Como ser o melhor babá

3 Métodos:

Conteúdo

Mostram que os pais podem confiar em vocêDiversão com criançasCuidados de má conduta

Sendo uma babá não é tão fácil como as pessoas pensam. são apenas você eo filho de um estrangeiro por várias horas, que pode ou não ser educado. É esperado para ser enérgico, alegre e responsável, tudo ao mesmo tempo. No entanto, pode ser a melhor babá do mundo se você for esperto e lembre-se de se divertir. Ser o melhor babá não é apenas em agradar uma criança, mas para provar aos pais que podem cuidar de seu filho.

método 1Mostram que os pais podem confiar em você

1

Falar sobre o preço e detalhes do trabalho antes de começar. Isto irá mostrar os pais de se comprometer a trabalhar, você é inteligente e responsável. Embora você não vai querer questionar os pais por telefone, sim, você quer saber um pouco sobre as crianças que tomam conta antes de aceitar o trabalho. As questões básicas a fazer são:

  • Qual a idade das crianças?
  • Quantas crianças estão sob seus cuidados?
  • Quanto tempo você tomar cuidado de?
  • Quanto você vai pagar por hora?

2

Atinge de 10 a 15 minutos antes da hora acordada para falar com os pais. Executa duas perguntas atenciosas e detalhadas sobre as crianças antes de tomar o trabalho. Não só irá ajudá-lo a mostrar que você é pontual, mas vai dar-lhe a oportunidade de ver como as crianças se comportam com seus pais para que você possa ter uma idéia de qualquer comportamento que você tem que controlar. Obter informações sobre as crianças. Por exemplo:

  • Quais são suas atividades favoritas?
  • Existem restrições ou preferências quanto à comida?
  • O tempo deve estar na cama?
  • O que proibições tem? (jogos, lugares da casa, etc.)
  • Quem você pode entrar em contato em caso de emergência?

3

Vestir e agir profissionalmente. Você não quer apresentar formalmente vestido, mas você tem uma camisa e um par de calças limpas, mais no tempo. Lembre-se que é estressante para alguns pais deixam seus filhos com estranhos. Mostre seu profissionalismo e confiança para ajudar os pais para relaxar.

  • Evitar falar sobre "histórias de terror" babás ou dizer "crianças preferem uma idade diferente". Não dar aos pais qualquer razão para duvidar de sua capacidade.
  • Uma calça limpa, como um jeans e uma camisa limpa deve ser suficiente.

4

Encontre o seu CPR certificado ou primeiros socorros. Sabendo que você pode lidar com uma emergência vai ajudar os pais a se sentir aliviado quando deixado sozinho com a criança. Normalmente, as aulas custam US $ 100 (US) ea certificação é válida por dois anos.

  • Carrega uma cópia desta certificação. A maioria dos pais não gostam da peça, mas é bom ter em sua mochila ou bolsa, no caso que eles fazem.

5

Siga as regras dos pais, e não as crianças. Se os pais querem que seus filhos para estar na cama em um determinado tempo ou não querem assistir TV, siga as suas regras. Algumas crianças tentar convencê-lo "sempre quebrar as regras"Que os seus pais "realmente não me importo"Ou que você tenha entendido mal a regra. Fique firme e constante. Aqueles que pagam são vocês, pais, não as crianças.

  • Ter o seu filho ir para a cama na hora certa. Você deveria estar na cama no momento prometido, mesmo se "não cair no sono".
  • Crianças dizer-lhes tudo o que seus pais. Se você dar-lhes doces não comer, é provável que ser dito a seus pais.

6

Sair de casa na mesma condição que foi encontrado no momento da chegada. É de sua responsabilidade para limpar, se uma das crianças derramou o seu jantar no chão da cozinha. Embora eles não são um servo, e não o seu dever de limpar a casa desnecessariamente, você deve se certificar que tudo está em ordem antes de sair. Algumas tarefas que todas as babás deve fazer são:

  • pratos limpos;
  • brinquedos de classificação;
  • dobrar roupas ou cobertores e colocá-los no cesto de lavá-las;
  • ou derramamento de limpar qualquer confusão que tenha sido causada enquanto vigilabas crianças.

7

Os pais pedir-lhes para recomendar a seus amigos. Muitas vezes a melhor maneira de obter novos postos de trabalho e melhorar a sua reputação é ter comentários positivos que circulam no bairro. Se os pais estão satisfeitos com o seu trabalho ou se você for convidado para cuidar de seus filhos de novo, dar-lhes um cartão com suas informações de contato e educadamente pedir-lhes para compartilhar com seus amigos.

  • Por exemplo: "Obrigado pela oportunidade! Se você conhece alguém que precisa de uma babá, por favor bríndenle minhas informações".

método 2Diversão com crianças



1

Note-se que a primeira vez com crianças de tenra idade é muitas vezes o mais difícil. Às vezes as crianças de seis anos a menos que reagem negativamente quando seus pais saem. É preciso compreender que eles estão preocupados, com medo e se sentem completamente sozinho, então usar esse conhecimento para orientar suas ações. Não se preocupe se a criança é calma, chora muito ou ter um mau temperamento durante a primeira hora. Normalmente você se acalmar uma vez que você se sentir confortável com você.

  • Tranquilizar a criança que seus pais vão voltar e você está lá para se divertir juntos.
  • Seja preparado quando você começa uma atividade para distrair as crianças de suas aflições. Por exemplo, você pode tomar algumas cartas ou um jogo de tabuleiro.

2

Conheça a personalidade da criança. Você sabe que os jogos que você gosta, filmes ou séries que ele ama, a sua classe favorita na escola, etc. Sabendo pequenos detalhes, como sua idade ou o nome do seu cão, fazer você se sentir importante. Se você coletar figuras de ação, pergunte se você pode ver a sua coleção. Se você gosta de desenhar, pergunte se você pode fazer o seu retrato. Aproveite o tempo para saber que ambos irão passar uma boa noite.

  • Não fale com voz de bebê nem palmees sua cabeça. Faça-o sentir como um amigo, e você vai se surpreender com a quantidade de respeito que você pode ganhar.
  • As crianças, como adultos, são todos diferentes. Você não pode esperar que todos os mesmos jogos que eles gostam ou as mesmas atividades, então você precisa se adaptar para ser a melhor babá.

3

Ele permite que a criança a orientar as atividades. Você se importa crianças estão em "chão". Eles sabem todos os jogos divertidos, têm suas próprias rotinas e, naturalmente, indicar o que eles gostam de fazer. A menos que eles são extremamente tímida, a maioria das crianças vai querer começar a jogar imediatamente. Faça o que eu peço de você pensa que, enquanto a atividade é segura.

4

Esteja preparado vários jogos "emergência". Se a criança é aborrecido ou demasiado tímido para assumir a liderança, há várias ocasiões em que você vai ser esperado para tomar algo para entreter. Os melhores babás têm um jogo ou atividade pronto instantaneamente:

  • O papier-mâché É uma boa actividade manual que requer apenas papel e cola.
  • jogos de cartas simples, como "ir pescar""solteirona"E"guerra"Eles vão fazer o tempo passar rapidamente.
  • Demora algumas pinturas simples, alguns picolés, um brilho, papéis, etc. a fazer artesanato.
  • Carrega jogos ou brinquedos que você usou quando você era pequeno, porque a maioria das crianças gostam de brincar com coisas novas.

5

Vá para fora, mover e ser ativo. Pense em algumas atividades que gastam muita energia, pois isso vai drenar e evitar que as crianças que se comportam mal na hora de dormir. Enquanto algumas crianças podem passar horas jogando "polícias e ladrões", Outros terão de convencê-los a sair. Tente tag jogo, fazer um passeio de bicicleta ou levar a criança a um playground para manter a circulação do sangue.

  • Fazer uma festa se eles estão dentro de casa. tente realizar "Jogos Olímpicos de dentro", Preenchê-lo com competições agachamentos, maratonas e medalhas de atletismo caseiros.

6

Seja bobo e brincalhão. As crianças gostam quando os adultos estão dispostos a tornar-se ridículo e divertido. Embora você deve ser responsável, cuidar das crianças deve ser divertido. Não seja tão grave como ter uma luta com balões de água no quintal, fazer uma imitação louco ou uma comédia esquetes ou peças de teatro esconde-esconde.

  • Muitas vezes, sendo tola é a melhor maneira de persuadir uma criança tímida a sair da sua concha.
  • É muito provável que as crianças também se divertir se você fizer.

7

Dê ao seu filho a sua total atenção. Ponha de lado o seu telefone e interage com a criança. Os melhores babysitters são como irmãs mais velhas para uma criança. Eles são responsáveis, mas também estão dispostos a jogar. Se a criança sente que você não quer ficar com ele, ele fará de tudo para chamar sua atenção ou sentar-se agindo como se entediado. Ambas as situações você ficar em apuros quando os pais voltar e evitar que você seja o melhor babá.

  • Se algo acontecer à criança e estavam distraídos ou não estavam prestando atenção, você pode ser responsabilizado por danos.

8

Mantenha nutritiva refeição crianças alimentadas. As crianças que estão com fome vai se tornar irritadiço e açúcar subirles pode causar problemas. Tente criar um refeições decentes e equilibrados se os pais não fornecem um alimento específico. Tente falar com as crianças sobre o que eles gostam e lanches proporcionais, como cenouras e pretzels manteiga de amendoim ou a cada duas horas para mantê-los bem alimentados.

  • Pergunte aos pais restrições dietéticas ou preferências para o alimento da criança antes de sair.
  • Aprenda algumas receitas simples, como panquecas, frango e pizza de queijo, você pode usar em momentos de necessidade.
  • Embora você quer que o filho seja feliz, isso não significa que você deve dar a todos os seus acessos de raiva e dar doces às refeições. Tente negociar. Por exemplo, você pode dizer que você tem um doce ou sobremesa se você comer todos os legumes se tratar de uma criança difícil.

9

Lembre-se que a inatividade cria problemas. A maioria dos problemas ocorrem quando as crianças não têm nada a fazer. Como resultado, eles decidem agir ou fazer uma cena para chamar a atenção, ou começam a perder seus pais e entristecem. Tente limitar o tempo de inatividade, quando possível. Manter a criança ocupada com uma atividade após o outro. Coloque um filme para levar a criança para uma ou duas horas se você estiver em dúvida sobre o que fazer.

método 3Cuidados de má conduta

1

Lembre-se que a sua primeira prioridade é a segurança da criança. Os pais pagam para manter sua criança segura, e você deve lembrar que não importa o quão ruim o comportamento da criança. Você pode precisar de ser rigoroso, tomar decisões impopulares para ser divertido e esquecer por um momento. No entanto, o esforço vale a pena para manter a criança segura.

  • Quando você tem alguma dúvida sobre a segurança de uma atividade, optar por executar alguma outra.
  • Você não pode sempre ser babá "brilhante". A segurança vem em primeiro lugar.

2

Defina seus limites em primeiro lugar e ficar consistente. Se você estiver indo para fora, dizer às crianças o quão longe eles podem ir e ficar com suas regras. Quando você vê uma criança quebra-los, ele faz um comentário e corrige o seu comportamento. As mais pequenas coisas que você perca, mais crianças vão acreditar que suas regras não quer dizer nada, o que fará com que seja mais difícil para colocá-los regras maiores.

  • É sempre mais fácil para se tornar mais rigorosa a calma.

3

Não seja sentimental, nem ficar com raiva se não se comportar bem. Isso poderia causar uma criança para obter resposta defensiva ou irritado ao seu comportamento. Em vez disso, agachar-se contra a criança e falar com um tom claro e firme. Deixe-o saber que seu comportamento estava errado e você está decepcionado em suas ações.

  • Você não tem que ficar com raiva para fazer cumprir as regras. O primeiro duas vezes algo inesperado acontece lembrar a criança tão educado de dizer o que disse "Você fez um acordo sobre isso, lembra?".
  • Muitas vezes, você vai ganhar mais respeito se você estiver disposto a explicar rapidamente o motivo de sua regra. Você pode dizer "Se você ir longe demais, eu não posso ajudar se você machucar".

4

Quando possível, eu recompensá-lo quando ele se comporta bem em vez de puni-lo quando ele se comporta mal. Estudos têm mostrado que o reforço positivo (recompensar o bom comportamento) tem um efeito melhor do que o reforço negativo (punir má conduta). Por exemplo, dar um pouco de sobremesa extra, se você comer todos os seus legumes. Louvai-o por sua generosidade se você ver partilha com o irmão. Isso faz com que uma criança se sentir bem e é provável que repita seu bom comportamento no futuro.

  • Tenha cuidado recompensa também. uma simples "Muito obrigado!" ou "que foi muito gentil" Ele deve ser suficiente na maioria das vezes. Os melhores babás não recorrem ao suborno para obter um bom comportamento.

5

Pergunte aos pais o que fazer para disciplinar seus filhos. Na maioria dos casos, qualquer variação de lhes aplicar "tempo de reflexão" ou sair "sem sobremesa"Mas alguns pais são contra algumas formas de punição. Certifique-se de descobrir como os pais lidam com o mau comportamento, pois é provável que a criança vai ser mais receptivo a você, se você estiver familiarizado com as conseqüências de suas ações.

  • Seja muito educado ao seu pedido: "Eu não espero ter problemas com Mikey, mas se alguma coisa acontecer, existe alguma maneira que você gostaria de lidar com a situação?". Isto dá aos pais a opção de dizer "fazer o que você acredita apropriada" ou dar-lhe orientações específicas.

6

Concentre-se em fundar respeito, nenhuma autoridade. Se você pode obter uma criança a respeitá-lo, então ele vai ser mais fácil de lidar com ele. Dito isto, é difícil para ganhar respeito. Deixe que ele saiba a criança que se comporta mal que você está lá para ouvir e ajudá-lo com seus problemas, mas é preciso respeitá-lo para que possa ajudá-lo. Respeito é construído de diferentes maneiras, mas a coisa mais importante a lembrar é:

  • Pense interesse da criança, não o seu.
  • Cumpra suas promessas, seja bom ou ruim. Se você ameaçar puni-lo e quebra uma regra, você deve fazê-lo.
  • Ouça a criança quando ele se comporta mal. Muitas vezes, ele vai dar pistas sobre os seus problemas. Isso poderia ajudar a acalmá-lo.

7

Seja honesto, mas educado com os pais quando eles retornam. Se a criança era muito educado, diga-los. No entanto, não tenha medo de dizer aos pais se a criança era problemático. Apesar de não querer ser mau para o seu filho, você deve perceber qualquer comportamento problemático e dizer aos pais como você lidou com isso.

  • Se a criança constantemente causa problemas, pode ser necessário para escrever uma lista dos problemas que acontecem para mostrar aos pais. Não deixe que uma criança maltrata você não falar com seus pais.

dicas

  • Tente convencer as crianças a fazer o que é seguro, mas ser firme e mantê-los seguros se você não ouvir.
  • Não chame os pais, a menos que seja uma emergência completa. Tente resolver os problemas em seu próprio país, exceto no caso de uma lesão.

avisos

  • Quando você fala no telefone em casa da criança, você nunca dizer a alguém que você é a babá e você está em casa sozinho. Basta dizer que os pais não estão disponíveis e pergunta se você quer deixar uma mensagem.
  • Saiba onde as crianças estão em todos os momentos. Nunca deixe a menos que você tem que ir ao banheiro ou para obter algo de uma das crianças. Mesmo nessa situação, certifique-se que você sabe onde você está, o que está fazendo e quanto tempo demora para.

Artigos Relacionados