Como ser um bom artista

3 Métodos:

Melhorar suas habilidades técnicasDesenvolver um estilo únicoTorne-se um artista profissional

Torne-se um bom artista requer mais do que apenas habilidade e talento. O trabalho duro e desenvolvimento de um estilo individual são o ponto focal de um bom artista, mas a boa notícia é que qualquer pessoa pode trabalhar duro. Com apenas dedicar-se à sua arte e tomar o tempo para fazer todos os dias é o melhor que você pode fazer para se tornar um bom artista.

método 1
Melhorar suas habilidades técnicas
1
Divida a forma de arte que você escolheu nos componentes ou habilidades essenciais. Dizendo: "Eu quero ser um pintor especialista" é um objetivo nobre, mas é tão ampla que é difícil saber por onde começar. A prática bem sucedida em qualquer forma de arte requer o domínio de pequenas capacidades, que podem ser realizados independentemente uns dos outros:
  • pintores Eles devem dominar a elaboração do projecto, a mistura de cores, sombras, escovar técnicas e composição.
  • Cartunistas e ilustradores precisa desenhar, sombras, cores e compor, e talvez o básico de ilustração digital e animação aprender.
  • os escultores Geralmente eles aprender uma variedade de técnicas e materiais, a partir de trabalhos em cerâmica ao metal, e deve ser capaz de esboçar suas ideias sobre papel. É altamente recomendável ter um estudo avançado quanto aos materiais e as ferramentas de sua escolha, e ainda maior a pesquisa científica.
  • artistas de vídeo Eles precisam fluir no palco, desde a iluminação, áudio, operação de câmera e edição. As habilidades de desenho (ou storyboard) e animação é uma grande vantagem.
  • 2
    Praticar a sua arte a cada dia até que se torne um hábito. Pessoas melhorar muito mais rápido se esforçam por dia e até 10 minutos por dia pode ser melhor do que duas horas, uma vez por semana. Encontrar uma maneira de fazer arte torna-se parte de sua rotina para dar uma alta prioridade em sua agenda. Se você não consegue encontrar tempo para fazê-lo diariamente, você vai ser muito mais difícil para se tornar um bom artista.
  • Tome um lembrete todos os dias para tornar as coisas muito mais fácil, como primeira coisa na parte da manhã, depois do jantar, antes de se exercitar, etc. Combine hábitos irá permitir que você encontrá-los mais facilmente.
  • Recompensar logo após cada sessão, talvez por comer uma sobremesa quando terminar ou fazer jogging uma vez que você completar a obra de arte. Vincula um sentimento bom para a sua prática artística diária.
  • É prática normal para alguns dias- não o que acontece. Em vez de torturar ou punir mais trabalhar no dia seguinte, leva a sua prática. A arte deve ser divertido, não uma punição!
  • 3
    Faça uma avaliação honesta de sua fraqueza artística para que possa praticar conscientemente. Nem todos são igualmente sessões práticas benéficas. Todos os artistas têm áreas e habilidades que não são muito bons, e os melhores artistas se concentrar sobre estas questões durante as suas práticas. Lembre-se que isso nem sempre é uma obra de arte digna de publicação. Depois de saber a liberdade de praticar nas áreas em que você não é muito bom, você vai notar que as melhorias muito mais rápido em todos os aspectos da sua arte.
  • prática consciente é encontrar e corrigir os erros, a fim de melhorar. Se você não permitir-se cometer erros, como você pode melhorar?
  • Há uma diferença entre a "prática" e "performance". Uma vez que você percebe que seus sketchbooks e estudos existem para ajudá-lo a melhorar, não para compartilhar com os outros, você pode usar um modo de prática para criar sua próxima obra-prima "real" ainda melhor.
  • 4
    Embarcam em pequenos projetos ou "estudos" para ajudar a alcançar os projectos de maior dimensão. Um estudo é simplesmente um teste de alguns aspectos do seu trabalho. Por exemplo, um escultor que realizar o trabalho do tamanho de um corpo humano provavelmente não vai realizar o projeto sem saber com antecedência os materiais, estilo e logística. Para se preparar, pode continuar os estudos nas seguintes áreas (note que, embora o exemplo é de cerca de escultura, todos os bons artistas fazem testes antes de começar):
  • partes mais difíceis ou incomuns: mãos são peças complexas, com muitas articulações e ossos. É muito melhor para a prática com o design de algumas mãos e determinar disponíveis antes de adicioná-los à escultura final.
  • aspectos logísticos ou técnicos: Como é que a escultura permanecerá sem cair?, Que base será usado e como ele vai ser corrigido?
  • elementos estéticos: se é uma escultura melancólica ou triste, como é que você pretende capturar a tristeza? esculturas menores e esboços de expressões faciais ajudará a determinar isso. Você também pode tentar reproduzir peças ou emoções semelhantes.
  • 5
    Se você tiver alguma dúvida, realismo prático, ainda que não o estilo artístico que você escolher. Suponha que você ama fazer retratos impressionistas e cores brilhantes usando o mesmo estilo de Vincent Van Gogh, ou pinturas abstratas e cubistas como Picasso. Embora nenhuma dessas obras parece algo que você pode ver na vida real, ambos os pintores são mestres do retrato realista. Você precisa saber as regras antes de quebrá-los, bem como a capacidade de reproduzir perfeitamente o que você vê na frente de você é o melhor exercício técnico que você pode fazer. Experimente-o da seguinte forma:
  • Ou desenhar esboços das paisagens tranquilas.
  • Retrata o corpo humano de uma forma realista, tanto estáticas e em movimento.
  • Jogue suas pinturas favoritas ou obras de arte, e aprender as técnicas professores.
  • método 2
    Desenvolver um estilo único
    1
    Ao escolher um projeto, confiar em seus instintos. Se uma idéia greves você e deixa sua cabeça significa que você tem que ir atrás dela. Grandes artistas não se preocupam se o seu trabalho ser vendido, se ele se encaixa com as tendências artísticas actuais ou demorar muito tempo para fazê-lo. Saúdam a sua paixão com os braços abertos e ter a confiança de que eles vão conseguir o trabalho. Se você quer uma voz artística original e refrescante, você precisa confiar em sua voz.
    • Pode ser difícil para embarcar em um projeto que parece estranho, novo e experimental. No entanto, lembre-se que se você não pode apasionarte para ele, como você espera que o seu público faz?


  • 2
    Experimentar com uma variedade de estilos e disciplinas. Há uma razão pintores prósperas gastar o tempo fazendo esculturas e vice-versa. Todas as formas de arte estão intrinsecamente ligados e compartilhar um vocabulário e habilidades semelhantes (cor, sombra, composição, etc.). Para impulsionar a arte endereço de uma maneira diferente, você se abre para um monte de novas influências, técnicas e estilos.
  • Força-se fora de sua zona de conforto. Normalmente, este é o ponto onde você faz seus maiores avanços e descobertas pessoais.
  • Isto inclui todas as formas de arte, como a escrita e música. A expressão criativa, quer com uma escova ou um flautim é fazer com que suas idéias da cabeça e mostrá-los ao público. O meio que usa para isso não importa.
  • 3
    Chama a influências de sua vida, e não apenas seus objetivos artísticos. Grandes artistas são geralmente grandes leitores, para uso livros e literatura para gerar novas idéias e filosofias. Eles não têm vergonha do passado, não importa o quê, e estamos comprometidos em usá-lo como motivação e inspiração. Além disso, os grandes artistas raramente dizer "não". Eles manter suas mentes abertas a todos, tornando-se assim um influências esponja que se juntam para fazer algo incrivelmente único e incrivelmente própria.
  • 4
    Ensine seu trabalho para os outros para comentar o assunto. Para a maioria dos artistas, a arte é uma forma de comunicação. Você criar arte, porque você quer compartilhar com outras pessoas- caso contrário você pode simplesmente deixar as idéias em sua cabeça. A forma exata que você deseja expor o seu trabalho e as pessoas que querem mostrar que será a sua escolha. Você pode exibir em galerias e colocado à venda, você pode publicá-lo, você pode gostar de colocar na Internet e vender cópias do mesmo, ou talvez você prefira para enquadrar alguns dos seus melhores trabalhos e pendurar em casa para sua família e amigos apreciá-los.
  • Aplicar crítica honesta e tentativas de aceitá-los com graça. Você nunca pode capturar tudo, e a opinião de seu público irá ajudá-lo a encontrar áreas onde você pode melhorar.
  • Pergunte às pessoas o que pensam de arte eo que isso pode significar. São as suas opiniões coincidem com os seus próprios pensamentos e idéias?
  • Você conseguiu atingir seus objetivos com a obra de arte? você pode expressá-las de uma maneira melhor ou se sente confortável com a ambiguidade e opiniões divergentes?


  • 5
    Aceita críticas construtivas. A crítica construtiva é projetado para ajudar você a melhorar o seu trabalho artístico, seja de que com o trabalho atual ou projetos futuros. Normalmente, uma pessoa que fazer críticas construtivas indicar as falhas e pontos fortes de seu trabalho, para além das sugestões sobre como resolver o primeiro. Embora nem sempre é divertido de se ouvir, a crítica é algo que você tem que lidar como um artista. Aprenda a identificar uma crítica válida e usa essa informação para se concentrar em corrigir seus erros.
  • método 3
    Torne-se um artista profissional
    1
    Prepara uma carteira virtual onde está exibindo o seu trabalho e talento. Todos os artistas precisam de uma carteira, que é um lugar onde os compradores ou clientes potenciais podem ver o seu trabalho. Felizmente, a Internet pode fazê-lo com facilidade, como sites como o projeto Wix.com, Squarespace e Wordpress tem modelos concebidos para as carteiras artísticas. Tudo que você precisa é personalizar o nome, cor e biografia, e importar imagens ou vídeos que exibem o seu trabalho artístico.
    • Comprar um nome de domínio personalizado, se você olhar os clientes profissionais. Um site como MiPortafolio.wordpress.com tem um muito menos profissional do que MiPortafolio.com aparência.
    • Após a conclusão, atribui esta carteira para todas as suas contas em redes sociais para torná-los fáceis de encontrar.
    • Considere a impressão (desenho ou design, para um estilo mais memorável) alguns cartões de visita para distribuir.
  • 2
    Organiza exposições para divulgar seu trabalho. Entrar em contato com pequenas galerias perto de sua área para determinar se você pode publicar o seu trabalho. Consulta no restaurante ou café normalmente publica obras de arte nas paredes e, se tudo o mais falhar, organizar a sua própria exposição de arte. Tudo que você precisa é um lugar onde você pode pendurar ao redor, alguns petiscos e amigos que estão dispostos a participar e dar-lhe o seu apoio.
  • Tente organizar exposições com vários artistas, sempre que possível. Dessa forma, todos têm os seus próprios amigos e cada artista terá novos seguidores.
  • Você nunca vai saber se você pode mostrar o seu trabalho, a menos que você tente. Não se deixe intimidar, porque o pior que podem dizer é "não".
  • Considerar a organização de uma sessão de "estúdio aberto" uma vez por mês, onde seus amigos e curiosos podem observar seu trabalho e falar sobre o seu processo.


  • 3
    Ter aulas para desenvolver suas habilidades e fazer contatos. Poucos artistas, se alguns são tão talentoso eles não precisam de qualquer tipo de educação formal. aulas de arte pode ajudar a superar problemas com o seu trabalho que não se pode resolver sozinho, identificar as áreas que você pode melhorar ou fornecer algum sentido e um horário regular você pode se dedicar a desenvolver sua arte. Nas universidades, centros comunitários, arte local e muitos outros lugares, você pode encontrar cursos disponíveis para todos os níveis de habilidade.
  • O seu professor e colegas são essenciais ao longo de seus contatos de desenvolvimento profissional. Podem propor novas oportunidades para exibições agrupadas com você e apoiar o seu trabalho durante os tempos difíceis quando você ainda são desconhecidos.
  • Nunca subestime uma ligação ou um amigo. No mundo da arte impulsionado pela palavra da boca, é essencial ter uma rede ampla e sólida de contatos.
  • 4
    Dedicar o seu tempo a cada dia para auto-promoção e redes sociais. Nem sempre é divertido, mas é absolutamente essencial se você pretende ser um profissional. Ninguém, mas você quer defender a sua arte e, à sua maneira, é uma coisa boa, porque você não terá que esperar para a pessoa "certa" vem à sua galeria. Pelo contrário, esforçar-se para tornar-se conhecido na Internet pode fazer seu trabalho chegar a muitos lugares e você ainda pode ganhar dinheiro.
  • Se você fizer as obras de arte menor e eles podem ser vendidos, considerar o uso de sites como o eBay vendas.
  • Instagram, Tumblr e Pinterest, com imagens grandes e grandes redes são ótimos lugares para compartilhar e exibir obras de arte.
  • Escolha 1 a 2 redes sociais e usá-las fielmente. Usar o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, etc. ao mesmo tempo, é impossível sem ter que passar o dia todo colada à Internet.
  • 5
    Participa da cena artística local. Artistas precisam ficar juntos, e muitos dos grupos mais bem sucedidos têm esquerda e grupos. É um erro que muitos artistas famosos já se conheciam antes de alcançar a fama, e alguns dos maiores momentos na arte (Paris na década de 40, em Nova York nos anos 80) vêm de comunidades compartilhado criativo. Portanto vê exposições locais, se inscrever para aulas e trabalhar com outros artistas. A crescente onda carrega todos os barcos, por isso, ir para fora e fazer algumas ondas.
  • se você tiver dificuldade em encontrar uma comunidade, fazer uma pesquisa na Internet. Há muitos fóruns, sites e comunidades (como o famoso DeviantArt) que permitem que você mostrar o seu trabalho.
  • Preste atenção aos seus contemporâneos, e apoia as suas próprias exposições e obras. Na primeira, o seu melhor trabalho em rede serão os artistas que estão na mesma situação.
  • 6
    Desenvolver um estilo de vida que lhe permite criar seus trabalhos artísticos diariamente. Se você não se tornar uma prioridade, então ele vai ser muito difícil de se tornar um bom artista. Isso é simplesmente a realidade da prática é inútil ter todo o talento do mundo se você não se torna arte. Honestamente, isso pode exigir algum sacrifício em termos de horas de trabalho, salários e condições de vida, mas se você quer ser um artista profissional, nada disso importa. Você deve criar arte a cada dia!
  • Lembre-se sempre, especialmente nos primeiros anos de prática, que todos os seus artistas favoritos passou pelo mesmo processo.
  • dicas

    • Não compare-se demasiado com outros artistas. Se você vê o trabalho de outro artista inspira-lo a lutar ou tentar algo diferente com sua própria arte, não há problema. No entanto, evita-se obcecado com a ideia de que você nunca vai ser tão bom quanto ele. Sempre haverá alguém melhor, mais prolífica ou mais sucesso do que você, não importa quão bom você se torna. Em vez disso, ele mantém o controle do seu próprio progresso e comparar o que você faz agora com o que você fez anos atrás para determinar tudo melhorou.
    • O estereótipo é que os artistas sentar e esperar até que a inspiração os atinge e depois correr para produzir sua próxima obra de arte. Poucos artistas funciona dessa forma e aqueles que criam a arte de viver não pode permitir isso. É melhor que você criar um trabalho de rotina em vez de esperar pela inspiração para vir até você. Se um momento para outro vem à sua mente uma grande idéia, você sempre pode passar mais tempo trabalhando nisso ou anotá-la e fazê-lo mais tarde.
    • Experimente algo diferente de vez em quando. Experimentação pode ser uma ótima maneira de sair de uma rotina ou encontrar um novo rumo para a sua arte. Seus gostos podem mudar ao longo do tempo e temas e materiais que entes você em primeiro lugar pode não ser tão inspiradora hoje.

    avisos

    • Nunca apresentar o trabalho de outra pessoa como você. Isso é um roubo e um ato desonesto, mais ele vai arruinar sua reputação.
    • Pense cuidadosamente se você quer ser um artista profissional. Muitos campos criativos têm mais pessoas talentosas que procuram empregos de trabalho para oferecer. Pode ser muito difícil começar no mundo da arte profissional.
    • Não tente desenvolver um estilo ou tema só porque você acha que as pessoas vão gostar e quiser comprá-lo. Com sorte, você pretende seguir uma carreira em artes, porque é algo que você gosta, não é agradável aos outros.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados