Como acabar com um empréstimo de carro
Se seus pagamentos de carro são maiores a cada vez ou se você está pronto para comprar um outro carro pronto, você pode sentir que é hora de terminar o seu auto empréstimo atual. Um dos obstáculos mais comuns de se fazer isso é a capital negativo, o que significa que você tem que pagar mais por um carro que vale a pena, por exemplo, se o valor do seu carro depreciado danos. Este artigo irá ajudá-lo a avaliar a condição do seu empréstimo e uma opção para optar por terminar a sua auto empréstimo que é certo para você.
Conteúdo
passos
1
Determinar o valor de seu mercado de caminhões. À medida que o obstáculo maior e mais comum para acabar com um auto empréstimo é a situação líquida negativa, o melhor que você pode fazer é começar a determinar se você tem ou não capital próprio negativo. Para fazer isso você deve descobrir o quanto o seu veículo vale atualmente. Para uma estimativa rápida do valor do seu carro, use qualquer preços de serviços on-line como Kelley Blue Book ou NADA Usado Guias de viaturas. Nestes sites gratuitos que você pode encontrar facilmente e rapidamente uma estimativa por marca, modelo e condição de seu carro.
- Você também pode ter que pesquisar anúncios e visitar franquias de carros usados para saber o que o preço do seu carro (ou veículos semelhantes).
- Para obter um valor mais preciso de seu carro, descobrir o que a quilometragem é que o seu carro, bem como outros recursos opcionais (janelas automáticas, teto solar, etc.) que está equipado. Geralmente, se você tem uma quilometragem alta, o preço é mais baixo, enquanto os recursos opcionais podem modestamente aumentar o valor do seu carro.
2
Se o empréstimo não está caindo ações, vender seu carro. Dependendo do número de pagamentos que você já fez para o seu carro e quanto mudou o seu valor, pode valer mais do que a quantidade que você ainda tem que pagar para o empréstimo. Neste caso, o que você pode fazer é vender seu carro e usar o lucro para cancelar o restante do seu empréstimo. já não tem qualquer dívida, o crédito será irrepreensível e você pode comprar um carro novo sem dificuldade.
3
Se o empréstimo é baixo prioridade quotas. Talvez então você vender a sua carro, você não pode pagar o seu empréstimo completamente. Neste caso, você terá várias opções, mas você vai ter que decidir o que é mais importante para você. Por exemplo, se você está tentando terminar seu empréstimo de carro para reduzir suas despesas mensais, você pode ter que fazer um único pagamento antecipado para cobrir o saldo remanescente do empréstimo depois de vender seu carro. Se você simplesmente quer um carro novo, você pode ter que chegar a um acordo em termos de quanto você vai gastar dinheiro, pagar mais mais tempo. Nenhum desses passos que você vai terminar o seu empréstimo de carro ou você vai adquirir um carro novo ou Vai custar-lhe nada ou vai deixar o seu histórico de crédito intacto (irá permitir que você para atender algumas dessas declarações, mas não todos).
4
Refinances. Refinanciamento meios para estabelecer um novo contrato de empréstimo com o seu credor. É também conhecido como "reestruturação da dívida". Se você está enfrentando dificuldades financeiras, é melhor que refinancies seu empréstimo, em vez de parar de pagar. Se o seu auto empréstimo está inflando suas despesas mensais, você pode ter que considerar refinanciar, ou seja, ainda tem que pagar o seu empréstimo, mas um novo vai ter melhores instalações. Entre em contato com o seu credor para negociar o seu refinanciamento do empréstimo, tentar reduzir a taxa de juros ou diminui o seu pagamento mensal sobre o novo empréstimo a uma quantidade que você pode pagar confortavelmente. Se este novo empréstimo faz uma grande diferença no que diz respeito à estabilidade de sua economia vai beneficiar no longo prazo.
5
Transferir o seu empréstimo. Dependendo das regras de seu banco, talvez você pode transferir o seu empréstimo para alguém que você confia e deixá-lo levar os seus pagamentos. Esta é uma boa escolha se você quer vender um carro que não é pago na íntegra a um amigo, deixando esta receber os pagamentos. Porém, você tem ter cuidado e não simplesmente confiar que o novo proprietário irá enviar dinheiro a cada mês ou pagar o credor em seu nome. Se o novo proprietário do veículo não é responsável jurídico directamente pagamentos, você ainda será responsável se ele ou ela não pagar.
6
Alugue um carro novo. Se você está absolutamente desesperado para comprar um carro novo, mas você não pode obter o dinheiro, considere alugar em vez de comprar. Ela fala com o seu credor para alterar o seu equilíbrio patrimonial negativa alugando um carro novo. Desde um alojamento envolve significativamente menor do que os dos empréstimos auto-financiados, os pagamentos podem dirigir um carro novo e afrouxar seus pagamentos mensais. Se você faz seus pagamentos a cada mês e completar todo o período de locação, você também vai ter pago para baixo as prestações do empréstimo. A desvantagem é que nenhum Você será o dono o novo carro terá que devolvê-lo e comprar um valor residual ou alugar um carro novo.
7
Fique longe. Se não há mais nada que você pode fazer que é se você não quer para refinanciar um empréstimo, você não pode vender seu carro para cancelar sua dívida e você está sob muito stress financeiro para pagar o seu empréstimo, normalmente, infelizmente, você pode perder o seu carro. Diga ao seu credor que você não pode continuar a pagar o empréstimo e você vai optar por um embargo voluntário. Você perde o seu carro e seu histórico de crédito será apagado, mas entregar suas compras evitar voluntariamente assumir a responsabilidade pelos custos associados com a recuperação da carruagem pelo órgão competente.
8
Cancelar o empréstimo. Geralmente, a melhor maneira de acabar com um empréstimo é simplesmente cancelá-lo. No longo prazo, isso é sempre a opção mais simples e mais barata. Se você tiver dinheiro disponível, entre em contato com seu emprestador de imediato, como você vai ser feliz para negociar uma série de pagamentos mensais mais elevados ou mesmo uma única operação de pagamento que lhe permite pagar o restante do empréstimo. Esta é uma boa idéia se você tem dinheiro suficiente para sua conta bancária e querem reduzir suas despesas mensais, como se você acabou de se mudar para uma cidade grande e planeja usar o serviço público, em vez de seu carro.
dicas
- Se você optar por vender o carro, a fim de sair da dívida, tentar vendê-lo em seu próprio país. Normalmente, é melhor vendê-lo a um grupo privado para tentar chegar a um acordo com um fornecedor ou vendê-lo a um fornecedor.
avisos
- Note-se que todas estas opções para ajudar a completar um empréstimo de carro vai ter um efeito negativo sobre o seu crédito. Se a coisa mais importante para você é manter um bom crédito ou mau crédito correto, então você pode considerar a ficar com o carro até que você pode se livrar do empréstimo de modo que não é prejudicial ao seu histórico de crédito.