Escolhendo um sistema de gerenciamento de conteúdo

3 Métodos:Identificar suas necessidades CMSCMS para investigar as opçõesEscolha o seu CMS

Um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS para o short) é um banco de dados que normalmente trabalha para organizar, editar e atualizar aplicações web ou websites. Este sistema armazena todos os dados necessários para iniciar um negócio. O CMS é mais preferido do sistema de programação web HTML tradicional, porque depois de defini-lo, os proprietários dos sites, empregados ou qualquer pessoa encarregada de controles administrativos ou editores podem atualizá-lo. O CMS é composto por todos os dados que fazem uma empresa e do site de trabalho, em seguida, ele se conecta a um modelo bem concebido. O modelo pode ser desenvolvido pelo provedor de CMS ou uma empresa de web design ou gráfico independente. CMS mercado tem crescido e há centenas de programas de código aberto e empresas que podem fornecer o seu negócio um banco de dados CMS. Você pode fazer uma pesquisa minuciosa e escolher o programa que melhor se adapte às suas necessidades. Leia mais para descobrir como escolher um sistema de gerenciamento de conteúdo

método 1Identificar suas necessidades CMS

1

Convoca uma reunião de usuários, editores, designers site e departamento de marketing para fazer uma lista do que você precisa a empresa do seu CMS. Por exemplo, as empresas muitas vezes procuram interatividade web, uma intranet para os funcionários, opções de marca, um modelo de site atraente, otimização de vendas on-line apresenta motor de busca (SEO, por sua sigla em Inglês), a integração com a rede social e publicações multicanal. Decidir quais funções devem fornecer o seu site, para que você saiba o que você está procurando em um CMS.

2

Agora que você tem sua lista, fazer uma pesquisa para descobrir o que outras opções podem atender às suas necessidades. Listas de função e ver se você passou algum negligenciado. O objetivo aqui é criar duas listas. O primeiro deve ser uma lista de "desejos" e o segundo, uma lista de "necessidades". "Quer" representam recursos que seria bom ter, mas não são essenciais. "necessidades" são elementos essenciais a serem incluídos em um investimento grande e valiosa.

3

Uma citação de migrar para um CMS. Enquanto alguns CMS são de código aberto e não custa nada para o programa, irá envolver os custos de instalação, treinamento, suporte técnico e muito mais. Você pode optar por contratar uma empresa para incluir isso em sua taxa mensal ou anual.

4

Atribuir uma pessoa ou equipe para conduzir a busca do CMS para a empresa. Embora possa ser útil ter alguém especialista em tecnologia da informação para ajudar na busca, esta pessoa não deve levá-lo. Esta função atribui alguém para representar o usuário médio de seu banco de dados, assim que escolher algo que todos podem usar.



método 2CMS para investigar as opções

1

Pedir referências de outras empresas com as quais você trabalha. Obter os prós e contras em um CMS diretamente de um proprietário da empresa ou gerente de marketing irá permitir que você comece a sua pesquisa. Comece fazendo uma lista de CMS em que você estiver interessado.

2

CMS começa a procurar empresas online. Você vai notar que, até fevereiro de 2012, o WordPress tem uma quota de mercado de aproximadamente 32% da CMS. É uma fonte aberta CMS popularmente no entanto, você não deve escolher um só porque é grande e popular ou pequeno e pessoal.

  • Uma busca na Internet provavelmente vai mostrar o seguinte CMS, bem como muitos outros: Drupal, WordPress, SilverStripe, Magneto, RadiantCMS, iWeb, Concrete5CMS, Rã CMS, CMS Made Simple e Joomla!

3

Visite 5 a 10 sites e em contato com um fornecedor exclusivo representante para mais informações. Se você encontrar um CMS de código aberto e ninguém na empresa pode dar-lhe informações sobre como usá-lo, em seguida, olha para as empresas que fornecem suporte para open source CMS.

  • Se você quiser usar uma fonte aberta CMS e têm um departamento de TI ou pequeno, simplesmente não têm um emprego, é preciso contratar um especialista em CMS para ajudar a instalar, treinar e aumentar o apoio.

4

Pergunte ao seu provedor como você pode adaptar CMS site, banco de dados e orçamento que você definiu. Se possível, marcar uma reunião onde eu posso mostrar-lhe como seu CMS funciona. Se você não pode fazer isso, não deixe de pedir modelos sites em sua indústria, então programar uma chamada de vídeo para discutir os erros mais comuns e fracos das empresas com o CMS.

  • Perguntado o quão rápido e fácil pode ser instalado e ativado a partir do seu actual sistema CMS. Então, uma vez configurado, perguntou quantas vezes ele é atualizado. Esta é uma questão de duas partes, uma vez que a atualização de um sistema para fornecer novos recursos é algo bom- no entanto, um longo tempo mantendo web site é uma coisa ruim, especialmente para sites de comércio on-line.
  • Perguntou quantas opções estão disponíveis para personalizar a interface. O frontend é a aparência do site onde todas as informações no CMS é carregado para o modelo projetado. Muitas empresas precisam para colocar uma marca ao seu website especificamente para se certificar que o CMS trabalhar com sua equipe atual ou tem opções para personalizar as opções de modelo que a empresa tem.
  • Perguntado o quão fácil você pode fazer alterações no backend. O back-end é onde os dados são inseridos, geralmente por funcionários da empresa. Além disso, tenha cuidado com as mudanças feitas no backend CMS. Por exemplo, cada empresa precisa fazer uma certa quantidade de mudanças sem ter que chamar o suporte técnico ou pedir a ajuda de um desenvolvedor web. No entanto, muitos trabalhadores editar muitos campos podem causar a possibilidade de erros. Perguntado sobre como as permissões são atribuídas para fazer alterações para o CMS.
  • Questão sobre a funcionalidade da intranet. A maioria das empresas precisa para armazenar dados que são acessíveis aos funcionários, mas eles não são publicados para o público. Certifique-se de que seus funcionários podem facilmente se inscrever para a informação de que necessitam.
  • Perguntado como dispostos é o fornecedor para desenvolver novos recursos. O CMS está em constante mudança, bem como o comércio na Internet. O fornecedor CMS deve ser capaz de resistir a mudanças, plugins e até mesmo personalizado como o seu negócio e seus clientes crescer e funções de mudança.
  • Questão sobre opções de marketing para sua empresa. Mesmo se você não está usando agora, você será capaz de adicionar recursos de SEO e redes sociais. Por exemplo, o URL deve ser personalizável e deve ser capaz de retornar ao seu site principal. Questionado sobre tags, palavras-chave, navegação estrutural e outras funções que ajudam o seu site aparecer mais pesquisas na Internet em.

método 3Escolha o seu CMS

1

Peça uma versão demo ou "sandbox" para cada um dos seus 2 a 5 fornecedores favoritas. Atribuir 1 ou 2 pessoas a usar cada show e qualificar. Eles devem fazer upload de informações, testar a integração com redes sociais, funções de vendas e ver como as alterações aparecem no site.

2

Escolha um CMS e desenvolve prazos ou metas a serem cumpridas. Antes de escolher o seu CMS, certifique-se de que as pessoas que instalam a cumprir um programa que combina com você, por exemplo, um período experimental. Experimente o CMS por 90 dias antes de se comprometer a assinar um contrato mais longo.

  • Ao fazer uma transição para um CMS e, em seguida, mudar novamente em 90 dias não é o ideal, é melhor para manter um contrato anual e descobrir que este não satisfazer as suas necessidades.

3

Implementar o seu novo CMS. Organiza um programa de treinamento e um curto período de transição, quando traslades seus dados do sistema antigo para o novo. Certifique-se de todas as pessoas com privilégios administrativos são claras sobre como usá-lo e ter o número de tecnologia da informação de apoio.

dicas

  • Se você faz parte de uma empresa multinacional, verifique se o provedor tem um centro de suporte multilíngue.
  • Embora muitas dessas dicas se aplicam a médias ou grandes empresas CMS, pequeno também deve investigar cuidadosamente e escolher com base na atratividade, facilidade de uso e personalização e funcionalidades adicionais, bem como o custo.
  • Pergunte ao fornecedor se você pode conversar com qualquer um dos clientes sobre os prós e contras de CMS. Os fornecedores mais confiáveis ​​terá pessoas que você pode falar. Cada CMS tem alguns pontos fracos, para se certificar de que os clientes estão dispostos a falar sobre o que o programa pode fazer.

Artigos Relacionados