Como dar um filhote de cachorro
3 partes:Esteja preparado para adoçãoDá-lo a uma pessoaEntregar o cachorro para uma organização
Você provavelmente tem um filhote de cachorro com que você não pode ficar. O seu senhorio não pode permitir que animais de estimação, você pode não ter o suficiente para mantê-lo ou não têm tempo para cuidar adequadamente de dinheiro. Isso pode ser difícil (ou não) um nível emocional. Em qualquer caso, você deve se certificar de que o cachorro tem uma casa adequada que é saudável e feliz. Felizmente, se você quiser dar um filhote de cachorro, há muitas opções para o fazer.
parte 1Esteja preparado para adoção
1
Spay ou neutralize o cachorro. A maioria dos donos de primeira viagem querem um animal de estimação esterilizados ou castrados.
- Há castração ou esterilização programas barato. Se você mora em os EUA, consulte a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA) para que você possa indicar se existe um programa em sua área.
- A idade que a maioria dos veterinários sugerem para castração ou esterilização é entre 6 e 9 meses. No entanto, estudos recentes indicam que o procedimento pode ser realizado com segurança entre 6 e 8 semanas de idade.
- Esterilização e castração são úteis para reduzir o número de animais indesejados e permite abrigos (e outros) que hospedam e animais indesejados que procuram casas não têm menos obrigações.
- Tem sido demonstrado que a esterilização e castração reduzir comportamentos indesejados, tais como equitação outros animais, vagando, agir de forma agressiva e marcar com urina.
- Além disso, castração ou esterilização fará a saúde do filhote de cachorro melhora. Tem sido demonstrado que estes procedimentos de reduzir a probabilidade de alguns tipos de cancro (mama, testiculares) e infecções uterinas e tumores perianais.
2
Ensine seu cachorro para aliviar a si mesmo fora de casa. Mostre-lhe que você só deve ir ao banheiro fora de casa.
- Os filhotes de cachorro só pode segurá-la ir ao banheiro por um número de horas equivalentes à sua idade em meses. Por exemplo, se um filhote de cachorro é de 2 meses de idade, você terá que ir ao banheiro a cada 2 horas.
- Começa a ensinar o cachorro para suas necessidades quando você tem 12 a 16 semanas de idade. Nessa idade, você pode treinar com sucesso, como ele vai ser capaz de controlar a bexiga adequadamente.
- Em primeiro lugar, levar o seu cachorro na casa a cada hora e depois de cada refeição ou cochilo. Acostumá-los à idéia de sair.
- Seja consistente com as horas que se alimentam-lo e levá-lo para fora da casa. Se você é consistente e contas com uma programação, que será útil para aprender apenas para fazer suas necessidades fora de casa.
- Elogie seu filhote de cachorro quando você faz suas necessidades fora de casa. Instruí-los fez algo bom.
- Preste atenção aos sinais de que o cachorro precisa de ir, como se movem de um lado para o outro, choram ou arranhando a porta. Leve o cachorro mal aviso um sinal.
- Se você estiver indo para deixá-lo sozinho em casa, você deve confiná-lo a uma gaiola ou sala, até que você aprender a fazer suas necessidades fora de casa em todos os momentos.
- Se o cachorro faz suas necessidades em casa por acidente e você pegá-lo no momento, bata com força suficiente para surpreendê-lo, mas não assustá-lo. Tirá-lo imediatamente.
- Se você tiver feito as suas necessidades em casa por acidente, mas você já percebeu isso mais tarde, não punir. Ele tem a capacidade de relacionar o castigo que você está dando a sua ação anterior.
- Você deve limpar toda essa confusão imediatamente com um produto de limpeza à base de enzimas projetado para resíduos animais de estimação. O cachorro não deve ser atraído para um lugar para se aliviar.
- A urina contém amônia, para que você não deve usar um produto de limpeza feito a partir deste componente.
3
filhote de cachorro vacina. O cachorro vai permanecer saudável graças às vacinas.
- O veterinário pode lhe dar orientação sobre vacinas suas necessidades de filhotes e o tempo para ser administrado.
- Entre 6 e 7 semanas de idade: dada a primeira vacina combinada (cinomose, hepatite, parvovirose, parainfluenza, coronavírus).
- 9 semanas de idade: Gerencia a segunda vacina combinada.
- 12 semanas de idade: a terceira vacina combinada administrada. Neste período, você pode optar por receber uma vacina para imunização contra a doença de Lyme. A vacina contra a doença de Lyme deve ser administrado de novo duas semanas mais tarde, e, em seguida, uma vez por ano.
- 16 semanas de idade: a última vacina combinada administrada.
- Entre 12 e 16 semanas de idade: a administração da vacina contra a raiva. O período a ser administrada varia, assim cerciórate com seu veterinário e as leis locais.
4
Faça uma lista de possíveis proprietários que poderia dar o cachorro. Você não deve dar a ninguém. Você não pode determinar se o novo proprietário desconhecido cuidar adequadamente do filhote de cachorro inocente. Aqui estão algumas opções:
- família
- pessoas
- vizinhos
- colegas de trabalho
- abrigos
- organizações humanitárias
- organizações de resgate
- a aplicação da lei
- organizações de serviço
5
Prepare uma "pasta de apresentação" para o cachorro. Publicar fotos, uma descrição e outros dados relevantes.
- Tirar boas fotos coloridas do cachorro. Seu rosto deve ser visível. Uma boa opção é para mostrar o jogo cachorro. No entanto, os potenciais proprietários poderiam ficar desanimado se você ver as fotos do filhote de cachorro jogar partidas (mastigação sapatos ou voltando sua tigela de comida).
- Escrever uma descrição grande do cachorro. Ele descreve como é divertido e atividades favoritas. Sou alegre e espirituoso.
- Você deve mencionar se eles têm esterilizados ou castrados, se você tiver recebido as vacinas e se eles têm treinado para fazer suas necessidades fora de casa.
6
Divulga informações de seu cachorro. Você pode espalhar a sua informação de muitas maneiras, e você deve usar tudo o que puder.
- Você pode encontrar alguém para tomar se você colocar panfletos e cartazes em veterinários, creches e cães creches, parques do cão e salões de beleza do animal de estimação.
- Publicar anúncios em seu jornal local.
- Usa redes sociais. Faça publicações no Facebook, Twitter, Instagram ou qualquer outra rede social.
parte 2Dá-lo a uma pessoa
1
Dá-lo a alguém que você conhece. Se você está procurando uma casa para um animal de estimação, família, amigos, colegas de trabalho e vizinhos são um grande começo.
- Envie fotos e uma descrição do filhote de cachorro para seus contatos.
- Você deve indicar que o filhote tenha sido esterilizados ou castrados.
- Dê-lhes testes de vacinas e serviço veterinário tudo o que você recebeu.
- Ela indica que o novo proprietário vai dar brinquedos, tigelas de comida e cama do cão, juntamente com todos os itens que você comprou.
- Ele indica que, se o novo proprietário muda sua mente, aceitá-lo devolver o cachorro.
- Prestar atenção à maneira em que o cachorro interage com essa pessoa antes de entregá-lo (mesmo que seja alguém que você conhece bem). Não tanto olhar relaxado e feliz? ¿O filhote de cachorro gosta de seu possível novo proprietário? Ambos devem obter junto corretamente.
2
Dá-lo a um estranho. Embora existam muitas pessoas que querem adotar um filhote de cachorro, você provavelmente tem que olhar para alguém de fora do seu círculo de amigos ou sua família.
- Se você vai para escolher um estranho para entregar o seu cachorro, ser mais cuidadoso.
- Você deve sempre dizer a pessoa que vai aceitá-lo devolver o cachorro se você mudar de idéia ou se as coisas derem errado.
- Você deve trocar suas informações de contato com essa pessoa, para que possa localizá-lo se você tiver quaisquer problemas ou dúvidas após a sua adopção.
- Cobra uma pequena quantidade. Se você carregar uma pequena quantidade, isso vai impedir aqueles que podem ter más intenções. Se desejar, a pessoa pode efetuar o pagamento para um abrigo local.
- Faça o cachorro conhece o seu potencial novo proprietário. Preste atenção em como eles interagem. Fazer tanto olhar relaxado? Será que o cachorro está com medo? Se notas ou você sente que algo está errado, ouvir os seus instintos e procurar outra pessoa para entregar o cachorro.
3
Entrevistas potenciais proprietários. Se você faz perguntas, você vai fazer se o seu cachorro atinge um home care, onde lo corretamente. Entre as perguntas que você pode fazer, temos o seguinte:
- Por que você quer um cachorro?
- Será que anteriormente você cuidar de um filhote de cachorro ou um cão?
- Quem vai cuidar dele enquanto você trabalha?
- Tem filhos?
- Você tem uma casa ou pagar o aluguel? Será que o seu senhorio permitem animais de estimação? Você pode solicitar uma carta do senhorio para garantir que permitem ter animais de estimação.
- Você tem outros animais de estimação? Se assim for, que tipo? Será que eles vão se dar bem com o novo cachorrinho? Você pode visitar a sua casa para ver como eles interagem.
- você pode fornecer alguma referência que suporta a sua capacidade de cuidar de um filhote de cachorro?
parte 3Entregar o cachorro para uma organização
1
Ele leva o cachorro para um abrigo. Em todos os EUA, existem abrigos dispostos a aceitar animais indesejados.
- Antes de entregar o cachorro, descobrir quais são os diferentes abrigos na sua área. Nem todos são iguais.
- Alguns têm uma política de não matar animais, mas muitos outros são administrados a eutanásia após um certo tempo, porque eles não podem acomodar o grande número de animais que os fornecem.
- Ir para abrigos e escolher um que tem uma boa gestão, que é limpo e atende animais parecem felizes e bem cuidadas.
2
Entrega o cachorro para uma organização humanitária. Comparado aos abrigos, organizações humanitárias nem sempre aceitar todos os animais que os carregam.
- Alguns só aceitam o número de animais que podem cuidar, por que eles não administrá-los sacrificados.
- Outros têm "livre admissão" e aceitar qualquer animal de estimação, de modo que o animal poderia administrar a eutanásia apenas alguns dias ou semanas mais tarde.
- Antes de dar o seu cachorro, verificar a política da organização humanitária.
- Como no caso de abrigos, você deve apenas deixar seu cachorro em uma organização humanitária que tem uma gestão e manutenção adequada.
3
Entrega o cachorro para uma organização de resgate. Há muitas organizações sem fins lucrativos e algumas pessoas que estão no comando de resgate animais de estimação.
- Normalmente, animais de estimação receber uma atenção mais individualizada nessas configurações, por exemplo, em abrigos nas grandes cidades.
- As condições de vida poderia ser melhor, uma vez que é provável que os cães podem jogar fora e não tem que gastar a maior parte do tempo em gaiolas.
- No entanto, o espaço pode ser reduzido, por isso provavelmente não há espaço para o seu cachorro organização de resgate em sua localidade.
- A assistência por centros de resgate variam significativamente em cada um deles. Antes de dar o seu cachorro, você deve ser informado com cuidado.
4
Doe o seu cachorro para uma agência de aplicação da lei. Muitas dessas agências usam cães.
- Apenas alguns cães são capazes de trabalhar com a polícia, mas seu poderia ser um deles.
- Os pastores alemães são os mais procurados pela polícia.
- Note-se que para uma agência de aplicação da lei para adotar um cão, ele deve passar por extenso período de avaliação.
- Entre em contato com a agência de aplicação da lei em sua área para descobrir se eles aceitam cachorros para o treinamento.
5
Dê o seu cachorro para uma organização de serviço. Os cães-guia são solicitados a prestar assistência às pessoas com deficiência e outras doenças, para que possam viver de forma mais independente.
- Além de encontrar um lar para o seu cachorro, uma pessoa em necessidade pegar o cachorro que ele queria.
- Algumas organizações fornecem treinamento de cães para ajudar a certas populações, tais como veteranos deficientes.
- Os cães-guia devem ser submetidos a uma avaliação de sua saúde e caráter.
- Existem muitos programas de cães de assistência, incluindo um que fornece cães de assistência a nível mundial.
avisos
- Se você notar qualquer sinal de negligência ou abuso queixa à organização ou pessoa antes de a agência de aplicação da lei.
- Não entregar o seu cachorro para aqueles que não confiam completamente.