Como se tornar um cientista

3 partes:

Conteúdo

Abre o caminhoObter ensino superiorDesenvolver a mentalidade certa

Os cientistas investigam como o universo funciona e peças. Os cientistas formular uma hipótese com as observações iniciais e então testar essa hipótese por meio de experimentos e observações adicionais que podem medir os resultados e confirmar ou refutar a hipótese inicial. Os cientistas muitas vezes trabalham em universidades e ambientes empresariais ou governamentais. Se você quer se tornar um cientista, você tem uma longa viagem, mas também emocionante e gratificante.

parte 1
Abre o caminho
1
Tome as classes preparatórias necessárias na escola. Você está começando na escola e continuando com seus anos de estudante na universidade, você deve tomar as classes que permitem que você para aprender o pensamento analítico e crítico necessário para ser um cientista. Isto é essencial para ganhar uma vantagem em sua vida futura.
  • Você precisa ter uma boa base matemática. Os cientistas que trabalham nas ciências físicas usar muito de matemática, especialmente álgebra, cálculo e geometria analítica, enquanto aqueles que trabalham nas ciências biológicas não use muito de matemática. Todos os cientistas também precisa de um conhecimento de trabalho das estatísticas.
  • Considere ir para um campo de ciência para o ensino médio. Você vai fazer mais interessante do que projetos de ciência que são geralmente em projetos de classe.
  • 2
    Começa a aprender o básico na faculdade. Enquanto você especializarás em uma disciplina específica mais tarde, você deve primeiro fazer cursos básicos de biologia, química e física para estabelecer as bases de toda a ciência eo método científico de observação, desenvolvimento de hipóteses e experimentar. Você também pode selecionar disciplinas eletivas com base nas áreas que lhe interessam ou descrevem novas áreas de interesse para que você possa definir a sua especialidade. Em um ou dois anos, você pode decidir sobre um ramo específico da ciência.
  • Aprender uma ou duas línguas estrangeiras também poderia ser muito útil desde que os cientistas antigos ler artigos que não são traduzidos para o Inglês. As línguas mais úteis são francês, alemão e russo.
  • 3
    Especializar-se em um campo que intrigá-lo. Depois que você está familiarizado com as direções você pode levar sua carreira, você deve especializar-se em um ramo específico da ciência. ¿Astronomia? Medicina? ¿Psicologia? ¿Genética? ¿Agricultura?
  • Se você se sentir interessado em um campo que não está na sua universidade, você pode esperar e se especializar mais tarde (na pós-graduação). A especialidade mais genérica como a química também é uma escolha muito boa.
  • 4
    Obter um estágio na faculdade. É melhor começar a fazer ligações e trabalhar o mais rapidamente possível. Fale com um de seus professores sobre estágios, desta forma você poderá também ter seu nome listado em qualquer um dos artigos a publicar sua equipe.
  • Isto irá fornecer uma grande experiência de laboratório, que será muito útil para ir à escola e depois procurar trabalhos mais sérios. Isso também irá mostrar que você tomou a faculdade a sério e tem o que é preciso para atender o que se espera de você.
  • 5
    Aprimore suas habilidades de escrita. Para ser um cientista, você também deve escrever bem, seja para obter subsídios para a sua investigação ou publicar os resultados de suas experiências em revistas científicas. As aulas de artes da linguagem na escola e na escrita técnica na faculdade irá ajudá-lo a aprimorar suas habilidades.
  • Sempre leia o científica e ficar a par dos desenvolvimentos revistas. Em breve, você vai ser você que publicam nesses periódicos. Olhe para os trabalhos publicados de aprender a estrutura e os conceitos básicos necessários para alcançar um bom artigo científico.


  • parte 2
    Obter ensino superior
    1
    Ir para a faculdade. Enquanto alguns trabalhos comerciais e industriais estão disponíveis para aqueles que se formar com um diploma universitário, a maioria dos cientistas têm pelo menos um mestrado ou um doutorado em maior medida. programas de pós-graduação são mais orientados para a pesquisa e desenvolvimento de novas teorias, juntamente com professores e outra tecnologia científica e possivelmente usando. A maioria dos programas de graduação exigem pelo menos 4 anos, e mesmo mais, dependendo da natureza da investigação.
    • Neste ponto, você deve ter decidido seu algo specialites- mais específico no campo que você gosta e que você se concentrar melhor. Isso fará com que o seu trabalho mais original e seu campo menor de concorrência.
  • 2
    Obter um estágio de pesquisa. Na pós-graduação, você deve procurar um estágio de pesquisa para a sua área de interesse particular. O número de professores que trabalham em algo relacionado ao seu campo será muito pequena implicando que provavelmente deve ir para outro lugar para encontrá-los.
  • Seus professores e sua escola será geralmente ferramentas muito úteis para que você possa descobrir o que existe de estágios e onde eles estão localizados. Tirar proveito de todas as ligações feitas para encontrar qualquer estágio que se adapte às suas necessidades.
  • 3
    Participa de um programa de pós-doutorado. programas de pós-doutoramento vai proporcionar formação adicional sobre a especialidade de ter escolhido como um cientista. Inicialmente, estes programas durou dois anos, mas agora geralmente durar, pelo menos, 4 anos ou mesmo mais, dependendo do campo de estudo e outros factores.
  • Além disso, você vai precisar de cerca de três anos de pesquisa de pós-doutorado, uma vez que o programa terminou. Se você estiver contando, você notará necessária 4 anos de nível universitário, 5 anos de pós-graduação e 3 anos de pesquisa, o que significa que você vai precisar de 12 anos para realmente começar a trabalhar. Este prazo é algo a considerar o mais rapidamente possível.


  • 4
    Mantenha o seu conhecimento atualizado. Durante sua década (ou mais) de educação e carreira, é aconselhável que você fique atualizado em seu campo, participando de conferências e ler revistas revisados ​​por seus colegas. Ciência está constantemente a mudar em um piscar de olhos você poderia ser deixado para trás.
  • Em menor (e, em alguns maiores) Campos, você vai ficar a conhecer todos os nomes que aparecem em revistas. Lê-los você vai saber quem deve consultar para obter ajuda com a sua investigação ou favores quando chegar a hora.
  • 5
    Ainda investigando e procurando um emprego em tempo integral. Os cientistas estão sempre trabalhando em algum projeto ou idéia. Este é um fato, independentemente de quão longe você está na corrida. Mas depois de fazer sua pesquisa de pós-doutorado, você vai precisar de um emprego. Estas são algumas das oportunidades básicas que você vai encontrar:
  • professor de ciências. Esta posição é auto-explicativo e nem sempre exigem ensino superior (dependendo do nível em que você quer ensinar). Em algumas áreas e campos, você também precisa de créditos de educação.
  • pesquisa clínica científica. Muitos cientistas trabalham com grandes empresas ou do governo. Ao iniciar-se, você seria um associado de pesquisa clínica. Iria trabalhar em ensaios clínicos, por exemplo, em drogas emergentes. Recolectarías iria controlar dados e procedimentos para garantir que tudo funciona de acordo com o protocolo. Então, você iria para realizar análises em diferentes projetos ou desenvolver produtos (como vacinas) ou até mesmo iria trabalhar com pacientes, médicos ou técnicos em procedimentos laboratoriais.
  • professor. Muitos cientistas, pelo menos por um tempo, têm o objetivo de se tornar professores e tornar-se manchetes na faculdade. É uma garantia de emprego bem-pago e pode influenciar a vida de tarefa muitas pessoas. No entanto, você deve saber que você pode levar décadas para esta posição.
  • parte 3
    Desenvolver a mentalidade certa
    1


    Estou curioso. As pessoas que querem ser cientistas fazem, porque eles são muito curiosos sobre o mundo em torno deles e querem saber como as coisas funcionam. Esta curiosidade leva-os a investigar como e porquê escondido atrás do que vêem, mesmo que a pesquisa leva anos para chegar a bom termo.
    • Junto com a curiosidade é a capacidade de rejeitar noções preconcebidas e estar aberto a novas idéias. Muitas vezes, uma hipótese inicial não foi confirmada pela evidência de novas observações ou experimentos por isso deve ser modificados ou descartados.
  • 2
    Seja paciente para progressão na carreira. Como discutido brevemente acima, tornar-se um cientista exige um grande momento. Há poucas corridas mais longas do que isso. Mesmo se você tiver um bom desempenho na parte educacional, você ainda tem que obter um ramo para investigar. Se você é alguém que ceder a gratificação imediata, talvez esta não é a carreira certa para você.
  • Alguns trabalhos exigem apenas um grau de bacharel e, por vezes, um mestre. Se você não está em uma posição onde você pode dar ao luxo de passar dez anos sem ganhar dinheiro, esta poderia ser uma alternativa viável.
  • 3
    Ser diligente e perseverante, porque espero uma tarefa difícil. Diz-se que "tendo em conta o QI, habilidades quantitativas e horas de trabalho, o trabalho relacionado com a ciência são os mais mal pagos nos Estados Unidos". Isto significa que um caminho difícil espera por você por um tempo você não vai viver com muitos luxos. As coisas serão difíceis por um tempo.
  • Você também deve adecuarte a prazos, muitas vezes, você não pode determinar o seu horário de trabalho e você vai trabalhar cada vez que seu trabalho dizê-lo. Todos esses fatores combinados fazem deste um trabalho difícil, especialmente para aguentar ao longo do tempo.
  • 4
    Você deve ter a necessidade de aprender constantemente. Em essência, o que cada cientista procura é o conhecimento. Se a leitura de revistas colegas, participando de seminários ou trabalhando para publicar seus artigos, você está sempre aprendendo. Isto é algo que você pensa sobre todos os dias? Então você provavelmente tem o que é preciso para ser um cientista.
  • 5
    Seja paciente, atento e pensar criativamente. Nenhum trabalho científico é realizado em um dia, uma semana, um mês ou até, por vezes, em um ano. Em muitos casos, tais como ensaios clínicos, você não vai obter resultados para anos. Isto pode ser muito decepcionante. Um bom cientista deve ser paciente.
  • habilidades de observação também são necessárias. Nos anos que você espera resultados, você deve estar sob constante observação para procurar pequenas alterações no que você espera para ver. Seus olhos devem estar focado e pronto em todos os momentos.
  • E, como para pensar criativamente, pense na maçã que caiu na cabeça de Newton ou Archimedes que pula de seu banho e deslocando água. A maioria das pessoas não dão importância a estes eventos, mas estes homens viram algo mais, algo que ninguém tinha visto até agora. Para fazer avanços no conhecimento humano, você deve pensar de forma diferente.
  • dicas

    • O ACRP oferece três profissionais certificados de pesquisa clínica: o certificado de associado de pesquisa clínica, certificado de coordenador de pesquisa clínica e um certificado médico pesquisa. Você deve fazer um teste e você está pronto para começar.

    avisos

    • Devido ao grande número de doutorandos para cargos de docente e de negócios, os futuros cientistas terão que tomar posições de pós-doutorado antes de obter uma posição permanente.
    • Ser um cientista normalmente requer muita paciência. Há chances iguais de sucesso do que o fracasso, então você deve estar pronto para aceitar os resultados, não importa o quê.
    Artigos Relacionados