Como ser um ativista pelos direitos dos animais

Ao longo dos anos tem havido movimentos muitos direitos. Foram os primeiros direitos de afro-americanos e os direitos das mulheres. A maioria de nós é sensível ao movimento pela igualdade de direitos como a história. No entanto, hoje há um movimento grande direitos crescendo cada vez mais. É o movimento pelos direitos dos animais.

passos

1

Comece com algo pequeno. Em primeiro lugar, tentar se tornar vegan ou vegetariano. Não é difícil em tudo e você pode encontrar material de partida na Internet. Há também muitos itens aqui que podem ajudá-lo a transformar seu estilo de vida em mais um amigável aos animais.

  • Existem substitutos para produtos de origem animal, por exemplo: Ener-G Egg Replacer, ovo substituto Morningstar, substituto da carne de hambúrguer de arroz sonho, um substituto para o leite-e muito mais.

2

Esteja ciente de crueldade animal na indústria. PETA tem um monte de informações sobre estas questões.

  • Você sabia que (geralmente) sem crueldade animal em todas essas áreas? Na área de cosméticos, lojas de animais, filhotes de reprodução, indústria de peles, indústria de carne, dissecção e até mesmo em filmes com animais.



3

Escolha uma causa. Comece por seleccionar uma ou mais causas que você realmente se importa. Em seguida, decidir como você deseja ajudar. Por exemplo, alguém pode querer salvar os leões africanos, actualmente classificados como uma espécie em extinção.

4

Uma vez que você tenha conseguido isso, você está pronto para passar para o próximo nível. Faça pequenos atos de ativismo, como espalhar a palavra sobre os amigos da indústria de carne e possíveis vegetarianos ou distribuir folhetos sobre os direitos dos animais, que pode pedir-lhes para PETA.org ou peta2 (como PETA, mas para adolescentes). Você também pode colocar etiquetas em locais diferentes, apenas certifique-se de não colocá-los em algum lugar que é ilegal.

5

Uma vez que você tem a experiência de pequenos atos de ativismo vem um pouco mais alto. Get amigos para apoiá-lo. Você pode escrever para as empresas que abusam de animais, organizar um protesto em uma loja de peles local ou instalar um estande em uma feira para educar as pessoas sobre este movimento.

6

Seja criativo. Você é bom em arte, música ou falar? Usar seus talentos para ajudar os animais!

dicas

  • Não apoiar as empresas que fazem testes em animais. Isto é muito importante.
  • Relatar qualquer caso de abuso de animais para as autoridades locais. Não deixe de fazer ou dizer alguma coisa. Faça sua voz ser ouvida.
  • Use camisas com motivos sobre os direitos dos animais. Você vai olhar grande e vai espalhar uma boa mensagem.
  • medo Supera. Ter medo de cães é comum, juntamente com o medo de pequenos animais como ratos e cobras. Para superar o medo de qualquer tipo de animal, saber mais sobre o animal que você está com medo. Para saber mais, você pode reduzir o seu medo. Você também pode visitar um amigo ou membro da família que tem um animal de estimação que você tem medo. Começar a se divertir e brincar com eles e, gradualmente, o medo desaparece. Se você precisa para superar o medo de um animal selvagem, aprender mais sobre esse animal será o melhor caminho a percorrer. Quanto mais você sabe sobre um animal e quanto mais você vê-lo, você vai se sentir mais confortável com ele.
  • Há músicos de todos os tipos de música que doam parte dos lucros para as fundações de direitos dos animais. P! Nk, Paul McCartney e Joan Jett fez testemunhos a PETA, a maior organização de direitos dos animais.

avisos

  • Não se surpreenda se as pessoas pensam que você é louco para o amor animais, tanto quanto as pessoas.
  • Não fazer coisas ilegais.

Artigos Relacionados