Como iniciar uma organização de resgate de animais sem fins lucrativos
Milhões de animais são mortos a cada ano por causa do grande problema da superpopulação animal de estimação e é por isso que muitos amantes de animais são forçados a começar de resgate.
passos
1
Pense nisso duas vezes! Iniciar uma organização de resgate é um grande compromisso e, às vezes, um desnecessário. Se a sua comunidade já tem um abrigo, considerar oferecer sua ajuda, em vez de iniciar outra. Dois abrigos ou organizações de resgate pode começar a competir e isso não vai ajudar a salvar os animais. Iniciar uma organização de resgate também envolve um monte de dinheiro que pode não ser capaz de recolher. Considerá-la cuidadosamente.
2
Saiba mais sobre como iniciar uma organização de resgate. Você pode fazer isso por falar com outras pessoas que já tenham iniciado um, a obtenção de informações on-line ou participar de conferências. Você também pode oferecer voluntário em um abrigo e perguntar sobre captação de recursos, cuidados com os animais e contratação de funcionários e de pessoal.
3
"Iniciar uma organização requer a ajuda de todos". Você deve formar um grupo diversificado composto por um advogado para ajudá-lo com o processo legal para iniciar a organização e alcançar o status de sem fins lucrativos, alguém com experiência em publicidade ou mídia, um veterinário com experiência no cuidado com o tipo de animal que vai resgatar e pessoas que prestam fundos significativos.
4
Considere que tipo de organização quer. Existem vários tipos, cada um com vantagens e desvantagens, e são os mais comuns:
- abrigos de animais ou a raça algumas espécies, só eles recebem um certo tipo de animal ou raça única (por exemplo, pastores ou gatos alemães)
- sociedade anti-eutanásia. Esta parece ser a melhor escolha, mas lembre-se que é fácil para que as coisas ficam fora de controle neste tipo de sociedade. Há muitos casos em que o anti-eutanásia se aproxima de acumulação.
- Santuários, que geralmente recebem animais para a vida. Os animais que normalmente são deficientes ou muito doentes e têm uma vida útil limitada e não podem ser adotadas por vários motivos tempo.
- Considere também se você deseja ter um lugar onde os animais têm ou preferem ter casas temporárias (onde você irá enviar todos os seus animais).
5
Tenha em mente o lado técnico! Este é o lugar onde um advogado é muito útil. Primeiro você precisa criar uma declaração de missão e vegetal e reunir-se com seu grupo decide o que é a sua missão, escrever o seu plano para atingir esse objetivo. Em seguida, determinar os seus regulamentos (olhar para outras organizações para idéias) solicita status de isenção fiscal com a ajuda de seu advogado e se desenvolve e decide normas para questões como a adoção, a eutanásia voluntária, etc.
6
Se a sua organização tem um estabelecimento, você vai precisar para comprar ou construir um. Isto é extremamente caro e difícil, mas vai ajudar você a ter orientação de alguém com experiência neste. Faça o called- muitas pessoas estão dispostas a ajudar uma organização que ajuda os animais.
7
Você precisa preparar a massa antes da pizza. O que quero dizer é que você precisa para levantar fundos. Chama doações, ter uma venda de garagem, fazer o que você tem que fazer. Diga às pessoas sobre a sua futura organização e pedir-lhes para doar ou ajudar a levantar dinheiro. Experimente e obter para nomear sua inauguração no rádio ou jornal (pedir ajuda membros do conselho dos meios de comunicação).
8
Divirta-se! Iniciando uma organização de resgate sem fins lucrativos é um processo difícil, longa e frustrante, mas vale a pena para os animais. Você resgata um para mim, não é?
dicas
- Considere iniciar programas para educar as crianças sobre por que não é bom para maltratar animais ou algo semelhante.
- Seria melhor começar com algo como: Amigos do Refúgio, em vez de uma organização de resgate. Desta forma, você ajuda os animais, mas têm a responsabilidade de criar e manter uma organização.
avisos
- É muito fácil para que as coisas ficam fora de controle quando você resgatar animais. Pelo menos no início de sua vida salvador, têm restrições sobre quantos animais você receberá e não recebem deficiência ou problemas comportamentais animais depois de um tempo, porque é difícil dar-lhes para adoção.
- Se a qualquer momento ao ler este artigo você pensou "Bem, na verdade eu não preciso", Então você deve começar uma organização de resgate. Nunca, devido ao aviso acima, abarates custos ou corrida para criar uma organização de resgate.