Como evitar a sarna em cães

5 partes:Observe sua irritação cãoVisite o veterinárioTratar a presença de ácaros e Sarcoptes CheyletiellaGerenciar tratamentos para demodexMantenha o seu cão com uma boa saúde

Você pode ter visto um cão com tufos de cabelo ou feridas em sua pele ou talvez você teve que lidar com isso em seu próprio cão. Por vezes, esta condição é o resultado de uma infecção parasitária chamada sarna. Existem três tipos de sarna, cada uma é o resultado de um tipo diferente de ácaro. Estes são o ácaro Demodex, Sarcoptes scabiei e o Cheyletiella. Os ácaros vivem na superfície da pele ou penetrar a pele. O resultado é muitas vezes um monte de irritação e coceira. O cão também podem desenvolver infecções bacterianas secundárias, feridas que causam e áreas sem pêlos. O surto pode ocorrer somente em locais específicos no corpo do seu cão, como no rosto e pernas. Quando o surto é encontrado em todo o corpo, ele é descrito como "generalizada". Dois tipos pode ser impedido (e sarcoptic causada por Cheyletiella), enquanto que não causada por Demodex. No entanto, ele pode ser controlado se você conhece os sintomas, você começa o tratamento certo e aplicá-lo. O tratamento eficaz requer o uso de medicamentos prescritos, o que significa que, se o seu cão tem problemas de pele, você deve primeiro ir ao veterinário.

parte 1Observe sua irritação cão

1

Observe o que partes do seu corpo arranhar seu cão. Há alguma área do seu corpo que coça mais do que outros? Será que o seu cão lambe suas patas sob a cauda ou em sua barriga?

  • As áreas mais comuns de irritação em cães alérgicas são pessoas próximas à espinha, cauda, ​​abdômen, pernas e pés.

2

Verifique se você tem sarna causadas por Cheyletiella. À primeira vista, este tipo de ácaro parece caspa, também se move lentamente. Você pode observar esse ácaro quando você escova pele do seu cão em papel. Você também pode pegá-lo com fita adesiva para diagnosticar a presença deles.

  • Seu cão será levemente irritado porque esses ácaros. Filhotes podem experimentar uma praga mais grave porque seu sistema imunológico ainda não está maduro.

3

Verifique se você tem sarna sarcóptica. sarna sarcóptica (saracoptes scabei) é uma praga de ácaros parasitas. O cão pode ter pele escamosa e vermelha em algumas áreas. sarna sarcóptica pode causar lesões na pele significativas e sofrimento no cão, como o ácaro provoca coceira intensa.

  • Cães pode obter sarna sarcóptica com muita facilidade e isso é altamente infecciosa para eles. Enquanto estes ácaros morder as pessoas não costumam causar problemas significativos.

4

Verifique se você tem sarna demodécica. Demodecicose (sarna vermelha) é causada por ácaros minúsculos que são encontrados naturalmente na maioria dos cães, mas não sempre causar problemas de pele, a menos que o sistema imunológico do cão é comprometida. Normalmente, o demodex é encontrada em filhotes, como seu sistema imunológico ainda está em desenvolvimento.

  • Demodicose não é muito contagiosa e as pessoas não podem pegá-lo. Normalmente, a mãe transmite os filhotes de enfermagem. Esta sarna é mais perceptível perto dos olhos e da boca quando o sistema imunológico não manter o controle de cachorro ácaro jovem.
  • Pode herdar uma predisposição para este problema de pele. É bastante comum que os filhotes têm o demodex se seus pais também tiveram em algum momento de suas vidas.

parte 2Visite o veterinário

1

Se você suspeita que seu cão tem ácaros, levá-lo ao veterinário. Consulta ao veterinário para descobrir o que é o melhor tratamento para o tipo de sarna que seu cão tem. Nem todos os ácaros da sarna reagir a todos os tratamentos e algumas raças de cães não podem tolerar certos tratamentos. Nunca emplees medicação ou tratamento sem a aprovação de um veterinário.

  • O veterinário irá determinar que tipo de ácaros ter invadido o seu cão. O tratamento eficaz pode variar dependendo do ácaro envolvido, de modo diagnóstico do tipo de ácaro é essencial.

2

Consulte o veterinário sobre escovar o pêlo no papel. A escovação de pele em papel é simplesmente para parar o cão em um papel branco e esfregar sua pele para a caspa e detritos caiam no papel. Em seguida, os resíduos vet depositado sobre uma lâmina de microscópio para exame.

  • Outra opção é usar fita transparente para recolher amostras diretamente da pele e pêlos examiná-los sob um microscópio.
  • Este é o método mais utilizado para o diagnóstico de Cheyletiella. À primeira vista, isso parece caspa. Isto também se move lentamente e pode ser preso com uma fita adesiva. são necessários outros métodos para os outros dois tipos de ácaros.
  • O Sarcoptes é um outro tipo de ácaro que vive na superfície da pele e, por vezes, pode ser identificado por escovar a pele ou a execução de uma raspagem da pele. No entanto, ele se move rápido e tem um tamanho microscópico, para que possa evitar estes testes com facilidade.

3

Peça ao veterinário para tirar uma amostra de sangue de seu cão. Os ácaros Sarcoptes mover-se rapidamente e são muitas vezes demasiado pequena para verlos- Por esta razão, o veterinário pode executar um exame de sangue. Este teste procura por evidências de que o corpo tem montada uma defesa imunológica contra a ação irritante de ácaros Sarcoptes. Este ensaio dá uma resposta positiva ou negativa para a presença de infecção, mas ela só é confiável, uma vez que o cão tomar pelo menos duas semanas infectados. Este é o tempo necessário para ocorrer uma resposta imune.

4

Consulta sobre raspados de pele. ácaros Demodex vivem dentro da pele, por isso, o veterinário vai precisar usar uma faca para raspar ou esfregar as camadas superficiais da pele. Isto irá ácaros à superfície e detritos armadilha na pele sobre o bisturi. cães bem-humorado não têm problemas para se submetem a este procedimento.

  • material de raspagem é analisada sob um microscópio para identificar a forma típica de "charuto" com esses ácaros.



5

Consulta sobre uma biópsia da pele. Você pode realizar uma biópsia da pele se outros métodos de coleta de deixar de fornecer um diagnóstico. Este método também é recomendado se forte suspeita a presença de demodex. A ideia é recolher uma amostra de pele de espessura total. O patologista procurar ácaros Demodex presentes nos folículos pilosos.

parte 3Tratar a presença de ácaros e Sarcoptes Cheyletiella

1

Tente Cheyletiella a presença de ácaros. Esta condição responde a muitos medicamentos diferentes. Alguns medicamentos apresentam um risco maior do que outros, portanto, recomendado o uso de alternativas mais seguras, se disponível.

  • O tratamento recomendado consiste em três tratamentos com um aerossol contendo fipronil, com um intervalo de duas semanas entre cada tratamento. Por favor note que este produto não está autorizado para este uso, mas é amplamente reconhecido como um tratamento seguro e eficaz. É altamente recomendado por especialistas dermatologistas veterinários.
  • Outras opções incluem os champôs de sulfureto de selénio utilizadas uma vez por semana durante 3 a 4 tratamentos. Este é também um tratamento seguro.
  • Uma opção que representa um risco maior é a ivermectina. Este tratamento é administrado por injecção em intervalos semanais durante 3 tratamentos. Isso pode causar um coma nas corridas que são sensíveis à ivermectina, como as raças do collie. É melhor evitá-lo, a menos que haja uma razão convincente para usá-lo.

2

Experimente os ácaros Sarcoptes. Depois de identificar essa condição pode ser facilmente tratada com aplicações frequentes de determinados produtos comuns para aplicação externa. Os produtos recomendados são aqueles que contêm selamectina (revolução como os EUA), imidacloprid (como advogado, no Reino Unido).

  • Inicialmente, esse tratamento é aplicado a cada 2 semanas para 3 tratamentos, e depois uma vez por mês não voltar infectado.
  • Produtos administração oral podem também ser eficazes. Estes contêm milbemicina (Milbemax) e administrada na forma de comprimido, uma vez por semana durante seis tratamentos.
  • Os tratamentos mais antigos, tais como a utilização de amitraz, também são eficazes. Este é um insecticida líquido que pode danificar o ambiente, se impropriamente descartados. É tóxico para os peixes se jogado na água. Escolha produtos mais seguros, em vez de tratamento.

3

Tratar todos os cães que tenham estado em contacto com o cão doente. Os ácaros Cheyletiella e Sarcoptes pode ser transmitida entre cães. Você deve lidar com o mesmo remédio para todos os cães que foram perto do cão doente.

  • Não há necessidade de tratar gatos ou qualquer outro animal.

4

Limpar ou descartar todas as roupas de cama, colares, cintos e animais. Descarte ou lavar bem todos os lençóis, colares, cintos ou qualquer outro material usado por animais. Você tem que eliminar ácaros de sua casa. Lavar roupa de cama e qualquer outro material com água quente. Passá-las através do secador, se possível.

5

Note-se que as pessoas podem sentir comichão para sarna sarcóptica. O ácaro que causa a sarna sarcóptica pode ser transmitida aos seres humanos, mas não pode ser reproduzido sobre eles. Isto pode causar uma coceira terrível em áreas específicas da pele. No entanto, os ácaros vai morrer. Se você começar a sentir os ácaros coceira, seus sintomas serão reduzidos em cerca de 3 semanas.

parte 4Gerenciar tratamentos para demodex

1

Esperar para ver se o seu cão se sente irritação causada por ácaros. Sarna causada por Demodex é um pouco diferente do dos outros dois tipos de sarna porque o ácaro não assentam sobre a superfície, ele penetra abaixo da superfície da pele. Isso também assume duas formas:

  • A auto-suficiente e localizada em filhotes e cães com menos de 12 meses de infecção idade. A pele contém em si ácaro Demodex, mas isto não causa problemas, a menos que o sistema imunológico do cão é comprometida. Os filhotes têm sistemas imunológicos em desenvolvimento-, portanto, ocasionalmente, têm pequenas áreas que são lisas sem pêlos e rosa. No entanto, eles não incomodar o cão e não requerem tratamento. Como o sistema imunológico do cachorro é reforçada, a sua infecção e luta corpo mantê-lo sob controle.
  • A infecção generalizada que geralmente ocorre em cães com mais de 12 meses de idade. Deve iniciar o tratamento se as áreas são ampliadas ou se os fios tornar-se pegajoso e causar coceira, mostrando sinais de infecção secundária.

2

Lave o cabelo seu cão com peróxido de benzoíla. A forma generalizada de demodicose, que surge em todo o corpo do cão, é mais grave. O nome "sarna vermelha" reflecte irritação intensa e inflamação da pele em resposta a um grande número de ácaros dentro de folículos de cabelo. Primeiro você precisa lavar o cabelo do seu cão com um shampoo contendo peróxido de benzoíla. Este não é um tratamento em si, mas tem um efeito "folículos mais limpas", significado que penetra os folículos pilosos e dá-lhes uma boa limpeza. Isso faz com que o corpo do cão um ambiente mais hostil para demodex novamente. Isto também elimina alguns dos ácaros no processo.

  • Este tipo de shampoo está disponível em lojas de animais. Converse com seu veterinário para fazer-lhe recomendações.

3

Aplicar inseticida para um banho semanal. Tratamento de Demodex é um banho semanal com um insecticida chamado amitraz. Este é um medicamento líquido que é diluído em água e verteu-se sobre o cão. Normalmente, a infecção atinge as patas para isso, fazer o cão estão em uma pequena quantidade da solução durante 10 minutos. Para que isso seja eficaz, a solução deve estar em contacto com a pele durante pelo menos 10 minutos.

  • Não enxaguar o produto. Deixe secar ao ar.
  • O tratamento é administrado semanalmente e até 2 ou 3 raspados de pele, com resultados negativos. O tratamento pode durar de 4 a 12 semanas, dependendo da resposta.
  • Note-se que o amitraz é tóxico para peixes, aves e répteis. Isso também pode agravar a asma. A casa de banho deve ser sempre feito em uma área bem ventilada, de preferência ao ar livre e fazer a pessoa deve usar roupa impermeável de protecção, como luvas de borracha e um avental de plástico. Pessoas com histórico de asma não deve usar amitraz.

4

Use uma medicação oral. Amitraz é desagradável e tóxico a alguns outros animais, muitos veterinários podem recomendar tratamentos não autorizados. Estes incluem os seguintes medicamentos:

  • A milbemicina (MILBEMAX): este é um antiparasitário oral. É administrada diariamente por 30 dias após o rótulo sugerido até 2 ou 3 raspados de pele feita com resultados negativos, com um período de pelo menos 7 dias entre as doses eles. A desvantagem é o custo. Milbemicina é caro eo custo do tratamento de 60 dias para um cão de grande porte podem estar indisponíveis. Além disso, nem sempre é eficaz, em cujo caso a dose deve ser duplicada, incorrer em despesas de maior.
  • A ivermectina. Inicialmente, esta medicação oral é administrado com uma dose baixa. O veterinário irá aumentar a dose cuidadosamente. O tratamento diário é geralmente necessária para 3 a 8 meses. A ivermectina pode ter efeitos secundários em alguns cães catastróficas devido a ivermectina pode atravessar a barreira sangue-cérebro e entram no cérebro. Isso pode causar problemas respiratórios, extrema falta de coordenação e até mesmo coma. Sabe-se que as raças Collie são particularmente sensíveis e vulneráveis ​​a estes efeitos secundários. Discutivelmente ivermectina não deve ser utilizado em todos os nestas corridas.

5

Limpar ou descartar todas as roupas de cama, colares e cintos de todos os animais. Descarte ou lavar bem todos os lençóis, colares, cintos e qualquer outro material usado por animais. Você tem que eliminar ácaros de sua casa. Lavar roupa de cama e qualquer outro material com água quente. Passá-las através do secador, se possível.

6

Não se preocupe com a remoção do demodex em outros animais de estimação. O demodex não é infecciosa, da mesma forma que o Cheyletiella ou Sarcoptes, de modo que os outros animais de estimação que tenham estado em contacto com o cão doente não precisa de tratamento.

  • Os filhotes de cachorro podem ser infectados através de sua mãe durante o processo de nascimento. Os ácaros podem estar presentes na pele por anos, esperando por uma chance de se reproduzir.

7

Consulte o veterinário sobre as doenças de base. Um sistema imunológico enfraquecido aumenta a chance de desenvolver uma infecção com demodex. Ele deve fazer todos os esforços para diagnosticar e tratar problemas de saúde. Estes podem incluir o hipotiroidismo, diabetes ou doença de Cushing.

8

Trata infecções com antibióticos. As consequências de sarna geralmente prurido, lesões de pele e infecções bacterianas. É importante para controlar as infecções secundárias com antibióticos (como necessário).

  • Às vezes, é aconselhável consumir uma pequena dose de esteróides orais para reduzir a coceira enquanto as drogas tratar a causa subjacente. A excepção para a utilização de esteróides é a Demodex, uma vez que o seu efeito imunossupressor pode inibir a capacidade do corpo para combater e eliminar os ácaros.

parte 5Mantenha o seu cão com uma boa saúde

1

Verifique se o seu cão esperar uma dieta saudável. Alimente seu cão com uma dieta equilibrada que contém vitaminas e minerais necessários para um sistema imunológico forte. Esta será mais capaz de lidar com as infecções de ácaros. Por exemplo, os especialistas acreditam que o Demodex pode penetrar na pele de muitos cães comuns que não têm os problemas de pele. No entanto, a imunidade da pele mantém o número desses ácaros sob controle, de modo que estes cães não desenvolvem sinais clínicos de sarna. Quando a imunidade de um cão diminui devido a má alimentação ou problemas de saúde, estes ácaros podem reproduzir e causar um problema.

2

Mantenha-se controle de data parasita. A maioria dos tratamentos para parasitas externos têm um espectro mais amplo de actividade do que apenas remover as pulgas ou Dirofilaria immitis. Por exemplo, um produto comum (revolução) contém selamectina. Este medicamento é eficaz contra pulgas e ácaros da sarna sarcóptica. Outros produtos comuns contendo fipronil (como Frontline e Efipro) são eficazes contra pulgas e Cheyletiella. Ao usar um produto com freqüência, seu cão estará protegido se ele entra em contato com esses ácaros.

  • Estes produtos não são completamente eliminados o risco de que o seu cão de ficar sarna, mas eliminar o risco de certos tipos, dependendo do produto utilizado.

3

Manter um ambiente limpo. Uma boa prática geral é a de manter o espaço limpo e higiênico onde o seu cão vive. Sujeira e detritos podem abrigar pragas e criação. Em vez disso, é mais difícil para os parasitas sobrevivem num ambiente limpo.

  • Aspira frequência (diariamente se possível) e inseticida usar uma coleira de pulgas no saco de vácuo para matar os parasitas que foram aspirados. Use um pyrethrum colar da pulga contendo.
  • Polvilhe móveis estofados e tapetes com um spray inseticida destinado a matar os ovos e larvas de pulgas. Estes produtos são muito fortes e é provável que matar os parasitas, como Sarcoptes Cheyletiella e encontrados no suporte (demodex vive na pele, por isso, neste caso, não é relevante). Isso reduz o risco de que o cão re-infectado pelo contato com a cama a roupa contaminada. O veterinário pode recomendar um aerossol adequado. Nos Estados Unidos, alguns sprays recomendadas podem incluir Indorex, RIP Pulgas e Nuvan Staykill. Estes não devem ser usados ​​próximos a aves, peixe ou répteis. Certifique-se de ventilar o espaço para um par de horas após a pulverização inicial.
  • atividade parasitária pode persistir durante sete meses, por isso é importante para abordar as possíveis pragas.

4

Limpe o seu pátio. Se o seu cão sai de casa, verifique se você tem um ambiente ordenado para ele. Remove resíduos vegetais, como folhas secas e plantas podres, que possam abrigar pragas.

avisos

  • Há certas raças de cães, como pugilistas, que são mais suscetíveis a sarna. Quando você pensa sobre a obtenção de um novo cachorro, pedir ao criador que é a frequência com que a corrida se desenvolve algum tipo de sarna.
  • É importante tratar imediatamente qualquer tipo de sarna e ácaros se multiplicam rapidamente. Eles prejudicar a saúde do sistema imunológico do seu cão, enfraquecendo a sua capacidade de combater os ácaros. Em seguida, o seu cão vai se tornar suscetível a outras doenças ou parasitas.
  • Certifique-se de verificar os rótulos de todos os administrar medicamentos casa acha que o seu cão. Alguns champôs insecticidas líquidos e não pode ser usado em animais de uma certa idade, uma vez que poderia causar a doença e até mesmo a morte. Em caso de dúvida, consulte um veterinário.

Artigos Relacionados