Como carranca

2 partes:

franzindo a testaFaça carrancas convincentes

Franzindo a testa é um tipo de expressão facial que os seres humanos usam para expressar desgosto. No entanto, nem todas as carrancas expressar o mesmo, alguns expressar raiva, tristeza e talvez outra outra confusão ou frustração. Se você está passando por dificuldades ou frown`re preocupado que seu natural da testa parecer ridículo, a poucos passos pode ajudar a desenvolver sua testa até o ponto de lutar em um curto espaço de tempo. Olhe para a etapa 1 abaixo para começar.

parte 1franzindo a testa

Frowns de raiva

1

Coloque a boca na forma de uma curva descendente. A expressão facial que a maioria das pessoas associam com o cenho franzido é uma curva descendente da boca. Para fazer esta curva, mantenha os lábios e esticar os cantos da boca para trás e para baixo, usando os músculos na frente de seu rosto. Evite esticar muito forte, pois isso pode criar uma aparência bizarra, como um sapo. Este é um movimento muscular difícil, mas, felizmente, é muito mais fácil quando você combiná-lo com outros movimentos faciais que exigem uma carranca.

  • Esta expressão de "sorriso de cabeça para baixo" é tão emblemática do ato de franzindo a testa simbolizando sozinho a expressão inteira (por exemplo, no caso de smilies scowling como :(, que usam representações dos olhos e da boca para expressar desgosto).

2

Frowns. Contrai os músculos da testa para dar uma aparência enrugada ou "amontoados". Quando combinado com a curva descendente da sua boca deve ser o efeito natural de um ligeiro esgar, olhos semi-fechados e sobrancelhas olhar irritado. Se você tiver problemas para fazer isso, tente músculos "flex" entre as sobrancelhas no espelho, fazê-lo como densa e apertada quanto possível.

  • Esta ação é importante para tornar a sua expressão se distingue de uma carranca "triste". Sem uma testa franzida, as outras partes de uma carranca pode ser ambígua, às vezes, mas com a testa franzida, não há lugar para confundir suas emoções.

3

Aumentar o seu lábio superior ligeiramente. Enquanto você franzir a testa, apenas tentar levantar o seu lábio superior. Esticá-lo com cuidado para que seus lábios ficarem juntos. Isso tem o efeito sutil, mas perceptível, aumentar a intensidade de sua expressão. Tome cuidado para não expor os dentes para levantar o lábio, isso pode fazer você olhar irritado ou confuso.

  • Para colocar um sorriso, uma expressão relacionada, exagera o movimento para levantar o lábio superior. Você pode até mesmo levantar o lábio superior até o ponto que eles não são mais os lábios e os dentes olhar. Os rostos de desprezo são úteis para expressar uma combinação de raiva e desgosto, e complementar melhor com uma atitude arrogante.

4

Sutilmente, deixe seu lábio inferior saliente. Como você ajustar o seu lábio superior, empurra um pouco o seu lábio inferior. A discrição é a chave aqui, mudando de posição deve ser muito, muito sutil. Tenha cuidado para não estender muito o seu lábio inferior ou obter um pout expressão bizarra e têm dificuldade que as pessoas levam a sério a sua raiva.

5

Olhe fixamente para o objeto de sua raiva. Como todas as expressões faciais, emoção transmitida em um bom carranca centra-se nos olhos. se realmente você está com raiva, isso mostra que você não está jogando um olhar injetado no objeto de sua raiva. Concentre o olhar para obter suas bochechas um pouco. Sua cabeça ligeiramente inclinada para a frente. Todas essas ações em conjunto terá o efeito de dar a seus olhos um olhar intenso e exaltado sob as sobrancelhas.



6

Para extrema raiva, ela abre os olhos e alarga as narinas. Às vezes, carrancas de rotina não são suficientes para demonstrar a raiva colérica brotando de dentro de você. Para fazer uma careta verdadeiramente temível, abra os olhos bem, ele mostra os dentes e alarga as narinas enquanto você faz as outras etapas mencionadas (testa franzida, fazendo uma curva descendente com a boca e assim por diante).

  • Você também pode esticar o pescoço e os músculos faciais para aprimorar seu expressão de raiva. Tensos os músculos do seu pescoço para torná-lo tendões visíveis ao mesmo tempo, rugas na testa e mover a boca para baixo com mais intensidade do que o normal. Esta expressão "tensa" dá a impressão de uma raiva visceral e quase incontrolável.

Frowns de tristeza

1

Coloque a boca na forma de uma curva descendente. A forma da boca em uma careta de raiva e triste é muito semelhante. Enviar para baixo os cantos de sua boca para alongá-los com os músculos dos referidos cantos e parte da frente do seu rosto.

  • Normalmente, quando você franze a testa tristes, você quer manter os lábios juntos- no entanto, de expressar extrema tristeza, você pode separar os lábios em uma espécie de gesto "wheezy" de tristeza. Se você abrir a boca para lamentar, ele deve ser quase quadrada.

2

Levantar as sobrancelhas. Semelhante a carranca de raiva, tristeza careta envolve o uso de músculos da testa. No entanto, seu uso exato é um pouco diferente. Em vez de se acumulando em torno de sua testa entre as sobrancelhas seu espaço, você tem que usar os músculos da testa para levantar os cantos internos dos seus sobrancelhas. Isto deve obter o efeito de fazer você olhar chocado, deprimido ou angustiado, em outras palavras, triste.

  • Esta é uma expressão facial um pouco difícil tentar intencionalmente para recriá-lo. Se você tem alguma dificuldade, tentando levantar a área da pele entre as sobrancelhas para esticar os músculos em sua testa.

3

Coloque um olhar aberto e vulnerável. Expressões de tristeza representam o derramamento de uma emoção interna que provoca dor. Para fazer o seu desagrado de genuína tristeza, tenta canalizar essa dor dentro de seus olhos com um olhar de vulnerabilidade. Deixe suas pálpebras solto sobre os olhos, mas não deixe cair tanto que parecem quedas. Tente adotar uma dor correspondente que você olha.

  • Uma boa regra de ouro é que fazendo uma careta de raiva, seus olhos devem ter um olhar estreito e focado, enquanto que, fazendo uma careta de tristeza, deve ser mais solto e aberto.

4

Olhe para baixo. Acompanhe a sua careta de tristeza com as mudanças na linguagem corporal para complementar a impressão desanimado que você deseja alcançar. Por exemplo, deixe suas pálpebras cair livremente sobre os olhos e olhar para o lado ou para baixo, em vez do que é na frente. Isto irá mantê-lo olhar sombrio e derrotado, como se o que te faz sofrer foi tão grande que você não podia suportar a ideia de um confronto direto.

  • Você também pode tentar puxar seus ombros para a frente. Mudança de uma postura ereta para um que é menos firme favorece a impressão de que a sua tristeza o impede de ser você mesmo.

5

Para extrema tristeza, explode em lamentarão. Embora seja possível para um bom ator recriar uma expressão de extrema simplesmente mover seus músculos faciais raiva, é muito mais difícil de recriar extrema tristeza sem adicionar lágrimas. Qualquer cenho de tristeza será mais convincente se acompanhados de lágrimas. Isso pode ser muito difícil de falsificar, então você é mais provável que fazer se você experimentar uma genuína tristeza como você tenta fazer.

  • Lamente à vontade é um talento que é objecto de inúmeros guias on-line. Por exemplo, para obter mais informações sobre como a chorar à vontade, você pode ler o artigo wikiHow chamado Como chorar instantaneamente.

parte 2Faça carrancas convincentes

1

Notas (ou imaginar) algo que você não gosta. É mais fácil recriar expressões de desgosto se você tem "algo a ser perturbado." Coloque uma emoção genuína carranca atrás quase sempre muito mais convincente, por isso anima as suas emoções negativas expondo-se a algo que você odeia. Você também pode tentar apenas pensar nisso se você gostaria de evitar ter de enfrentá-lo. Tente imaginar "que alguém" deixa-lo para outra pessoa, o seu trabalho para a escola apagada acidentalmente ou desastre semelhante, o que você colocar raiva ou triste.

  • Por exemplo, se "ódio" quando seus colegas de casa deixar seus pratos sujos para lavá-los, você pode desenvolver uma raiva queimando em seu coração para ir para a cozinha e ver a pia transbordar ou até mesmo pensar coisas ruins sobre eles para deixar os seus pratos lá sem lavá-las.

2

Prática. Ser capaz de fazer espontaneamente uma grande carranca é um talento que precisa de melhorias, como qualquer outro. Para melhores franze a testa, ele passa a prática constante de tempo. De preferência, você deve praticar em frente ao espelho, no entanto, se você tiver registrado suas expressões e apenas tentar imprimir em sua memória muscular, prática sem um espelho pode ser o suficiente.

  • Na verdade, atores profissionais gastam muito tempo e energia para praticar certas expressões em um esforço para tornar seu trabalho mais realista. Algumas aulas de teatro oferecem exercícios específicos para melhorar a capacidade do ator para recriar várias expressões à vontade, incluindo carrancas.

3

Aprender com os melhores. Algumas celebridades são conhecidas por sua capacidade (e frequência) com cenho franzido. Estudar as carrancas de essas pessoas para ter uma noção de pequenas peculiaridades e sutilezas que podem distinguir um do outro cenho memorável. Abaixo estão algumas pessoas conhecidas por sua testa e gestos depreciativos:

  • Robert DeNiro
  • Barack Obama
  • Graça Van Cutsem
  • Clint Eastwood
  • Winston Churchill
  • Samuel L. Jackson

dicas

  • Normalmente, em situações sociais, é mais aceitável para a classe alta ou pessoas importantes franzir a testa do que para as pessoas que ocupam posições sociais mais baixas. Por exemplo, se um político rico e poderoso é infeliz com sua refeição em um restaurante, é mais aceitável para ele para franzir a testa do que para o menino scrunch volta.

avisos

  • Certifique-se de dar uma olhada no espelho antes de tentar o seu novo rosto em público para provar que luzcas a maneira como você "pensar" que ilumina.
  • Não feche a cara muitas vezes, seu rosto pode ficar desse jeito!


Artigos Relacionados