Como criar um site gratuito

3 partes:

Conteúdo

Conseguir um serviçoCriar uma páginaCresça sua página

Muitas pessoas têm seu próprio site. Então, como você pode se juntar a diversão e talvez até ganhar algum dinheiro fazendo isso? Um serviço gratuito para criação de páginas web permitem que você crie rapidamente e tê-lo on-line em minutos.

parte 1Conseguir um serviço

1

Pergunte a si mesmo que tipo de site que você quer ter. As necessidades do seu site irá determinar o tipo de serviço que você deve olhar. Se você pretende fazer negócios através da página, você precisa ter certeza de que o fornecedor suporta lojas online. Se você quiser criar um wiki, uma variedade de provedores gratuitos de wikis que se especializam em criá-las e mantê-las. Se você quiser um blog, sites com blogs você pode estar pronto em minutos.

2

Obter uma criação website serviço gratuito online. Há muitas opções: bom, mau, baratos, caros, etc., por isso vale a pena gastar um pouco de tempo para comparar as características. A maioria oferece serviços limitados para páginas de publicidade gratuita e, geralmente, colocado na página. As chances são de que sua página é um provedor de subdomínio ao invés de uma página separada (por exemplo, em vez de tupagina.com tupagina.proveedor.com). Alguns dos sites mais populares que fornecem serviços gratuitos incluem:

  • Wordpress (Muito bom para blogs e pequeno a médio de todos os tipos)
  • Drupal (muito bom para médias e grandes páginas)
  • sites
  • Angelfire
  • Sites do Google
  • Webnode
  • Wix
  • Wikia (muito bom para wikis)

3

Compare os recursos do serviço. Cada fornecedor irá oferecer diferentes serviços de nível gratuito. A maioria tem um limite para a quantidade de dados que você pode fazer o upload para o seu site e esta é geralmente muito pequena. Isto significa que se você pretende ter uma página cheia de imagens e vídeos multimédia, pode não ser capaz de usar uma página livre de forma eficaz.

  • Diferentes fornecedores têm políticas diferentes sobre a criação de lojas on-line. Se você pretende criar um site de comércio online, verifique se o serviço que você escolher pode suportar suas metas corretamente.
  • A maioria dos provedores gratuitos também têm limites para largura de banda. Isso significa que eles não são tão úteis para armazenar arquivos e baixá-los rapidamente pode fazer você atingir o limite do seu subsídio de dados.
  • Verifique se o provedor permite fazer upload de suas próprias páginas web. A maioria dos sites gratuitos têm ferramentas para a criação de páginas web e não permite que você carregue seu próprio código personalizado. Isso serve as necessidades mais básicas, mas se você quiser criar o seu próprio site, certifique-se as licenças de provedor.

4

Escolha um tema que é certo para você ou sua empresa. Explorar os temas padrão disponíveis (às vezes chamados "modelos" ou "estilos".) Você pode usar os temas disponíveis no próprio software, bem como explorar sites como Forrest questões Tema de venda.

  • Muitos fornecedores têm projetos especializados para seus sites que ajudam a manter uma identidade de marca com esse provedor. Olhe para o desenho que melhor se adapta às necessidades do seu site.

5

Considere o quanto isso vai custar. Mesmo que o serviço é gratuito, o fornecedor tem de ganhar dinheiro para fornecer o serviço. Você pode usar anúncios ou você pode tentar persuadi-lo a subir de peso para mais opções, que poderiam levar a um custo mensal significativo. Independentemente de qual provedor que você escolher, verifique se você sabe o quanto isso pode custar-lhe no futuro, se você decidir subir de peso para mais opções.



parte 2Criar uma página

1

Criar uma conta. Todos os provedores gratuitos necessário para criar uma conta. Dependendo do serviço, você pode não ter de adicionar informações de faturamento, a menos que você pretende subir de peso para uma conta paga.

2

Escolher e comprar um nome de domínio disponível e adequado. Os sites gratuitos geralmente permitem que você criar um subdomínio gratuito dentro do domínio do prestador e oferecem domínios regulares a um custo. Alguns provedores gratuitos permitem que você ligar o seu serviço a um domínio que você já tem.

  • Você pode comprar nomes de domínio (nombredetupagina.com) taxas anuais de alto nível e, em seguida, vincular este nome de domínio para sua página livre. Certifique-se de verificar se o serviço que você escolheu permite. As empresas incluem registro de domínio GoDaddy, Register.com, Domain.com, Dyn.com e muitos mais.

3

Projetar seu site. Quase todos os provedores gratuitos têm programas para criação de páginas web disponíveis através do seu site. Estes programas permitem que você escolha temas padrão e alguns permitem que você personalize elementos como Cascading Style Sheets (CSS, por sua sigla em Inglês).

  • Programas para a criação de páginas da web permitem que você adicione texto e imagens muito facilmente e tem um site em funcionamento em nenhum momento. Muitos permitem que você simplesmente arrastar e soltar as imagens para a página. A maioria exige muito pouca experiência de codificação (ou nenhum).
  • A maioria dos provedores gratuitos fornecer as ferramentas para criar o seu site on-line sem ter que baixar qualquer programa de edição. Porque você está criando a página através do seu serviço e não precisa se preocupar com programas utilizando FTP e cpanel para fazer upload de conteúdo para sua página.
  • A maioria dos serviços oferecem uma variedade de tutoriais para ajudá-lo a lançar o seu site o mais rápido possível.
  • Se o provedor permite, você pode fazer upload de seus próprios arquivos HTML para realmente criar a sua própria página personalizada. Para saber mais sobre códigos HTML, dê uma olhada esta guia. Se você quiser carregar o seu próprio site, você terá que usar um programa de FTP para acessar o servidor.

4

Adicionar conteúdo valioso. Você pode ter que dizer ao público o que você faz ou o que você vende, por que você faz isso (a história por trás do negócio), como entrar em contato, etc. Você também deve planejar com antecedência para o novo conteúdo que você deseja adicionar no futuro.

5

Publicar sua página. Quando estiver satisfeito com o layout e conteúdo da sua página, é hora de inaugurá-la. Se você tem um blog ou área de anúncio é uma boa idéia para criar uma recepção publicação ou introdução onde se apresentar e explicar a finalidade da página. Isso vai ajudar os leitores a se sentir bem-vindo ao visitar a página e dar-lhes uma análise rápida do que ele faz.

parte 3Cresça sua página

1

Continua a criar conteúdo. Os sites que constantemente produzem conteúdo novo e útil são visitados com muito mais freqüência do que as páginas estagnar. Faça o seu melhor para produzir conteúdo interessante que faz o leitor a voltar para mais. Ater a um cronograma de atualizações para que os leitores podem se acostumar com o novo conteúdo quando disponível.

  • A principal maneira de aumentar o tráfego para o seu site está em constante criação de bom conteúdo, interessante e original. Isso irá atrair mais visitantes e ajudar a reter os visitantes que você já tem.

2

Para gerar renda passiva, colocar publicidade em sua página. Verifique com o fornecedor para ver se isso é permitido porque muitos provedores gratuitos não concordar com você ganha receitas de publicidade se você usar seus serviços gratuitamente. Colocar anúncios em sua página pode ajudá-lo a rentabilizar, mas também pode desencorajar as pessoas a ler o conteúdo se a publicidade é muito invasivo.

3

Comercializar sua página. Depois de ter uma página inteira e adicionar conteúdo em uma base regular, você pode começar a anunciá-lo. Você pode pagar por outras páginas propaganda de seu site através de programas como o Google AdSense ou você pode promover a sua página em seu próprio país através de redes sociais como o Facebook ou Twitter.

4

Otimizar seu site para motores de busca (SEO, por sua sigla em Inglês). Começar a gravar a sua página nos motores de busca. Os motores de busca rastrear o conteúdo web correspondência de rede com as pesquisas dos usuários. Para realmente começar a atrair um grande número de pessoas para o seu site, você deve registrá-lo nos principais motores de busca. O processo varia de acordo com o motor de busca, mas quase todos requerem Você acha que pela primeira vez um mapa do site do seu site.

  • Para o Google, você pode optar por simplesmente para registrar a URL de sua página ou você pode pesquisar todo o mapa do site para pesquisas mais otimizados.
  • Para Yahoo! Bing, você pode registrar apenas gravar a URL ou o mapa do site em uma variedade de maneiras. Os mapas de local deve estar no formato XML.

dicas

  • Tente registrar seu site em motores de busca como Google, Yahoo e outros motores de busca principais.
  • Projetar seu site com um editor WYSIWYG livre ("o que você vê é o que obtém"Para o short) ou aprender a criar uma página web simples a partir do zero usando HTML. Alguns construtores de web livre, tais como websites, não requer habilidades técnicas ou design, que é adequado para quem não é especialista em tecnologia.
  • prestadores de serviços de listas de busca livres e visitá-los. Leia o que eles podem fornecer e escolher aquele que se adapte às suas necessidades melhor. Por exemplo, se você pretende fazer upload de várias fotos e vídeos, certifique-se de escolher um provedor que oferece espaço de armazenamento suficiente para arquivos.
  • Use uma pequena e fácil de página para que as pessoas se lembram facilmente nome.
  • Olhe para o provedor de perguntas mais frequentes serviço de perguntas (conhecido como FAQ), que irá fornecer mais informações sobre seus produtos e serviços.

avisos

  • Se você tem um monte de tráfego na web, o provedor pode desativar sua página por um período de tempo ou exigir que você reativar. Se você pretende criar uma página que gera uma grande quantidade de tráfego, os provedores gratuitos não são adequados para você.

Artigos Relacionados