Como se preparar para o colapso econômico

6 Métodos:Prepare suas finançasnecessidades de lojaconservar os alimentosGarantir a sua casaPrepare sua famíliaAntecipando uma crise financeira

Um colapso econômico significa o colapso da economia nacional. Ela pode ser caracterizada por uma desaceleração de longo prazo da actividade económica, o aumento da pobreza e as perturbações sociais (incluindo protestos, greves e, possivelmente, a violência). Em alguns casos, esse colapso pode se assemelhar a uma recessão profunda, mas sem alteração significativa no funcionamento da sociedade (embora com maior pobreza). No entanto, pode ser muito pior. Você deve se preparar para o pior e adaptar suas ações à real gravidade do colapso. Você pode se preparar para o colapso económico, tendo a prevenção financeira, abasteciéndote de produtos essenciais e monitoramento de indicadores econômicos.

método 1
Prepare suas finanças
1
Iniciar um fundo de emergência. Se você vive em seu salário e você perde o seu emprego durante um colapso econômico, você corre o risco de perder sua casa e viver na pobreza. Não vai ser fácil de encontrar outro trabalho e substituir o seu rendimento. Seu objetivo deve ser para salvar o suficiente para cobrir seis meses de despesas em seu fundo de emergência.
  • Se você tentar sair da dívida, salvar um fundo de emergência de US $ 1.000 e, em seguida, usar o seu rendimento extra para pagar suas dívidas. Uma vez que suas dívidas são pagas, é possível alocar mais dinheiro para o seu fundo de emergência.
  • Mantenha o seu fundo de emergência separada de sua conta corrente para que você não será tentado a gastar esse dinheiro. Coloque-o em uma conta de baixo risco, com interesse, como uma conta de poupança, uma conta do mercado monetário ou certificado de depósito (CD).
  • Por outro lado, um colapso econômico total não irá permitir que você acessar sua conta bancária, devido ao colapso do sistema financeiro. Além disso, o dinheiro poderá ficar inutilizado ou extremamente subestimado. Considere o armazenamento de outras matérias-primas com as quais você pode fazer trocas em colapso econômico, como o álcool, metais preciosos (ouro e prata) e combustível.
  • 2
    Ter dinheiro na mão. Dependendo de onde você tem isso, o dinheiro em seu fundo de emergência pode ser difícil de liquidar. Por exemplo, os títulos devem ser vendidos ea retirada antecipada de outros investimentos (como CDs) pode gerar custos. Além disso, se você tem uma conta poupança em um banco on-line, em vez de em uma instituição particular, você pode atrasar vários dias para retirar seu dinheiro. É importante ter dinheiro você pode acessar facilmente, seja uma conta de poupança ou uma caixa em casa. Este dinheiro pode levá-lo longe de problemas em caso de emergência até que você pode acessar o dinheiro em seu fundo de emergência.
  • 3
    Gera uma fonte adicional de renda. Iniciar um negócio em casa como uma segunda fonte de renda. Se você perder seu emprego devido ao colapso econômico, pode ser difícil ou mesmo impossível encontrar outro emprego. Tendo uma fonte alternativa de renda pode ajudá-lo a manter a sua casa e evitar a pobreza. Escolha uma ideia de negócio basándote sobre as habilidades que você tem e as coisas que você gosta de fazer. Também, pense sobre quão provável é que as pessoas precisam desses serviços durante um colapso econômico. As pessoas podem exigir necessidades básicas como água potável ou alimentos, mais do que podem exigir um decorador de interiores.
  • Ela fornece serviços para pessoas em suas casas (como faxina, organização casa, preparar refeições ou decoração de interiores).
  • Você vende bens que produzem (como assados, roupas sob medida ou jóias).
  • 4
    Pagar suas dívidas. Em um colapso econômico, muitas pessoas perderão seus empregos e suas casas. Para se preparar para essa possibilidade, você deve fazer um plano para saldar suas dívidas o mais rápido possível. Dessa forma, se você perder seu emprego, você não se preocupar em encontrar uma maneira de pagar essas dívidas. O pior tipo de dívida é o cartão de crédito. Isso ocorre porque o elevado interesse classifica o saldo no cartão de crédito pode custar um monte de dinheiro.
  • Crie um orçamento para gravar suas receitas e despesas. Faça um plano para ter um excedente de dinheiro de sobra para pagar suas dívidas mês. Isto significa reduzir suas despesas e, possivelmente, encontrar outro emprego para complementar sua renda.
  • Organize suas dívidas para que você possa fazer um plano para pagá-los. Você pode escolher entre alguns métodos para planejar a forma de pagar suas dívidas. Seja qual for o método escolhido, é importante que você cumpri-lo.
  • Um método consiste em classificar as suas dívidas a partir do menor para o maior (independentemente da taxa de juros) e pagar as dívidas menores primeiro. Este método ajuda a construir a força.
  • Outro método é a escala, o que significa pagar as dívidas com as maiores taxas de juros. Este método faz mais sentido matematicamente, porque reduz a quantidade de despesa de juros que você paga no longo prazo.
  • Dito isto, um verdadeiro colapso econômico, seus credores provavelmente tem outras coisas para fazer além de encontrar e recolher as suas dívidas se preocupar. Além disso, a moeda pode ser muito desvalorizado ou completamente inutilizável, o que significa que o montante indicado no balanço de sua dívida serão igualmente diminuída ou desvalorizada.
  • método 2
    necessidades de loja
    1
    água de emergência armazenado. No caso de um colapso econômico, é possível que o fornecimento de energia é interrompido e água ou você não pode pagar por esses serviços. Você vai precisar de uma fonte de água limpa para beber, cozinhar e higiene. Você pode comprar água engarrafada ou armazenar água em suas próprias embalagens. Se você correu para fora da água, você pode tomar medidas para desinfectar a água contaminada.
    • Armazenar pelo menos quatro litros (um galão) de água por pessoa para um mínimo de três dias ou um máximo de duas semanas. Não se esqueça de incluir seus animais de estimação nesta equação.
    • Se você armazenar seus próprios recipientes de água, primeiro lavá-las com sabão e água e desinféctalos com uma solução de uma colher de chá de água sanitária líquido em um litro de água.
    • Para tornar a água segura, você pode ferver e filtrar através de um filtro de pano limpo, toalha de papel ou café.
  • 2
    lojas de alimentos. O tipo de comida armazenada para uma emergência é diferente do que fazer compras a cada semana. Você deve comprar alimentos que não são perecíveis, que não necessitam de refrigeração e irá fornecer a nutrição que você precisa para sobreviver. Eles podem ser muito diferentes de alimentos a que você está acostumado a comer, mas você vai ficar feliz em tê-los se você precisar deles.
  • Compre alimentos que não precisam ser armazenados no refrigerador ou no freezer para que você não precisa se preocupar com falta de energia. Estes alimentos incluem alimentos enlatados, manteiga de amendoim e carne de peru ou secas.
  • Ele inclui alimentos altamente nutritivos que são fáceis de armazenar (como alimentos secos, nozes, feijão, carne e legumes enlatados e leite em pó).
  • No caso de alimentos de conforto, evitar lanches que expiram rapidamente. Em vez disso, ele armazena espaguete e molho de espaguete, sopas, conservas de açúcar e mel e assados, frutos secos, café, chá e doces duro.
  • Se necessário, armazenar alimentos de bebê e fórmula.
  • Não se esqueça de incluir alimentos para animais de estimação, se os tiver.
  • Tenha um abridor de lata manual para a sua comida armazenada.
  • 3
    Iniciar um jardim. Um jardim lhe permite ter sempre alimentos frescos e nutritivos para complementar a sua oferta de alimentos de emergência. Além disso, em uma crise econômica do custo de vida pode correr solta. Ter um jardim vai ajudá-lo a poupar dinheiro em sua conta do supermercado. Ele também permite que você seja auto-suficiente a escassez de alimentos, como resultado do colapso econômico.
  • Se você não tem muito espaço, considere iniciar um plantadores de jardim.
  • Se você não tem uma boa terra, comprar húmus ou solo. Adicionar musgo de turfa, esterco compostado e fertilizantes para plantas.
  • Escolha legumes e ervas são fáceis de crescer, incluindo os feijões, ervilhas, cenouras, vegetais verdes (tais como a alface), couve, espinafre, couve, batata, batata doce, abobrinha, tomate, brócolis, bagas e melões.
  • 4
    Cria um kit de primeiros socorros. Esta é uma coleção de artigos para o lar que você pode precisar em uma emergência. No caso de um colapso econômico, talvez você não pode comprar esses suprimentos, por isso é importante tê-los na mão. Manter suas fontes em um recipiente que é fácil de carregar no caso de ter de evacuar por algum motivo.
  • Ele inclui um conjunto extra de chaves do carro, alguns cobertores, alguns jogos, uma ferramenta multiuso, alguns mapas da área, uma lanterna, manivela de rádio ou baterias, bateria adicional, um telefone celular e um carregador.
  • Tenha um pouco de água sanitária líquido para desinfectar na mão.
  • Faça cópias de todos os documentos importantes, como comprovante de endereço, aluguel, passaportes, certidões de nascimento e apólices de seguro.
  • Ter uma lista de números de telefone e família emergência.
  • Ele inclui fontes do bebê (como comida de bebê, fórmula, fraldas e mamadeiras).
  • Não se esqueça de suprimentos para animais (como alimentos, coleiras, trelas e tigelas de comida).
  • 5
    Coletar material de primeiros socorros e médicos. Você pode comprar um kit de primeiros socorros ou recolher fontes em seu próprio país. De qualquer forma, verifique se você tem todos os suprimentos necessários. Ele inclui itens pessoais (tais como medicamentos para você e sua família). Verifique o kit regularmente para garantir que ninguém tenha usado qualquer um dos suprimentos. Além disso, verifique as datas de validade e substituir os itens que tenham expirado.
  • Carrega um manual de primeiros socorros em seu kit de primeiros socorros.
  • Ele inclui pensos e ligaduras, como curativos adesivos de vários tamanhos, gaze e rolos de gaze estéril, fita adesiva, ligaduras elásticas e bolas de algodão estéreis.
  • Adicionar equipamentos e outros suprimentos, tais como luvas de látex ou qualquer outro material, compressas frias instantâneas, termômetro, alfinetes de segurança para manter talas ou ataduras, pinça, tesoura e desinfetante para as mãos.
  • Dez medicamentos para cortes e lesões, como uma solução anti-séptica (tais como peróxido de hidrogênio), uma pomada antibiótica, loção de calamina para picadas ou hera venenosa, creme de hidrocortisona para solução de coceira e de lavagem dos olhos .
  • Se necessário, inclui uma solução para lentes de contato.
  • Outras drogas que devem ter incluem medicamentos para dor e febre, tais como aspirina, paracetamol, ibuprofeno, anti-histamínicos para as alergias, descongestionantes para as constipações, a droga anti-náusea, medicamentos contra diarreia, antiácidos e laxantes.
  • método 3
    conservar os alimentos
    1
    Conservas de carne e peixe. Em um colapso econômico, lojas de alimentos pode ser reduzido perigosamente. Se você estiver indo para armazenar carne e peixe com antecedência, você tem que saber como curá-los. Esta operação permitirá que você mantê-los frescos e comestíveis muito mais tempo. Além disso, elas podem ser armazenadas à temperatura ambiente. Isso será útil no caso de uma falha de energia.


  • 2
    Curar a carne com sal. Curar a carne com sal significa usar sal para matar micróbios que podem arruinar isso. Para cada 45 quilos (100 libras) de carne, você precisa de 3,5 quilos (8 libras) de sal, 2 onças de salitre e 1,4 quilos (3 libras) de açúcar. Aplicar a mistura directamente à carne. Para bacon, ele permite que a carne é curada 7 dias por 2,5 centímetros (1 polegada) de espessura. Para o presunto, deixando-se a mistura para actuar um e meio por 0,45 kg (1 libra). Após a cura da carne, remover o sal com água e deixe secar.
  • Se é esperado para subir a temperatura exterior superior a 4,5 ° C (40 ° F), você tem que permitir que a carne é curada em uma sala fria.
  • Se a temperatura exterior for inferior a zero, deixe a carne é curada outro dia.
  • 3
    carne curada com a fumaça. madeira fumado não só acrescenta mais sabor, mas também protege a carne de pragas e decadência. Frio fumar carne fumada sem cozinhar. Pendurar a carne em um fumante acende o fogo e deixe a ahúme carne durante 10 a 20 horas. Você pode comprar um fumante pronto ou você pode construir um.
  • Use para madeiras aromáticas sabor, como nogueira, algaroba, maçã, cereja, pêra, maçã ou mirtilo.
  • Madeiras deve evitar incluir todas as coníferas, murta, hackberry, sicômoro e azevinho.
  • 4
    carne Acecina. Para acecinar carne, você pode usar um desidratador comprado em uma loja. No entanto, se você não tem um desses, você pode fazê-lo em sua carne cozinhar forno a baixa temperatura durante várias horas. Escolha um corte de carne econômico, e no peito. Remover tiras finas de gordura e de curta duração no sentido oposto. Tempere a carne com sal e pimenta e, se desejar, Marinalá noite com molho de churrasco diluída. Disponha as tiras cozinham em uma grade e colocá-los no forno a 77 ° C (170 ° F) durante dois a seis horas.
  • Cubra o forno com folha de alumínio para fácil limpeza.
  • Levante a porta do forno com uma colher de pau para deixar o ar circular.
  • Pouco antes de congelar a carne de corte para torná-lo mais fácil de cortar.
  • 5
    frutas e vegetais enlatados. Canning envolve o aquecimento do alimento em um frasco de vidro para remover o ar e evitar a decomposição. Escolha entre estes dois métodos para a alimentação de conservas: banho de água e pressão de conservas. O método escolhido depende do tipo de alimento que você quer conservas. banho de água de conservas é usado para doces, geléias e alimentos ácidos, como tomate, frutos ou pepinos em conserva. Para garantir a segurança, use sempre receitas comprovada.
  • 6
    Os alimentos enlatados utilizando o método de banho de água. Reunir um grande pote com uma tampa, uma prateleira que se encaixa na panela, alguns frascos de vidro para conserva, tapas, algumas listras e um garrafas elevador. Observe que as garrafas não têm marcas ou arranhões que podem impedir conservas adequada e incentivar a decomposição. Aquece os frascos em uma panela de água fervente ou na máquina de lavar. preparar a sua receita e os frascos quentes cheio com alimentos. Coloque as tampas de frascos e mergulhar em água fervente. Certifique-se a água cobre os frascos de 2,5 a 5 centímetros (1 a 2 polegadas) acima das cobertas. Deixá-los na água para a quantidade de tempo especificado na receita. Retirar os frascos com o levantamento de garrafas e deixe descansar por 12 a 24 horas.
  • As tampas não devem ser dobrados para cima ou para baixo quando pressionado. Flexão ou se você pode remover a tampa facilmente, então a garrafa não é vedação adequada.
  • 7
    Os alimentos enlatados conservas de pressão. Você vai precisar de uma pressão industrial de conservas comprado em loja. Tal como acontece com o método banho de água, verifique se as garrafas não têm marcas ou arranhões e caliéntalos em água fervente ou na máquina de lavar louça. Preparar alimentos de acordo com a sua receita e os frascos quentes cheio com alimentos. Coloque os frascos no canner e seguro. Desabafar, de acordo com as instruções do fabricante. Processar os frascos de acordo com os quilos de pressão indicados em sua receita. Fazer ajustes para altitude. Quando estiver pronto, retire os frascos, deixe descansar por 12 ou 24 horas e verificar os selos.


  • método 4
    Garantir a sua casa
    1
    Escolha o tipo de abrigo. Um abrigo em separado é um edifício separado, que é projetado para suportar desastres naturais ou armas ou ataques feitos pelo homem. Um refúgio interno é um quarto em sua casa que é projetado para protegê-lo dos elementos ou outros perigos. Em um colapso econômico, sistemas de energia pode falhar e saqueadores e scavengers pode ameaçar sua casa. Tome precauções para protegê-lo.
  • 2
    Criar duas fontes de eletricidade. Uma fonte pode ser solar. Conectá-lo a sua casa e, em seguida, fazer o sistema funcionar discretamente subterrâneo. A segunda fonte pode ser um gerador subterrâneo. Você pode usar esta fonte, no caso de haver um total desperdício de energia. Mantenha o seu fontes escondidas debaixo da terra energia para protegê-los.
  • 3
    Escolha o tamanho do seu abrigo. O tamanho do seu abrigo depende de quantas pessoas precisam proteger e tamanho da sua loja de alimentos. Um adulto necessita de 10 copos de água e 1 200 calorias por dia. Além disso, cada adulto requer 0,28 metros cúbicos (10 pés cúbicos) de atmosfera natural ter o ar necessário para respirar, então você vai precisar de um sistema de ar que permite a filtração e ar ingresso. Se você pretende ficar em um abrigo por um longo tempo, investir para torná-lo grande e confortável o suficiente para todos. Se você é somente nele por um tempo curto, você não precisa fazê-lo muito conveniente.
  • 4
    Manter em segredo o local do seu abrigo. Proteja-se de pessoas que não estão preparadas e eles querem tomar o que você tem. Não deixe que seus vizinhos vê-lo fazendo o abrigo. Você pode escolher um local remoto, mas pode ser difícil para acessá-lo mais tarde. Se você optar por fazer um cofre em sua casa, cria uma entrada secreta dentro de sua casa. Desta forma, os outros não vão saber a localização do seu abrigo.
  • 5
    Comprar ferramentas de auto-defesa. Ferramentas são geralmente auto-defesa não letal. Eles são usados ​​para repelir um atacante deixando a eficácia ataque. Você pode usar objetos do cotidiano, como um taco de beisebol ou chaves. No entanto, esses objetos não pode ser tão eficaz quanto as ferramentas desenhadas para sua proteção.
  • Você pode pulverizar o Mace gás ou spray de pimenta para o rosto do atacante para lhe dar tempo de escapar.
  • armas de choque portáteis oferecem um grande choque que atordoa o atacante.
  • armas de eletrochoque fogo duas pequenas sondas que transmitem um choque elétrico para o atacante, a uma distância de até 4,5 metros (15 pés).
  • alarmes do Sonic criar um ruído alto que permite que outras pessoas saibam que você está em apuros.
  • 6


    Define um sistema de alarme em sua casa. sistemas de segurança sem fio são simples e barata de instalar e manter. Home sistemas de alarme notificá-lo se um intruso se aproxima de sua casa. As câmeras escondidas deixá-lo ver as áreas internas e externas de sua casa, onde o intruso pode ser. Você pode instalar alarmes de discagem dentro ou fora de sua casa para que você possa se manter em contato com as autoridades pressionando um botão. Crianças alarmes para monitorar notifica-o se o seu filho vai além de um determinado perímetro de sua casa.
  • 7
    Comprar armas. As armas podem ser utilizadas para auto-defesa ou de caça. Você pode apontar e facilmente disparar uma besta. Também é silenciosa, de modo a não alertar as pessoas ou animais da sua presença. Um rifle de longo alcance permite que você para caçar sua presa à distância. Um facão pode limpar as ervas daninhas e repelir animais perigosos. Um estilingue é bom para caçar pequenos animais. Dez armas na mão e ensinar os outros a atirar, para recarregar, tiro a partir de um parapeito e de trabalhar juntos para a proteção. Se você pretende ter armas letais, certifique-se de treinar todos aqueles que têm acesso a eles para o uso adequado.
  • lojas de munição adequadas e flechas para suas armas.
  • 8
    Reunir as ferramentas necessárias. Ter as ferramentas certas pode fazer a diferença entre sobreviver e não sobreviver para qualquer tipo de desastre. Não só você deve ser capaz de proteger a sua casa, mas também para construir qualquer coisa que você precisa.
  • Ter na mão corta para bares e fios de corte.
  • Os picos, pás, machados, serras elétricas e arco serras permitem que você cavar, recolher e madeira cortada.
  • Cordas e cabos são essenciais para a sobrevivência montar sistemas complexos e simples.
  • As lonas são necessários como forrações ou impermeabilização.
  • Lojas pregos e madeira para construir e reparar.
  • Dez grandes lixo sacos de lixo.
  • Dez gasolina para uso como combustível ou para fazer fogo.
  • Obter fogão a gás propano para cozinhar.
  • Tem uma vara de pesca para pescar.
  • método 5
    Prepare sua família
    1
    Certifique-se de todos está ciente da situação. Então você pode se preparar para o colapso econômico, você tem que certificar-se de toda a sua família está incluído em suas preparações. Isto significa informando-os honestamente o que está por vir e dizer-lhes o que fazer. Certifique-se de todos tomar a situação a sério. Caso contrário, eles não vão estar mentalmente preparado no caso do colapso econômico ocorre.
  • 2
    Verifica que cada membro da família é preparado individualmente. Informa cada membro da família das medidas que tomou para preparar finanças, bens essenciais, comida e abrigo. Instruí-los a fazer o mesmo. Certifique-se de cada membro da família também tem embalado um saco de produtos essenciais que pode tomar se eles são forçados a sair de casa sem aviso prévio. Este saco deve conter produtos de sobrevivência essenciais suficientes, que deve durar entre 72 horas e uma semana.
  • 3
    Treinar suas habilidades de sobrevivência da família. Seus familiares imediatos devem estar cientes de como lidar com armas executar com segurança básico de primeiros socorros, caçar ou cultivar os alimentos e gerenciar o abrigo. Se você não tiver estas habilidades, tomar o tempo para instruí-los com cuidado. Você nunca sabe quando você depender deles.
  • 4
    Trabalhar com outra família ou grupo. Além de sua família imediata, considerar a inclusão de outros membros da família, seus vizinhos ou um grupo da comunidade (como um grupo da igreja) em suas preparações. Certifique-se essas pessoas são de confiança e trabalho em benefício do grupo. Você será mais seguro e vai trabalhar de forma mais eficiente se você pode aumentar o tamanho do seu grupo.
  • método 6
    Antecipando uma crise financeira
    1
    Supervisiona os mercados financeiros. Os mercados tranquilos tendem a subir. Mas se o mercado é agitada (ou seja, se os preços flutuam consideravelmente), é provável que vá para baixo. Não se deixe enganar, se o mercado sobe um dia. Grandes altos e baixos no mercado são sinais de alerta de um declínio geral.
  • 2
    Preste atenção aos rendimentos de títulos globais de 10 anos. bônus globais são títulos emitidos em vários países simultaneamente pelos governos ou por grandes empresas multinacionais. Quando o rendimento dos títulos globais de 10 anos cair, é um indicador de que os investidores estão retirando seu dinheiro para colocá-lo em investimentos mais seguros. Isso foi antes da crise financeira de 2008. A queda significativa dos rendimentos das obrigações globais para 10 anos significa que os investidores acreditam que uma crise financeira se aproxima.
  • 3
    Preste atenção aos preços do petróleo. Flutuação dos preços do petróleo têm um impacto macroeconómico. Quando o preço do petróleo aumenta, o produto interno bruto (PIB) também aumenta. PIB é uma medida quantitativa da actividade total da nação. Se aumenta, então o valor dos bens e serviços aumenta. Se períodos de altos preços do petróleo representam boas épocas ao mundo, então o oposto também é verdadeiro. Se os preços do petróleo estão caindo, então provavelmente o PIB e também os mercados financeiros.
  • 4
    Compreende a relação entre inflação e crescimento econômico. O crescimento econômico tende a levar a inflação. Enquanto a demanda aumenta, os preços sobem e o desemprego cai. Como o desemprego cai, os salários sobem. Como os salários sobem, as pessoas gastam mais, o que leva à inflação dos preços. Por outro lado, quando a atividade econômica também é reduzida inflação. Portanto, se o preço dos bens e serviços é drasticamente reduzida, pode ser um sinal de um declínio significativo na economia.
  • 5
    Supervisiona o preço das commodities comerciais. matérias-primas comerciais são bens que são trocadas durante o comércio (como ouro, madeira, carne ou gás natural). Mudanças nos preços das commodities afetam a economia dos Estados Unidos e o valor do dólar americano. Um aumento dos preços das matérias-primas está relacionado ao aumento da inflação. Um aumento da inflação está relacionada com o crescimento econômico. No entanto, se os preços das matérias-primas cair, a inflação é reduzida, indicando um declínio na economia.
  • Artigos Relacionados