produto ou serviço. Certifique-se de todas as partes saber suas restrições e concordam em trabalhar dentro deles.
  • 6
    Permanece receptivo. Seus clientes e fornecedores não deve ter problemas para se comunicar com você e receber respostas oportunas aos seus comentários, perguntas e problemas.
  • Tornar mais fácil para eles para partidos com os quais trabalham em contato com você por telefone, e-mail e fax.
  • Se qualquer um de qualquer uma das partes tem um problema de processo, abórdalo imediatamente e manter-se à parte informados a cada passo da solução. Não deixe que os fornecedores e os consumidores no escuro.
  • Quando você se comunica com os seus fornecedores ou clientes, tratá-los bem.
  • 7
    Mantenha-se flexível. Talvez a idéia que você tem em sua cabeça não é o melhor procedimento. Seja receptivo ao feedback de ambos os seus consumidores e seus fornecedores. Esteja preparado para adaptar seu negócio de acordo com que, para melhor atender às necessidades das pessoas com quem você troca.
  • Olhe para os dois lados do seu negócio com cuidado para determinar o quão bem o seu processo atual funciona e onde seria necessário melhor. Considere pedir às partes com quem trabalhamos para avaliar a experiência ou responder a um inquérito sobre o assunto.
  • 8
    Certifique-se de suas práticas de negócios são transparentes. Para as pessoas que gostam de saber que eles confiam as empresas com quem trabalham. Deixe-os clara aos seus fornecedores e compradores como você gerencia seu negócio e como o dinheiro flui.
  • Quando você perguntar a ele, deixe seus consumidores sabem a fonte de sua alimentação. Muitos compradores expressaram interesse em essas informações para que eles possam determinar se deve ou não apoiar as práticas comerciais de um fornecedor.
  • Divida o custo para seus compradores entender exatamente onde vai o dinheiro. Isso pode impedir que se sentem enganados mais tarde se descobrir esta informação de outra fonte.
  • Artigos Relacionados