Como ser um oficial de empréstimo

3 partes:

Conteúdo

Desenvolva suas credenciaisMexer com o negócioSubir a escada corporativa

Quando uma pessoa ou uma empresa precisa de um empréstimo, eles falar com um oficial de empréstimo em uma instituição financeira, como um banco, cooperativa de crédito ou de uma empresa de empréstimo, que estão ajudando-os a aplicar para o empréstimo e recolher a informação que determina se é provável que pagar. Como você pode imaginar, os agentes de crédito são um elo importante na economia de todos os dias e, portanto, têm uma alta demanda. No entanto, não é necessariamente fácil tornar-se um ano e bom senso financeiro que vem é necessária educação e formação prática.

parte 1
Desenvolva suas credenciais
1
Investiga o emprego. Antes de decidir que um oficial de empréstimo é o lugar certo para você, aprender sobre o campo usando recursos on-line, especialmente aqueles que se especializam em trabalhos como Bureau of Labor Statistics (Bureau of Labor Statistics) dos EUA Os agentes de crédito ajudar as pessoas com os seus pedidos de empréstimos para carros, casas e mensalidade da faculdade, ajudando a determinar o melhor empréstimo disponível e informando-os sobre os vários requisitos. Enquanto a maioria deles trabalham em bancos ou outras instituições financeiras e de crédito, algum trabalho de forma independente com clientes e empresas.
  • Suas obrigações como um oficial de empréstimo incluem processamento de pedidos, certificando-se de que as informações são completas e precisas. Ao analisar os dados, você irá determinar se um cliente é digno de crédito, se você pode conceder um empréstimo e, em caso afirmativo, em que condições.
  • Alguns agentes de crédito são altamente especializados. Eles podem trabalhar com empréstimos ao consumidor, empréstimos comerciais, empréstimos hipotecários de imóveis ou a recolha de empréstimo. Alguns agentes de crédito também viajar bastante para se encontrar com clientes em suas casas ou empresas.
  • Em os EUA, o salário médio para os agentes de crédito em 2012 foi de $ 59 280. Alguns são pagos um salário estável, enquanto outros são pagos por comissão, e volume de clientes depende da força global da economia. Muitos agentes de hipoteca deve também trabalhar longas horas.
  • 2
    Terminar o ensino médio. Enquanto a maioria dos agentes de crédito tem um diploma universitário, de qualquer maneira, é possível tornar-se um com o ensino secundário e formação prática. No entanto, você precisa de pelo menos um diploma do ensino médio. Então, se você quiser se aventurar na área, certifique-se de terminar a sua educação secundária e de tomar qualquer tipo de matemática, economia, negócios e computação está à sua disposição. Essas classes serão úteis para continuar a sua educação e as suas obrigações de trabalho.
  • 3
    Ele termina a faculdade. Os empregadores exigem que os oficiais de crédito têm graus de faculdade em finanças, economia, negócios ou uma área perto relacionada- especialmente para empréstimos comerciais mais complexas. Plano para obter um diploma em uma dessas áreas, como ele lhe dará as ferramentas necessárias para analisar as finanças, leu uma declaração financeira e compreender os conceitos básicos de contabilidade da empresa e análise de fluxo de caixa.
  • Fazer cursos de contabilidade, matemática, economia e estatísticas das empresas. Toda vez que há um maior número de instituições financeiras que utilizam assinatura de software, por isso também é útil saber para gerenciar computadores e software financeiro.
  • 4
    Desenvolve as habilidades certas para o emprego. Porque os agentes de crédito trabalhar em estreita colaboração com os clientes, os empregadores preferem aqueles com habilidades de vendas, auto-confiança e forte comunicação interpessoal. Trabalhar duro para desenvolver suas habilidades nestas áreas.
  • Por exemplo, os mutuantes hipotecários precisam de forjar um relacionamento com desenvolvedores, construtores e agentes para aumentar as suas recomendações. Em alguns casos, você pode até mesmo entrar em contato com empresas para estimular pedidos de empréstimo. Para ser um agente eficaz de empréstimos, você também deve ser capaz de responder claramente às perguntas dos clientes e orientá-los através do processo de candidatura.
  • Tome a oferta de cursos na sua escola a cultivar o direito conjunto de habilidades. cursos de psicologia, falar em público e comunicação pode ser útil.
  • Praticar falar em público. Tu não dar palestras como oficial de empréstimo, mas falar com os clientes e precisa de muita confiança em si mesmo. Você falar em público, você poderia fornecer. Passe um pouco de tempo a cada semana no espelho. Por exemplo, dado um passo de vendas, avalie e repita. Você também pode participar de uma organização como a Toastmasters International para obter mais feedback.
  • parte 2
    Mexer com o negócio

    1
    Desenvolve experiência na indústria. Muitos bancos gostam de contratar agentes de crédito com um fundo na indústria, especialmente se o trabalhador não ter um diploma universitário. Alguns procuram a cinco ou mais anos de experiência ou o equivalente em uma área relacionada. Você deve obter o máximo de experiência possível no setor bancário. No entanto, um oficial de empréstimo aspirante também pode obter a experiência necessária no relacionadas, tais como atendimento ao cliente ou áreas de vendas.
    • Tenha em mente que os bancos geralmente oferecem algum tipo de treinamento prático para os agentes de crédito. Se você contratar é provável que executar uma combinação de programas de formação patrocinados pela empresa e alguns meses de treinamento informal.
  • 2
    Esteja preparado para ter um tempo difícil. Alguns agentes de crédito trabalhar para pagar em uma programação regular de 40 horas por semana, mas muitos não o fazem. É provável que a sua agenda como agente de empréstimo depende de vários fatores. Em primeiro lugar, a procura de empréstimos é maior durante períodos economicamente favoráveis, quando as taxas de juros estão baixas. Se você trabalha em comissão de serviço, você pode perceber que quando as taxas de juros sobem, tem que trabalhar muito mais horas para chegar ao final do mês.
  • Em geral, os agentes de crédito trabalhar horas muito flexíveis. Os corretores de hipoteca pode ter que trabalhar à noite ou estar pronto para receber chamadas a qualquer momento. agentes de crédito comerciais também podem ter de viajar para arranjar contratos de empréstimo.
  • 3


    Enviar solicitações para diferentes posições. Em algum ponto, você tem que jogar e começar a enviar pedidos. Fique atento para as vagas. Se você já estiver no banco, que eles saibam os seus colegas que você está interessado no empréstimo de movimento para a área. Você pode encontrar uma vaga em seu trabalho atual ou organizar uma transferência interna. Se não estiver, verifique anúncios on-line, em sites como o LinkedIn ou na seção de classificados do jornal. A maioria dos postos de trabalho na indústria de aparecer em lugares como bancos, cooperativas de crédito ou instituições de crédito.
  • Outra opção é para ficar "originador de empréstimo independente". Isto significa basicamente que você é um agente de empréstimos independentes. Não pense que este será um caminho fácil. Para se tornar criador independente, de qualquer forma você tem que atender aos padrões de ensino regular e do licenciamento, e inscrito no Federal Housing Administration ou entidade equivalente no lugar onde você vive. Você também tem que obter o seguro como um corretor independente para proteger contra erros.
  • 4
    Especializar-se em um tipo específico de empréstimo. Normalmente, existem três tipos de agentes de crédito: aqueles que trabalham com empréstimos ao consumidor, empréstimos comerciais ou empréstimos hipotecários. O tipo que você se especializar dependem em grande parte da instituição para a qual trabalha. Por exemplo, alguns bancos fazer mais empréstimos de negócio do que outros. No entanto, torná-lo um nicho concentrar suas habilidades em uma habilidade particular.
  • empréstimos ao consumidor são concedidos para as pessoas. Pense neles como o "empréstimos diárias". Um oficial de empréstimo do consumidor trabalha com clientes regulares de um banco para cobrir coisas como empréstimos de carro, empréstimos estudantis ou empréstimos para reformas em casa, além de empréstimos no valor líquido de uma casa.
  • agentes de crédito comerciais trabalhar especificamente com as empresas. Um agente de empréstimo comercial ajuda a estas organizações para cobrir os custos, tais como inventário ou novos equipamentos ou expandir o seu negócio.
  • O terceiro tipo de agentes de crédito, corretores de hipoteca, trabalhar com potenciais compradores de imóveis. Como empresa de hipoteca, você vai trabalhar apenas com pessoas que têm de pedir dinheiro emprestado para financiar a habitação, comprar a propriedade ou refinanciar hipotecas existentes.
  • 5
    Obter a licença adequada. Em os EUA, por exemplo, o governo federal exige que todos os agentes de crédito hipotecário ter uma licença. Se você decidir se especializar em hipotecas, você terá que realizar, pelo menos, 20 horas de cursos, passar em um exame e se submeter a uma verificação de antecedentes e de crédito.
  • Tenha em mente que em os EUA, além de exigências federais, as leis variam em cada estado. Por exemplo, em Nova York, você deve completar 20 horas de educação pré-licenciamento, incluindo 3 horas de direito específico do estado, além de 11 horas de educação continuada (incluindo pelo menos 3 horas de instrução específica do estado).


  • parte 3
    Subir a escada corporativa
    1
    Obter uma certificação profissional. Por exemplo, em os EUA, a American Bankers Association e da Mortgage Bankers Association oferecer programas de formação regulares e certificação para agentes de crédito. Legalmente, você não tem que ser certificado, mas estes programas irão reforçar as suas credenciais e suas chances de promoção. Você vai tomar uma série de cursos para melhorar o seu conhecimento do sistema bancário, análise de crédito e hipoteca. Você pode até escolher um programa que é projetado para o tipo de empréstimo em que você vai se especializar.
    • Por exemplo, em os EUA, um oficial de empréstimo pode obter uma certidão de banqueiro de hipoteca residencial ou comercial (CMB, por sua sigla em Inglês) pela Mortgage Bankers Association.
    • A American Bankers Association oferece certificados em empréstimos comerciais, empréstimos hipotecários residenciais e cumprimento de empréstimo.
  • 2
    Buscando um programa de subscrição de seguros. Você continuar o seu desenvolvimento profissional com um curso de certificação na subscrição de seguros de melhorar as suas credenciais novamente e seu potencial para ascender. subscrição de seguros programas são projetados para aqueles que já fazem parte da indústria. Você terá cursos que irão melhorar a sua compreensão do risco de crédito com base em fatores tais como o tipo e valor da propriedade, o capital e dívida. Há também programas disponíveis dois ou quatro anos.
  • Uma habilidade que irá fornecer software de subscrição programas de seguro é o conhecimento. Enquanto alguns bancos ainda estão avaliando os pedidos de empréstimo com base em determinados padrões e julgamento humano, os bancos cada vez mais usam assinatura de software avalia o candidato. Saber gerir esses programas é uma grande habilidade para incluir em seu currículo.
  • 3
    Mantenha-se informado. Você tem que desenvolver-se muito profissionalmente para ser um grande agente de crédito. As leis muitas vezes mudar o nível estadual e federal, e você tem que manter-se com estas mudanças. Também lembre-se que você terá que completar um número mínimo de horas de educação continuada a cada ano para manter sua licença. Você vai querer manter a aprendizagem, quer para certificação para manter-se ou apenas para educação continuada.
  • dicas

    • Muitos processos foram automatizados de empréstimo e agora muitos são realizadas por telefone ou Internet. Muito disso é porque a assinatura do software permite a avaliação mais rápida de candidatos a empréstimos.

    avisos

    • Os salários de alguns agentes de crédito são afetados pela quantidade de empréstimos que produzem.
    Artigos Relacionados