Como ser um ilustrador

3 Métodos:Torne-se um artistaCriar uma carteiraPromovido como ilustrador

Ilustradores criar imagens que complementam ou ajudar a esclarecer textos explicativos em livros, revistas e na Internet. Ilustradores trabalhar com canetas, lápis, lápis de cor, pintura e software de desenho, entre outros meios e materiais, e geralmente têm um estilo distinto. Alguns ilustradores departamentos que trabalham em design gráfico ou arte, enquanto outros trabalham como freelancers para várias empresas. Leia a seguir para obter informações sobre como iniciar sua carreira como ilustrador.

método 1
Torne-se um artista
1
Participar de oficinas e cursos de arte na faculdade. Mesmo se você tem um talento natural para a arte, é uma boa idéia para ir para a faculdade para cursos de arte ou até mesmo seguir uma carreira. Se você tem certeza de que quer ser um ilustrador, você deve perguntar-se seriamente a oportunidade de estudar em uma escola de arte. Aprenda com artistas profissionais é uma experiência que não tem preço. Seu trabalho será analisado e criticado, que vai oferecer a oportunidade de aperfeiçoar e desenvolver como artista.
  • Faça cursos desenho, pintura, escultura, cerâmica, desenho gráfico e história da arte, além de atender outras oficinas que lhe interessam. Examina o uso de todos os meios de arte possível antes decantarte por um em particular.
  • Você vai aprender mais, sempre que você está aberto a críticas. Não tome críticas muito a sério, mas nem obvies para evitar ferir seu orgulho. O objectivo das avaliações é para ajudar a melhorar como um artista, e sem eles não seria vale a pena investir em um programa de formação artística.
  • Se atender à faculdade ou escola de arte não é uma opção, olhar para outras formas de treiná-lo como um artista. Frequenta cursos de arte e oficinas em centros especializados em sua cidade, trabalhando como aprendiz com artistas locais, ou tentar conseguir um estágio em um estúdio de Museu ou art. Você também pode instruir com livros, guias disponíveis na internet e outras fontes semelhantes.
  • 2
    Saiba como usar o software de design gráfico. A maioria dos ilustradores modernos têm amplo conhecimento do design gráfico. Embora não pretende especializar-se na ilustração digital, você precisa ter algum conhecimento de design de software para usar formatos que os clientes solicitem. Familiarize-se com os seguintes programas de design gráfico:
  • Adobe Photoshop. Na indústria de hoje, este programa é considerado a ferramenta padrão para modificar e manipular imagens, que faz parte de muitos trabalhos de ilustração.
  • Adobe InDesign eo Illustrator. Estes programas são usados ​​para manipular imagens e adicionar o texto.
  • Corel Painter. Este é o programa padrão na indústria para desenhar e pintar digitalmente.
  • 3
    Decidir o que a mídia quer se especializar. Embora muitos ilustradores atuais trabalhar com softwares como o Photoshop, Illustrator ou Freehand, há um grande mercado onde você pode encontrar muitos outros meios tradicionais, tais como caneta, lápis, aquarelas, óleos, pastéis, giz, madeira e linocut, entre outros métodos manuais, dependendo do tema que você tem para ilustrar.
  • Embora seja impossível de ser igualmente bom em tudo, é aconselhável ter algum conhecimento de desenho caneta e lápis, bem como outros meios manuais para expressar idéias de trabalho claramente definitiva.
  • livros ilustrados, revistas e outros meios de comunicação muitas vezes exigem trabalho colaborativo. Você terá que ter em conta os pontos de vista dos outros e ser capaz de usar uma variedade de técnicas para obter o resultado que o cliente quer.
  • 4
    Decidir que tipo de ilustrador você quer ser. ilustradores técnicos tendem a trabalhar com tabelas e gráficos, ilustradores de livros infantis costumam chamar as pessoas e animais, e ilustradores comerciais, em geral, deve ser capaz de desenhar quase tudo que você perguntar-lhes. Saber o que você mais gosta do desenho irá ajudá-lo a definir sua carreira como ilustrador.


  • método 2
    Criar uma carteira
    1
    Desenvolver um estilo pessoal. Muitos ilustradores são capazes de fazer retratos bonitos e realistas, ou são fáceis de criar imagens com base em um texto. O que torna o seu trabalho artístico diferente? O mundo da ilustração é bastante competitivo, por isso é importante ter uma marca própria para ajudar você a se destacar do resto. Você vai acabar ganhando uma reputação de ter um estilo reconhecível na criação de ilustrações, e os clientes à procura de que o estilo de vir até você.
    • Um estilo pessoal pode expressar certas emoções ou humores. trabalho jordin ISIP, por exemplo, retrata figuras sem expressão geralmente são exibidos sozinhos ou para além de outras figuras. Os anunciantes e as empresas que pretendem ilustrar textos com um estilo e uma intenção semelhante sabem o que podem esperar se eles contratam ISIP.
    • Sua maneira de expressar idéias podem influenciar o seu estilo pessoal. Glenn Jones Ele é conhecido por fazer idéias e conceitos parecer simples única e atraente.
    • Você pode querer se especializar em determinados tipos de conteúdo. Jessica Hische trabalha com textos para criar capas de livros, fontes e páginas da web.


  • 2
    Trabalhar de graça para ganhar experiência. Quando você está começando, experiência profissional vai ajudar a enriquecer o seu portfólio, mesmo que seja o trabalho não remunerado. Encontrar criativa de trabalhar com pessoas para divulgar seu trabalho e ganhar formas de experiência.
  • Se você tem um amigo escritor, ilustra suas histórias e criar capas para os seus livros.
  • Trabalha com músicos para ilustrar capas de álbuns.
  • Design, publicidade e cartões postais para galerias de arte, livrarias, lojas de café e outras brochuras empresas locais.
  • 3
    Criar um site com o seu portfólio. É importante ter um site profissional para expor seu trabalho na internet. É muito mais fácil para enviar um e-mail com o link para o seu site para enviar cópias de seu trabalho pelo correio. Os clientes vão querer ter o seu trabalho imediatamente, através do acesso à Internet, e tendo em conta a competência profissional no mundo da ilustração, será melhor não fazê-los esperar.
  • A estética do site deve refletir seu estilo artístico. Tenha o mesmo cuidado que você faria com qualquer projeto artístico ao escolher o tipo de letra, fundo, propaganda e outros elementos do website.
  • Seu portfolio deve incluir exemplos de todos os meios com os quais você trabalha, e vale a pena também incluem amostras de diferentes fases do processo criativo de algumas ilustrações desde o início até o resultado final.
  • Sua URL deve incluir o seu nome ou a sua empresa, com seções separadas para cada página URLs, e se possível, URLs separados para cada trabalho, de modo que qualquer diretor de arte pode enviar o link para o editor da publicação em que você aspira a trabalhar.
  • Certifique-se de incluir informações de contato e um resumo de sua carreira.


  • método 3
    Promovido como ilustrador
    1
    Encontrar empresas que usam trabalho como o seu. Você pode encontrar essa informação, pesquisando nomes de diretores artísticos nas cabeceiras das revistas disponíveis em bibliotecas ou livrarias locais, consultar sites e livros de referência especializados no mercado de design gráfico e ilustração. Você também deve se acostumar a olhar para cartazes, murais, cardápios de restaurantes, quadrinhos e outras obras que você sabe que pode, dependendo do tipo de ilustração em que você quer se especializar.
  • 2
    Faça uma lista de suas expectativas como um ilustrador. A lista deve concentrar-se principalmente sobre os temas que você gostaria de desenhar. Por exemplo, se você preferir animais de desenho, a lista deve incluir revistas sobre animais e revistas infantis e outras publicações que usam este tipo de desenhos. Se lista de ls é extensa, dividem-se em grupos de 5 a 10 itens.
  • 3
    Enviar amostras de seu trabalho. Enviar amostras de seu trabalho para publicações ou empresas que pensam que podem precisar as ilustrações e o serviço que você oferece. Escolha um estilo específico para apresentar cada amostra, não envie um leão dos desenhos animados e um estilo realista para a mesma publicação. Claro, você tem a opção de enviar um desenho de um estilo para uma publicação e um estilo diferente para o outro, sempre certificando-se de enviar uma amostra de cada empresa mais parecida com o seu estilo de necessidades.
  • dicas

    • Uma maneira de praticar suas habilidades como ilustrador é para se reunir com um grupo de colegas regularmente para desenhar. Estes jam sessions artísticas ocorrem frequentemente em locais como universidades ou lojas de quadrinhos e ilustradores oferecem a oportunidade de aprender uns dos outros, para expandir contatos e encontrar apoio profissional.
    • Ao trabalhar em um projeto específico para um cliente, ambas as partes devem concordar tanto a direção que o cliente quer dar ao projeto (que prefere enfatizar e que deve estar em segundo plano), como as etapas necessárias do processo (esboços, desenhos final) e quando o pagamento será feito trabalho.
    Artigos Relacionados