Escolhendo um seguro de carro para aluguer
É aconselhável optar por um seguro adicional para um carro? Se você tem o seu próprio seguro, pode não ser necessário. Leia mais ...
passos
1
Conhecer as limitações de seu seguro de veículo. Quando você alugar um carro, a cobertura dos mais seguros privados (cobertura para o seu próprio carro) é transferida para o veículo alugado enquanto ele é usado por você. Ligue para a sua seguradora para verificar.
- Se você permitir que uma pessoa não registrada em sua unidade política, você corre o risco de danos causados durante a condução que a pessoa não estão cobertos. Pergunte ao seu segurador sobre isso.
- Se a sua política lhe dá uma cobertura mínima, pode ser necessário para calcular o valor de perda ou dano de um novo veículo (veículo alugado) e decidir se você precisa para completar a cobertura. políticas de veículo pessoal que se estendem sua cobertura para os acidentes com veículos de aluguer pode fornecer cobertura apenas para o valor de seu próprio veículo. Se o valor do seu próprio veículo menor do que o carro de aluguer, você poderia ter alguma responsabilidade pelo dano.
2
Descubra se sua empresa de cartão de crédito oferece alguma proteção. Algumas empresas de cartão de crédito oferecem cobertura para aluguel de carros, se você usar o seu cartão para pagar o aluguel.
3
Verifique se você tem cobertura sob as seguintes condições específicas:
4
Se a sua apólice de seguro ou sua empresa de cartão de crédito não cobri-lo corretamente, você pode considerar a agência de alternativas rent qualquer seguro é melhor do que nada. Você está coberto contra todos e é sempre melhor pagar um montante nominal por dia para pagar milhares de dólares por anos para um plano de danos à propriedade ou obter uma garantia danos por lesão corporal. Existem alguns planos que a maioria dos estados são obrigados a fornecer por lei:
dicas
- Se você não tiver um carro ou se você alugar carros, muitas vezes, pedir sua seguradora sobre a compra de um motorista de política que não seja o proprietário do veículo. Isto pode fornecer uma ampla cobertura para vários aluguéis, e pode ser melhor que a isenção para as empresas de danos de aluguel oferecem oferta. Tenha em mente que se você causar danos ao veículo alugado, o aumento do prémio de seguro automóvel.
- Se você tem um acidente em um carro alugado e seu seguro automóvel política é transferida para o veículo alugado (o que acontece com a maioria das políticas de veículos), o seguro adicional que você comprar de seu agente de locação é considerado adicional sua política seguro próprio veículo. Isso significa que sua política vai ser o primeiro a pagar quaisquer danos que excedem esse limite será assumido pela empresa de aluguer, salvo no caso de colisões de veículos de aluguer. Para este tipo de dano, você pagar uma franquia para reparos no veículo alugado e sua empresa de aluguer vai pagar o resto. A única maneira de ser exonerado deste pagamento é se a outra parte é responsável ou se você optou pelo seguro adicional, uma vez que este dano cobertura adicional ao veículo alugado, mas nenhum dano à propriedade dos outros, a menos que se trate de capacidade ADICIONAL.
- Quando você alugar um carro no exterior, você pode ser convidado a provar que você tem cobertura para carro alugado ou forçá-lo a pagar um prêmio significativo diária. Verifique isso antes de viajar e considerar cobertura adicional para a sua viagem. (Por exemplo, AMEX oferece este serviço aos seus portadores de cartões no valor).
avisos
- Leia as letras miúdas do contrato de cartão. É mais do que provável que a sua cobertura é apenas secundária. Isso significa que talvez você poderia cobrar-lhes um Master Card ou American Express somente após pagar fora do bolso para o dano. Estas empresas não estão no negócio para regular o dinheiro, então você provavelmente não vai conseguir nada com eles. No entanto, a sua publicidade faz você se sentir seguro ... Se o seu cartão de crédito cobre alguns danos, a empresa vai fazer um cálculo proporcional do dano pela agência de aluguer que estão acima e é adicional aos limites da sua política, ou dizer eles estão cobrindo todas as despesas que não pagam as outras duas entidades.
- Um complemento de seguro de responsabilidade significa que se você for responsável pelo acidente para bater um outro veículo, a agência paga todos os danos da parte afetada (ou seja, que esbarrou). Isto é, em adição à sua política de veículo RESPONSABILIDADE PRÓPRIA!
- Muitas vezes, a cobertura do cartão de crédito é apenas para o titular do cartão. Você não pode incluir o seu cônjuge (se ele era o único de condução).