Como iniciar um centro de resgate canino

Há pessoas que amam cães e sentir compaixão por aqueles que são abandonados e sem lar, e quer fazer algo sobre isso, como ir a um centro de resgate canino para fazer uma diferença na vida desses animais. É chocante ver a quantidade de cães abandonados em abrigos e canis final e quantas comunidades sacrificar milhares por ano quando eles não podem encontrá-los casas. Você será feito em muitas maneiras de ajudar estes caninos desabrigadas. No entanto, também é fácil de se sentir sobrecarregado com a quantidade de cães que precisam de ajuda, por isso é importante para aprender a realizar essa tarefa, a fim de saber o que esperar quando sair para salvar a vida desses animais.

passos

1

Analisa por que você quer realizar um centro de resgate de cães e verifique se você realmente quer fazer.

  • cães de resgate pode ser uma atividade muito gratificante. No entanto, ele também custa muito dinheiro, e muito demorado, a perceber a imensa quantidade de cães que precisam de você, você vai se sentir afetado emocionalmente.
  • Em princípio, fala ao pessoal que trabalha em canis, abrigos e organizações para controlar os animais em sua área e ter uma idéia do número de cães e as suas necessidades.

2

Estudo da área onde você vive para descobrir a população de cães desabrigados lá antes de iniciar o seu centro de resgate.

3

Determina a quantidade de apoio que você pode receber em sua área para a sua organização do salvamento do cão.

  • Fale com os veterinários, treinadores e assistentes do cão em sua área para ter uma idéia de receptividade que você pode esperar para o seu centro de resgate. Além disso, essas pessoas poderiam dizer-lhe como criar uma rede de ajudantes e voluntários.
  • Aqueles que trabalham nesta área, pode aconselhá-lo a partir de sua própria experiência sobre os problemas e obstáculos que devem enfrentar por ter um centro de resgate canino.



4

Entrevista com voluntários de outros abrigos de cães e organizações de resgate para aprender a empreender um centro de resgate para aqueles que tiveram essa experiência.

5

Organiza um grupo de voluntários que podem ajudá-lo com as várias actividades a realizar no seu centro de resgate.

  • Isto é vital, porque as pessoas envolvidas nesta atividade deve cumprir várias tarefas para satisfazer as necessidades dos animais.
  • Isso envolve a captação de recursos, transporte, receber, alimentar, dar um passeio e prestar cuidados básicos aos cães.
  • Existem duas alternativas e ambos têm prós e contras. Se você estiver indo para acolher cães em sua casa, você deve se preparar para lidar com todos os problemas que podem surgir no-los em casa. Se você tem o capital para abrir um abrigo, você deve atender a certos códigos específicos e passar inspeções do governo.
  • Muitos centros de resgate canino contar com famílias adotivas amigáveis ​​que podem fornecer um lar temporário para cães vadios, enquanto outros criar tais instalações canis.

6

Decidir onde pretende operar a sua organização de resgate canino, quer na adopção adoptiva ou instalar abrigos temporários.

7

Preparar toda a documentação necessária e inclui a declaração de missão de sua organização de salvamento canina descrevendo a sua missão a fim de gerir isenção fiscal.

8

Contratar um profissional, seja um advogado ou contador para apresentar o seu pedido de isenção de imposto.

  • É difícil de gerir isso sem ajuda profissional. Além disso, esta categoria de isenções fiscais para você e proteger a sua organização e permitir-lhe para levantar fundos de caridade para atender às suas necessidades.
  • A chave para manter seu centro de resgate canino é ter fluxo de caixa suficiente e, assim, garantir que as necessidades dos cães são cobertos e que a sua organização continua sólida.

9

Organiza actividades de angariação de fundos e aplicar para bolsas destinadas a financiar seus esforços de resgate canino.

dicas

  • Rede. A melhor maneira de promover o seu nome e abrigo é a palavra da boca e boas experiências de pessoas. Para isso, eu transformá-lo em um bom, seguro, saudável e divertido, tanto para as pessoas e lugar para cães.
  • Não tenha medo de começar pequeno. Tentar resgatar cães muito cedo e executar muitas tarefas pode causar-lhe cair muito rapidamente.
  • Antes de cães adoção, certifique-se aqueles que os adotam são educados e estão preparados para atender as necessidades do animal.
  • Certifique-se os voluntários com quem trabalha são pessoas dedicadas e têm a motivação certa.

avisos

  • Não tente realizar esta atividade sem inquirir sobre ele. Além disso, ele projeta um programa de comunicação que pode distribuir, se você tem membros de sua comunidade que questionam seus esforços.
  • Evite sobrecarregar. analisar cuidadosamente a sua situação e compromissos antes de adicionar uma tarefa tão árdua para as suas responsabilidades.

Artigos Relacionados